segunda-feira, 9 de março de 2015

Entorno: Juventude rumo à Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Vice-presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, Dr. Marcus Vinicius (PT do B-GO), busca apoio político para inovar e transformar a cidade de Valparaíso-GO

Vereador Dr Marcus Vinicius, Dep Alberto Fraga e Poliglota

Com a credencial de um dos mais jovens vereadores do país (26 anos) e ter sido eleito vereador na primeira eleição que concorreu (2012) com votação expressiva, o Dr Marcus Vinicius (PT do B-GO), oriundo de Minas Gerais e Advogado por formação, busca seu espaço na cidade de Valparaiso de Goiás onde pretende concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições de 2016.

Com projetos para lutar em favor de políticas públicas voltadas ao jovem, ao idoso e à mulher, sua eleição foi comemorada como a grande surpresa do entorno justamente por ser tão jovem. Foi o vereador que mais projetos apresentou até aqui na Câmara Municipal. Dentre os projetos apresentados estão a criação do Conselho de Transparência e Combate à Corrupção, a criação do Conselho para Suporte aos Usuários de Crack e outras Drogas, o projeto que cria a Disciplina de Cidadania e Inclusão nas Escolas e o Nota Legal Municipal, que abateria o IPTU, fomentando o comércio.

Oposição ao atual governo da prefeita Lucimar Nascimento (PT), coloca seu nome novamente à disposição do partido e da população como pré-candidato à prefeitura e para isso não medirá esforços pelo bem de sua cidade, a qual chegou lá com apenas 1 ano de idade.

E para provar isso, hoje (09) esteve reunido na Câmara Federal para pedir o apoio de ninguém menos do que o Deputado Federal mais votado do DF, Alberto Fraga (DEM-DF). “O Deputado Fraga é uma força política de grande expressão, não só no DF como no país, e ter seu apoio seria fundamental para nossas pretensões de melhorias e crescimento do entorno e de Valparaíso. Com a ajuda do ex-candidato a Distrital Poliglota (DEM-DF), o mais votado do partido Democratas nas eleições passadas, estamos conversando”, disse o vereador.

10 Milhões em emendas para a Polícia Militar

E por falar em Alberto Fraga, o deputado destinou os 10 milhões de emendas a que teria direito exclusivamente para a Polícia Militar.

Os recursos serão investidos no Centro Odontológico, Centro Médico, Colégio do Tiradentes e construção do quartel da ROTAM. “A PMDF precisa de investimentos em diversas áreas, escolhemos as prioridades. Vou continuar trabalhando para buscar melhorias no Plano de Carreira, na infraestrutura e investimentos em tecnologia. Temos que cuidar de quem garante a segurança da população”, afirmou Fraga.

Por Poliglota...

Um comentário:

  1. Tomara que o Fraga resolva nos representar de forma veemente e enfática desta vez. Tenho certeza de que se agir assim, em prol de toda a "massa" militar do DF, poderá contar com nosso apoio incondicionalmente sempre. Boa sorte a ele e ao garoto do "VAL", já tive oportunidade de conversar com este novinho pessoalmente, e ele respeita pra "caramba" a POLÍCIA e SEUS COMPONENTES. Esperemos.
    Sgt Pedro

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com