quinta-feira, 11 de junho de 2015

PMDF E GOVERNO RENOVAM CONVÊNIOS COM HOSPITAIS

Os detalhes finais para a renovação de contrato dos serviços prestados pelos Hospitais Santa Helena e Maria Auxiliadora aos policiais militares e seus dependentes foram definidos na tarde de ontem (10), em reunião realizada no Palácio do Buriti.

A reunião foi uma iniciativa do Comandante-Geral da PMDF, coronel Florisvaldo Ferreira César. No encontro foram definidos o prazo de vigência do próximo contrato com o HOSPITAL SANTA HELENA, que terá início em 14 de junho de 2015 e vai até 13 de junho de 2016, e suas diretrizes.

E a partir de hoje (11) está em vigor o convênio com o Hospital Maria Auxiliadora contemplando os serviços de emergência e as consultas eletivas encaminhadas pelo DSAP (Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal).

O edital de chamamento para que outros hospitais prestem serviços de emergência a PMDF também foi debatido na reunião.



Estiveram presentes na reunião o Vice-governador do Distrito Federal, Renato Santana, o Comandante-geral da PMDF, coronel Florisvaldo Ferreira César, o secretário adjunto da Secretaria de Fazenda do DF, Pedro Meneguetti, o secretário adjunto da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do DF, Renato Jorge Brown Ribeiro e diretoras do Hospital Santa Helena, doutoras Isolda Gil e Mônica Vieira.

Fonte: Intranet PMDF

5 comentários:

  1. Na realidade trata-se da renovação do Termo de Credenciamento em vigor, não é um contrato novo. O Santa Helena e o Maria Auxiliadora fazem parte da mesma rede. Para que outros hospitais possam atender a PM será necessário a publicação de um outro edital de credenciamento.

    ResponderExcluir
  2. Caro Tenente Poliglota, nesta renovação estar prevista a marcação de consultas ambulatoriais para diversas especialidades médicas como ocorria antes? Você pode me responder? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Yamashita,

      Estou tentando checar isso e assim que tiver a resposta posto aos colegas. Pela matéria divulgada, creio que as consultas eletivas somente aquelas encaminhadas pelo hospital.

      Bom dia a todos,

      Poliglota...

      Excluir
  3. O PROBLEMA CONTINUA SO ATENDE O PM NA HORA DA MORTE, TEM QUE VOLTA A NORMALIDADE CONTINUA A VIA CRUZES PARA O PM MARCAR UMA CONSULTA PARA ELE E SEU FAMILIARES , QUE ENROLAR QUEM ?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Faz seis meses que tento agendar consultas
    Pra meus familiares e nao consigo,
    Pergunto; pra qual bolso esta indo o dinheiro do plano de saude de minha familia,
    Ou seja dos familiares dos praças?
    So foi cortado dos praças?

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com