quarta-feira, 20 de maio de 2015

Descanse em paz, Sgt M. Jesus. Obrigado pelos seus préstimos à sociedade e a PMDF

Mais uma vez a Polícia Militar está de luto. Uma perda lastimável.

Faleceu hoje (19) vítima de um infarto fulminante o 1º Sargento Manoel de Jesus, matrícula 11.837/0, após sair de serviço e ir fazer uma caminhada no calçadão de Samambaia, na altura da quadra 410.

O sargento trabalhava no PCS da Praça do DI, em Taguatinga. Muito querido pelos colegas, fica a imagem do sorriso carismático que sempre ostentou a todos que o procuravam.

Nossos sentimentos à família!

Minha continência para você Sargento Manoel de Jesus, amigo, irmão de Arma, farda e de Lutas.
Força e honra.
Paz e bem.
Descanse em paz!


Da Redação,


Poliglota...

21 comentários:

  1. MEU PÊSAMES A FAMILIA , GENTE DO BEM .
    SENHORES A PMDF ESTA DOENTE A QUESTÃO DA SAUDE E NOSSA META PRINCIPAL ,ESTE GOVERNADOR ESTA EMPURRANDO COM A BARRIGA ELE ESTA CAGANDO E ANDANDO ESTOU AVISANDO PRECISAMOS FAZER ALGUNS COISA NAO ESTOU DIZENDO PARA FAZER OPERAÇÃO NENHUMA, A SITUAÇÃO E GRAVE SAUDE DA PM E CASO DE CALAMIDADE PUBLICA .

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz irmão!!!
    Muito alto o número de infarto dentro da corporação.

    ResponderExcluir
  3. Concordo VC saúde está um caus e nos policiais precisamos reagir.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia xerecão! quantos precisará passar por situações de estrese por causa desta saúde da PMDF, Temos que fazer alguma coisa urgentemente em prol da nossa saúde, pois já deu para todos perceber que o governador não esta preocupado se o policial militar vai morrer ou não. Temos que cobrar, fazer alguma coisa, pois todos já se acomodaram e parece que esta tudo normal, nem mesmo a imprensa divulga mais esta situação calamitosa.

    ResponderExcluir
  5. Mas um motivo para em nome dos companheiros,reivindicarmos a ferro e a fogo nosso sistema de saude desse governo imoral que nos trata igual a cachorro sem dono desviando escandalosamente o fundo constitucional e o fundo de.saúde para outros fins,senhores chegou a hora de.acordarmos e colocar a operação legalidade a pleno vapor até ser encaminhada a restruturação e nos dar um plano de saúde a que temos direito.

    ResponderExcluir
  6. Fez mais pela PM do que dez coronéis que só assina portaria preocupado com sua porta do fundo,descance em paz companheiro e.que.Deus conforte sua familia uma.continência e.grande condolências de um praça indignado com o sistema medíocre na PMDF.

    ResponderExcluir
  7. NESTE ATUAL GOVERNO PM ENTRA PELA PORTA DOS FUNDO
    SENHORES A PMDF ESTA DOENTE A QUESTÃO DA SAUDE E NOSSA META PRINCIPAL ,ESTE GOVERNADOR ESTA EMPURRANDO COM A BARRIGA ELE ESTA CAGANDO E ANDANDO ESTOU AVISANDO PRECISAMOS FAZER ALGUNS COISA NAO ESTOU DIZENDO PARA FAZER OPERAÇÃO NENHUMA, A SITUAÇÃO E GRAVE SAUDE DA PM E CASO DE CALAMIDADE PUBLICA .

    ResponderExcluir
  8. Bem..... Meus sentimentos à família do guerreiro, mas, enquanto isso, na PCDF, indignados com o tratamento a eles, já estão se mobilizando e com data definida para reunião frente ao Buriti. Por lá, parece que estão realmente insatisfeitos. Entenderam, amigos?
    Sgt Pedro

    ResponderExcluir
  9. Grande perda. Policial exemplar, ser maravilhoso, amigo de todas horas. Tive o prazer de trabalhar com ele na M Norte em Taguatinga nos anos 90 e 2000. Que Deus o tenha e conforte a sua família. - Ten QOPMA RR Almeida.

    ResponderExcluir
  10. Grande profissional, fica a saudades dos amigos e principalmente da familia.descanse em paz companheiro!

