sexta-feira, 24 de julho de 2015

Obrigado senhor ANDRÉ LUÍS DO NASCIMENTO. Essa é nossa PMDF!

Existem circunstâncias para o jornalismo onde o controle da emoção é fundamental, principalmente nos casos onde a dor e a tragédia imperam.


Nesse caso, nenhum jornalista conseguiria conter a emoção, principalmente por ela ser positiva, e muito menos sendo ele um Policial Militar.

Senhor André Luís, saiba que todos nós, Policiais Militares do Distrito Federal, nesse momento lhe agradecemos pelo seu ato nobre de reconhecimento aos nossos colegas anônimos e mais ainda, saiba que estaremos sempre prontos a atender a tantos Andrés, Patrícias, Thaynaras e Marias Júlias que por ventura precisarem de nós.




10 comentários:

  1. Essa singela carta representa bem o sentimento que brota no peito de todo policial militar, o sentimento da missão elevada dessa instituição, o amor a que servimos o próximo e o respeito à vida humana.

    Ao ler essa carta de emoções, sentir em meu rosto as lágrimas de alguém que ama o que faz, mas ver sua motivação escoar ralo à baixo por falta de GESTÃO ADMINISTRATIVA e pulso forte na cobrança de direitos, que antes de ser militar se tem, humanos para os profissionais de segurança pública.

    Ver que o "fiscal da Lei" fecha os olhos para absurdos, só para servir de exemplo, a portaria 696 PMDF, assédios morais, sexuais e outros, que não aparecem "na pesquisa" por medo de represália.



    Policial DESMOTIVADO

    ResponderExcluir
  2. PENA QUE ESTA MULHER TEVE QUE PASSAR POR UMA QUASE TRAGÉDIA COM SUA FILHINHA, PARA RECONHECER O VALOR DO POLICIAL MILITAR. MAS GRAÇA A DEUS E AO EMPENHO DESTES PROFISSIONAIS A CRIANÇA FOI SALVA. PIOR SÃO AQUELES QUE SÃO SOCORRIDOS POR POLICIAIS E NEM MESMO UM OBRIGADO DIZEM.

    ResponderExcluir
  3. Vamos pra tartaruga!

    Chega desse salário de merda e carreira lixo!

    O Rolemberg já falou que não vai promover e fazer nada pela PM!!!!

    ResponderExcluir
  4. Elogio e um tapinha nas costas! missão cumprida.

    ResponderExcluir
  5. Poderia verificar c alguém a veracidade se é realmente o que eu entendi, progressão funcional dos policiais civis, 76 delegados p classe especial
    182 agentes d 1° classe p classe especial.
    51 agente d custódia d 1° classe p classe especial.
    47 peritos d 3° classe p 2° classe.
    Se entendi bem todos receberam aumento em seus contracheque em agosto, para a polícia civil tem dinheiro para a polícia militar NAO.
    Gostaria q alguém verificasse e se for verdadeiro q venha a dar suporte p exigimos a nossa promoção em agosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pcdf está de parabéns! Afinal, eles tem seus representantes. A PMDF tem que pagar o preço e aprender a se unir.

      Excluir
  6. HOMEM DA RODA ACABA DE PROMOVER TODO EFETIVO DA PCDF AGORA EM AGOSTO PARABÉNS PCDF AUMENTO NO CONTRA CHEQUE PARA PM CAPIM

    ResponderExcluir
  7. Poliglota o senhor sabe nos informar se ouve promoção nos bombeiros?
    CB 22 mil indignado.

    ResponderExcluir
  8. Na polícia civil não precisa de interticio, chegou a data é automático, não é igual a PM que tudo tem um entrave pra ficarmos dependendo de CMT geral e do governador

    ResponderExcluir
  9. PRA PM (PRAÇAS) SEMPRE É ASSIM. NÃO TEM DINHEIRO OU TCDF, MPDF, ETC... PROIBIU, MAS QUANDO O MESMO TCDF DISSE QUE AS GRATIFICAÇÕES DOS OFICIAIS SUPERIORES ERAM ILEGAIS, O CMT GERAL SIMPLESMENTE FEZ CARA DE PAISAGEM E FINGIU QUE NÃO ERA COM ELES. PORTANTO, SE NÓS PRAÇAS, QUE FAZEMOS A SEGURANÇA PÚBLICA, CONTINUARMOS FAZENDO ALÉM DE NOSSAS ATRIBUIÇÕES E CARREGANDO O PIANO SOZINHOS, CONTINUAREMOS VER OUTRAS CATEGORIAS SE DANDO BEM ENQUANTO NOS F.....

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com