sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Tirem suas conclusões...

Governo altera Decreto de contenção de despesas

Fonte: Diário Oficial do DF

20 comentários:

  1. 1° SGT QUE NÃO VÊ A HORA DA RR14 de novembro de 2014 15:54

    UE , NADA ALÉM DO QUE JÁ SABÍAMOS , QUE O PERDEDOR AGNELO IRIA SE VINGAR NA PM E BOMBEIRO DE ALGUMA FORMA OU ACHAM QUE ESSES PETISTAS IRIAM DEIXAR BARATO AQUELES 120 MIL VOTOS QUE O TIRARAM DO SEGUNDO TURNO, E AINDA TEM POLICIAL INSISTINDO QUE O TAL PLANO DE REESTRUTURAÇÃO VAI SER ENVIADO ATE O FIM DO ANO, E ENGANA-SE QUE OS PRÓXIMOS 4 ANOS SERÃO DIFERENTES...

    ResponderExcluir
  2. Entendi que é alguma coisa para ferrar ainda mais o guarda , conto com melhores esclarecimentos pois o meu eu ja concluo assim , tudo que vier de Agnulo é para ferrar o guarda . Simples Assim .
    St desconfiiiiaaadddoooo.

    ResponderExcluir
  3. Deixa ver se entendi,o salario de dezembro não pode ser superior a outubro de 2014,ou seja a galera do funcionalismo publico não receberá décimo terceiro salario?
    explica ai Poliglota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe-me ver se consigo explicar: nossa Folha, PC e CBM são processadas pelo MPOG, não existindo mais a figura das Folhas Suplementares. Quanto aos demais órgãos, quem processa a Folha é a SEPLAN/DF, e aqui ainda se utiliza Folhas Suplementares para pagar férias, décimo terceiro, diferenças sslariais, enfim, tudo que não entra na Folha Normal daquele mês. Portanto, acredito que a restrição refere-se ao pagamento normal. Ademais, exceção dos órgãos da segurança já citados, todos os servidores do GDF recebem o décimo no mês do aniversário e dessa forma, não fugiria dos valores pagos no mês de outubro, até mesmo porque, pelo que vi as parcelas de reajustes concedidos vieram já no mês de setembro, havendo pouco lugar para incrementos de despesa na Folha. Espero que tenha ajudado. Fique com Deus!

      Excluir
  4. CFSD 1995 - REFORMADO - 200514 de novembro de 2014 19:05

    O AGNULO terminou como começou, de forma incompetente, e tentando peitar todo mundo. Deu com os burros n'água como havíamos prometido.

    Agora, penso que o Parágrafo Único do Decreto em tela deixa claro que essas restrições não atingem os órgãos ligados à SSP, inclusive o único órgão que de fato foi atendido por ele, o DETRAN.

    É o que está escrito acima:
    "O DISPOSTO NESTE DECRETO NÃO SE APLICA À FOLHA DE PAGAMENTO DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA".
    A menos que a PMDF não esteja mais vinculada a essa pasta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se fosse vantagem o DETRAN ser da SSP.DF eles não vê a hora de irem pra carreira da Agefis, receberem como Auditores de fato.

      Excluir
    2. CFSD 1995 - REFORMADO - 200517 de novembro de 2014 13:59

      O DETRAN já está recebendo como auditor. O governo agnulo(tudo minúsculo mesmo) é tão esdrúxulo que fez essa "proeza"! Tornar um órgão essencialmente administrativo vinculado à SSP. É a jabuticaba do agnulo, criar "auditor" na área de segurança pública em um órgão como o DETRAN, onde o maior risco é o sujeito morrer intoxicado com a tinta da caneta que usa para fazer notificação de infrações de trânsito.

      O "reconhecimento" da população foi à altura do descalabro com que agnulo tratou quem de fato faz Segurança Pública, mandando-o embora do GDF ainda no 1º turno das eleições.

      Vamos ver se o novo governo vai cometer o mesmo despautério, valorizando estratosfericamente e de forma nonsense um órgão totalmente desnecessário à Segurança Pública, ou vai ter uma assessoria minimamente decente e técnica, que lhe aponte o gravíssimo erro nesse tipo de postura adotada pelo desgraçado e inócuo governo do agnulo!

      Agnulo pagou para ver, e o troco e o preço saíram caríssimo para ele e sua turma de tresloucados.

      Excluir
  5. Ué...em nossos décimo terceiro essa anta do agnelo não pode mexer.....o salario de dezembro sempre foi suprior ao de outubro.o ex governador derrotado ta quero fazer terrorismo......

    ResponderExcluir
  6. Essa conversa de contenção de despesas só vale se for contra o servidor publico concursado. Já faz alguns meses que agnulo e seu parceiro de obrinhas superfaturadas e inúteis FILIPELLI estão tentando emplacar uma reforma de R$ 250.000.000,00 ( DUZENTOS E CINQUETA MILHOES DE REAIS) no autódromo do nelson piquet( para promoverem uma pooooora de formula indi) que serve apenas para bancar a boa vida de uma cambada de playboys que nada tem a oferecer a sociedade. A rede esgoto de televisão e outras emissoras nem fazem menção deste grande golpe que a dupla agnulo e filipelli querem aplicar mais uma vez contra a população do DF, se não bastasse o elefante branco do estádio mais feio do brasil. Enquanto isso a população que precisa de hospital e médicos dispostos a atender os doentes morre em cima das macas nos açougues , apelidados de HBB, HRAN, HRT e outras porcarias do DF.

