terça-feira, 1 de março de 2016

ATENÇÃO, Deputado FRAGA informa: Votação do PL 3123/2015 suspensa TEMPORARIAMENTE

O Deputado Federal Alberto Fraga declarou agora no início da tarde que a votação do Projeto de Lei 3123/2015 não mais entrará em votação essa semana no Congresso Nacional, segundo palavras do Ministro da Casa Civil Jaques Wagner (PT).

A oposição se uniu em torno do pedido de retirada da Urgência Constitucional e isso foi aceito imediatamente. O deputado também recomenda aos policiais e bombeiros que não se desesperem no pedido de reserva imediato, pois caso o projeto seja aprovado haverá tempo suficiente para tal requerimento sem danos ao direito de cada servidor.

Com isso, a convocação para o comparecimento maciço à Câmara Federal amanhã, dia 02/03, fica temporariamente suspenso até que nova data seja marcada para a possível votação do referido Projeto.


Por Poliglota...

Veja o vídeo:

37 comentários:

  1. Parabéns nosso Deputado, estamos com Senhor, para os invejosos só Deus na causa. Parabéns Poliglota. BM

    ResponderExcluir
  2. NÃO QUERENDO SER PESSIMISTA, MAS REALISTA. COMO O FRAGA DISSE, "O FORTE LOBI DO JUDICIÁRIO". SABE O QUE PODE OCORRER E NÃO É DIFÍCIL? RETIRAREM O QUE PREJUDICA OS MEMBROS DO JUDICIÁRIO E DEIXAR O PACOTE DE MALDADES APENAS PARA NÓS, POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES. NÃO DÁ PRA ESPERAR PRA VER.

    ResponderExcluir
  3. CABRA BOM ESSE DEPUTADO FRAGA.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS DEPUTADO FRAGA E POLIGLOTA. AS VEZES O SILENCIO É A MAIOR ARMA. AGORA QUERO VER OS ENTENDIDOS E DESAGREGADORES DIZEREM QUE NÃO PRECISAMOS DE DEPUTADOS KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Que Deus o abençoe, caro deputado, dando-lhe sabedoria e os meios necessários para vencer, sim, mais esta batalha contra injustiças impostas aos Pm's e Bm's do DF!!! Que seja feita a vontade de Deus!!! E espero que a vontade Dele seja esta: Que não nos prejudiquem mais ainda, tirando-nos os poucos benefícios que restam para nos estimular a servir com afinco àqueles que de nós necessitam!!! Amém.
    Ps: Os efetivos da Pm e BM do DF saberão reconhecer e valorizar inteligentemente àqueles que nos ajudarem, nos representarem, nos defenderem e lutarem por todos nós e por nossas famílias efetivamente e de fato, realmente agindo.
    Sgt Pedro

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS DEP. FRAGA E VAMOS JUNTOS ACABAR COM ESSE PT, PSB E ESSE DEP. BARROS EM 2018.

    ATENÇÃO: FRAGA GOVERNADOR E POLIGLOTA DEP. E OLHA QUE AQUI JÁ ESTAMOS FAZENDO CAMPANHA E NÃO DUVIDE DOS PRAÇAS NA RUA 24H FAZENDO CAMPANHA EM UMA ELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM FUTURO GOVERNADOR, O SENHOR SABEM, VAMOS A PARTIR DE AGORA DENTRO DE UMA JORNADA ATE AS ELEIÇÕES, SÓ QUE TEMOS QUE COMEÇAR CEDO.

    ResponderExcluir
  8. NÓS AQUI NO BM, E OS PM VAMOS PARA UM GRANDE AVANTE RUMO A 2018, DEP. FRAGA E POLIGLOTA

    ResponderExcluir
  9. SENHORES PM E BM VAMOS ESQUECER O PASSADO, NA POLITICA É ASSIM TUDO MUDA E AGORA CHEGOU A MUDANÇA. FRAGA GOVERNADOR E POLIGLOTA DEP. É O LOBE DO PRAÇA NA RUA É GRANDE.

    ASS: SGT PARADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai,concordo e apoio.

      Excluir
  10. Olá pessoal,

    Segundo informações, o Projeto de Lei foi adiado por dez sessões. Entendo, sinceramente, que aqueles que já têm tempo para RR, esse adiamento não altera nada.

