segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Primeiro discurso de Aécio Neves pós eleição



Magno Malta confirma livramento de Aécio





Fonte: TV Senado e Youtube

6 comentários:

  1. caramba o cara falou tudo e mais um pouco kkkkk

    ResponderExcluir
  2. vai se difícil estes estes quatro anos petistas se preparem amigos

    ResponderExcluir
  3. O ST (CBMDF) RENILSON que chefia uma equipe de estudos sobre as carreiras fez uma explanação de quase uma hora sobre alguns tópicos do novo projeto. Focou a questão da ascensão ao oficialato por parte das praças.
    ESSE TEXTO CIMA DE OUTRO BLOG .
    BOM DIA AMIGOS MAIS UMA VEZ PM E BMS ESTAO SENDO ENROLADOS PELA TURMA DO EX CABO ESTE TAL DE ST RENILSON E AQUELE DAS REUNIÕES DO EX CABO DEPUTADO





    DEIXEM DE OTÁRIOS PM E BM ESTES CARAS TIVERAM 8 ANOS PARA FAZER ALGUMA COISA AGORA NAO QUEREM
    PERDER O OSSO DOS SEU CARGOS NO GOVERNO
    AINDA TEM PM E BM NA FALAS DESTES CARAS INACREDITÁVEL

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos. Como sempre é dito que este espaço é democrático, e bem o sei, deixo a seguinte informação aos que ainda não viram:

    No blog do Jabá ( jabasta ), há um vídeo que está circulando na internet, da última campanha eleitoral, onde o governador eleito, Rodigo Rollemberg, compromete-se em realizar ou ao menos tentar resolver ( segundo suas próprias palavras no vídeo ), alguma s demandas das categorias militares do DF. Creio que a primeira impressão seja a que deva ficar, qual seja, devemos trabalhar com afinco sim, a criminalidade cresce disfarçadamente, embora tenhamos efetivos dedicados e excelentes profissionais.Se fizermos nosso papel direitinho, duvido que alguém irá se atrever a desmerecer nossos pleitos. Devemos primeiro fiscalizar, depois cobrar, mas precisamos ter moral para isto sempre!!! Se a sociedade estiver a nosso favor, percebendo um serviço prestado com excelência, conseguiremos muita coisa de melhor. Deixo estas palavras e dica sobre o vídeo, para que ao menos pensemos, raciocinemos e não sejamos energúmenos!!! Deixemos o cara pelo menos tomar posse e mostrar a que veio!!! Vejam o vídeo, tirem suas próprias conclusões. Para mim, há sim uma pequena esperança de mudanças para melhor, sou otimista mesmo!!! Creio que pensamentos e atitudes corretas gerem bons resultados.
    Ps: Antes que me crucifiquem,sou apartidário, votei no Frejat, por convicções pessoais corporativas, mas como afirmei acima, quero deixar o cara mostra qual é a dele.
    Respeitosamente, abraços a todos.
    Sgt Pedro

    ResponderExcluir
  5. O que nós menos precisamos no momento, é pessimismo e mal amados, estamos, temos que ajudarmos o país; "Para você que está mudando a foto com a imagem da bandeira do Brasil escrito LUTO, me deixa contar uma coisa:
    Do ano de 1964 até 1985 o Brasil viveu sob regime militar, incluindo tortura e censura total, pessoas morriam, eram exiladas e eram mantidas sobre constante pressão e ameaças. Nesse período as pessoas não podiam expressar sua opinião e nem esperar por mudanças, não existia esquerda, não existia direita, exista o regime militar. Não se podia ser comunista ou esperar por melhorias sociais, pessoas eram educadas para serem fantoches do Estado, essa obrigação civil de ir às urnas? Não existia....
    Quer saber o que existia? Existiam vítimas, 3 MIL PESSOAS MORRERAM, e outras foram BRUTALMENTE MUTILADAS, pra que esse MALDITO DIA QUE ACONTECEU HOJE pudesse existir. Agora você, sentado atrás de um monitor, se acha no direito de entrar em LUTO, pelo fato de a maioria do seu país ter chego a um consenso através de um direito constitucional e legitimado pelo órgão supremo de seu ESTADO? Tudo bem, talvez o seu candidato não tenha chegado ao poder como esperado, mas você realmente pensa que o que está passando é LUTO? Você tem o direito de se expressar, tem o direito de vomitar em seu teclado o que quiser, mas não deveria falar que está em luto. Sabe quem tem o direito de estar em LUTO? Pais, mães, filhos, e amigos das pessoas que em 1964 sumiram e até hoje não se sabe onde estão, pessoas que não tiveram a oportunidade de chorar sobre o corpo de um amigo. A ignorância é totalmente aceitável, o que não é aceitável é ver pessoas querendo desmembrar seu Estado de um país, fazendo parte de algo maior, que se chama nação. Ainda preciso ler pessoas reclamando do nordeste pela Dilma ter sido maioria? Hoje assim como a cada quatro anos o país viveu um processo democrático, e você não tem o direito de ficar em luto. Pois essa eleição é um direito conquistado sobre o sangue de inocentes, sobre a lagrima de torturados e sobre a saudade de pessoas que nunca mais verão o pai, a mãe, e o filho... Fica somente o sentimento de vergonha, e quer uma dica, troca a foto, ainda dá tempo de você se sentir menos egoísta e hipócrita....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CFSD 1995 - REFORMADO - 200511 de novembro de 2014 20:47

