sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Fraga a um passo do PP. Brasília precisa ser governada


A ida do Deputado Federal Alberto Fraga para o Partido Progressista (PP) deve ser o centro das atenções nessas próximas semanas com a abertura da janela partidária aprovada hoje para a troca de partidos pelos parlamentares.

Não resta a menor dúvida de que Fraga têm sido o parlamentar mais cobiçado no meio político do Distrito Federal. De personalidade forte e discurso oposicionista mais forte ainda, o deputado realmente têm falado a língua do povo num momento em que o governo Rolemberg desmancha-se em incompetências e falta de gestão administrativa.

O Presidente do PP, senador Ciro Nogueira, já demonstrou total animosidade em tê-lo nas fileiras da legenda e com o apoio da bancada composta de 40 deputados e 6 senadores que o fazem a 4ª força no Congresso, principalmente se seu avanço político for direcionado ao Senado Federal ou ao Palácio do Buriti. Uma coisa é certa: Fraga teria o apoio financeiro e disponibilidade de tempo (atualmente o DEM lhe oferece 50 segundos, enquanto o PP lhe disporia de 2 minutos e 19 segundos).

Um detalhe importantíssimo nessa troca seria a disposição do Partido Progressista em conceder a Presidência Regional do DF a Fraga, com total independência para dar continuidade ao trabalho que estava sendo desenvolvido no Democratas. Além disso, arrebanharia outros nomes da política local como oposicionistas, dentre eles o distrital Wellington Luiz.

As cartas estão lançadas. Resta saber se o jogo político terminará com um final feliz. Pela ótica política, o deputado Fraga será o fiel da balança nessa abertura da janela partidária e, de quebra, movimentará a vida de muitos políticos do DF.

A população agradece e as pesquisas tem demonstrado isso! Fraga só não vai se não quiser!
Que venha 2018!

Da Redação,


Por Poliglota...

17 comentários:

  1. Vai se desfiliar do DEM , um partido historico com varios caciques no BRASIL, poiso DEM e o antigo PFL que lhe daria SUSTENTAÇAO POLITICA para ser governador do DF , para embarcar em uma aventura no PP do JAIR BOLSONARO candidato virtual a presidencia da republica com grande aceitaçao virtual , mas a politica nao funciona assim ,, na hora H o povo e convencido pelo quarto poder "A IMPRENSA" que massacram estes candidatos e sem um partido forte pra lhe defender naufragam no meio do caminho,,assim como fizeram com o proprio LULA contra o COLLOR , e o DR ENEAS , aqui em Brasilia vao atacar o FRAGA de todos os lados , assim como vao fazer com o BOLSSONARO no cenario nacional, pois nao e interesse da grande MIDIA e desta nova ordem mundial que se estabeleça um ESTADO POLICIAL no BRASIL pra acabar com esta desordem que esta levando a destruiçao das familias e da sociedade ,fazendo com que os ciadadoes de bem fiquem refem desta desordem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA ESTA CLARO QUE A MIDIA NAO ACEITARA, MAS NOS ACEITAREMOS SEM DUVIDA ALGUMA POIS MUDANÇA EXTREMA FOI OS PETRALHAS COM A PRETOPINABRAS DELES MUDANÇA PARA ARREGAMOS TODOS OS COVARDES E LADROES DE NOSSA PATRIA, PÓIS DE TODOS OS MOMENTOS NOS SEMPRE ESTIVEMOS AQUI AGORA ESTA CHEGADO A HORA DE PORMOS MORAL E RESPEITO COM A COISA PUBLICA.

      Excluir
  2. Bom dia..

    Uai, achei que a gente votava era na pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Vejo que pode ser uma oportunidade ou não. Só saberemos após a mudança. O DF está realmente uma verdadeira bagunça, e só uma pessoa de personalidade e carismático para trazer o DF aos trilhos. O ARRUDA tem essas qualidades, mas o passado o persegue. O FRAGA tem problemas de comunicação com os subordinados, então vamos ver no que vai dar tudo isso. As eleições de 2018 já começaram, façam as suas apostas. Não hostilizem ninguém, pois amanhã poderá ser o nosso governador, qualquer um desses. Vamos ser políticos também, vamos apoiar todos.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito no Fraga como governador! Acredito que ele vai responsabilizar todos àqueles que estiverem contra a sociedade de bem!Esta corja que dá privilégios aos mal feitores que vem dizimando os cidadãos de bem deste estado.

    ResponderExcluir
  5. Vai ser bom ver um policial como governador.
    Vamos só ver se quando ele estiver lá ele se lembra da polícia militar.

    ResponderExcluir
  6. Mais um que joga pra torcida, de efetivo não faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú quer quem então cupanheiru?

      Excluir
  7. e a ultima cartada para melhorar a situaçao da nossa policia,plano de saude,plano de carreira,equipamentos....

    ResponderExcluir
  8. ESCLARECIMENTO SOBRE PROVOCAÇÃO JUNTO AO TCDF QUANTO AO EDITAL DO CPO NO CBMDF

    Na terça-feira (16) a Doutora Cláudia, advogada, em parceria com o Departamento de Assuntos Jurídico-legislativos - DEJUR do CONER-DF/FONAP, ingressou com pedido direcionado a presidência do Tribunal de Contas do Distrito Federal - TCDF, no sentido de afastar as possíveis ilegalidades verificadas no contrato e edital lançado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal - CBMDF na última sexta-feira (12).

