domingo, 19 de março de 2017

Park Way e Riacho Fundo comemoram aniversário


As atividades incluem práticas esportivas, cerimônias religiosas e apresentações culturais

Duas regiões administrativas do Distrito Federal fazem festa pelo aniversário de fundação das cidades. O Riacho Fundo comemora 27 anos, e o Park Way chega aos 56 anos. Ambas foram criadas oficialmente no dia 13 de março. Para festejar a data, as administrações das cidades organizaram uma série de atividades para a população. As programações deste sábado (18/3) e domingo (19/3) incluem atividades esportivas, cultos religiosos e apresentações culturais.


O tema escolhido para comemorar os 27 do Riacho Fundo foi "Aqui nasce o Riacho" - uma homenagem ao córrego que nasce na região administrativa e, ao mesmo tempo, um alerta de conscientização para a o uso racional da água. Na programação de hoje está incluída uma missa de ação de graças à partir das 18h no estacionamento da Administração Regional. Para esse domingo (19/3) está prevista uma roda de capoeira, no Circo Cultural.


Já no Park Way, o aniversário é embalado por atividades ecológicas ao longo do dia. A partir das 19 horas deste sábado (18/3), será realizado o corte do bolo e, em seguida, haverá atrações culturais, musicais e artísticas.

Para o Administrador Regional do Park Way, Roosevelt Vilela, é muito importante promover atividades de integração social e troca de conhecimentos. “Nós queremos proporcionar um dia com atividades voltadas para a comunidade, com atrações voltadas para a cultura e o lazer”, destacou.

Confira as programações 

RIACHO FUNDO

Hoje (18/3)

Missa em Ação de Graças, no estacionamento da administração regional
Domingo (19/3) às 9h

Inauguração das instalações do Conselho Tutela, na praça Central
Meu dia no Parque, no Parque Ecológico 

Aulão Afro cultura de Capoeira, no Circo Cultura ao lado da Vila Olímpica

Segunda (20/3) às 14h

Encontro de basquete com Guilherme Geovanoni, no Centro Olímpico

PARK WAY

Hoje (18/3), na Feirinha (SMPW Qd.14)

18h30 - Apresentação de Zumba 

19h - Corte do Bolo e Shows regionais

Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com