domingo, 25 de outubro de 2015

Tem coisas que precisam ser ditas...e ouvidas

Desabafo de uma advogada que defendia Policiais Militares que estavam sendo acusados de matarem 12 criminosos, direcionado ao Judiciário, Imprensa sensacionalista e a própria sociedade.

Fonte: Youtube


6 comentários:

  1. A sociedade quer que policiais se lasquem! Só lembram da PM quando na hora da desgraça. Ai nesse momento recorre ao socorro dos policiais. Governantes do mesmo jeito! Vejam a nossa situação. Oficiais preocupados só com gratificações, sem ao menos preocupar com seus subordinados. Se esses tem ou não condições de trabalho, de colocar comida à mesa para seus familiares. Nunca valorizam seu serviço de rua. E quando é para ter algum aumento, vejam no que dá. Sempre a mesma desculpa: não tem dinheiro! Essa desculpa de não ter dinheiro já é bastante conhecida. Quanta incompetência!!! Ficam 3 anos em Academia e quando vai para os gabinetes não tem competência alguma. Ah, se não fosse as Praças que fazem tudo nesses gabinetes. Não dariam conta nem de fazer um ofício. Agora querem ciclo completo para ainda não fazer mais nada e de "groja" mais uma vez sobrecarregar as Praças. É incompetência demais para uma instituição já falida!

    ResponderExcluir
  2. CFSD1995 - REFORMADO26 de outubro de 2015 12:01

    Hoje mesmo, na nojenta TV Record, que tanto como a Globo e outras emissoras asquerosas perseguem policiais, vi uma reportagem que tratava da morte de um menino de 06 anos, vitimado durante uma troca de tiros entre bandidos. A matéria não durou mais que 1 minuto. Não houve manifestação na favela como queima de pneus ou incêndio de ônibus, como ocorre quando policiais matam traficantes.

    Logo depois a Record fez uma matéria de quase 10 minutos, que tratava de uma ocorrência policial, onde um baderneiro que enfrentou a polícia ficou cego de um olho por causa de uma bala de borracha atirada pela polícia. O baderneiro fazia parte de um grupo que fazia festa em um sobrado, incomodando a vizinhança.
    Vale lembrar que foi a própria comunidade que chamou a polícia para acabar com um baile funk que ocorria ali, e que já adentrava a madrugada.

    Não estou justificando inteiramente o resultado da ação da polícia nesse último caso, mas chamando a atenção para a clara vontade da imprensa em colocar a opinião pública contra a polícia.

    Relembrando os dois casos: 1) Bandidos matam criança de 06 anos em troca de tiros, e a matéria é de 01 minuto. 2) Baderneiro que provoca a polícia fica cego de um olho com bala de borracha,e a matéria é de 10 minutos.

    ResponderExcluir
  3. O que mais espanta e a vibração dos super policiais que devem trabalhar na Inglaterra, porque aqui no DF onde o governo e os oficiais que só se preocupam com suas gratificações, querem mais e que as praças se lasquem! Senhores acordem!!!
    CB 17 anos de polícia e sem nenhuma valorização.

    ResponderExcluir
  4. POLIGLOTA PRECISAMOS DA SUA AJUDA E DO FRAGA, NOVAMENTE OS POLICIAIS DO 4º BPM (GUARÁ) ESTÃO DE SERVIÇO EXTRAORDINÁRIO NA ESPLANADA, TERÇA AS 7Hs DA MANHÃ DIA 27/10/2015.

    TORNOU-SE ROTINA O SERVIÇO EXTRAORDINÁRIO NO BATALHÃO, TODA SEGUNDA FOLGA EXISTE UMA ESCALA NOVA.

    ResponderExcluir
  5. E ainda um bando de Policiais trouxas que adoram dar entrevistas. Com têm gente burra nessa PM.

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome dos anjos que comandam o 4° BPM? Que os policiais de lá não façam nada além do básico. Cumpram a lei e nao inventem na rua. Bem rapido esse comandinho vai cair.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com