    ResponderExcluir
  7. A única conclusão que se pode tirar e não precisa ser muito inteligente para isso, é que o parágrafo único do artigo segundo diz explicitamente que esse decreto não atinge os servidores da Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  8. O DISPOSTO NESTE ARTIGO NAO SE APLICA A AREA DA SEGURANCA PUBLICA, O NOSSO SALARIO E NOSSOS AUMENTOS CONQUISTADO NO GOVERNO DO PT CONTINUA VALIDO ;AGORA DEPENDE DO GOVERNADOR ELEITO HONRAR O AUMENTO NO AUXILIO MORADIA QUE BENEFICIA TAMBEM OS APOSENTADOS.
    I

    ResponderExcluir
  9. É inadmissível num país em crescimento que os desdobramentos do maior escândalo de corrupção do país (O Petrolão) fique impune. O mundo todo está acompanhando a prisão e encarceramento de várias figuras carimbadas da construção civil que usando de seu poder de influência e acobertados por um governo feito de ladrões e corruptos, enriqueceram mais ainda seus caixas as custas do povo brasileiro. A Operação Lava Jato da Polícia Federal tem e deve ser blindada pela sociedade e os poucos políticos honestos que ainda ocupam aquela casa legislativa (Congresso) sob risco de nossa democracia ir para o buraco, cair totalmente no descrédito e tornarmos só mais um paisinho de fantasia. Claro que os maiores autoridades do país sabiam disso. Nem um bebê recem nascido, se tivesse entendimento, não acreditaria que eles não sabiam. É como achar que o corpo humano não precisa de água! Isso é base na vida humana. A ostentação e a impunidade é tão grande que um dos acusados, e preso, se apresentou em seu próprio jatinho particular. Que país é esse? Impeachment, é o único caminho para extirpar essa praga chamada PT e seu bando.
    Luiz César

    ResponderExcluir
  10. CARAMBA QUANTA GENTE POR AKI QUE NÃO SABE INTERPRETAR NADA, JÁ TÁ DIZENDO : PARÁGRAFO ÚNICO:O DISPOSTO NESTE DECRETO NÃO SE APLICA A FOLHA DE PAGAMENTO DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL, PRA QUEM NÃO SABE VOU EXPLICAR: NÓS NÃO SEREMOS ATINGIDOS COM ESSE DECRETO. TÁ GRIFADO LÁ EM BAIXO.

    ResponderExcluir
  11. O CURSO SUPERIOR DE AGORA, E BEM INFERIOR AO PRIMARIO DA MINHA EPOCA, NO MEU TEMPO, AGENTE SABIA INTERPLETAR UM TESTO, NARRAR UMA OCORRENCIA E RESOLVER UM POBLEMA SATISFATORIAMENTE PARA O BEM COMUN, POR ISTO ERAMOS RESPEITADOS PELA SOCIEDADE E TEMIDOS POR OS BANDIDOS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. CFSD 1995 - REFORMADO - 200517 de novembro de 2014 14:06

      Anônimo15 de novembro de 2014 15:06 e Anônimo15 de novembro de 2014 20:09 (o mesmo dos dois comentários idiotas),

      Tenho certeza que você está fazendo uma pegadinha, uma "trollagem".

      Conheço você de outras palhaçadas na internet, fazendo-se passar por policial, como se na tua corporação nunca tivesse entrado ninguém com ensino fundamental, inclusive até meados da década de 80.

      Mas, é isso aí: não tem o que fazer, tem que brincar como moleque.

      Excluir
  12. Há agora sim! depois do escrarecimento vou dar uma bicuda no saco do papai noel.

    ResponderExcluir
  13. O Anônimo das 20:09, realmente o primário da sua época era bem melhor que hoje, vejo pela sua bela interpretação e e do seu "testo".kkkkkkkkk é um quarta série (mm-)

    ResponderExcluir
  14. Governo se vingar da PM e BM? lkkkkkkkkkkkkké pra rir mesmo?! Alguém acredita que PM e BM têm alguma relevância para o governo? Vão estudar. "Marcha soldadinho, cabeça de papel!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CFSD 1995 - REFORMADO - 200521 de novembro de 2014 13:36

      Caríssimo, canalha, ninguém está dizendo aqui que a PM e BM tem mais importância do que aquela que a própria população do DF manifestou quando essas corporações estavam em Operação Tartaruga, onde em Águas Claras, por exemplo, vimos manifestações com faixas entre as quais uma que chamou a atenção e dizia: "Policiais, não nos abandonem".
      ESSA FAIXA pode ser conferida nessa matéria do Correio:
      FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/02/01/interna_cidadesdf,410713/brasilienses-se-reunem-para-pedir-paz-em-protesto-em-aguas-claras.shtml

      Então, RECOLHA-SE à latrina de onde você saiu!

      Excluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com