quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Cortar pra quê?

Gente, às vezes eu fico a pensar que eu não sou daqui!

Francamente, não consigo conviver com o cinismo, a roubalheira e a desfaçatez que impera neste país!

Fico estarrecido com o conformismo das pessoas em relação às cruéis medidas anunciadas pelo governo para colocar fim à crise, fruto de suas próprias mentiras.

Nenhuma medida terá impacto no governo! Todas elas terão impacto na população!

O governo não cortou NENHUM dos seus 39 ministérios! NENHUM cargo comissionado! NENHUM cartão corporativo! NENHUM privilégio! NÃO REDUZIU UM CENTAVO dos seus GORDOS salários!

O fato é que os cortes feitos por Dilma atingem somente a população, sobretudo a de baixa renda, pois foram realizados em áreas vitais como a saúde, nos programas sociais, e na educação.

Como se não bastasse tamanha maldade, o governo ainda acena com a criação da CPMF e a elevação de vários tributos que já tanto sufocam o povo brasileiro.

E você aí, com cara de tacho esperando a próxima orgia que o governo, em conjunto com o legislativo, irá fazer contra você.

Este anúncio indecente, em qualquer país sério do mundo, por si só, já seria motivo para que todos saíssem às ruas com sangue nos olhos para mostrar quem é que manda aqui!

Quisera eu que as pessoas se mostrassem indignadas pelo menos aqui no facebook!

Entretanto, o que vejo é um povo acuado que prefere pagar silente a conta da safadeza generalizada a ter que se indispor com algum colega petista. Um povo que ignora solenemente qualquer notícia de natureza política para não se contaminar com pessoas sobremaneira impuras.

Continuemos então com a panacéia! Deixemos que os ladrões não apenas nos roubem o dinheiro, mas também a nossa dignidade! Sejamos os pacifistas neste mundo de caos!

Estamos sendo literalmente estuprados pelo governo e ninguém reage! Todos tocam suas vidas medíocres, como se nada tivesse acontecido!

Não tenho a mínima pretensão de que minhas palavras o faça refletir, só espero que você também não acaricie demasiadamente o estuprador durante a realização do ato, pois, afinal de contas, além de não haver crime quando o estupro é consentido, a lascívia dele pode aumentar, fazendo com que ele foda outras partes de seu corpo, além do seu futuro!
Por Eduardo Diniz

11 comentários:

