domingo, 16 de agosto de 2015

Está chegando a hora...

O desespero bateu mesmo à porta do PT. Fazendo frente à manifestação popular organizada por quem a quer longe do poder, prevista para ocorrer hoje, Dilma - no velho estilo do nós contra eles - resolveu engrossar o caldo em face dos 71% de brasileiros que reprovam o seu governo.
Durante toda a semana, a presidente recebeu manifestações de apoio da imprensa, de empresários (incrível), de políticos safados e dos ditos "movimentos sociais", que mais se assemelham a grupos paramilitares.

Ontem, o que se viu no palácio do Planalto - durante a fala do líder da CUT, o qual, sem qualquer cerimônia e numa tremenda cara-de-pau falou em usar trincheiras e armas contra quem ousar tirar Dilma do poder - foi uma manifesta e inequívoca demonstração do que esta gente é capaz de fazer para se perpetuar no poder.

O sujeito é tão ignorante que fala em utilizar armas - prerrogativa das polícias e das forças armadas - para salvaguardar a democracia! Só se for a "democracia" petista!
Em qualquer país sério do mundo, este animal teria saído de lá algemado, por crime contra a segurança nacional. Todavia, no Brasil da corja petista, dignas de prisão são as pessoas que se opõem a um governo tão eficiente na arte da corrupção e no aparelhamento partidário do Estado.

Esta reação desproporcional do PT tem nome. O partido está tomado pelo medo diante do que enfrentará no domingo. Sabem que - diferentemente da orquestração que fizeram na mídia, na justiça e com políticos safados - o grito que vem das ruas é algo genuíno e insuscetível a bravatas, lisonjas e rapapés.

Se você tinha alguma dúvida quanto à participação nas manifestações no próximo domingo, depois de tudo o que aconteceu nesta semana, fica aquela certeza de que não podemos mais tolerar este tipo de acinte, de deboche com a cara de quem sustenta toda esta corja.

Não se intimide com o discurso criminoso destes canalhas! Tudo não passa de um blefe!
Por acaso você se viu representado por algum daqueles "movimentos sociais"?
Todos eles - sem exceção -foram pagos com o nosso dinheiro para fazerem o papelão que fizeram! Esta farra com o dinheiro público tem que acabar!

Portanto, se existe esperança para resgatar os valores e princípios que fundaram a nossa nação, ela está em nossas mãos! Faça um esforço! Compareça às manifestações no dia 16 de agosto!

Quanto ao latido da corja petista, não se preocupe! Cão que ladra, não morde!

Por Eduardo Diniz


Postado por Poliglota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com