quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Onda de assassinatos de policiais em São Paulo preocupa autoridades

Oficialmente 83 policiais militares foram mortos em 2014 no Estado de São Paulo, sendo que apenas dez deles estavam em serviço. A quantidade de assassinatos preocupa as autoridades e provoca temor por parte de quem está à frente da segurança pública. Acompanhe na reportagem.


Fonte: Videos R7

2 comentários:

  1. CFSD1995 - REFORMADO24 de dezembro de 2014 18:21

    Para piorar e provar o que venho dizendo aqui sobre o desejável, imprescindível mas inadequado momento para a desmilitarização das PMs enquanto o Brasil estiver sob o comando do petralhismo, ANTEONTEM(22/12) Dilma sancionou a Lei 13.060 que disciplina e recomenda como prioridade o uso de armas de menor potencial ofensivo e já traz vedações ao uso de armas de fogo aos policiais, especialmente os ostensivos, o que vale dizer que se dirige tacitamente às PMs.

    FONTE: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Lei/L13060.htm

    ResponderExcluir
  2. Cadê a DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO, defensora das "vítimas da sociedade" - BANDIDOS; nos policiais já estamos nos tornando vítima dessa sociedade ingrata e que parece esta adormecida.

    Nessa época festiva de natal, diversos bandidos, desculpe leitores e Maria do Rosário, vítimas da sociedade que os policiais do Brasil prenderam no seu ofício por terem aqueles infringido dor, sofrimento, carceres privados, roubos, furtos, tráficos das mais diversas formas, entre os demais crimes descritos no código penal, as pessoas honestas desta sociedade que não reconhece o quão frágil está a nossa segurança pública.

    Muitos não poderão comemorar devido estarem mortas e não haver indultos para onde foram, outros por estarem no hospital, sem médico, enfim...

    No DF como presente de ano novo teremos um incompetente a menos.

    Sucesso para o novo governado e que venha a se alinhar a todos nos para fortalecer a segurança pública, é que a tão sonhada reestruturação venha junto com a devida valorização.

    Que o SOLDO do soldado não permaneça nesse ano abaixo do salário minimo, como ocorreu no ano de 2014.

    Mais mesmo assim, desejo um FELIZ NATAL e Prospero ano novo para todos os leitores desse valoroso blog - TENENTE POLIGLOTA.

    Feliz Natal grande amigo Martins.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com