  1. EM UM PRIMEIRO MOMENTO ESSE PACOTE DE MALDADES, TANTO DO GDF QUANTO DO GOVERNO FEDERAL POSSA NÃO NOS ATINGIR, PORÉM NÃO TENHAM DÚVIDA DE QUE DAQUI ATÉ O FIM DO ANOS IREMOS TRABALHAR FEITO CONDENADOS EM EXTRAS, VAI CHOVER GREVES E MANIFESTAÇÕES POR TODA PARTE, MAS ISSO SIRVA DE LIÇÃO AOS ELEITORES MEDIOCRES E TAPADOS, OLHA O QUE SEUS VOTOS NAS ELEIÇÕES PASSADAS ESTAM FAZENDO COM VCS E COM O POVO E OLHA QUE NEM COMEÇOU O MANDATO DELES DIREITO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde....
      Em parte tenho que concordar com você, no que diz respeito sobre a onda de manifestações que alavancará o DF, que logicamente irá sobrar para a PMDF ( todo mundo" SSP" quer ser PM), mas na hora do vamos ver só tem UMA.
      Agora no que tange a "Eleitores Medíocres", permita-me discordar, uma vez que politica e político é igual uma caixa de surpresas Você nunca sabe o que vai sair de lá, ( o que vemos é qualquer... repito qualquer Candidato prometendo mundos e fundo, e que a atual situação e por má gestão da atual ADM, quando eu assumir irei fazer isto, aquilo e mais aquilo.... e por aí vai). Para as pessoas "eleitores" mais esclarecidos é sabido que nenhum governante consegue cumprir tudo aquilo que promete em suas campanhas, até porquê ele não está no governo para saber a real situação do governo que irá herdar(caso ganhe).
      Agora para haver reais modificações em nosso estrutura de PODER, Tem-se que começar pelo nosso Arcabouço Jurídico, pois com estas leis permissivas de pouco adianta estas enxurradas de manifestações " Tira fulano porquê e ladrão, tira beltrano porquê e um inerte, abaixo a corrupção...Dentre outras palavras de ordem". Agora se não houver modificações urgentes nestas Leis pouca coisa ira mudar.
      A exemplo: A estrutura de Poder(os três) seria um aquário em que sua água está contaminada, e o Peixe(aquele que exerce o poder),este peixe pode até ser bonito, vistoso e saudável ( entenda-se ter boas intensões querer trabalhar em prol do povo, etc..)
      mas ao cair nesta água contaminada ele ira morrer por pouca oxigenação ou sujeira( leis permissivas, sociedade que não cobra...), ou seja, enquanto não limpar esta água para que ela tenha uma oxigenação (lei fortes que as façam ser cumpridas). SÓ VAMOS FICAR TROCANDO DE PEIXE.
      E como agravante ainda tem uns peixes que conseguem sobreviver neste aquário podre.
      PARA REFLETIR E RELEMBRAR: O QUE ME DIZEM DE UM PRESIDENTE QUE PERDEU O SEU MANDATO POR ESTAR ENVOLVIDO EM ILÍCITOS E HOJE É SENADOR (existe vários) acusado novamente de roubalheira. Aí vão me dizer que a culpa e do eleitor medíocre que colocou ele no Poder de novo. Eu digo que em partes sim ( pois a realidade é diferente em cada Estado), Agora a culpa maior e DA LEI QUE PERMITE(se fosse uma lei seria já era).
      Ps.: Eu não voto no DF(voto no GO) e nem votei no pt. Mas como disse no incio "politica e politico é uma caixinha de surpresa" quem garante se meus candidatos tivessem ganhos a situação poderia esta melhor ser a atual ou até pior.

      73000

      Excluir
  2. Compartilho com vocês, mas vou mais além, porque o governo não instituiu o IGF (Imposto de Grandes Fortunas), que já está previsto na Constituição basta apenas enviar ao congresso Nacional, sob a forma de projeto de Lei Complementar. Pergunto a Voces quem seriam o penalizados com a instituição do IGF, qual o números de brasileiros que arcariam com o pagamento de tal tributo. Mas, é mais simples e aceitável cobrar da população de baixa renda e dos servidores públicos (concursados), pois estes aceitam tudo e não reclamam e se reclamam é de forma velada, nas ditas "redes sociais", mas de concreto não fazem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples meu caro Ivonei, no Brasil, a imprensa PODRE e SONEGADORA contribui para a desinformação. É melhor dizer que a CPMF vai corroer "BASTANTE" o bolso do trabalhador (mesmo que a alíquota seja de 0,20% sobre a movimentação financeira) do que informar ao cidadão que o IGF força o seleto grupo de RICAÇOS a contribuir sobre o lucro de seus dividendos - o que traz a sensação de justiça. Ocorre que, nossos "ilustres" congressistas, quase sem exceção, seriam atingidos por essa tributação. Outro tabu: por que a alíquota do IR (imposto de renda) é a mesma para os RICAÇOS??? Nosso país não é lugar sério. Será que Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, etc estão todos errados e o Brasil está correto??? Nos países citados, os ricos pagam o fisco direitinho. No Brasil é o trabalhador que paga as contas no final.

