domingo, 22 de março de 2015

TJDFT nega liberdade provisória da subtenente da PM presa por desobediência e decreta preventiva


O Tribunal de Justiça do Distrito Federal negou o pedido de relaxamento da prisão da subtenente da PM Cybele Mara impetrada por seu advogado Dr Marcelo Almeida. Ele solicitou o pedido de MENAGEM (prisão cautelar concedida ao militar ou civil que tenha praticado um crime militar cuja pena privativa de liberdade em abstrato não exceda a quatro anos) para tentar a soltura da policial.

Nas alegações da juíza substituta do TJDFT, Jackeline Cordeiro de Azevedo, o delito militar que a policial foi indiciada, Art 163 do Código Penal Militar (CPM), faz parte do rol que possui previsão de impossibilidade da concessão de liberdade provisória, razão pela qual converteu a prisão flagrancial em prisão preventiva, após análise dos autos de flagrante delito.

Em consulta ao andamento do processo no site do TJDFT, a decisão deste sábado aparece como liberdade provisória, mas tanto Almeida como o plantão do tribunal confirmaram ao site do G1 a determinação da prisão preventiva e afirmaram que houve um "erro no sistema do tribunal".

Segundo ainda o advogado da policial, na segunda-feira, dia 23, ele irá fazer um pedido de revogação da prisão preventiva diretamente na Justiça Militar.


Veja a decisão da Juíza Substituta abaixo:




Da redação com informações do G1

Comento:

O momento é muito delicado e requer muita sapiência diante dos fatos. O blog tem recebido informações de que há rumores de que pessoas estejam instigando à retomada de uma possível Operação nos moldes das anteriores acontecidas em 2013 e 2014.

Sugiro a toda categoria que tenha muita prudência nos atos, pois as evidências até aqui conhecidas direcionam para uma decisão de cunho jurídico que deve ser tratada pelo advogado da colega em questão e a justiça, caso tenha havido abusos.
Se novos detalhes surgirem, informaremos através do blog e nas demais redes sociais.


Poliglota...

46 comentários:

  1. Sem Plano de Carreira, o pior salário da Segurança Pública do DF, não elegemos ninguém, sem saúde, arrocho pra todos os lados, e colega sendo preso por discordar de opiniões e ficar dentro de reunião.

    Alguma coisa precisa ser feita!

    Sérgio Prado

    ResponderExcluir
  2. Tartaruga neles pessoal

    ResponderExcluir
  3. Podemos marcar uma reunião na praça do Buriti em repúdio a prisão da sub, não precisa ninguém convocar, através das redes sociais vamos nos reunir, já que não temos lideranças...

    ResponderExcluir
  4. Nobres colegas,

    O fato que aconteceu com a subtenente é corriqueiro e nunca deixou de acontecer. A diferença nesse momento é que a tecnologia nos proporcionou informações praticamente online e não há como fugir disso.

    A repercussão do caso tomou proporções inimagináveis, no entanto enquanto houver os códigos e regulamentos arcaicos e desumanos atitudes como essas continuarão a acontecer. A juíza se ateve simplesmente a legalidade estrita para manifestar seu parecer e emitir sua sentença. Creio que ela poderia ter relaxado a prisão fundamentando como base os princípios constitucionais e até mesmo os do direito penal mínimo.

    Os congressistas, autoridades e governos precisam imediatamente rever toda legislação militar. Ou se cria um verdadeiro e justo Código de Ética ou arbitrariedades continuarão a ser a retórica de nossa corporação e de todas as outras Brasil afora.

    Acredito que para se resolver esse imbróglio uma sugestão seria distinguir os militares federais dos militares dos Estados. Para os primeiros talvez a legislação até se encaixe, mas para os demais não. Falo isso, pois não vejo que o grande mal de nós policiais seja o militarismo em si, mas os regulamentos e códigos ultrapassados pelo qual somos submetidos. Pois uma polícia militarizada ou não sempre será respaldada pela hierarquia e disciplina. Vide as Guardas Municipais e até mesmo a PRF onde a cobrança da disciplina é tão grande ou até pior que na caserna. Só que lá eles não ficam presos, mas sentem no bolso.

