segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Será que Algum PM ou BM Assume uma vaga???

Uma das maiores decepções de quem se candidata, não é apenas o medo da derrota. A suplência também é um dos dramas. O blog levantou uma lista dos que bateram na trave e que esperam o titular do mandato “escorregar” para assumir o mandato.


Confira a lista das coligações e dos seus suplentes que querem um lugar ao sol.












6 comentários:

  1. Esqueçam isso. Não teremos nenhum representante PM ou BM por razões simples, basta analisar com clareza. No PMDB os 3 eleitos jamais aceitariam uma secretaria ou administração pois precisam fortalecer seus mandatos para 2018, já que o próprio Welington Luiz pode sentir na pele o que é ficar queimado num governo e não iria arriscar passar tudo novamente. Rafael Prudente está no primeiro mandato e o pai, Leonardo Prudente, deve ter orientado ele muito bem, então as chances de Hermeto assumir são mínimas e esse não tem comprromisso com a tropa, seja pm ou bombeiro. No PRTB Liliane Roriz se decepcionou com a quantidade de votos (no mínimo a metade do que ele esperava obter) e é um claro sinal de que o clã Roriz não resistirá a mais uma eleição. O tal Juarezão é outro que sabe que se for esperto fortalecerá sua base com um mandato e não com secretaria ou administração sob risco de ser deputado passageiro, de um mandato só, aí adeus mais uma vez Guarda Jânio. Já no PSB do governador, o único militar eleito com uma boa quantidade de votos já deixou bem claro que não aceitará assumir o mandato caso abra vaga para suplência porque por ser militar teria que ir para a reserva por cotas e isso seria o fim de sua carreira miliciana, já que ele deixou bem claro que seu desejo é sair oficial no corpo de bombeiros, então, zero compromisso com as tropas. Portanto não vamos nos enganar, pois serão 4 anos sem representação e é torcer para que o Rolemberg faça um bom governo. Mesmo que algum desses venha a assumir eles próprios sabem que não são pessoas aceitas no meio castrense por inúmeras razões e jamais iriam se expor contra o próprio governo que os proporcionou assumir uma cadeira em prol de uma tropa desunida que foi incapaz de colocar um único representante, mesmo sendo detentora de mais de 100 mil votos. Essa é minha opinião.
    Olho Vivo

    ResponderExcluir
  2. Tem que acabar com esse supletente,e outra, SE,algum pm,tivesse sido eleito,com certeza não iria fazer NADA pra os colegas de fadas...então vamos parar com essa hipocrisia,de achamos que teriamos alguém no poder olhando por nós.

    ResponderExcluir
  3. RECEBI UMAMENSAGEM ZAP HOJE INFORMANDO DE UMA REUNIÃO SETORIZADA EM PLANALTINA COM UM TAL MICHEL MOURA E A DEPUTADA CELINA LEÃO. NÃO SEI SE ESSE CARA É UM DOS ALIADOS DO TRAIDOR MOR DA PM PATRÍCIO, MAS JÁ COMEÇOU A MESMA HISTÓRIA DOS ANOS ANTERIORES. SETORIZADAS COM INTERESSES POLÍTICOS E QUERENDO FORTALECER GENTE QUE NEM É DE NOSSA ÁREA. A DEPUTADA CELINA É UMA GUERREIRA MAS PARA OS PAISANOS. NINGUÉM VAI COMPRAR BRIGA DE PM. E AS FIGURINHAS SÃO SEMPRE AS MESMAS. ACABOU, O PM NÃO É MAIS OTÁRIO. EU PELO MENOS NÃO SOU E DEI A RESPOSTA NAS URNAS. XERECÃO FICA ESPERTO E LEIA OS COMENTÁRIOS. NENHUM DOS CANDIDATOS SUPLENTES VÃO ARRISCAR IR EMBORA POR COTAS.

    ResponderExcluir
  4. Por mim nenhum suplente tem que assumir vaga alguma, simplesmente por que não tivermos novamente a competência e a capacidade de colocar na CLDF de 3 a 4 candidatos, simplesmente devido a nossa famosa DESUNIÃO.Portanto senhores, temos é que enfiar a viola dentro do saco, ficarmos quietinhos, aguentar o tranco (pra quem não tiver tempo pra ir embora, pois quem tiver é melhor VAZAR) e esperar por mais 4 anos. Quem sabe em 2018 a gente não cria VERGONHA NA CARA e possamos escolher pelo menos UM representante no legislativo local. Essa é a minha opinião!
    ST 1996

    ResponderExcluir
  5. Gente,não é inveja nem nada,mas não consigo entender como a outra força policial,com um terço do nosso efetivo,terá dois deputados distritais,um suplente de distrital,um federal,um suplente de federal e ainda quase elegeu o governador deles?(Frejat é médico legista da pc)....como pode isso?e nós,o que houve?jamais conseguirei entender....jamais.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com