sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

AGORA É OFICIAL. PARABÉNS AOS PROMOVIDOS: Comando-geral da PMDF e governo promovem policiais militares


A Polícia Militar deu um grande presente aos seus integrantes nesse final e ano.

Agora a pouco o Comandante da Polícia Militar do DF, coronel Nunes, confirmou conosco a promoção de milhares de policiais militares, publicada no Boletim do Comando Geral nº 234 de 23/12/2016, que tem direito a esse benefício e que aguardavam ansiosamente por esse momento. Uma promoção justa pelos bons serviços prestados à população do Distrito Federal, que começa a contar a partir do próximo dia 26.

Num período de crise, não podemos deixar de louvar a atitude do Comandante da Corporação, coronel Nunes e todo seu Estado Maior, que não mediu esforços para proporcionar aos seus comandados um final de ano mais alegre.

Mesmo com as dificuldades, os resultados apresentados pela corporação acabaram por sensibilizar o governador Rodrigo Rollemberg de que esse benefício deveria ser concedido.

Agora, é só comemorar e agradecer a Deus pelo presente.

Parabéns a todos os promovidos e que 2017 seja um ano de grandes conquistas por essa corporação que honra o Distrito Federal e sua população.

Da redação,


Por Poliglota...

3 comentários:

  1. Queria agradecer ao meu cmt geral pelo esforço e empenho,agradecer ao ten Poliglota por esse espaço que ele nos concede de externar o nosso agradecimento aos nossos verdadeiros e legais representantes dessa honrosa corporaçao cuja a qual tenho orgulho de fazer parte e acima de tudo a DEUS obrigado senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. POLIGLOTA ALGUMA PRECISÃO DE REAJUSTE PARA OS PROXIMOS ANOS? OU AINDA IREMOS LUTAR.

      PARABÉNS AOS PROMOVIDOS. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

      Excluir
  2. Apesar de entender o momento, crise e dificuldade, o cmt manteve a tropa ao seu lado, ainda mais com uma votação pesada que vem agora em fevereiro e os oficiais perdendo verdadeiras fortunas.
    Parabéns cmt por manter a tropa a ao seu lado e fazer jus a quem tanto se esforçou em manter a paz nas ruas do DF este ano.
    parabéns Poliglota, por ser o primeiro a divulgar o que estava acontecendo dentro da caserna e o primeiro dr um resposta a necessidade da PM.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com