terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Do Alto da Torre


POLICIAIS REPUDIAM NOTA DO JORNAL “Aqui DF”

A respeito da publicação que saiu na capa do “Aqui DF” de Hoje (01/02) que diz “ PMs CAÇADOS PELA BANDIDAGEM”, gostaria de manifestar o meu repúdio a este jornal que faz parte de um grupo que é composto também pelo Correio Braziliense e pela TV Brasília. Que a bandidagem já se sente bastante a vontade com a flexibilidade de nossas leis isso é fato, e não é novidade para ninguém, mas se esta bandidagem começar a pensar que a polícia está acuada, aí começamos a correr o risco de ver um cenário de baderna se instalar em nossa cidade. No Art. 144. De nossa constituição temos que “A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio …”, e neste sentido gostaria de lembrar aos jornalistas sensacionalistas em geral que ao veicularem uma matéria tipo essa que foi publicada hoje pelo Aqui DF, vocês estão ajudando a encorajar os criminosos a se levantarem contra os guardiões da sociedade que lutam praticamente sozinhos contra um sistema que paulatinamente tem se mostrado ser por demais frágil para manter os criminosos em geral presos. É inegável que as polícias prendem os autores de crimes, mas os benefícios de penas que são aperfeiçoados pelos legisladores em favor da bandidagem, torna praticamente sem efeito o pesado trabalho que é desenvolvido pela polícia. A mídia é o 4º poder e deveria ser mais cautelosa ao ajudar a consolidar a opinião que a polícia está acuada. Conheço os policiais que trabalham na rua e posso afirmar que atentos todos estes profissionais sempre estiveram, mas também posso afirmar que jamais os homens de farda vão recuar ante a bandidagem.Polícia é polícia e quem tem que temer o braço da lei são os vagabundos que afrontam a sociedade.


SGT Rubens – GTOP 28

4 comentários:

  1. CARO AMIGO SGT RUBENS, CONCORDO QUANDO VOCE DIZ QUE POLICIA E POLICIA ENTRETANTO O POLICIAL DE HOJE ESTA PERDENDO O LIGIMO DIREITO DE AGIR CONTRA ESSES ASSASSINOS COVARDES QUE TANTO DESTROI AS FAMILIAS NO BRASIL, A FAVOR DESTES ASSASSINOS ESTAO AS LEIS APROVADAS POR PARLAMENTARES CORRUPTOS, BOA PARTE DA MIDIA E MUITISSIMAS ONGS QUE ATUAM EM BENEFICIO DESTES BANDIDOS ; PRINCIPALMENTE OS DE MENORES IDADE. POR ESSA E OUTRAS RAZOES E QUE A POLICIA MESMO SENDO POLICIA SEGUNDO A CONSTITUICAO, SE ENCONTRA DESMOTIVADA PARA COMBATER ESSES CRIMINOSSOS QUE APARENTEMENTE ESTAO VECENDO A BATALHA . PARABENS AO DEP ALBERTO FRAGA, E, QUE NAO ESQUERCA DOS MENORES ASSASSINOS QUE NAO SOMENTE ESTAO MATANDO MAS TAMBEN ASSUMINDO OS CRIMES PRATICADOS POR MAIORES.

    ResponderExcluir
  2. NÃO ADIANTA MUDAR PRA CRIME HEDIONDO E O VAGABUNDO CONTINUAR COM 1001 BENEFÍCIOS, SE PEGAR 20 OU 30 ANOS QUE CUMPRA A PENA INTEGRALMENTE E TRABALHANDO CLARO, PRA PAGAR O PREJUÍZO PRA PESSOA QUE O VERME VITIMOU, E SOU VOLUNTÁRIO PRA IR TODOS OS DIAS PRA DAR PELO MENOS UMAS 50 CHIBATADAS NO VERME, LOGO CEDINHO PRA PASSAR O DIA JOGANDO SAL GROSSO NAS FERIDAS.

    ResponderExcluir
  3. Boa a intenção, mais ponha em prática deputado . Junte-se aos poucos parlamentares que não são comprados ai nessa casa, alguns até oriundos da segurança pública e articule mudanças nesse código penal que ja não assusta nem vagabundo de 3ª categoria , ponha freio nesses " MENORES BANDIDOS " que sentem-se protegidos por leis tolas aprovadas a toque de caixa ai nessa casa. Ou ficando do jeito que esta,dificilmente iremos sair desse quadro de horrores que vivemos, cidadãos de bem sendo atacados junto aos seus familiares até dentro de casa como o senhor mesmo ja foi .
    Sgt Chagas !

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de Fraga é um tremendo Fanfarrão nunca fez nada pela PMDF, e agora que a vaca foi pro brejo ele quer ser o tal, duvido muito!!!!!!!

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com