quinta-feira, 28 de maio de 2015

Só para relembrar: Rolemberg promete, mas não cumpre! Não brinque com os policiais governador. Agnelo que o diga!!!



Fonte: Video Youtube

E tome mais pancadas...

O MP não DETERMINA, RECOMENDA... Mas de qualquer forma, afeta os Policiais Militares.

3ª Procuradoria 10/04/2015 – Representação nº 10/2015 – DA –

Para que o Tribunal conceda cautelar inaudita altera para DETERMINAR ao Distrito Federal e à Polícia Militar do Distrito Federal que se abstenha de efetivar promoções de militares, em todos os níveis hierárquicos, com respaldo no instituto da “agregação”, ou em decorrência desta, nos casos que não decorram de transferência para a reserva remunerada, previstas para o mês de abril de 2015, até a apuração dos fatos e ulterior manifestação do Tribunal.


Fonte: MPCDF

16 comentários:

  1. ESTAVA NESTA REUNIÃO NAO BOTEI FE HOMEM QUE NAO OLHA NO CEU OLHO E UM MENTIROSO ELA FALA DE CABEÇA PARA BAIXO , ESTE SERA PIOR QUE AGNELO ESTOU AVISANDO .

    ResponderExcluir
  2. A ÚNICA PALAVRA QUE O GOVERNO ENTENDE É OPERAÇÃO TARTARUGA!

    13 ANOS TODAS AS PRAÇAS SUBTENENTE!

    ENTRADA ÚNICA!

    CONCURSO PARA QOPMA!

    DIMINUIÇÃO DAS PATENTES MILITARES!

    REGIME DISCIPLINAR COM BASE NA LEI 8.112/90.

    SUBSÍDIO = FIM DA FARRA DAS GRATIFICAÇÕES PRA QUEM NÃO FAZ NADA!

    ResponderExcluir
  3. geová disse:
    bom dia a todos. novamente venho dizer q somente com manifestação, ainda q pouca participação da enquete pode chamar a atenção do governador as nossas demandas, principalmente a da saúde.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS POLIGLOTA POR ESSA LEMBRANÇA, ISSO SÓ ACONTECE PORQUE OS PRAÇAS SÃO DESUNIDOS ENQUANTO UNS 90% TARTARUGA , TEM 10% QUE FAZ TODO O TRABALHO AÍ FICA DIFICIL O DESGOVERNO FICA ENGANANDO A POPULAÇÃO E NÓS PRAÇAS SENDO ESCRAVOS DA SEGURANÇA. POLIGLOTA COMECE FAZER UMA REUNIÃO SETORIZADAS, MESMO QUE VÁ 100 PM, MAS O IMPORTANTE É COMEÇAR, DEPOIS COM A DIVULGAÇÃO TENDE A TODOS ADERIR. CONFIAMOS EM SUA LIDERANÇA.

    ASS: PARADO TOTAL

    ResponderExcluir
  5. 1- Redução tempo de serviço para estabilidade funcional (hoje são 10 anos);
    2- A volta do posto acima quando for para a reserva;
    3- Pagamento do Auxílio Transporte no contracheque;
    4- Código de Ética e Seguro para viaturas.
    Pois bem... O que esse governo fez até agora? Equipe de estudo durante a transição de governo para iniciar tudo dia 1º de janeiro/2015. Quem se lembra dessa frase por parte de Agnelo?
    Me poupe...

    ResponderExcluir
  6. Tudo mentira, esse aí não vai fazer nada pelos PMs.

    ResponderExcluir
  7. Temos que nos mobilizar, difícil e achar quem puxa a fila, falar e bom agir depende de coragem e ousadia...se te mostrares frouxo no dia da angústia tua força sera pequena...passou da hora da operação legalidade.

    ResponderExcluir
  8. PERCEBE-SE QUE ELE ESTAVA APENAS LENDO SEM MEDIR AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS PROMESSAS, MAS PREOCUPADO TÃO SOMENTE COM SUA ELEIÇÃO. MAS....... A GENTE NÃO APRENDE, E CONTINUA ARRISCANDO A VIDA E VIBRANDO NAS RUAS. ESTAVA VENDO NO SITE DA PM O QUANTO TEM GENTE IDIOTA, QUANDO VI UMA CIRCULAR RELACIONANDO TODO O ENXOVAL QUE O ALUNO DO CURSO DE ROTAM TERÁ QUE ADQUIRIR, POR CONTA PRÓPRIA, PARA FREQUENTAR O CURSO. UM VERDADEIRO ABSURDO. COLOCAM OS CARAS NAS RUAS, FAZENDO-OS PENSAR QUE SÃO OS "FODÕES", DANDO-LHES TAPINHAS NAS COSTAS E COLHENDO OS LOUROS, MAS QUANDO ESTE MESMO POLICIAL, POR UMA FATALIDADE, SE ENVOLVE EM UM HOMICÍDIO OU ALGO PARECIDO, É EXECRADO E TEM QUE SE VIRAR SOZINHO, OU QUANDO MUITO, COM A AJUDA DOS OUTROS POLICIAIS, QUE ELE MESMO, EM ALGUNS CASOS, CHAMOU DE MUCHIBA OU DE COMUM. É TRISTE, MAS ESSA É A REALIDADE DA PMDF. LEVANDO NA CABEÇA E CANTANDO...... "SE NA PAZ......"

