quinta-feira, 25 de junho de 2015

Policial baleado morre após esperar resgate por quase duas horas

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas aeronaves da corporação estão em manutenção. Com um tiro no peito, sargento só foi transportado para um hospital duas horas depois, e por uma ambulância.


Um policial foi baleado em Ceilândia e esperou cerca de duas horas pelo resgate. Segundo informações preliminares da PM, dois bandidos tentaram roubar um carro dele na rua onde mora, em Ceilândia Norte. Populares perceberam a ação e começaram a gritar por socorro. O sargento estava em casa de folga e tentou intervir. Saiu da residência armado e trocou tiros com os bandidos. O militar foi atingido no peito e morreu a caminho do Hospital Regional de Ceilândia (HRC).


O sargento de 46 anos lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar, no Guará, foi atendido no local por equipe do Samu, mas devido à gravidade dos ferimentos precisava ser transportado em um helicóptero. No entanto, as duas únicas aeronaves do Corpo de Bombeiros do DF estão em manutenção. O crime ocorreu por volta das 16h e o socorro do Samu chegou logo em seguida para o primeiro atendimento. Devido à gravidade dos ferimentos, o resgate deveria ter sido feito de helicóptero mas, somente às 18h, ele foi transportado – e por uma ambulância. 

A Polícia Militar ainda tentou adaptar um helicóptero da corporação para fazer o atendimento, mas a aeronave não tinha espaço para salvamento e não foi possível atender a ocorrência.

Fonte: Correio Braziliense

5 comentários:

  1. caos na saude da PMDF vai morrer mais gente estou avisando. quanto vale um policial para esse governo . GOVERNADOR DA UMA LIGADA PARA O POLICLÍNICA DA PM E TENTA MARCAR UMA CONSULTA FAÇA ISSO PELO AMOR DEUS, ESTA INSUPORTÁVEL

    ResponderExcluir
  2. NA VERDADE O SARGENTO PAULO ESTAVA LAVANDO O SEU CARRO QUANDO O PEBA ROUBOU UM VEÍCULO DE UMA MORADORA NA RUA, A VÍTIMA GRITOU POR SOCORRO, FOI QUANDO O CARRO PAROU POR CONTA DE UM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA, NESTE INSTANTE O SARGENTO CHEGOU PRÓXIMO AO VEÍCULO ROUBADO E DEU VOZ DE PRISÃO PARA O PEBA QUE REVIDOU COM DOIS DISPAROS ALVEJANDO O SARGENTO NO PEITO E NO ABDOME. COMO O SARGENTO FOI SURPREENDIDO PRIMEIRO NÃO CONSEGUIU DISPARAR NENHUM TIRO, POIS A SUA ARMA FOI ENCONTRADA COM TODAS AS MUNIÇÕES INTACTAS E A ARMA DESTRAVADA.

    ResponderExcluir
  3. E AI ROLLEMBERG, DILMA, DIREITOS HUMANOS, MPDFT E OS DEMAIS POLÍTICOS DO BRASIL E DO DF, VOCÊS ESTARÃO AMANHÃ NO VELÓRIO DO SARGENTO PAULO AS 08:00 HORAS DA MANHÃ NO SEMITERIO DE TAGUATINGA TENTANDO CONFORTAR A FAMÍLIA!?

    ResponderExcluir
  4. irmãos é vergonhoso uma situação dessa,é de ficar revoltado,menos um ,digo menos um ,é o que somos para comandos e politicos embusteiros,mas não pensem que é só isso não,foi nosso irmão,amanhã poderá ser qualquer um de nós ou nossos familiares ,operação legalidade ,só assim seremos ouvidos,fui.

    ResponderExcluir
  5. SO NÃO ENTENDI UMA COISA, LI NO SITE DA PM QUE O POLICIA QUE MORRER LA NO PARANOA RECEBEU O SEGURO DE VIDA, MAS PORQUE OS OUTROS QUE TAMBEM MORRERAM EM SERVIÇO APOS 2008 TAMBEM NÃO RECEBERA, SALVO ENGANO SÃO DOIS CASOS, O COLEGA QUE MORREU ATROPELADO LA EM SOBRADINHO OU PLANATINA E O COLEGA QUE MORREU NA ASA NORTE QUANDO A VIATURA FOI ATINGIDA POR OUTRO CARRO, ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR, OU SO PAGA SE MORRER BALEADO?

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com