    ResponderExcluir
  11. Homem isso será aprovado, o governo tá devendo o gdf também, vcs são inocentes ou se fazem. Ja não aprovamos a reestruturação em 2014 somos burros de carga do Gdf, não podemos fazer greve vcs acham que não irão aprovar isso. Nem que vcs achem que não no último segundo por baixo dos pano nós seremos prejudicados. Saíam logo quem puder, eu pedi a minha hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei... isso não tem volta! Pois estamos pagando pelos antigos dos antigos...
      Ou seja, estes FDPs não num passado muito distante, foram embora é usaram translado pro Acre e lá não ficaram.... e com isso acenderam a 1 luz amarela... depois estes não satisfeitos resolveram levar mais de 20 férias não gozadas. .. e a 1 luz vermelha acendeu .... e agora a chuva de nego se dando férias de 30 dias seguidas de quotas compulsórias e pior... ainda levando gordas gratificações. ... fez o alarme SOAR FEITO LOUCO!! Resultado, tais reformas da previdência e também no regime militar não tem volta... e disso pra pior... e ainda vou além! Sabe quem deveria lotar os plenários do congresso? Respondo os antigos de hoje... pois o resto como bem dizem não existem e logo não tem tais direitos...
      Dúvidas?


      Ou seja, se os que já foram tivessem sido menos golpistas... isso não estaria acontecendo agora!! Portanto, o golpe foi válido até que o mesmo fosse descoberto e foi.

      Excluir
  12. Muito bom fraga e poliglota é isso vamos bater nesses ptralhas querem acabar com nós, em 2018 mostraremos nossa
    como os maiores formadores de opinião na rua.

    ResponderExcluir
  13. Continuo afirmando que vcs precisam sim de deputado, mas deputado FEDERAL, porque deputado distrital é uma desgraça não resolve nada pra categoria, mas somente pra si e seus bajuladores e só pensam no próprio umbigo. vcs Tem que eleger no mínimo 3 deputados federais, pois são regidos por lei Federal e estes imbecis dos distritais não podem fazer nada por vocês. Mas ouvindo as conversas das praças chego a conclusão que o pior inimigo das praças não são os Oficiais, pois eles tem plano de carreira, remuneração digna e brigam pra melhorias deles mesmos e querem que as praças se lasquem, mas as praças brigam entre si numa desunião absurda e nunca chegam a um denominador comum, os STs menosprezam os SGTs que menosprezam os Cbs que menosorezam os Sds que por sua vez os Sds mais antigos menosprezam os Sds mais modernos que não são ouvidos por ninguém e se fizer queixa ao oficial, as praças graduadas caem matando em cima com toda soberba e hipocrisia de quem só quer se dar bem em cima do mais moderno ou menos graduados. Pronto falei a verdade foi feita pra ser dita. Graças a Deus passei em um concurso melhor e sai desta instituição falida, arcaica e retrógrada que está destinada, fadada a continuar sendo o burro que levará em seus ombros toda a carga pesada, sem falar das chicotadas nos lombos e ao invés de dar coice em quem impunha o chicote dá coice no colega que está ao seu lado. Pra ser respeitado tem que se dar o devido respeito. E ao último que sair faça-me um favor não olhe pra traz, não vale a pena. Pensem nisso PRAÇAS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bacana ,parabéns para voce,mas ainda acreditamos que esse quadro de desunião entre praças um dia pode acabar e quando chegar esse dia os praças entenderá que unidos seremos forte.só com união ,espírito de companheirismo alcançaremos nossos objetivos.

      Excluir
    2. EPM! Infelizmente o sistema conspira a favor deste ciclo mais do que vicioso. E sendo sincero, duvido que tal realidade mude! E sabe porque, não por causa do militarismo e sim pelo "limitarismo" que os fracos usam. Ou seja, quem não se garante com tutano.. se apega as mazelas do militarismo.. logo o mau não está na legislação e sim nas pessoas que não querem que o mais moderno se de bem ou vice versa! Resumindo, o que mais vemos são casos de antigos querendo ver os mais modernos se lascarem porque ele se lascou. Em fim... para este ciclo acabar iremos precisar de uma oxigenação mais do que anual.. e precisamente evasão dos dinossauros que pensam em fuder o próximo! Lembre-se, se estas rodeado de pessoas boas... a tendência é ser bom, Porém se estiver rodeado de pessoas ruins... a tendência é ficar pior do que quem lhe joga pra baixo!

      Excluir
  14. Na manhã de hoje (1), em reunião no meu gabinete, recebi os assessores parlamentares da PMDF e CBMDF para tratar da mudança de texto do PL 3123/2015 que limita o teto remuneratório.




    Na ocasião, definimos texto modificativo a ser entregue ao relator, Deputado Ricardo Barros, na reunião de líderes de hoje para excluir os policiais militares e bombeiros. Em síntese, o objetivo principal desta modificação é retirar os limites para a indenização de férias não-gozadas e conversão em pecúnia da licença-prêmio, uma vez que não seria justo com o militar que, na maioria das vezes, tem seu benefício negado durante a atividade, bem como destacar que a ajuda de custo quando da inatividade não poderia entrar no limite remuneratório do teto constitucional.