    Mudanças são necessárias e no menor espaço de tempo possível. Cabe a quem de direito iniciar esse processo, sob o risco de não o fazendo arcar com os ônus advindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ten Poliglota, não discordando de sua opinião, mas não basta rever toda Legislação Militar, TEM QUE SER REVISTA A CONDUTA DO JUDICIÁRIO!!!
      Para manter solto um assassino reincidente que acabou tirando a vida de um SGT da PMDF foi fácil agora pra conceder a liberdade pra uma Policial Militar com mais de vinte anos de bons serviços prestados a Juíza se ateve a legalidade estrita!???
      Tá errado!!!!
      Precisam haver mudanças pra limitar os hiper poderes que o Judiciário tem!
      Eles defecam em círculos pro que a Constituição diz sobre que "todos são iguais perante a Lei..." e que "os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário são independente e HARMÔNICOS entre sí..."!
      Não existe nenhum Órgão Corregedor decente e imparcial para limitar as cagadas que o Judiciário faz quando bem entende!!!
      Não se pode nem questionar que um Juiz não é Deus, sob pena de ser condenado a pagar indenização!
      E não adianta recorrer desse absurdo, que é causa perdida! (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/11/1547105-fiscal-condenada-por-dizer-que-juiz-nao-e-deus-se-diz-enojada-apos-nova-decisao.shtml)

      Desculpe o desabafo, mas o Judiciário está demais!!!

      CB 70.000

      Excluir
    2. Colega CB 70.000, o JUDICIÁRIO age assim por conta das leis. Entendeu? Para o JUDICIÁRIO agir diferente, as leis têm que mudar pra ontem. Ou você acha que o JUDICIÁRIO age por ao bel-prazer? Às vezes, o JUDICIÁRIO faz contorcionismos mirabolantes para suprir lacunas normativas e isso, ao meu ver, é avocar a atribuição do Poder Legislativo. A fundamentação das sentenças devem ir ao encontro do que dispõe nossa legislação. O PROBLEMA CENTRAL encontra-se no CONGRESSO NACIONAL. Nossos congressistas estão se lixando pra população!!! Existe um descompasso entre o clamor social e a vontade do Congresso Nacional. A população anseia por mudanças nas leis, mas o CONGRESSO NACIONAL faz pouco caso e vai empurrando com a barriga. Eles querem é aparecer, criando CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) uma atrás da outra. E trabalho que é bom... NADA. Quanto à eventuais erros (que no caso em tela não se demonstrou) cometidos por magistrados em suas atividades, existe o CNJ (Conselho Nacional de Justiça), que apura eventuais infrações. Acho que a ST está bem assistida. O patrono dela, provavelmente entrará com um HC (habeas corpus), remédio constitucional mais poderoso, que justamente é impetrado na denegação da Liberdade Provisória. Abraço!

      Ass: mais um CB que tem vergonha de usar a farda ultimamente

      Excluir
  5. PRAÇA PRENDE BANDIDO e OFICIAL PRENDE PRAÇA!!!

    Parem de dar gratificação a oficial superior!!! Esses caras só querem te fuder!!!!!

    operação legalidade em 2015 graças a esse Major!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,concordo,operação legalidade,assembleia já.é isso que esses oficiais querem.

      Excluir
  6. Até quando vai acontecer este fato porque já tenho quase vinte anos e até hoje nada foi mudado os oficiais tem nós como propriedade deles e temos que aceitar tudo o que eles falar, até prender como fez com nossa colega.

    ResponderExcluir
  7. sem plano de carreira,o pior salário da segurança pública do DF, não elegemos ninguém,sem saúde, arrocho pra todos os lados, e colega sendo preso por discordar de opiniões e MUITOS COLEGAS VIBRANDO IGUAL LOUCOS PRA SATISFAZER, JUSTAMENTE ESSES AÍ QUE PEGAM O RDE E NOS FAZ DE GATO E SAPATO, O VAGABUNDO QUE MATOU O SGT VIEIRA TINHA TRÊS HOMICÍDIOS, E ESTAVA SOLTINHO DA SILVA, RESUMINDO, O VAGABUNDO NÃO VAI PRESO NEM MATANDO, ENQUANTO ISSO O POLICIAL MILITAR QUE NÃO PODE NEM ABRIR A BOCA, AQUI PRA NÓS TEM FUTURO UMA POLICIA DESSAS? OLHA EU NÃO QUERO NEM PENSAR NO QUE AINDA FALTA ACONTECER DE RUIM COM O PM, E TAMBÉM QUANDO ESSES VIBRADORES VÃO DESEMBARCAR NO PLANETA TERRA.

