sábado, 24 de janeiro de 2015

Plantão Policial


Apontado como o maior traficante de Goiás e do Entorno do Distrito Federal, Marcelo Gomes de Oliveira, 35 anos, aproveitou a liberdade concedida pela Justiça Federal para deixar o país. É o que acreditam investigadores da Polícia Civil goiana.

O Serviço de Inteligência da instituição busca pistas sobre a localização do criminoso, que está foragido, pois, menos de 24 horas após conseguir o habeas corpus, passou ter contra ele um mandado de busca e prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás. 

Para ler mais Clique Aqui


Três policiais militares ficam feridos após capotagem de carro da Rotam

Um carro da Rotam capotou na tarde desta sexta-feira (23/1) na QNL 21/23, em Taguatinga Norte. A Polícia Militar não soube informar o que causou o acidente.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). três policiais ficaram feridos e foram conduzidos para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O estado de saúde das vítimas é estável.

Para ler mais Clique Aqui


Equipamentos antigos e falhas elétricas causaram problemas, diz Metrô

Um dos trens chegou a pegar fogo e o sistema ficou fora do ar completamente durante duas horas e meia; interferência das chuvas e da CEB está descartada

Em reunião na manhã desta sexta-feira (23/1), a diretoria do Metrô-DF concluiu que falhas mecânicas e elétricas causaram os problemas em três trens na noite anterior. Com isso, descartam-se erros da Companhia Energética de Brasília (CEB) e interferência das fortes chuvas. Para melhorar a situação, prometeu-se criar um núcleo de antecipação de crise, intensificar a manutenção e modernizar o sistema.

Para ler mais Clique Aqui

Suspeito de assaltar joalheria no Sudoeste é preso

Bandidos estiveram na loja no dia anterior ao assalto. Três pessoas estão envolvidas

Um dos suspeitos de assaltar uma joalheria no Sudoeste foi preso nesta sexta-feira (23). O roubo ocorreu na última quinta-feira (22), quando dois bandidos entraram no estabelecimento localizado na quadra 301 do Sudoeste. 

A Polícia Civil prendeu Jacson Araújo Pinto, de 36 anos, em sua residência, no Paranoá. A corporação chegou até o suspeito a partir do carro utilizado na fuga no dia do crime. Jacson é o proprietário e motorista do veículo. Adriano Laurindo das Neves, de 21 anos, e um outro homem, ainda não identificado, permanecem foragidos.

Para ler mais Clique Aqui

4 comentários:

  1. BOM DIA MEUS AMIGOS, HOJE OUVIDO A RADIO ATIVIDADE, O SGT SANSAO DA ASPRA ESTAVA NO PROGRAMA DO MEU AMIGO CELSON , ELE DISSE QUE O NOSSO COMANDANTE GERAL CHAMOU ELE PARA UMA REUNIÃO PARA TRATAR DA RESTRUTURAÇÃO. ABRA SEU ZONHAO PMS E BMS ELE TBM FAZIA PARTE DA RESTRUTURAÇÃO QUE AGNELO QUERIA EMPURRAR GOELA BAIXO ONDE UM CORONEL IA SER PROMOVIDO A ASTRONAUTA E IA PARA MARTE , PRAÇA SERIA PROMOVIDA GARI IA PARA O JARDIM INGA. PRESTE ATENÇÃO POLICIA, CUIDADO ESTES CARAS NAO AMA NOSSA INSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Xerecão , acreditar que Sansão tem capacidade para decidir por toda a classe é a mesma coisa que acreditar que tu irá papar a Izes Valverde , mesmo sabendo que hoje domingo tu só papa as bebinhas da feira do pedregal né Cúpanheiro . KKKKKkk um abraço meu amigo .

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Como entender: enquanto que na Indonésia fuzila-se traficante, aqui no Brasil, solta-se? Acho que vou pedir um remédio tarja preta (Gardenal) pro Psiquiátra. Acho que estou ficando louco ou o Brasil é uma esbórnia mesmo. Quem votou pela releição tb é cumplíce por toda mazela que está acontecendo no país. Praça véi.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com