domingo, 26 de abril de 2015

Associação de blogueiros recebe deputados, lideranças e novos associados em almoço

Em uma tarde tão descontraída que nem parecia reunião de trabalho, o blogueiro Donny Silva recebeu em sua residência, no Park Way, em torno de uma suculenta feijoada, neste sábado (25), membros da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP), novos blogueiros que entraram para a associação na ocasião, os deputados distritais Liliane Roriz (PRTB) e Raimundo Ribeiro (PSDB), além de várias lideranças políticas e comunitárias, como os ex-administradores do Lago Sul, Wander Azevedo, e do Núcleo Bandeirante, Danúbio Oliveira.  Compareceu, também, o especialista em Relações Institucionais e Gestor Público, Delmo Menezes.  Além de colegas da imprensa.

A deputada Liliane Roriz, mesmo tendo realizado pequena cirurgia bucal, compareceu e destacou a importância dos blogs na política local. Para ela, a ABBP está sabendo reunir profissionais sérios e que muito contribuem para que a nossa sociedade tome conhecimento dos fatos políticos.

Para o deputado Raimundo Ribeiro, a ABBP apesar de recente, já demonstrou a que veio, faz jornalismo político com seriedade e agrega nomes que conhecem bem o cenário político local e nacional.

Já Wander Azevedo, declarou ser impossível se fazer qualquer ação propositiva no mundo de hoje, sem as redes sociais. “Hoje, quem quiser saber o que de fato se passa nos Brasil e no mundo, não pode ficar fora das redes sociais e dos blogs. Por isso, vejo com imensa alegria esta associação e todos que fazem parte dela”.


O ex-administrador do Núcleo Bandeirante e padrinho da ABBP, Danúbio Oliveira, declarou que “Fico feliz a cada dia em que vejo o crescimento rápido desta turma que tive a honra de ver surgir e que muito me orgulha terem me escolhido como padrinho. O político que não entender a importância dos blogs está condenado a desaparecer do cenário, pois a sociedade já reconheceu este valor dos blogueiros de política”.

Dep. Raimundo Ribeiro ladeado pelos blogueiros presentes

ABBP recebe novos associados

Além dos 26 blogs já associados, passam a integrar os quadros da ABBP, à partir deste evento, Sérgio Loros, Fernando Fidélis, Delmo Menezes, Paulão da Estrutural e Amarildo de Castro.

Para o presidente da ABBP, o professor Francisco Lima Júnior, “Temos avançado na medida certa e até de forma que nos surpreende, principalmente, pelo pouco tempo em que passamos a existir. Presenças ilustres como as que recebemos aqui, hoje, de parlamentares e lideranças, além das acolhidas que temos recebido diariamente, confirmam que estamos no caminho certo, e outra prova incontestável disso são os novos associados que se manifestam quase que diariamente. Além dos colegas que entraram hoje, já temos mais alguns nomes que estão sendo analisados pelo nosso conselho de ética para receber o ok e passar a integrar os nossos quadros”.

Após o almoço foi realizada reunião administrativa apena com membros da associação para oficializar a entrada nos novos blogueiros e tratar de assuntos internos.

Fonte: Portal ABBP

3 comentários:

  1. Enquanto tudo isso acontecendo vejam o que o governo do Ceará fez para valorizar a todos!


    http://www.ceara.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/12507-governador-assina-lei-de-promocoes-da-pm-e-bombeiros-e-beneficia-de-imediato-8785-profissionais

    ResponderExcluir
  2. SO FOI O CMT GERAL ENQUADRAR O JABA QUE SUMIRAM AS CRITICAS A ATUAL GESTAO DA PM E DO GOVERNO ROLLEMBERG,,,POR ISTO QUE DIGO , PATRICIO E A UNICA LIDERANÇA QUE AINDA EXISTE NA PM QUE NAO TEM MEDO DE NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CFSD 1995 - REFORMADO1 de maio de 2015 17:56

      Patrício?

      Fala sério, senhor piadista! Quer fazer piada de mau gosto, procure outra freguesia.
      O que você tem na cabeça? Apenas desinformação ou ideologia petralha junto?

      Rapaz, vamos rememorar a trajetória recente do Traício?

      O Traício foi deputado por 02 mandatos. Em seus 02 mandatos tinha como chefe da nação gente do seu ParTido, que também tinha maioria no Congresso Nacional, o que tornaria possível a aprovação de muitos projetos de interesse da PMDF, se o Traício fosse isso tudo que você está dizendo.

      Para provar que Traício não merece qualquer credibilidade, relembro que, em seu último mandato, ele esteve com tudo a seu favor para provar que era merecedor de representar a PMDF.
      Isso porque, ele foi o Presidente da CLDF; tinha como Governador do DF um cara do PT; e, como disse antes, o Presidente da República também era do PT; e todo o Congresso Nacional estava à disposição para aprovar projeto de Lei vindo do GDF.

      Te pergunto: - Qual a justificativa que o teu ídolo, o TRAÍCIO tem, para dizer porque nenhum projeto dele em favor das praças da PMDF foi levado adiante, quando tinha tudo a seu favor?
      Responda, cara pálida, se for capaz?

      Desculpem-me a aspereza, administradores e leitores do blog, mas é que não consigo me conter, quando vejo alguém a essa altura dos acontecimentos, ainda vir aqui defender que uma peça como essas seja alçada à condição de líder, quando a história recente desmente isso cabalmente.

      Excluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com