    ResponderExcluir
  11. um grande companheiro se foi ate quando vamos aguentar o descaso com a nossa saude

    ResponderExcluir
  12. Cb 23.000 indignado20 de maio de 2015 13:44

    Pelo amor de Deus companheiros de farda, até quando vamos suportar essa situação com nosso sistema de saúde. Hoje infelizmente se foi mais um combatente daqui a pouco pode ser um ente querido. Precisamos nos unir e cobrar alguma atitude do governo, reunião na praça do buriti já, precisamos mostrar pra sociedade nossa situação

    ResponderExcluir
  13. QUE DEUS DE CONFORTO A SUA FAMILIA VAI COM DEUS. QUE AQUI NESSA PM ELES SÓ QUEREM GANHAR GRATIFICAÇÕES E .............VC SABEM

    ResponderExcluir
  14. Vão os bons... pois são eles que fazem a diferença no mundo. E você amigo com sua alegria ensinou que de tudo, mesmo que na adversidade, temos que perseverar e acreditar que com bom humor e alegria somos capazes de superar qualquer obstáculo. Obrigado 1°SGT M Jesus por ser um exemplo pra todos nós!!!
    Que Deus ampare e conforte sua família.
    Seu amigo e colega de serviço SGT Micheletto.

    ResponderExcluir
  15. Vão os bons... pois são eles que fazem a diferença no mundo. E você amigo com sua alegria ensinou que de tudo, mesmo que na adversidade, temos que perseverar e acreditar que com bom humor e alegria somos capazes de superar qualquer obstáculo. Obrigado 1°SGT M Jesus por ser um exemplo pra todos nós!!!
    Que Deus ampare e conforte sua família.
    Seu amigo e colega de serviço SGT Micheletto.

    ResponderExcluir
  16. Com certeza o nobre colega que infelizmente morreu vítima de infarto, estava com a Bienal em dia. Se vocês observarem bem a nossa competente Junta Médica solicita apenas um simples exame de sangue e um teste de esforço para nos julgar aptos, como se apenas isso fosse suficiente para dizer que um Policial está perfeitamente saudável. Ora companheiros, será que apenas um teste de esforço pode detectar um problema mais sério no coração de uma pessoa? Fica esse questionamento para reflexão.

    ResponderExcluir
  17. Descanse em Paz meu amigo, que Deus possa dar o conforto necessário à familia desse guerreiro que tive o prazer em conhece-lo e a oportunidade de aprender algo, pois trabalhamos juntos no POG do 2° BPM! Meus sentimentos aos familiares por essa perda irreparável!

    ResponderExcluir
  18. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODA A FAMÍLIA...

    ResponderExcluir
  19. Meus pêsames aos familiares . E ai, vamos ficar inertes somente contando os inumeros casos como esse que vem acontecendo vitimados por irresponsabilidade de um sistema de saúde que finge atender nossas necessidades ? Fico revoltado em saber que veiculos ,cavalos e cachorros da corporação são mais bem assistidos que o próprio homem de seu efetivo , quem aqui ja teve uma viatura negada por falta de manutenção parada no pátio aguardando ser revisada ? Eu vejo constantemente isso, e nós termos de encarar toda adversidade do serviço PM sem assistência ao que nos mantém em pé . O SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE , ou nos tratem com o devido valor , ou entendam a morosidade que nos empurram a praticar quando em serviço . Atenção, em caso de urgência a nós Pms ou familiares,vamos acionar o judiciário dando entrada com o pedido de OBRIGAÇÃO DE FAZER ,pois pagamos por um plano de saúde que nem de longe vem nos atendendo .

    Sgt Chagas !

    ResponderExcluir
  20. Importante também e nao ficarmos escravo do serviço voluntário. ..esquecendo da saúde. ..o caso e complicado. ..quanto o hospital trabalho junto com vigilantes e eles possuem plsno de saude Unimed...Não entendo a PM.

    ResponderExcluir
  21. Meu tio querido Fica em paz!Fico Aliviada pois tive o prazer de ter sua presença em minha formatura e em meu casamento , nos divertimos e dançamos essa é uma lembrança muito boa que vou levar pra sempre. Eu sempre te amarei meu tio querido , olhe por nós dai de cima.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com