terça-feira, 27 de junho de 2017

Fraga: Não haverá vitória por WO

Depois de três dias sendo acusado pela Rede Globo, a mando de sabe-se lá quem, segundo Fraga, o deputado saiu em sua defesa através das redes sociais.

Num vídeo postado no Youtube, Fraga se defende dizendo que notícias requentadas não definirão o cenário político da capital. "Quando recebi informações de que estava havendo suspeitas de corrupção na Secretaria de Transportes imediatamente comecei a investigar. Primeiro gravei o Noé e depois chamei os dois maiores presidentes de cooperativas, Magrão e Santana, para esclarecer os fatos”, disse Fraga.

A tentativa de macular a minha imagem que cresce nas pesquisas eleitorais não será obstáculos para que façamos um trabalho sério para tentar resgatar a dignidade de nossa capital. O próprio Magrão, em declaração nas gravações originais, afirmou que eu nada tinha a ver com tal situação, relatou Fraga ao blog.

“Como gestor, apurei os fatos, demiti quem devia ser demitido e comuniquei ao governador Arruda. Não posso ser culpado de alguém utilizar meu nome para extorquir dinheiro de uma cooperativa”, finalizou.


Veja o vídeo:



Da redação,

Por Poliglota..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com