segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

II Festa de fim de ano da CABE reúne mais de 1500 convidados

Presidente da CABE Coronel: Mensagem de final de ano
A festa de confraternização de fim de ano da CAIXA BENEFICENTE DA PMDF (Baile de Máscaras), realizada na última sexta-feira (19) na casa de eventos HIPICA HALL reuniu mais de 1500 associados, familiares e convidados.


Sob o som da dupla sertaneja de Brasília Pedro Paulo e Matheus e da Banda REPUBLIC, o evento iniciou as 22:00 horas e rolou até as 03:00 horas da manhã. De Buffet à Open Bar tinha de tudo da mais alta qualidade fazendo jus aos associados da Caixa Beneficente.

Dupla Sertaneja Pedro Paulo e Matheus animaram o evento

O Presidente do Conselho Deliberativo da CABE, Cel Gilberto, em seu discurso de final de ano, reafirmou o compromisso da caixa com os seus associados e aproveitou para criticar as perseguições que a mesma vem sofrendo ultimamente na justiça protagonizado por pessoas que não têm o compromisso com os associados e o nome da Polícia Militar, principalmente por grupos ligados ao governo que foi derrotado nas eleições de outubro os quais tentam, de todas as formas, a tomada do direção da CABE, sem passar pela escolha democrática de direito, o voto. “A CABE é patrimônio de seus associados e por mais que queiram nos prejudicar continuaremos a torná-la mais forte e motivo de orgulho de todos. Poderíamos sim, ter evitado o sofrimento das calúnias, dos ataques e das difamações, se covardemente tivéssemos entregado a direção da CABE,ao pequeno, mas poderoso, grupo de oportunistas que serviu de instrumento nas diversas tentativas de golpe que sofremos. Entretanto, somos conhecedores também, que o interesse coletivo de toda a família Policial Militar, definitivamente não está incluso nos interesses deste grupo político e portanto, manifestamos a nossa intenção obstinada de permanecer na luta”, disse o presidente.

Para 2015, ano eleitoral na CABE, a novidade será a alteração do nome atual da CABE, por força de Lei, para Associação Caixa de Benefícios dos Policiais Militares do Distrito Federal, o que proporcionará uma maior integração de seus associados que vão de soldados a coronéis.

Da Redação: Por Poliglota...

Fotos do Evento:

ST Abadia e Andrey

Conselheiros Executivos e Família

Poliglota cobrindo e o evento e Saul

Buffet sofisticado

Open Bar de primeira
Cel Godin e Poliglota

Coronel Gilberto e sua esposa Kelly

10 comentários:

  1. PORQUE A CABE CONTINUA A RECUSAR MOEDA CORRENTE? DIZENDO QUE SÓ SOCIO PODE COMPRAR! RECUSAR MOEDA LEGAL CORRENTE NA ECONOMIA BRASILEIRA É CRIME !! CADÊ O MPDF? CADÊ A CORREGEDORIA? CADÊ O COMANDANTE GERAL? CADÊ O RDE? CAD~E O CÓDIGO CIVIL? CADÊ ? CADÊ ? CADÊ ? CADÊ ? CADÊ ? CADÊ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for seu dinheiro, o meu nunca recusaram.

      Excluir
    2. Seguindo sua ótica tô pensando em começar a frequentar o "country club" com o "respaldo" de que seu bar não pode "recusar" moeda nacional. Fala sério! Que tal pensar em se associar e deixar de ficar morcegando dos outros? É cada uma viu.

      Excluir
  2. so uma pergunta, essa festa foi reservado a diretoria? quando foi feito o convite aos associados? quer dizer que usaram meu dinheiro e não me convidaram!

    ResponderExcluir
  3. EU FUI NA FESTA E NÃO ME ARREPENDO. A FESTA FOI AMPLAMENTE DIVULGADA NO SITE DA CABE E EM FOLDER ESPALHADOS AGORA O QUE MAIS TEMOS É GENTE PARA CRITICAR E CONDENAR. MINHA FAMÍLIA GOSTOU E MINHA MENSALIDADE FOI USADA EM MEU BENEFÍCIO. O QUE MUITOS DEVERIAM TER VERGONHA É DE FICAR FALANDO PELOS CANTOS MAS NA HORA DO ARROCHO CORREM NO MERCADINHO E NA CARTEIRA DE EMPRESTIMO. ARREGO VIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. EU NÃO SABIA QUE AINDA TEM PRAÇA SÓCIO DESSA TAL CABE???NÃO TINHA SIDO FECHADA POR CORRUPÇÃO??? QUER DIZER QUE AINDA TEM PRAÇA DANDO SEU SOFRIDO DINHEIRINHO PARA ESSA TAL CABE???? É SERIO???? VOCÊ JURA????NÃO É PIADA???? É COMPANHEIROS, DECIDIDAMENTE NÃO TEM JEITO MESMO!!!!!

      Excluir
  4. show de bola o evento. Muitos amigos se reencontraram e pra falar a verdade meus 16 reais de contribuição foram muito bem utilizados.Perdeu quem não foi e ficou em casa criticando tudo e todos kkkkk

    ResponderExcluir
  5. a festa foi amplamente divulgada,tinha representantes divulgando ate no gama,sobradinho e ceilandia,em batalhões da area,acontece que alguns policiais na folga so querem saber de assuntos fora da policia e tambem alguns trabalham em bico e outros so querem saber de cachaça,a festa tava cheia,então porque alguns não sabiam,simples,porque so sabem criticar e mais nada,mas se fosse festa com puta e cachaça de graça ta cheia

    ResponderExcluir
  6. Vcs não sabem pq criticamos a cabe?
    Não é pelo serviço prestado, que é bom, mas pelas 07 CPUs que foram furtadas quando da denúncia de assédio contra alguns *** pelas funcionários e algumas denúncias de corrupção, sem falar do seguro que nos cobram e não nos devolvem ao fim do empréstimo, tendo que esperar mais de ano para recebe lo, e VC só pode fazer outro empréstimo depois de 1 ano.
    Q sacanagem desses caras!!!
    Sgt marcelo

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com