terça-feira, 29 de setembro de 2015

Comunicado da CABE PMDF aos associados

E lá vamos nós! Uma nova CABE, novos tempos, novos desafios

Senhores associados, nos próximo dias a Caixa Beneficente da PMDF deixará definitivamente o Setor Policial Sul, após 29 anos. Lutamos de todas as formas possíveis. Recorremos ao governo, autoridades, à Justiça e ao comando-geral da Polícia Militar, mas infelizmente, os interesses políticos e pessoais dos que querem a todo custo acabar com a CABE impediram o bem estar da família policial militar.

Uma decisão administrativa no final de 2014, reincidiu o contrato de concessão e contrapartida que a CABE tinha com a Polícia Militar.  Foram feitas diversas tentativas de diálogos com o atual comando e com o governador do DF, Rodrigo Rollemberg, para que fosse revogada a decisão anterior, mas ninguém mostrou interesse em resolver a situação.

Não consideramos a saída da CABE uma derrota, e sim, um novo momento. Teremos uma CABE fora do Setor Policial Sul, fora do governo e fora do comando da PMDF, o que significa de certa forma menos interferência política. Uma nova CABE, em que os associados terão mais voz e mais autonomia.

As obras do Shopping estão em fase final, mas, devido a pressão pela desocupação, talvez tenhamos que iniciar o funcionamento com as obras em andamento, sem as condições ideais de atendimento ao associado.  Problemas burocráticos, vistoria dos Bombeiros, alvará de funcionamento e a grande logística envolvida na transferência de toda estrutura do mercado, restaurante, farmácia e administração, também atrapalharam a mudança.

O mercado, restaurante e os setores administrativos terão espaços modernos, projetados com muito carinho para o policial militar, com fácil acesso e amplo estacionamento.  E não para por ai, as novas instalações contarão com farmácia, ótica, estande de tiro virtual para treinamento e aprimoramento do policial e muito mais.

Confira os novos endereços da CABE

Shopping CABE
SIA trecho 3, lotes   1470 e 1480 (próximo à 8ª DP, rua da antiga Cimfel)   
    
Restaurante, lanchonete e administração
SIA trecho 3, lotes 1310 e 1320 – 1º andar, Edifício Taya (rua da antiga Cimfel) 

Mais informações: 61 3245 7022


Fonte: ASCOM CABE PMDF

22 comentários:

  1. Como consigo deixar de se associado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRE LA NA CABE E PEÇA PARA DESASSOCIAR, É MUITO FÁCIL E SIMPLES.
      (lá vc vai assinar uma ficha e pegar a segunda via. no mes seguinte ja náo ira mais constar em seu contracheque)
      Eu fui lá e pronto sai fora.

      Excluir
    2. E so ir na secretaria da cabe ai no mercado mesmo e pedir para sair foi o que eu fiz.

      Excluir
    3. Olá colega, procedimento simples, é só preencher um requerimento na seção de cadastro da CABE solicitando o desligamento. Já fiz o meu e não me arrependo.

      Excluir
  2. geová disse:
    bom dia a todos. desejo aqueles q ainda estão associados melhores preços e facilidade de compra. mas, mudando de assunto, quando é mesmo q vai começar as setorizadas?

    ResponderExcluir
  3. Apesar das críticas a saida da cabe do setor policial sul será um grande tiro no pé, principalmente para quem trabalha no complexo da PMDF e a todos que conseguem fazer uso da área de saúde.

    ResponderExcluir
  4. sou associado da cabe,desejo boa sorte aos gestores que as novas instalações seja de qualidade .Aproveitando esta oportunidade gostaria que a cabe voltasse a fazer empréstimo como antigamente com juros mais baixo

    ResponderExcluir
  5. Poliglota pelo amor de Deus irmão publique algo que de interesse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre amigo,

      Às vezes me pergunto porquê estamos tão atrasados no tempo!

      Respeito todos os comentários postados no nosso espaço, inclusive alguns aos quais assumo responsabilidades sem ter esse dever, só para mostrar que vivemos numa democracia, mesmo que não seja ainda plena, mas caminhando para isso.

      A matéria em lide pode até não interessar vossa senhoria, mas com certeza deverá ser de interesse de outros, portanto, trata-se de informação meu amigo. Se não deseja demonstrar interesse, é simples, apenas não leia. Agora ler e ainda fazer um comentário estapafúrdio desses? Com toda certeza, nesse instante os milhares de leitores que acessam nosso espaço todos os dias devem estar se perguntando: "Será que esse é o nível da Polícia Militar?"

      Lamentável...

      Excluir
  6. PMDF ?....o último que sair,por favor,apague as luzes.

    ResponderExcluir
  7. Mais promessas?!!!! Chega que já estamos enojados. Para meu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Já vai tarde!!! Não me faz falta. A muitos anos deixei de ser bestao associado.

    ResponderExcluir
  9. Quem sair da CABE vai pedir pra voltar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
    2. Só se for você, que deve estar ganhando muito bem, ou tem isenção lá, com essa mensalidade acharcadora muita gente vai é sumir. Fui..............................

      Excluir
  10. Eu saí da CABE. Não utilizava e não quis continuar pagando a mensalidade depois do aumento. Essa noticia não me interessa. Mas com certeza interessa a muitos colegas.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente a CABE nunca me fez falta. Não utilizava. E não vejo motivos aparentes para me arrepender e voltar a ser socio.

    ResponderExcluir
  12. Já vai tarde, não vai deixar saudades não. Fui............................

    ResponderExcluir
  13. E o que será feito do espaço ocupado até agora pela CABE? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  14. Quando vai ser a inauguração do mercado?

    ResponderExcluir
  15. A CABE não funciona mais nesse endereço e sim perto do Brb no Sig. Fui lá no SIA trecho 3 e quebrei a cara e gastei um pouco de gasolina. Eles nem se preocuparam de avisar que a parte adm tinha mudado há uns 15 dias.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com