    ResponderExcluir
  8. Temos de construir um caminho que seja curto , rápido e urgente para nos livrarmos desse CPM código penal militar , pois coisas assim é de causar nojo enquanto tantos FDP praticam todo tipo de maldades e não permanecem presos nem o tempo que a vitima ou familiares de vitimas se recompõe das perdas causadas pela atitude do elemento , nós policiais estamos fadados a um absurdo desse e permanecemos calados esperando quem será o próximo . Sgt Chagas !

    ResponderExcluir
  9. Caro Poliglota, só discordo do senhor no sentido que algumas polícias podem ser iguais ou até mais cobradas na questão disciplinar. O restante eu concordo plenamente. Mais na minha opinião enquanto houver militarismo sempre existirá o autoritarismo. Lei 8112 é outra coisa, pois passa longe dessa lei de humilhação que a qualquer momento um militar pode cair. Lá existem leis internas também, porém muito longe disso que passamos. Fico pensando um pai de família falar que foi preso para o seu filho porque o seu superior mandou prende-lo devido a alguma opinião divergente. Isso jamais vai acontecer em outra instituição.

    ResponderExcluir
  10. KD QUE O DEPUTADO FEDERAL ELEITO ALBERTO FRAGA FAZ ALGUMA MERDA?SENDO OFICIAL ELE ESTA CAGANDO E ANDANDO SE TEM PRAÇA PRESO NA PAPUDINHA.PARABENS ROTAM.CHOQUE E GETOP,POIS ENQUANTO VCS FOREM BURROS DE CARGA DESSES OFICIAIS,ESSAS COISAS IRAO CONTINUAR ACONTECENDO.AINDA BEM QUE ESTOU P/ME APOSENTAR E SAIR DESSA INSTITUIÇAO FALIDA,COVARDE E DESMORALIZADA.NOJO,ESSA É A PALAVRA P/ DEFINAR A PMDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo das 23:52, realmente o Sr tem razão!
      A culpa é toda da ROTAM, BPChoque, GTOP, PATAMO, GTA, TOR, RAIO e demais táticos da PMDF.
      A falta de bom senso (tanto de Oficiais quanto de Praças) não tem culpa.
      Os Governos anteriores não tem culpa.
      O Judiciário não tem culpa.
      Boa parte da Sociedade não tem culpa.
      A imprensa marrom não tem culpa.
      A culpa é toda dos "burros de carga" que fazem com que a PMDF seja tão importante e fundamental para o bem estar e segurança da sociedade, estando incluídos aí a sua nobre família também.

      Mas, Deus queira que não, caso tenha seu carro roubado, tenha algum familiar ou você mesmo vítima de algum crime violento, tenha sua casa assaltada ou qualquer outra mazela que precise da eficiência dos "burros de carga", lembre-se que eles são os culpados por você ter nojo da Corporação, beleza?

      CB 70.000

      Excluir
    2. Caro anônimo de 23:52, você vive uma FRUSTRAÇÃO DESMEDIDA meu caro, o Sgt. Vieira do GTOP 40 morto no Itapuã no dia 14 de março ao atender uma ocorrência deve ser chamado de BURRO de CARGA? Todos estamos no mesmo barco, e se você estar na RR e com boa saúde, parabéns meu caro e que DEUS lhe guarde, não pertenço ao grupo dos "BURROS de CARGA" como você diz, faço parte dos "COMUNS" e espero ter a vez de desfrutar minha RR em paz, e não ficar pelo caminho tragicamente como ocorreu com nosso colega.

      Excluir
  11. Fiquei pensando!

    E se de repente a Mara, após as eleições, começou a sofrer perseguiçoes por ter sido candidata por um partido de "oposição" (PRTB) ao atual governo?

    Sei não hein! Acho que "outros" ex candidatos (PRTB por exemplo) poderão sofrer futuramente e serem os próximos.

    ResponderExcluir
  12. O governo não da a mínima pra esse tipo de acontecimento pelo simples fato que essas situações, apoiadas pelos regulamentos, garantem o domínio governamental sobre a PM.. Já diz a velha máxima " dividir pra conquistar" , e é exatamente isso que o governo adora que aconteça..discussões internas e uma guerra velada entre oficiais e praças..acordem!! Nossa guerra não é contra os oficiais..este major é apenas mais um babaca imaturo e inseguro que usa a instituição pra tentar se sentir mais homem do q realmente é..NOSSA GUERRA É CONTRA O GOVERNO!! Temos que nos mobilizar novamente..e EXIGIR mudanças.. Chega de promessas de políticos mentirosos e frouxos. Contra esses tipos de animais chamemos a tartaruga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo! A maior guerra é interna! Os oficiais só querem se dar bem, perpetuar o militarismo e lascar com as praças!!!

