terça-feira, 20 de dezembro de 2016

PMs e BMs do DF fora do PLC 257/ 2016



O deputado Alberto Fraga acaba de fazer um pronunciamento na tribuna da Câmara trazendo alguns esclarecimentos acerca do PLC 257/2016.

Uma reunião agora pela manhã com deputados e representantes do governo, ficou definido que os Artigos 4º, 15 e 22, que prejudicavam demasiadamente os servidores públicos, inclusive os militares, foram RETIRADOS do Projeto.

O acordado é que a votação em plenário seja feita transferindo aos governadores de Estado, através de suas assembleias legislativas, a responsabilidade para que façam as suas negociações com seus respectivos servidores, cabendo então o poder de mobilização desses servidores.

Como disse Fraga anteriormente, o projeto já não atrapalhava a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros no DF, porém os artigos 15 e 22 traziam problemas aos Estados. Agora, depois dessa reunião, todos os artigos foram retirados e a perspectiva é que esse fantasma suma definitivamente, trazendo tranquilidade a todos os servidores da segurança pública.

Continuaremos acompanhando a situação na Câmara e qualquer informação será informada de imediato.

Da redação,

Por Poliglota...

2 comentários:

  1. É ai que a gente vê que quando está unido do Coronel ao Soldado, nós somos fortes, porém os nossos queridos Oficiais só se unem à nós quando alguma coisa atinge o bolso deles, caso contrário, eles empurram o Praça para o movimento e depois nos apunhalam pelas costas. Realmente são muito covardes mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Deputado Fraga pelo grande empenho, esse é cabra macho e de palavra.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com