      Excluir
  3. TODOS SABEM QUE A ENGANAÇÃO COMEÇOU COM O INÍCIO DO BURACO DE PESQUISA DO PRÉ-SAL, QUANDO O DINHEIRO DA PETROBRÁS ERA DIRIGIDO PARA TAL OBRA E TODA A POPULAÇÃO FOI ILUDIDA COM A PROMESSA DE UM SUPER DEPÓSITO DE PETRÓLEO COM DIMENSÕES CONTINENTAIS. NAQUELA OCASIÃO APROVEITARAM O BURACO ABERTO E ALI INSERIRAM O TUBO DO PETROLÃO, FICANDO FÁCIL DECLARAR QUE OS INVESTIMENTOS ERAM PARA MELHORAR A SITUAÇÃO DO BRASIL, SÓ QUE O DINHEIRO ENTRAVA PELO BURACO E SAÍA DIRETO PARA O BOLSO DOS MALFEITORES QUE HOJE ESTÃO SENDO CONDENADOS A CUMPRIR PENA DE PRISÃO DOMICILIAR,O QUE É CONVENIENTE PARA QUEM POSSUI COLARINHO BRANCO E SABE QUE VIVE NO PAÍS DA IMPUNIDADE. PARALELAMENTE A ESSE EVENTO, NOS FOI INFORMADO QUE A DÍVIDA EXTERNA DO PAÍS HAVIA SIDO QUITADA. AMIGOS, O QUE SOBROU PARA O POVO BRASILEIRO FOI A CONTA DA ROUBALHEIRA, ONDE 99,999 % DA POPULAÇÃO NÃO UTILIZOU DESSE DINHEIRO E HOJE É OBRIGADA A PAGAR A CONTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá "SERTO"!!! Estou contigo. Também acredito em Papai Noel, coelhinho da Páscoa e sacis.

      Excluir
  4. Aumento de ICMS, IPTU, ITCMD e sobre diversos outros serviços pelo governo distrital.

    Criação da CPMF e aumento de tributos federais.

    Juntamente com o aumento de tributos sempre vem o aumento dos produtos pelo comercio.

    Se isso não te atinge você deve estar muito bem então.

    ResponderExcluir
  5. Poliglota por gentileza como alguns colegas tem postado aqui sobre o descaso na marcação de consultas na policlínica da Pmdf, o que o senhor pode fazer para nós ajudar em relação a esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A porteira estar aberta sor!!!

      DODF, N'180,5F,17SET15

      PUBLICAÇÃO DE DIVERSOS PEDIDOS PRA TÃO SONHADA FOLGA ETERNA...

      06, cel pegaram a pantufas
      02, tc idem
      02, maj idem
      Totar de ofiça indo pra RR .. 10

      02, tc médico o jaleco
      Totar de ofiça carniceiro pedindo RR. .. 02

      01, maj praçar pegando o roupão
      01, 2ten idem
      Totar de praçar ofiça pegando RR. .. 02

      01, sub saúde pegando o jaleco
      Totar de praça saúde pegando RR.. 01

      21, sub pegando as sandálias
      44, 1sgt idem
      29, 2sgt idem
      03, 3sgt idem
      Totar de praça pegando RR. .. 97

      Totar geral de pedidos só hoje pras férias eternas (RR)..... 112!!!!


      E você que já tem tempo ???
      Está esperando o que??
      O rolamerda entrar forte noce!!!
      Olha que oce vai ficar seu sua LE. ...
      No mínimo!!


      #repassando

      Excluir
  6. Na minha opinião, esse país só muda quando o legislativo for fechado. Convocaria um grupo de jurista que fizesse um novo código penal e uma nova constituição que realmente fosse respeitada. Com esse congresso é impossível o país virar uma democracia, o que vejo são todos querendo se dar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde...
      Não sei se seria o caso de fechar, pois tem que haver os freios e contra pesos entres os poderes.
      Mas seria o caso de dar uma enxugada e uma reformulação geral.( diminuição de direitos e mordomias). mas o carma de nosso Pais, como você bem disse está em nossas Leis. estamos prestes a ver a ressurreição da CPMF, agora te pergunto com nossas lei atuais ela será emprega para o fim que se destina?

      73000.

      Excluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com