segunda-feira, 20 de março de 2017

CASA MILITAR DESMENTE CRIAÇÃO DE GUARDA DISTRITAL


Hoje (20), o site Notibras publicou uma matéria sob o título “Rollemberg cria Guarda Distrital para melhorar segurança e imagem dele”.

O blog entrou em contato com o Chefe da Casa Militar, Coronel Ribas, que informou que não há procedência nessa informação. “Não existe nenhum estudo nesse sentido e muito menos qualquer perspectiva de criação de projeto a ser encaminhado à Câmara Legislativa”.

Da redação,

Por Poliglota às 11:50 horas 20/03/2017

Um comentário:

  1. Pena.

    Já passou da hora de criar a guarda distrital.

    A PM é cara e ineficiente. Salários e benefícios que impossibilitam que se preencha os quadros com o numero necessário de policiais.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com