      Desmilitarização da PM já!!! Oficial superior não trabalha para a sociedade e são um ônus ao Estado!

      Excluir
  13. Como sou Católico, peço q as bênçãos de Deus sejam intercedidas pela mãe de Jesus nosso Senhor, Nossa Senhora, para que abençoe os fracos, perseguidos, injustiçados, etc. Afinal, se aqui há rígidas hierarquias p se falar até com um soldado mais antigo, ou com alguma autoridade, porque é que no reino dos céus seria diferente?

    Abc �� Sérgio Prado

    ResponderExcluir
  14. O país das contradições: Um assasino de três pessoas e que ainda respondia por uma tentativa de h o m i c i d i o, foi posto em liberdade por um juiz, e mata um policial que vai atender uma ocorrência.
    Um frentista mata um jovem por causa de 0, 50 (cinquenta centavos) e logo e solto pela justiça.
    Um morador de rua, suspeito de agredir mulheres na UNB e até suspeito de tentar estupra-las, fez as aulas serem suspensas por causa do medo. A PCDF teve que entrar com medidas preventivas para impedi-lo de frequentar o campus, somente se descumprir a ordem judicial poderá ser preso.
    Uma policial durante discussão retira-se da sala e é presa em flagrante e tem prisão preventiva decretada. Dois bandidos soltos e uma policial presa. Três homicidios e crimes contra a honra estão acima de um "descumprimento de ordens".
    O judiciário precisa rever alguns "valores" e "princípios". Algumas normas podem ser legais, mas não deixam de ser imorais!

    ResponderExcluir
  15. NOSSA EQUIPE DEFINIU ATE IR EMBORA OPERAÇÃO TARTARUGA, QUEM QUISER FAZER NOME QUE VAI PARA RUA PEGAR OCORRÊNCIA. ESSE BUDA MOLE SÓ SÃO HOMEM DENTRO DO QUARTEL EM CASA MANDA O RICARDO.

    ASS: REVOLTADO PARADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos em operação tartaruga contra as arbitrariedades aqui tambem e contra esse oficial!

      Excluir
  16. PRECISAMOS IR A PRAÇA DO RELOGIO LOGO VAMOS BOTAR QUENTE LOGO EM 2015, E AINDA VEJO PRAÇAS DOIDO NA RUA ATRÁS DE SERVIÇO. ETA POVINHO BESTA.

    POLIGLOTA SERÁ QUE VC PODERIA FAZER ALGO PARA MOBILIZAR OS PRAÇAS , ONTEM ESTAVA DE SERVIÇO COM OUTROS COLEGAS DE BPM, E O COMENTÁRIO ERA SOBRE SUA LIDERANÇA. A REVOLTA TÁ CRESCENDO PARECE QUE O TEMPO ESTA NUBLADO.

    NA PM NÃO TEM PARA OS PRAÇAS:

    - PROMOÇÃO
    - AUMENTO DE SALÁRIO
    -PLANO DE CARREIRA
    - PLANO DE SAÚDE
    - VALORIZAÇÃO, NEM PELO CMT E NEM GORVERNO

    ResponderExcluir
  17. ENQUANTO OS GTOP´S NÃO PARAR DE FAZER NOME DOS OFICIAIS ESSA PM SÓ TENDE A FALÊNCIA

    ASS: SGT TARTARUGUINHA

    ResponderExcluir
  18. - Aquele vagabundo que matou o SGT VIEIRA tinha 02 homicídios e estava solto e fez merda.
    - Esse Maj, quando era aspirante foi expulso, voltou e também fez merda.

    ResponderExcluir
  19. EU DIGO E REPITO PMS SO E UNIDOS PARA TOMAR PINGA, DESUNIÃO TOTAL, NAO ESTOU DIZENDO PARA NINGUÉM FAZER OPERAÇÃO TARTARUGA, MAS AGORA ERA HORA DE COBRA DESTE GOVERNADOR OMISSO PROVIDENCIAS NA SAUDE E MODIFICAÇÕES NAS LEIS ABSURDA QUE AINDA A SOMBRA O PROFISSIONAL DE SEGURANÇA PUBLICA.

    ResponderExcluir
  20. CFSD 1995 - REFORMADO23 de março de 2015 09:33

    Uma vergonha essa decisão judicial.

