quarta-feira, 11 de março de 2015

Resumo da Ópera: A Cabe-DF, o local e os deputados distritais

Uma polêmica dos tempos do governo Agnelo Queiroz chegou a Câmara Legislativa. A Caixa Beneficente da Polícia Militar(Cabe) está alojada no Setor Policial Sul.  No local policiais militares tomam café da manhã, almoçam e fazem suas compras bem abaixo do preço de mercado. 

A convite dos parlamentares o presidente da Cabe, Coronel Gilberto Carvalho recebeu apoio dos parlamentares e da presidente da CLDF, Celina Leão. "Não podemos deixar um absurdo desses acontecer," disse a deputada ao coronel. 

Os distritais Dr. Michel, Rodrigo Delmasso e Juarezão também são a favor da permanência da associação no local.  

Um passarinho nos contou que a Cabe-DF foi cobiçada por alguns petistas e que viam na instituição uma chance de fazer Caixa 2 de campanha. Mas isso, já é uma outra história. 

Fonte: Redação Blog Rádio Corredor

9 comentários:

  1. No local (CABE) policiais militares tomam café da manhã, almoçam e fazem suas compras bem abaixo do preço de mercado. KKKKKKKKKK essa foi a piada do dia que me fez rir muito.
    Almoçam e fazem suas compras bem abaixo do preço de mercado... KKKKKKKKKKK Os Policiais almoçam lá porque é mais próximo e não tem outra opção isso sim.

    Poliglota, sei que você apenas replicou a matéria do blog Rádio Corredor, mas que a matéria é hilaria isto é.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite.
    ''BEM ABAIXO DO PREÇO DE MERCADO."' Aí é sacanagem.....
    73000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk essa anedota foi demais,bem abaixo kkkkkk

      Excluir
  3. Coloca hilária nisso,
    A área jurídica desta associação já fora acionada desde a última devassa que se fez por lá, os valores cobrados pelos Advogados é proporcional em tese ao que se fora pelo ralo, simples assim, por isso a demora da permanência no âmbito da caserna. E lembrar que A CIFAIS, fora xotada das instalações da Briosa a toque de caixa. Rsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Xotada" ???
      Eu bem que gostaria de ser sempre "xotado"
      Kkkkkkkkkkkkkk....... Abraços.
      Sgt Pedro

      Excluir
  4. CFSD 1995 - REFORMADO12 de março de 2015 08:06

    Tudo bem que ajuda e muito ter o mercado e o restaurante ali. Agora, ''BEM ABAIXO DO PREÇO DE MERCADO."' Aí é sacanagem.....(2)

    Outra coisa: Foi o governo do PT, ainda na gestão Lula, quem impediu que continuássemos tendo empréstimo pessoal da CABE, e aí, este sim, era 'BEM ABAIXO DO PREÇO DE MERCADO, de verdade.
    E tudo para favorecer o sistema bancário, que depois se provou, ser mesmo aliado do lulopetismo. Que o digam o Banco Rural e BMG. Mas, aí já é outra história.... Aliás, muito fétida.

    ResponderExcluir
  5. A CABE TEM AJUDADO MUITOS PMs NAS DIFILCUDADES E O POLICIAL QUE DIZ QUE NAO PRECISSA DA CABE OU E RICO OU E SOBERBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CFSD 1995 - REFORMADO12 de março de 2015 20:47

      Com certeza. Mas ninguém está falando que deixou de ser ajudado, quando precisou.
      O que estamos falando é que, não é verdade que lá temos os menores preços, e com certeza não é 'BEM ABAIXO DO PREÇO DE MERCADO."
      Já utilizei o mercado da CABE na década de 90, mas realmente porque não tinha outra alternativa de crédito. Se precisar hoje, utilizo outra vez. Mas com a consciência de que não temos o melhor preço, o que é um absurdo, pois todos os associados têm descontado em seu contracheque um valor para se manter associado.

      Excluir
    2. Sr anônimo das 18:53 você deve ter um excelente cargo na CABE pra vir defendê-la aqui, sou associado até hoje, mas convenhamos, que os preços praticados na CABE são altos isto são, aqui perto de casa tem mercadinho mais fuleiro que a CABE e com preços menores que nossa querida CAIXA BENEFICENTE.

      Excluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com