    Por fim, destaco que conseguimos retirar o regime de urgência que fora solicitado pelo Governo e, por conta disso, não haverá votação desse projeto nesta semana.




    Laerte Bessa

    Deputado Federal - PR/DF



    Postado por Halk Lurenhev às 16:00

    Pois é... Gostaria de ver postagens semelhantes, dos demais parlamentares de Brasília inclusive do PT!!!!!!!!!!!!!!!!! Até agora, só ví do dep Fraga e, há pouco, do dep Bessa... Embora não me sinta no direito de cobrá-lo por nada, pois só votei em PM, fico feliz por ver a postura dele também. Do Fraga eu já esperava que tomasse atitudes sim!!!!! Mas... onde estão os demais deputados federais e senadores por Brasília, agora que precisamos tanto deles???? A guerra apenas começou e teremos intensas batalhas ainda. Contamos com Deus sempre, mas o apoio de humanos eleitos por nossa capital também é e será sempre bem-vindo, afinal, quando passam as tormentas e chegam as eleições, eles sempre dão as caras e pedem nossos votos (que fazem muita diferença para quem apoiamos e são muitos votos). Agora é a hora de TODOS eles mostrarem que estão do nosso lado e reconhecem nossos direitos e particularidades funcionais, pois não somos cidadãos em toda a essência da constituição, direitos mínimos, nos são tolhidos ainda na ativa... Não mereceríamos ao menos ser remunerados/pagos (isto não é indenização) pelo tempo trabalhado ao invés de descansado???? Não é um direito, uma opção do trabalhador policial/bombeiro militar???? Não é uma das poucas ou talvez a única benécia para os praças da PM/BM do DF, embora também beneficie oficiais destas instituições, ao fim de seu tempo de serviço prestado???? Não seria esta uma única forma de, minimamente recompensar estes homens e mulheres pela dedicação integral com o risco de suas vidas em prol da sociedade de Brasília????Pois é.... Estamos de olho, senhores(as) parlamentares por Brasília!!!! Ajam!!! Barganhem!!! Sejam justos conosco e serão bem lembrados, do contrário, serão muito, muito mal lembrados sempre!!!!
    Sgt Pedro

    ResponderExcluir
  15. Vencemos uma batalha. Mas a guerra não acabou. Deputado FRAGA por favor continue lutando por nós. Acreditamos no senhor.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite nobre Deputado FRAGA,muito obrigado pelo empenho do sr para nos livrar dessa maldade sem tamanho desse PT,que Deus continue o abençoando hoje e sempre dando lhe saúde e força para nos representar ai nesta casa,e ao amigo POLIGLOTA o meu muito obrigado,por tudo que o sr tem feito por nós policiais militares e bombeiros,conte sempre com a minha admiração e respeito,e que Deus o proteja hoje e sempre,e lhe de muita força para nunca desanimar mesmo diante de tantas injustiças,desses que só querem semear a discórdia,mas não se preocupem nós policias militares em nossa grande maioria,ja estamos vacinados contra esses negativistas.
    Um abraço;

    ResponderExcluir
  17. A ESTRATÉGIA DO GOVERNO É ATENDER A SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO FEITO PELO FRAGA E BESSA, PORÉM NÃO SE ENGANEM QUE DAQUI HÁ ALGUNS DIAS ELE VOLTA E EM REGIME DE URGÊNCIA, E QUANDO MENOS ESPERARMOS BUUMMMMMMMMM!!!! FOI APROVADO, COM TODAS AS SUAS MAZELAS. FELIZES OS COMPANHEIROS QUE AINDA PODEM CONTAR COM TAIS BENEFÍCIOS INTEGRAIS, POIS LOGO LOGO ISSO SERÁ APENAS PASSADO. O DEPUTADO FRAGA DEVE SIM TER NOSSA CONFIANÇA E APOIO, JÁ QUE SABEMOS DE SUA POSTURA FIRME E EFICIENTE. ENTÃO VAMOS RUMO A 2018 E COLOCÁ-LO NO BURITI, PORQUE ESSA BATALHA, INFELIZMENTE ESTÁ PERDIDA, POIS O GOVERNO FEDERAL NÃO DEIXARÁ DE CORTAR GASTOS POR CAUSA DA PMDF E CBMDF, ACREDITEM.