    Agora, só uma pergunta aos administradores do blog:
    - Aqui, já vimos diversas publicações de elogios a oficiais de outras co-irmãs, que tomaram atitudes em defesa de seus subordinados, e isso demonstra que o blog é imparcial.

    - No dia 22(ontem - domingo), o comandante do Batalhão do Paranoá, TC Wilson Sarmento, convocou um protesto/passeata contra a impunidade, tendo em vista a morte do SGT Vieira, e nem uma nota foi dada aqui nesse blog, que deve sim continuar denunciando os abusos dos oficiais.
    FONTE:
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/03/22/interna_cidadesdf,476480/policia-militar-convoca-passeata-contra-impunidade-no-paranoa.shtml
    ----------------
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/03/22/interna_cidadesdf,476490/protesto-convocado-por-pm-contra-impunidade-reune-cerca-de-100-pessoas.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega CFSD 1995 - REFORMADO,

      O trabalho que desenvolvemos no nosso espaço não se resume a uma mesa, cadeira e um computador. Temos trabalhos de campo que demanda tempo e gastos.

      As matérias aqui postadas seguem um cronograma, principalmente quando temos tantos assuntos em evidência e somos obrigados a selecionar o que podemos postar, já que é mister que geralmente postamos uma unica matéria por dia, salvo exceções e necessidades.

      No entanto, temos o cuidado de observar o que nossos leitores postam e agradecemos a lembrança. Com certeza aquilo que é e for de interesse de todos não medimos esforços para divulgar. Logo publicaremos a matéria em lide.

      Grande abraço,

      A administração do Blog

      Excluir
    2. vai trabalhar apóstolo! saia do expediente! faça o que vc nunca fez, prender bandidos e não praças!

      Excluir
    3. CFSD1995 - REFORMADO23 de março de 2015 21:09

      Tenente Poliglota,

      Muitíssimo obrigado pelo feedback. Que Deus continue abençoando-o e lhe dando forças, nessa árdua missão de defender nossos colegas praças, que têm em espaços como esse, um baluarte para socorrerem-se das injustiças por que passam nesse arcaico modelo de polícia.

      Excluir
    4. CFSD1995 - REFORMADO23 de março de 2015 21:18

      Colega anônimo de 23 de março de 2015 14:42,

      Não sou quem você está sugerindo, nem no nome, nem na conduta. Um chutômetro sem pé nem cabeça.

      Excluir
  21. A CULPA NÃO É DO DEPUTADO,É NOSSA MESMO.CONTINUEM VIBRANDO.CAPOTANDO VTRs E TRABALHANDO FEITO LOUCOS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO!

      A culpa da PM ser uma merda é das praças!muita vibração, viaturas capotadas e quando um antigo vê um oficial já se enquadra todinho!!! Parece que está vendo um Deus!!!!

      Chega de humilhação e sacanagem! chega de militarismo!

      Na reunião no centro de convenções os oficiais queriam ser chamador de Vossa excelência (com apenas o 2º grau).
      Queriam legislar usurpando a competência do presidente da república (legislar contra as praças)!

      PLANO DE CARREIRA QUEREM BENEFÍCIOS SÓ PARA ELES E FODA-SE AS PRAÇAS!!!!

      OPERAÇÃO TARTARUGA 2015 CONTRA ESSE SISTEMA SAFADO, O SALÁRIO E A CARREIRA DE MERDA PARA AS PRAÇAS!

      Excluir
  22. A minha humilde opinião - vejo que a prisão TOSCA e ARBITRÁRIA emanada de um(a) aventureiro(a) que teve seu ego atingido por simples discordância - foi um ato desumano e degradante ao direitos humanos do militar. Uma prisão que teve com escopo um fato - em tese - não relacionado a hierarquia e disciplina. Enfim, prisão tosca e arbitrária - nunca passará disso tal conduta de oficiais que se veem como dono de um órgão público militar, infelizmente.

    Cb Epaminondas - eternamente na legalidade

    ResponderExcluir
  23. por conta dessas merdas que não tenho mais saco pra ser PM, não vejo a hora de sair, tomara que esses 2 anos que me faltavam passem logo...

