sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

“PROMOÇÃO RABO DE CAVALO”: Para baixo!!!


Vocês sabiam que muitos de nossos colegas do Corpo de Bombeiros foram “PROMOVIDOS” após a publicação do Decreto 36.279 (Emergência na Saúde do DF)?

Pasmem, mas muitos colegas estão sendo convocados para serem PADIOLEIROS (carregadores de macas com doentes) no Hospital de Base e demais hospitais da Rede Pública de Saúde.

O pior é que nenhum foi ou está sendo convocado para as funções de Enfermeiros, Técnicos ou Médicos, mesmo tendo especialização para tais cargos.

A indignação de alguns desses convocados chegou ao limite do hilário, onde o “benefício” foi até apelidado de “PROMOÇÃO RABO DE CAVALO”, ou seja, PARA BAIXO!”


Com informações do Blog do Professor Chico

7 comentários:

  1. EU ESTOU AVISANDO ABRE SEU ZONHAO PM E BM

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ SABE O QUE EU ACHO???? EU ACHO É POUCO. TODOS NÓS TIVEMOS UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE MUDAR TUDO ISSO; E O QUE FIZEMOS??? NADA. ENTÃO SEJAM HUMILHADOS ATÉ CRIAREM VERGONHA NA CARA!!!! AQUI COMO LÁ NA PM VIVEMOS DE TAPINHAS NAS COSTAS E MUITO CAPIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu tenho que concordar com você, quem sabe estes próximos 04 anos só no capim, nós PM/BM's amadurecemos politicamente.
      04 anos tomando no sul, para ver se aprendemos algo.

      Excluir
  3. É O QUE SEMPRE DIGO AQUI. POUCO IMPORTA QUEM SEJA O CMT GERAL, POIS ESTE SEMPRE CUMPRIRÁ CEGAMENTE E SEM CONTESTAR QUALQUER QUE SEJA A ORDEM OU IDÉIA MIRABOLANTE DO GOVERNADOR. PM E BM SERÃO SEMPRE MASSA DE MANOBRA NAS MÃOS DO GOVERNO. CUMPREM TODO TIPO DE SERVIÇO SEM CONTESTAR, MAS UMA HORA, COMO JÁ VIMOS ANTERIORMENTE, O ELEFANTE DESPERTA E AÍ NÃO ADIANTA ARROCHO NEM TÃO POUCO PEDIR COMPREENSÃO E PACIÊNCIA. TUDO TEM LIMITE. PARAFRASIANDO E ACRESCENTANDO ALGO AO QUE DIZ O DEPUTADO FRAGA. GOVERNADOR, RESPEITE O POLICIAL E BOMBEIRO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje foi publicado no Diário Oficial 400 cargos comissionados DFA-10 (1.600,00 brutos) para a PM e o Bombeiro. É claro que nenhum praça vai usufruir disso e com certeza deve ser para agregar e calara boca de muito oficial que está no corredor.Administração nova e práticas velhas.Isso nunca vai mudar.

    ResponderExcluir
  5. O que foi falado em reportagem é q esses 400 cargos para a PM sao para a contratação de pessoal civil para exercerem funções administrativas na PM liberando militares para a função de rua!!!

    ResponderExcluir
  6. O QUE É DE LASCAR TAMBÉM, É QUE EXISTEM BOMBEIROS QUE FAZEM CURSOS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM BANCADOS PELA CORPORAÇÃO E NÃO TERÃO 1 REAL SEQUER EM SEUS CONTRA-CHEQUES E A QUALQUER MOMENTO SERÃO CONVOCADOS PARA TRABALHAR NOS HOSPITAIS E/OU VIATURAS!
    ENQUANTO ISSO NAS BATE CASERNAS, OS OFICIAIS ESTÃO RINDO À TOA COM SUAS GRATIFICAÇÕES DE COMANDO!!!!

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com