quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Briga pela Cabe-DF esquenta. Chamaram até a PCDF

A briga pelo comando da Caixa Beneficente da Polícia Militar (Cabe-DF) está pegando fogo. A disputa está polarizada entre as Chapa Coalizão (Chapa 1) e Cabe para Todos(Chapa 2).  E mais um capítulo dessa disputa foi escrito nesta quarta-feira,18.  

A chapa 2 da Coronel Maria Costa entrou com uma ação para que o Ministério Público do DF(MPDF) mande um representante para acompanhar a eleição. No documento a candidata ainda pede, a intervenção da Polícia Civil do DF (PCDF), caso seja necessário. 

A atitude da Chapa 2 revoltou os concorrentes e os próprios policiais militares. "O que chapa 2 está fazendo é uma afronta aos associados da CABE. Todas as chapas estarão lá com fiscais. MPDF para que?," disse um dos candidatos.

"Esse processo pode ser conduzido pelos próprios policiais militares, a Maria Costa perdeu a noção. É assim que ela pensa em conduzir a Cabe?," revelou um PM envolvido no processo. 

Lembrando que as relações entre a Polícia Militar e Civil andam meio estremecidas ultimamente.  Portanto, essa atitude pode fazer com que a Chapa 2 perca muitos votos. 

As eleições da Cabe-DF acontecerão no próximo domingo (22) e até lá muitas emoções estão reservadas. Até lá muitas emoções...


Fonte: Redação Blog Radio Corredor – Por Odir Ribeiro

9 comentários:

  1. EU VOTO NA CHAPA 03 .

    ResponderExcluir
  2. Coronel Maria Costa, realmente, chamar a PCDF demonstra o quão baixíssimo é o nível da administração que vossa senhoria deseja implementar na CABE, caso seja eleita; o que duvido muito, pois, votar em alguém com esse tipo de postura, que chama o "inimigo" para por "ordem" na própria casa, é legitimar gente completamente despreparada para gerir conflitos internos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inimigo? VC é ridículo!

      Excluir
    2. Ate vcs mesmos sabem que não têm competência pra fazer nada. Não conseguem nem fazer um "o com copo".

      Excluir
    3. Anônimo22 de novembro de 2015 00:02,

      Caríssimo apedeuta/analfabeto funcional, você leu direito meu comentário, ou apenas não entende o que lê?
      Percebeu que inimigo está entre ASPAS? Como percebe-se pelo seu comentário, você não sabe para que servem as aspas, não é mesmo?

      Aspas, além de indicar uma citação ou frase de alguém, indica também que a palavra assim sinalizada refere-se a uma metáfora.
      Apesar de que, na maioria das vezes a palavra "inimigo" em relação à PCDF, infelizmente pode ser levada mesma ao pé da letra, pois é assim que nos tratam em boa parte das DPs. E estou falando aqui só com policiais que já trabalharam ou trabalham na atividade fim de polícia por excelência, o policiamento ostensivo.

      Excluir
    4. Anônimo22 de novembro de 2015 00:04,

      Use um copo cheio de ácido sulfúrico para limpar sua boca, depois volte a falar aqui.

      Excluir
  3. Ehh ............virou uma briga séria de gente grande e dane-se o associado.

    ResponderExcluir
  4. Quem duvidaria que seria assim, Pm só se mete em encrenca.

    ResponderExcluir
  5. O QUE ELA ESTÁ FAZENDO É MORALIZAR ESSE CABARÉ CHAMADO CABE, EM ELEIÇÕES ANTERIORES SEMPRE HOUVERAM FRAUDES E TRAPAÇAS , E O PM AINDA ACHA RUIM MAIS UMA FORMA DE SE LEGITIMAR ESSA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com