    ResponderExcluir
  24. VAMOS PARAR DE QUERER REESTRUTURAÇÃO E DESMILITARIZAÇÃO IMEDIATA!!!!
    NÃO TENHA DÚVIDAS QUE RESOLVERÁ MUITA COISA NESTAS INSTITUIÇÕES!!!!!!11

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos,
    Gostaria de começar a minha indagação escrita da seguinte forma: Iniciei minha carreira como Praça, passei toda a carreira esperando uma melhora financeira e de tratamento interno na PMDF, coisa que ao cabo de trinta anos não ocorreu, e, posteriormente vejo mais este caso da nobre colega St Cibele por não concordar com as discussões em reunião recebeu voz de prisão. A grande verdade é que se não for extinguido este militarismo escravagista em que os Policiais que doam suas vidas a esta instituição lhes é imposto nada mudara, foi o que ocorreu comigo para minha tristeza.

    ResponderExcluir
  26. Este regulamento é uma pouca vergonha humilhante!!

    ResponderExcluir
  27. E quem realmente deveria ficar atrás das Grades (Corruptos e Bandidos com uma ficha criminal extensa, como o que matou nosso irmão de farda no Paranoá), estes não ficam de forma nenhuma!!!

    Agora colocar uma mãe de Família PRESA, por um ato indisciplinar, é muita COVARDIA...

    É por isso e outras coisas que não faço nada, absolutamente nada, desde a ultima Operação Tartaruga. E vai continuar assim, pois time que está ganhando não se muda.

    ResponderExcluir
  28. pergunto, os policiais que estavam nessa famigerada reunião que ocorreu a prisão dessa sub ten, deveriam postar aqui o que aconteceu, quem sabe não existe ate uma video ou uma gravação por ai

    ResponderExcluir
  29. PODERIA HAVER UM ÍNDICE DE PRODUÇÃO PARA OS QOPM!

    AÍ VOCÊ VERIA QUE ELES NÃO PRODUZEM NADA!

    SÓ FICAM MAMANDO NO AR CONDICIONADO!

    TEMOS QUE MUDAR ESSA REALIDADE! OPERAÇÃO TARTARUGA JÁ!

    DIGNIDADE (FIM DO RDE E UM PLANO COM BASE NA LEI 8.112/90), SALÁRIO E CARREIRA PARA AS PRAÇAS!

    ResponderExcluir
  30. CADÊ O OFICIAL ESTUPRADOR? FOI PRESO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRESO??? Tu tá de BRINCATION TO ME???

      O "coiso" ganhou promoção, gratificação, viagem pro exterior, cursos, medalhas, elogios, etc e tal.

      Vai entender um troço desses!!!

      Excluir
  31. Circunscrição : 1 - BRASILIA
    Processo : 2015.01.1.031019-5 Data Dist. : 23/03/2015
    Numeração Única do Processo(CNJ) : 0004704-17.2015.8.07.0016
    Preferência na Tramitação : Não
    Vara : 21 - AUDITORIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL
    Matéria : 20 - AUDITORIA MILITAR
    Natureza da Vara : JUDICIAL
    Endereço da Vara : Setor de Múltiplas Atividades Sul - SMAS - Trecho 3, Bl. 1
    Horário de Funcionamento da Vara : 12:00 as 19:00
    Classe : Relaxamento de Prisão
    Assunto : Crimes Militares (DIREITO PENAL, Crimes Previstos na Legislação Extravagante)
    Valor da Causa: 0,00
    Requerente : CYBELE MARA CHAVES AGUIAR
    Advogado Autor: DF034265 - MARCELO ALMEIDA ALVES
    Requerido : NAO HA
    Filiação :

    Advogado Reu : DF999999 - NAO CONSTA ADVOGADO

    Origem : Nao
    Material : Nao
    Seg. Justiça : Nao
    Consulta Advogados das Partes

    Andamentos

    Receba gratuitamente os andamentos processuais, clicando aqui
    Significado dos Andamentos

    Data Andamento Complemento

    23/03/2015 - 18:32:00 423 - Decisao proferida deferimento Dr(a). YEDA MARIA MORALES SANCHEZ
    23/03/2015 - 14:12:55 047 - Carga ao ministério público Lote : 1735
    23/03/2015 - 14:01:00 443 - Certidao emitida sem complemento
    Certidão
    23/03/2015 - 12:12:31 007 - Distribuidos ao cartorio por competência exclusiva

    ResponderExcluir
  32. um coronel tarado da pmdf sumiu né companheiros,esse e que deveria ficar preso não ficou né companheiros,se fosse um praça estava expulso e preso,






    ResponderExcluir
  33. ST Cibele Mara foi solta por determinação da justiça. Ufa, que bom, seja bem vinda de volta colega. Agora, e o coronel tarado e bêbado vai ser preso quando? VERGONHA.
    ST 1996

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com