terça-feira, 5 de maio de 2015

DEM assombrando Rollemberg

Em discurso na Tribuna da Câmara dos Deputados, o deputado federal Alberto Fraga (DEM), rasgou o verbo contra a governança Rollemberg ao reivindicar contra a má prática do governo em ter cortado 700 milhões do recurso da polícia militar destinado a atender a saúde dos policiais e familiares.

Fraga anunciou um ataque aos 120 dias de inércia da governança, o que tem prejudicado a Segurança Pública e outras áreas. Com a falta de recursos na PM, o DF pode voltar a viver a triste operação tartaruga, lembrando que o recurso é do Fundo Constitucional.

O deputado enfatizou que o Governador está dando ataque de garotão, com pouca autoridade, sem pulso forte, e agendas que lembram passeios da juventude como visitar o zoológico e sambar que não são atitudes de governador.

Parece que os Democratas vão continuar assombrando o Governo do DF na TV, com aquela frase conhecida: Governador respeita o povo.

Esperamos que o Governador não deixe a operação Tartaruga voltar.

Fonte: Blog da Cris Oliveira


VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA E ORDEIRA NA PRAÇA DO BURITI DIA 13 DE MAIO?

VOTE E FAÇA VALER SUA OPINIÃO:


16 comentários:

  1. Eu estou na OT faz tempo e não fico esperando lideranças fazerem assembleias em praças para inicia-la.

    ResponderExcluir
  2. O FILME REPETIDO
    BOM DIA AMIGOS DA PMS E BMS , COMO NOS GOSTAMOS DE SE TROUXA, QUEM NAO SE LEMBRA PATRICIO PRESIDENTE DA CLD ELE VAI RESOLVER NOSSOS PROBLEMA AMIGUINHO DE AGNELO VAMOS SE DA BEM. PASSAMOS O PIOR MOMENTO DA NOSSA HISTORIA . AGORA VOLTA A MESMA HISTÓRIA REUNIÃO NA CAMARA LEGISLATIVA A PRESIDENTA DA CASA E AMIGUINHA DO GOVERNADO ELA VAI RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS, ESSA DEPUTADA E A MESMA QUE ERA AMIGUINHA DO PATRICIO QUE CONVOCOU OS CORONEIS O ANO PASSADO QUEM NAO SE LEMBRA. CAMARA LEGISLATIVA NAO RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS , MANDA ELA RESOLVER O PROBLEMA DA SAUDE DUVIDO, INFELIZMENTE DEPENDEMOS DESTE GOVERNADOR, SE ELE QUISER FAZER ALGO ELE FAZ DA A ORDEM ,EXECUTA BASTAR MANDAR OS PROJETOS PARA A CAMARA FEDERAL , O ATUAL GOVERNADOR JA MOSTROU PARA QUE VEIO OLHA A PROBLEMAS QUE ESTAMOS PASSANDO NA SAUDE ELE NAO ESTA NEM AI, CAGAR E ANDA PARA OS NOSSOS PROBLEMAS . . NAO TEM NADA CONTRA A DEPUTADA ACHO QUE ELA E UMA DAS MELHORES DA CLD ESTAMOS INDO PARA O LUGAR ERRADO.

    ResponderExcluir
  3. VAI VOLTAR NÃO VOLTOU E FORTE, VEJAM AS OCORRÊNCIAS SÓ ALGUNS GTOP´S, O RESTO SÓ CUMPRIR MESMO O HORÁRIO., PARABÉNS POLIGLOTA E VAMOS FAZER A CHAMADA COM RESPONSABILIDADE E PULSO FIRME.

    ASS: SGT REVOLTADO COM O DESCASO

    ResponderExcluir
  4. QUEM PRECISA ASSOMBRÁ-LO É A PMDF E CBMDF, COM OPERAÇÃO TARTARUGA JÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador e um cagão basta arrocha-lo e ele abre as pernas operação tartaruga pra.ontem, é a solução.

      Excluir
  5. PORQUE NÃO IREI A MAIS UMA REUNIÃO NA CLDF:

    1- Porque não é uma Audiência Pública com suas formalidades, transparência e alcance institucional. Será apenas mais uma de centenas convocadas em anos anteriores. Uma nova Reunião sem objetivos concretos, ou seja, mais uma famigerada e cansativa Plenária idêntica as reuniões setorizadas dos politiqueiros que atuavam no Governo passado.
    2 - Porque a CLDF não tem competência efetiva/direta em proposições inerentes ao Congresso Federal. No máximo pode articular com GDF p Envio da Minuta de MP a Presidência e isso não depende de mais uma Reunião politico-eleitoreira .
    3 - Outro motivo preocupante diz respeito às pretensas alterações da Lei 12086/09. Segundo o Convite dos organizadores já é sabido e decidido quais alterações sofreria a nossa Lei. E as também importantes alterações na nossa Lei de Vencimentos a Lei 10486?
    Chega de Propostas de interesse apenas a segmentos específicos. Precisamos de uma Proposta clara e seria que alcance todos os segmentos das Corporações.
    Não apoio nenhuma proposta que não seja apresentada a Categoria e aprovada por maioria em Reunião previamente organizada e divulgada nas Unidades.
    4- Necessitamos que sejam resolvidos com Urgência também os Convênios de Saúde. De que adiante apenas melhorias específicas sem a garantia de saúde de qualidade para a categoria e nosso bem maior que é as nossas famílias?
    5 - Por último, penso que um Modelo de Reestruturação de Carreira da PM/BMDF deva ser construída em harmonia com os Comandos das Corporações e Casa Militar do GDF. Sem esses Órgãos qualquer proposta apresentada não terá o respaldo institucional para envio do Governador a Presidência e através dessa ao Congresso para discussão e aprovação do PL.
    6- Sempre apoiei todas as iniciativas com objetivo de melhorar e fazer serem atendidos nossos anseios corporativos, o que a categoria não suporta mais são manobras político-eleitoreiras e acima de tudo mobilizações incompetentes e inócuas.