      Quanta mentira! 3.000 mortos? Seria só desinformação, ou má-fé?
      Na melhor das hipóteses, quero crer que você seja apenas um completo desinformado!

      Pessoas de bem morreram sim nesse período. Houve tortura? Houve sim. Houve injustiças? Houve sim. Os militares cometeram crimes injustificáveis? Sim.

      Mas, nem de longe houve essa quantidade que você relatou, seu desinformado!(Mentiroso?)
      O número que você citou se refere ao Chile.

      Até mesmo a esquerda reconhece pouco mais de 400(quatrocentos) mortos na esquerda, e a maioria em confronto com agentes do Estado.

      Nesse blog esquerdista que coloco o link e é voltado para a listagem de mortos e desaparecidos, eles só listam 379:

      http://www.desaparecidospoliticos.org.br/pessoas.php?m=3

      Nesse outro blog também esquerdista, eles conseguiram listar apenas 358:
      http://www.desaparecidospoliticos.org.br/pagina.php?id=221

      De outra banda, a esquerda matou quase 200(duzentas) pessoas, incluindo gente da própria esquerda considerada traidora.
      A esquerda se aproveitou da desculpa de lutar contra o Regime Militar e cometeu crimes bárbaros como sequestros, execuções de inocentes, assaltos a bancos, explosão de bombas, execuções de prisioneiros etc.

      ALGUNS dos crimes da esquerda, apenas os de execuções de "companheiros" por eles mesmos:

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/49213-o-lado-dark-da-resistencia.shtml

      ALGUNS OUTROS CRIMES(ASSASSINAT0S) DA ESQUERDA, com os respectivos autores:

      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/mortos-pela-esquerda/

      Enquanto os militares dirigiram o Brasil com pouquíssimos mortos, ao redor do mundo, onde a esquerda comunista governava no mesmo período, MILHÕES DE PESSOAS ERAM ASSASSINADAS nos países comandados por marxistas. No Camboja, por exemplo, o REGIME COMUNISTA de Pol Pot, matou 1/3 da população daquele país, cerca de 2 MILHÕES de cidadãos cambojanos. Outros milhões no mesmo período estavam sendo assassinados na CHINA, URSS etc.

      HOJE, o Brasil dirigido por civis esquerdistas, produz pela falta completa de autoridade, em média 60 MIL ASSASSINATOS POR ANO.
      Mulheres são estupradas a qualquer hora do dia. Apenas em 2013, 56 MIL ESTUPROS foram registrados, mas o foro brasileiro de segurança acredita que foram 150(CENTO E CINQUENTA) MIL ESTUPROS em 2013, pois 1/3 das mulheres não registram esses fatos.

      Durante o Regime Militar, o sujeito tinha que ser muito louco para cometer crimes corriqueiros que vemos hoje em dia. A bandidagem realmente tinha medo de cair nas mãos da polícia. Hoje, o bandido sabe que tem salvaguarda no regime da democracia da bandidagem, e pode praticar crimes à vontade e dificilmente pagará adequadamente pelo que fez.

      Nesse período, em 1978, comecei a estudar na 1ª série do antigo 1º grau na Cidade de Xambioá(antigo Goiás), onde estava o epicentro da Guerrilha do Araguaia.
      Com apenas 07 anos de idade, me deslocava a pé por um percurso de quase 2Km por ruas desertas até o colégio, e não corri jamais qualquer risco à minha integridade física porque nenhum malfeitor ousava tocar em qualquer cidadão de bem, muito menos em criança. A bandidagem realmente tinha medo. Pessoas de bem, que compreendiam a função do Regime Militar não tinham nada a temer.

      Excluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com