sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PF APREENDE MANUSCRITOS COM NOMES DE POLÍTICOS

Documentos apreendidos revelam nomes de políticos do PT e do PMDB


Os primeiros nomes surgidos na investigação: senador Lindbergh Farias (PT-RJ), governador Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ), Alexandre PAdilha (PT-SP), senador Romerto Jucá (PMDB-RR) e deputada e ex-ministra Maria do Rosário (PT-RS)

A Polícia Federal apreendeu documentos nas sedes de duas empresas enroladas no esquema do Petrolão, Queiroz Galvão e Engevix, e encontrou dois manuscritos com nomes, no mínimo, curiosos.

De acordo com reportagem do jornal O Globo, as principais referências nos papéis encontrados na Queiroz Galvão seriam ao candidato petista derrotado para o governo de São Paulo, Alexandre Padilha, o senador Lindbergh Farias (PT) e Luiz Fernando Pezão (PMDB), que derrotou Lindbergh na disputa pelo governo do Rio de Janeiro.

Outros nomes chamam atenção como “R. Jucá”, mas como o senador Romero Jucá (PMDB-RR) está no meio do mandato, as suspeitas recaem sobre seu filho, Rodrigo Jucá, vice na chapa de Francisco Rodrigues (PSB) ao governo de Roraima.

Na Engevix, a PF encontrou uma outra lista com o nome da ex-ministra dos Direitos Humanos, deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) e de outros deputados e candidatos petistas.

Fonte: Diário do Poder

3 comentários:

  1. Ainda vem um tal ministro Gilberto Carvalho citar que o roubo de uma escopeta de um sentinela do EB na granja do torto, é gravíssimo ; realmente é lamentável o fato dos vagabundos estarem tão folgados como estão, em outra feita a poucos dias um policial civil foi atacado por outros vagabundos que levaram seus pertences, arma e ainda a VTR descaracterizada da secretaria . Mas esse senhor seria mais verdadeiro se viesse a público dizer que o roubo que seus PARCEIROS cometeram a PETROBRÁS foi um ato GRAVÍSSIMO que quebrou o país , jogou a dívida para os contribuintes e vem matando milhares de pessoas nos quatro cantos do país com a falta de prestação dos mínimos e essenciais serviços público, quanto a folga dos vagabundos ponha na conta deles os políticos canalhas juntamente com a mãe dos vagabundos Srª Maria do rosário . Sgt Chagas !

    ResponderExcluir
  2. Rosário???...para mim,nenhuma novidade essa defensora de bandidos e marginais,estar envolvida com essa quadrilha que está levando o país à falência.Nunca mexeu uma palha para apoiar as vítimas de estupro,de latrocínio,pelo contrário,sempre apoiou a inversão de valores.Casos em que houve a real necessidade de atuação enérgica das forças policiais,foram tratados como se as vítimas fossem os marginais,os que atrocidam,os que tocam o horror,que trazem o caos,os que fazem os verdadeiros seres humanos se recolherem atrás de grades em suas residências,em seus comércios.Esse tipo de gente,dos tais "direitos dos manos" deveriam sentir na pele o que é ter um ente querido assassinado,vítima de estupro,mas não,eles são os primeiros a apoiar e financiar as diversas regalias que existem no sistema prisional brasileiro.Não é difícil saber o porquê da tamanha reincidência na prática de crimes,esses marginais,quando presos, tem direito a,no mínimo,três refeições diárias,água quentinha no chuveiro,sexo com suas parceiras,remissão de pena,médicos,psiquiatras,dentistas,psicólogos,assistentes sociais,padres,pastores,pais de santo.Quer mais?convênios com faculdades,auxílio reclusão(que hoje está em torno de 800 reais),escolta para(pasmem),sacar dinheiro em banco,renovar cartão bancário,ir a cemitério,consultas particulares,etc...etc.alguém ainda tem alguma dúvida do porque haver tanta reincidência?o nome PENITENCIARIA condiz mesmo com penitência?....com a palavra,a ex ministra.

    ResponderExcluir
  3. MARIA DO ROSÁRIO??? KKKK. ESSA NÃO É AQUELA DEFENSORA FERRENHA DOS DIREITOS DOS MANOS??? HIPÓCRITA E BOÇAL, AGORA, CORRUPTA, MAS QUEM DUVIDAVA DISSO????? TEM QUE IR PRA CADEIA, E LÁ VAI MUDAR SUA CONCEPÇÃO SOBRE OS MARGINAIS QUE LÁ ESTÃO.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com