    ResponderExcluir
  9. Boa colocação anônimo das 20;34. Falou tudo.

    ResponderExcluir
  10. ESTES PMs QUE SO FALAM EM OPERACAO TARTARUGA SAOS AQUELES QUE NAO QUEREM NADA COM O TRABALHO ; SO QUEREM BONS SALARIOS, SOMBRA E AGUA FRESCA . SE NAO ESTAO SATISFEITOS E SIMPLES PEDE PRA SAIR , OU, ESPERE A HORA CERTA PARA MANIFESTA-SE, EU JA ESTOU FARTO DE OUVIR CRITICAS DAQUELES QUE NAO HONRAM A FARDA QUE VESTE, QUE PRENDE E NAO QUEREM QUE OS QUE HORAM A FARDA FACAM SEU SERVICO. TRABALHAM PARA A SOCIEDADE , DANDO SEGURANCA AOS QUE NECESSITAM, SE GOVERNADOR NAO CUMPRIR COM SUAS PROMESAS CERTAMENTE O SEU FUTURO SERA IGUAL AO EX GOVERNADOR . OS PREGUISOSSOS , OS MENCENARIOS QUE SO QUEREM SALARIO QUE BUSQUE OUTRO ORGAO, A PMDF E PARA OS AMAM E HORRAM A FARDA QUE VESTE.

    ResponderExcluir
  11. o GDF está mentindo sobre dinheiro em caixa acaba de sair que na radio band news que caixa do GDF dinheiro há dinheiro sim.

    ResponderExcluir
  12. Apoio toda e qualquer reivindicação quanto à saúde na PMDF. Quanto à nossa carreira profissional (?) e possíveis reajustes, penso que não vá adiantar nada mobilizarmo-nos de maneira explícita no momento, tendo em vista a mesma "fala" do governo em todas declarações, salvo nos bastidores, onde pode-se ao menos barganhar algo. É apenas minha humilde opinião, ok? Respeito todas contrárias. Abraços a todos.
    Sgt Pedro

    ResponderExcluir
  13. Caro anonimo das 09:52, voce diz que 90% dos PMs estao tertarugando e que so 10% estao trabalhando, imargine voce se esses 90% de come e dorme estivesse trabanhando o indice de criminalidade em todo DF seria 0% . por isso te aconcelho que cumpra com seu deve e juramento e comece a trabalhar combatendo a criminalidade que a Patria te amara como diz a letra do nosso lindo hino. NOS QUEREMOS QUE A PATRIA NOS AME NOSSO BRIO E VALOR TENDO EM CONTA E QUE AO SER OFENDIDA NOS CHAME PARA IRMOS VINGA- LA DA AFRONTA. AGORA EU TE PERGUNTO? ONDE ESTA O TEU BRIO E VALOR , SE TU NAO CUMPRE COM TEU DEVER NEM COM TEU JURAMENTO .

    ResponderExcluir
  14. Carrismo amigo POLIGLOTA, vou fazer uso desse preciosso espacio para parabenizar o tambem caro amigo RICARDO PATO Por seu trabalho e sua dignidade de Policial de rua, sempre corajosso e leal mesmo sendo sub tenente antigo continua vibrando e lutando e combatendo as injusticas
    igualmente como era soldado e cabo. Que o nosso DEUS E PAI TE ABENCOE EM TUDO porque tu continua honrando a farda que veste.Mim orgulho muito de ter combatido a criminalidade junto contigo.


    ResponderExcluir
  15. Boa noite amigos policiais e bombeiros militares e nobre amigo Poliglota!esse desgoverno que ai está e do mesmo naipe do Agnolo,frequentaram a mesma escola dos PTralhas e agora e que ele não vai fazer nada mesmo já que ele não vai poder ser reeleito,nós estamos em uma enrascada tremenda,pois eu só vejo uma solução para fazer esse GDF se movimentar em nosso favor,uma grande assembleia e uma mega super hiper operação legalidade,já agora eu too dentro!!!um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  16. Caso os agregados voltem, as promoções travem de vez, para cada 10 agregados..vinte são promovidos..uma vez que eles não contém no almanaque......isso é pra agosto...dezembro? ??

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com