terça-feira, 13 de outubro de 2015

Eleições da CABE: APRESENTEM SUAS PROPOSTAS

Votamos a insistir de que podemos auxiliar nas decisões dos associados da CABE-PMDF que terá suas eleições mês que vem. Pedimos a todas as chapas que enviassem seus Projetos, Nomes e Propostas para que contribuíssemos com esse processo e somente uma Chapa encaminhou. Segundo apuramos, as inscrições devem começar nessa semana. Estamos aqui prontos a colaborar.

Nosso espaço, como veículo de informação e voltado aos interesses dos Policiais Militares do DF, vem a público levantar um tema que se encontra em voga que são as eleições da CABE-PMDF, previstas para ocorrer esse ano e já é palco de conversas e disputas veladas em quase toda mídia e redes sociais.

Evidente que o blog tem interesse em colaborar com todo o processo e por essa razão passa a disponibilizar o espaço para TODAS AS CHAPAS que desejarem apresentar suas PROPOSTAS e CONSTITUIÇÃO para que a classe policial militar e associados avalie e façam suas escolhas, dentro do processo democrático de direito.

E antes que façam julgamentos precipitados, desvirtuando a verdadeira missão de nosso blog que é levar a informação, asseguro-vos que NAO SOU CANDIDATO A NENHUMA CHAPA, mas apoiaremos a que melhor apresentar propostas e nomes (independente de posto ou graduação) com credibilidade e respeito.

Sou associado e quero que meu patrimônio seja muito bem administrado, longe de escândalos e desconfianças que foram manchetes nos últimos anos.

As Chapas interessadas podem enviar suas propostas para o seguinte e-mail:




Da redação, por Poliglota...

2 comentários:

  1. Boa tarde.
    Tem que haver subsídio ( precos menores)para os associados fazerem suas compras lá, cousa que não ocorre. Caso não ocorra isto com essa nova mudança de sede e de diretoria.
    Vis todos sair fora.
    Eu só tô aguardando esse novo capítulo. Se nada mudar vou sair.
    73000

    ResponderExcluir
  2. Em tempo.
    O preço da mensalidade duplicou, isso é um roubo. Se nada melhorar para nos associados.
    E requerer a a saída.
    73000

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com