terça-feira, 9 de junho de 2015

OBRIGADO AMIGOS E LEITORES DO BLOG DO POLIGLOTA:


Ontem (8), o blog do Poliglota recebeu uma moção na Câmara Legislativa pelo Dia do Blogueiro e pelos relevantes serviços prestados à sociedade do Distrito federal e Região do Entorno.

Agradeço a todos que acreditaram em nosso trabalho sério e responsável e dedico a todos os nossos leitores esse prêmio. Na verdade, os verdadeiros protagonistas disso são todos os senhores.

Esperamos continuar a cada dia obtendo mais ainda a confiança de cada um e nos comprometemos a levar sempre a verdade, nua e crua, doa a quem doer. Ameaças não nos calarão. Sindicâncias muito menos. Mas de uma coisa temos a certeza: Essa luta está apenas começando.

E só um lembrete aos incomodados: (Todos os grifos nossos)

Dispõe sobre a manifestação, por militar inativo, de pensamento e opinião políticos ou filosóficos.
        O PRESIDENTE DA REPÚBLICA , faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei:
        Art 1º Respeitados os limites estabelecidos na lei civil, é facultado ao militar inativo, independentemente das disposições constantes dos Regulamentos Disciplinares das Forças Armadas, opinar livremente sobre assunto político, e externar pensamento e conceito ideológico, filosófico ou relativo à matéria pertinente ao interesse público.
        Parágrafo único. A faculdade assegurada neste artigo não se aplica aos assuntos de natureza militar de caráter sigiloso e independe de filiação político-partidária.
        Art 2º O disposto nesta lei aplica-se ao militar agregado a que se refere a alínea b do § 1º do art. 150 da Constituição Federal.
        Art 3º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
        Art 4º Revogam-se as disposições em contrário.
        Brasília, 17 de julho de 1986; 165º da Independência e 98º da República.

JOSÉ SARNEY
Henrique Saboia
Leônidas Pires Gonçalves
Octávio Júlio Moreira Lima

Esse é o estilo Poliglota de ser!


Da Redação...

Fotos do evento:







5 comentários:

  1. Parabéns, pois você é merecedor pelo espírito de liderança que o faz ser lembrado por todos.
    Carlos Mackalister
    Blog Sim Nós Podemos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu nobre!
    Sgt Pedro

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS POLIGLOTA!!!!
    QUANTO A REUNIÃO PARA TRATAR DA REESTRUTURAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DO DF CHAMADA PELO DEPUTADO LAERTE BESSA PARA O DIA 18/06, ÁS 10:00 NA CÂMERA FEDERAL NO ANEXO 12, VOCÊ TEM ALGUMA INFORMAÇÃO Á RESPEITO??BOM DIA!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Poliglota. Este espaço se fez merecedor de tamanha honraria. Que esse seja apenas o começo de muitos reconhecimentos que estão por vir. Mais uma vez parabéns a você e todos os seus leitores que contribuíram também para esse intento.

    ST EUSVAN (Ainda Indignado, mas com esperança nas mudanças)

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com