    A representação foi distribuída sob o número 3983/2016 sendo designado o Conselheiro Paulo Tadeu como Relator. O FONAP, conhecedor dos Autos e, diante da urgência, solicitou ao Conselheiro que analisasse o pedido cautelar e se pronunciasse quanto às irregularidades com o fim de suspender o contrato e o edital.

    Diante das medidas adotadas informamos que embora o pedido não tenha sido levado a plenário nesta quinta-feira (18) para análise, a cautelar foi concedida monocraticamente pelo Relator, Conselheiro Paulo Tadeu. Solicitamos que aguardem a publicação da cautelar, alertando que será levada a plenário para ser referendada pelos Conselheiros na próxima terça-feira, onde contaremos com a presença de todos.

    Ratificamos o alerta a todos para a urgência da composição dos grupos, já deliberada em reunião, para as diversas ações que serão impetradas em momento oportuno a ser conduzida pelo FONAP e pelo Clube dos Bombeiros.

    Ante ao exposto, solicitamos que todos estejam atentos para o chamado em momento oportuno. Mas já de antemão, estamos diante de mais uma vitória dos praças do CBMDF.

    ResponderExcluir
  9. GOVERNADOR RESPEITE O POVO BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

    TA AÍ UM DEPUTADO INÚTIL QUE NUNCA FEZ NADA PELAS PRAÇAS DA PM!
    VAMOS COBRAR A REDUÇÃO DE INTERSTÍCIO E UMA CARREIRA JUSTA
    ESTAMOS NA LEGALIDADE. O COMANDO FANTOCHE E O GOVERNO QUEREM QUE AS PRACAS SE FODAM!!!! ESSE GOVERNADOR NÃO FARÁ NADA PELA PM!

    ResponderExcluir
  10. SE ESTAR SAINDO DO DEMOCRATAS DEVE TER SEUS MOTIVOS , CONTE COM O MEU TOTAL APOIO E DE MEUS FAMILIARES , NO MOMENTO OPORTUNO ME APRESENTAREI PARA A BATALHA.

    ResponderExcluir
  11. VAMOS NESSA POLIGLOTA E FRAGA VAMOS BOTAR QUENTE AGORA

    ass: tartaruguinha

    ResponderExcluir
  12. ELE TERÁ SUA ÚLTIMA CHANCE. CREIO QUE NÓS, POLICIAIS MILITARES, DEVEMOS SIM DAR UM VOTO DE CONFIANÇA AO FRAGA, AFINAL, SE ELE QUE É DA CORPORAÇÃO, NÃO FIZER NADA, OUTRO TÃO POUCO FARÁ.

    ResponderExcluir
  13. GOSTO DO DEP.FRAGA, PARECE DISCÍPULO DO MEU PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, OU VICE-VESA, ALGUNS CRITICAM O MESMO, SE O MESMO FOR GOVERNADOR, PREFIRO MIL VEZES ELE, DO QUE OUTROS PILANTRAS QUE APARECERAM POR AÍ.

    ResponderExcluir
  14. CRIOU-SE NO 8º BPM O "SISTEMA BROTHER" DE VOLUNTÁRIOS, ONDE AS VAGAS SÃO DESTINADAS PRIORITARIAMAENTE AOS CHAMADOS "BROTHERES", AQUELES QUE TÊM O TELEFONE DO "ESCALANTE" E DOS SEUS AUXILIARES.É SÓ VER A DISPARIDADE ENTRE OS NÚMEROS DE VOLUNTÁRIOS TIRADOS E HORÁRIOS. POLICIAIS COM ATÉ 8 VOLUNTÁRIOS MENSAIS, OUTROS QUE NÃO SÃO BROTHERS COM 2, E AQUELES AFORTUNADOS PELA GLÓRIA DIVINA, COM 3. ACHEI QUE A AUTOMATIZAÇÃO DO SISTEMA DO VOLUNTÁRIO FOSSE PARA DAR ISONOMIA E IMPESSOALIDADE A ESTE SERVIÇO, COMO REZA AS REGRAS DO FUNCIONARISMO PÚBLICO, OU NESTE BATALHÃO NÃO HÁ ESSA REGRA,SERIA O 8º BPM, UMA REDE PRIVADA?! ESCALAS SÃO GERADAS ÀS 5:30H DA MADRUGADA, ÀS 4:00H DA MANHÃ.ORA, COMO PODE ISSO?! O HORÁRIO DO EXPEDIENTE É DE 07H ÀS 13H OU 13H ÀS 19H.ESCALAS GERADAS FORA DESSE HORÁRIO FEREM ÀS REGRAS ÉTICAS DO SERVIÇO PÚBLICO. ESCALANTE LIGANDO PARA OS BROTHERES PARA DIZER QUE HÁ VAGAS, QUE VAI LANÇAR AS OPÇÕES NO SISTEMA.ISSO É LEGAL? O COMANDANTE SABE? ACREDITO QUE UMA SEÇÃO QUE MEXE COM DINHEIRO, COM A VIDA DE TRABALHADORES DEVERIA TER O MÍNIMO DE ÉTICA. TALVEZ O MINISTERIO PÚBLICO DEVA SABER DISSO E VER AS FOTOS DAS ESCALAS,ALIÁS TENHO PRINTS DOS HORÁRIOS INSOLITOS 5H E 4H DA MANHÃ?! FALA SÉRIO!COMANDANTE MUDE OS POLICIAIS DESSA SEÇÃO,CORTE ESSA PRÁTICA, OU TALVEZ AS AUTORIDADES O JULGEM CONIVENTE.

    NOVINHO ATENTO

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com