    ResponderExcluir
  6. SGT PARADO TOTAL HÁ ANOS, POIS, A ESCRAVIDÃO JÁ FOI, POLIGLOTA FAÇA UMA GRANDE CHAMADA PARA UMA GRANDE ASSEMBLEIA DENTRO DA LEI, POIS TAMBÉM SOMOS TRABALHADORES. QUE DEUS AJUDE NÓS TODOS.

    ResponderExcluir
  7. Quando o fraga fala a conversinha mole: "Governador respeita o povo."
    DÁ VOMTADE DE VOMITAR!!!!

    NUNCA FEZ NADA PELAS PRAÇAS!!!!
    AINDA QUER EMPURRAR UM REGIME DISCIPLINAR DEMONÍACO CÓPIA DO RDE!(PROJETO DE LEI)

    Se você praça quer ser respeitado e ter um plano de carreira lute pela desmilitarização!!!
    Faça operação tartaruga para aumentar o número de vagas do quadro QOPMA e diminuir essas patentes militares para 06!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eleitor do Fraga e nunca fui mas quando vejo um comentário estúpido desses e vindo de um cara que tá fudido e sem nenhuma chance de melhoria aí ME DÁ VONTADE DE VOMITAR. Esse Fraga foi o que nos sobrou e sorte que é federal justamente onde vem toda nossa lei.Que porra de tartaruga temos é que nos unir e buscar apoio federal mesmo

      Excluir
    2. Irmão das 18:40 concordo contigo em: gênero, número e grau, só acho o seguinte, alguém terá que tomar uma atitude, nós e nossos familiares estamos sofrendo com descaso principalmente a nossa saúde, ficar só lamentando em blogs não resolverá o problema, pois autoridades não leem, temos que ser vistos e ouvidos, caso contrário seremos vistos apenas nos acontecimentos negativos para sermos achincalhados. Desculpe-me é o que penso. Boa noite a todos.

      Excluir
  8. ESSE RAPAZ DAS 17;14, TÁ COM CARA DE PATRICETE, SEMPRE VOTEI NO FRAGA, JÁ ME FEZ FAVOR, E JÁ AJUDOU MUITA GENTE QUE O PROCUROU, E OUTRA COISA HOJE É O ÚNICO QUE PODERÁ NOS AJUDAR, O SEGUNDO, POIS DEUS É O PRIMEIRO, PATRICETE SE SE ALGUM DIA O TEU PIOR INIMIGO QUISER TE AJUDAR, SE ELE NÃO ESTIVER TE PREJUDICANDO, DEIXA RAPAZ, TU NÃO VAI TÁ PERDENDO NADA COM ISSO.

    ResponderExcluir
  9. Estou na tartaruga enquanto este governo não respeitar a categoria não saio da tartaruga. Aqui em casa foram 10 votos para o Poliglota e o Fraga, vamos agir com sabedoria.

    ResponderExcluir
  10. O dia que marcar uma assembleia estou dentro.

    ResponderExcluir
  11. É CLARO QUE TODOS SÃO A FAVOR DE UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA, PORÉM, DEVE SER DEFINIDO QUEM SERÁ NOSSOS REPRESENTAS E O QUE QUEREMOS NESTA MANIFESTAÇÃO.

    PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE ESTA É A MINHA OPINIÃO, O NOSSO SALÁRIO INICIAL NÃO ESTA BAIXO, O PROBLEMA É A FALTA DE CARREIRA, CONDIÇÕES DE TRABALHO RUIM, DESRESPEITO PELO PROFISSIONAL SUBORDINADO, EQUIPAMENTOS RUINS, DEVE SER IMPLANTADA UMA CULTURA DE TRABALHO DESMILITARIZADO NA PRÁTICA AINDA QUE O REGULAMENTO SEJA MILITAR E O RESGATE DA NOSSA SAÚDE QUE PERDEMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos únicos comentários isentos que li nos últimos tempos.

      Excluir
  12. Há 25 anos na Polícia Militar, nunca tinha passado situações tão criticas como a atual. O praça além de não ter mais assistência à saúde, também não é mais garantido o descanso depois de uma longa jornada de trabalho, não somos respeitados como pais de famílias e o tal do serviço especial está acabando de vez com a saúde do policial.
    Após uma jornada de 12 horas de trabalho fui escalado no serviço especial em apoio a CODESA e pra piorar mais ainda a situação, quando o almoço chegou no local, ficamos apenas assistindo o pessoal dos outros órgãos de apoio almoçar porque o nosso superior não permitiu que a gente fosse almoçar e a única justificativa dele é que ele também estava com fome.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com