domingo, 7 de dezembro de 2014

Inversão de valores

Não há acaso na completa inversão de valores promovida pela Rede Globo em face das instituições militares, em especial a polícia militar.

Tais instituições, sobretudo em razão dos princípios que velam e praticam, ainda representam um sério risco aos intentos ideológicos advogados por esta emissora de TV.

Fiquei estarrecido com a cara de pau da âncora do Bom dia Brasil que, sem qualquer cerimônia, responsabilizou a polícia pela morte de duas pessoas após uma troca de tiros num cemitério no qual policiais enterravam um colega morto por vagabundos e, que foram surpreendidos por estes marginais.

Na visão esquizofrênica da apresentadora, os policiais deveriam ter respondido a ação dos marginais com rosas vermelhas. Um verdadeiro absurdo! Uma completa inversão de valores!

Mas há uma explicação para tudo isso!

Uma pessoa que absorve, ainda que minimamente, princípios basilares que fortaleçam o seu caráter, a título de exemplo, não compra o que não precisa.

As emissoras de TV sobrevivem da venda de comerciais, que por sua vez, orientam o comportamento de consumidores.

A Rede Globo destaca-se pela difusão deliberada de uma programação que promove a inversão de valores, cujo principal objetivo é a criação de seguidores alienados ao invés de cidadãos.

Você já viu alguma novela da Globo na qual a virtude do protagonista seja o seu caráter?
Creio que não!

O que lamentavelmente assistimos é o fomento cada vez mais freqüente ao adultério, ao aborto, ao homossexualismo e às drogas.

E o que você tem a ver com tudo isso?

TUDO! Você tem o dever de se posicionar contra esta inversão de valores. Cobrar uma mudança de postura da mídia em relação a quem sacrifica sua vida para lhe proporcionar o mínimo de conforto!

Não se esqueça que bala que hoje atingiu um desconhecido, amanhã pode acertar você!


Fonte: Facebook 03/12/2014 – Por Eduardo Diniz

4 comentários:

  1. Solução?

    NÃO DAR ENTREVISTAS PRA ESSES MERDAS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite poliglota, você falou tudo essa imprensa é comprada mesmo.

    ResponderExcluir
  3. NEM CORONEL DA PMDF QUE DA ENTREVISTA POR QUE VC PRAÇA TEM QUE DA

    VC JA VIU AGENTE DA PCDF DA ENTREVISTA EU NUNCA VI SO DELEGADOS

    ResponderExcluir
  4. Solução? além de negar entrevistas,parar de dar audiência para essas emissoras.Sinceramente eu não entendo ver os poliças dando audiência a rede esgoto por exemplo ao invés de prestigiar a Rachel sherazard no SBT.E aí me expliquem?

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com