    ResponderExcluir
  18. AS POLÍCIAS DOS OUTROS ESTADOS JÁ NÃO TÊM TAIS DIREITOS, NEM TÃO POUCO AS FORÇAS ARMADAS, E VOCÊS ACHAM MESMO QUE O GOVERNO FEDERAL E O CONGRESSO ESTÃO PREOCUPADOS COM A PMDF E CBMDF???

    ResponderExcluir
  19. SEMPRE votei no FRAGAO , Desde o primeiro mandato , sempre aperto o verde e la vem a foto do FRAGAO , nosso futuro governador,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fragão é??? Uiuiui...Nunca votei, mas agora chegou minha hora de votar. 2018 tamos aí com o "Fragão" (hehehe), para o GDF.
      Antigão só observando...(o regresso)

      Excluir
    2. O projeto de Lei vai passar. Queria ver a sua cara falando Fragao.

      Excluir
    3. NÃO SEJA PESSIMISTA, OU ORACULO, CLARO QUE NÃO VAI PASSAR PORQUE NÃO ATINGI SOMENTE OS PMS E BMS MEU CARO.

      Excluir
  20. Só quero poder ir embora.Nada mais. Se, em mais de duzentos anos, as Praças, nunca foram reconhecidas, não serão de uma hora pra outra. Câmbio!

    ResponderExcluir
  21. Só foi adiado, porquê o Dep. Cunha será julgado hoje no STF. ACORDA PM Rr. Já!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Assistindo a TV Câmara agora, com certeza irão aprovar, só estão querendo tirar os médicos e judiciário, da gente eles nem tocam no assunto. Kkkkk

    Podem desistir, sabemos da Luta do fraga, izalci, Laerte. Mas perdemos mais uma. É tentar o plano de carreira e aumento salarial. Vamos a luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam esta entrevista ontem na GloboNews

      PARTE 1: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/videos/v/com-deficit-de-r-19-bilhoes-previsto-para-2016-rio-vive-uma-de-suas-piores-crises/4852111/

      PARTE 2: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/videos/v/previdencia-do-rio-so-deve-alcancar-equilibrio-financeiro-em-2055/4852143/

      PARTE 3: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/videos/v/governo-do-rj-propoe-restricoes-em-gastos-com-servidores-publicos/4852203/


      Alguém ainda tem dúvidas de que o PL 3.123/2015 e apenas a ponta do "ice berg"...
      Link: http://www2.camara.leg.br/a-camara/conheca/quantos-sao-e-de-que-forma-e-definido-o-numero-de-deputados
      Só o RIO e SP somam 116 federais!!
      Agora tirem suas conclusões??

      #repassando

      Excluir
  23. fonap informa que colocara o projeto em pauta novamente.

    ResponderExcluir
  24. Segundo o PL 3123:
    § 1º Esta Lei aplica-se:

    VII - aos militares das Forças Armadas, das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares;
    VIII - aos servidores dos ex-Territórios;

    Art. 2º
    II - na esfera estadual e distrital:

    Pelo que entendi, trata-se de todas as Polícias Militares e Bombeiros do país e não só a PMDF e o CBMDF, além das forças armadas.

    Portanto, não estamos sozinhos nessa briga. A União e a guerra é Nacional.

    ResponderExcluir
  25. ESTÁ NO CORREIO BRAZILIENSE DE HOJE (02/03/16). "TETO SALARIAL CAUSA CORRIDA DE PMS DO DF À APOSENTADORIA". VOTARÃO NA SURDINA, AGUARDEM

    ResponderExcluir
  26. Se essa pl 3123 pode prejudicar a gente pq o reajuste salarial dos militares não. Só coisa ruim é?

    ResponderExcluir
  27. Meu povo sejam mais espertos. Todas as categorias praticamente já perderam estes direitos. Vcs se acham melhores que o resto da população para merecer estas enormes quantias quando vão para a reserva? Merecem não! O que vejo são pm's barrigudos em porta de padaria comendo o dia todo ou paquerando as atendentes. Que emprego bom heim? Parem de imaginar que essa mordomia não iria acabar... acabooouuu!!!

    ResponderExcluir
  28. ESTAMOS ACREDITANDO NO FRAGA COM NOSSO REPRESENTANTE, CADÊ O IZALCI TÁ JUNTO, NÃO TEM PRA NINGUEM EM 2018, O PRAÇA NA RUA SABE FAZER LOBE.

    ASS: SGT TARTARUGUINHA

    ResponderExcluir
  29. PODE ACREDITAR O PRAÇA NA RUA É FORTE O AGNELO SABE O QUE ACONTECEU, DESVALORIZOU OS PRAÇAS E CAIU.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com