domingo, 23 de novembro de 2014

MG: Segundo Policial, Juízes e Promotores estão agindo como Pilatos. Chega de peso nas costas da polícia.

Depois de um policial ser ameaçado por bandidos numa cidade de Minas Gerais, colegas se mobilizam nas horas de folga e resolvem dar proteção ao colega e sua família.

E o pior, a sociedade se mantém omissa juntamente com o governo, que não se manifestam acerca do caso.

Segundo um policial, a época está semelhante a de Cristo, onde como Pilatos, os juízes, promotores e governos estão lavando as mãos para a criminalidade que assola o país, onde até mesmo os policiais, homens preparados para cumprir e defender as Leis, estão sendo ameaçados.

Isso é uma vergonha!!!

Por Poliglota...


Fonte: Vídeo Youtube. Com

Veja o vídeo:

12 comentários:

  1. uma coisa eu digo os vagabundos tomaram conta da justiça infelizmente pais de idiotas comandados por imbecis

    ResponderExcluir
  2. IMAGINEM QUANDO APARECER A AQUELE BICHO GIGANTE BEM LENTO. O POLICIAL TEM QUE FAZER A SEGURANÇA DOS COLEGAS QUE ESTÃO DE FOLGA PASSANDO PELO BAIRROS DOS POBRES ONDE O POLICIAL MORA,
    PORQUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE MORAR EM UM LUGAR MELHOR.

    ASS: DESISTENTE

    ResponderExcluir
  3. ESSE PAIS ESTA JÁ VIROU UMA VERGONHA COM ESSE BANDO DE CORRUPTOS NA POLITICA QUE NÃO PENSAM NA SOCIEDADE. A PM JÁ ERA , NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTO SERVIÇO NAS NOSSAS COSTAS.

    ass: parado há muito tempo

    ResponderExcluir
  4. realmente a situação das pms é triste,falidas,um sistema arcaico para com aqueles que tentam levar um pouco de segurança as pessoas mais carentes,é de fuder um pais que não valoriza sua policia e os cidadãos de bem,o pais esta se tornando refém dos delinquentes,politicos corruptos e de uma massa de covardes que se aproveitam de tal situação para se darem bem,a certeza é que este pais esta caminhando para o fundo do poço,valores invertidos,fui.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom este video, sem muitos rodeios igual a fala deste policial, vamos ao maximo jogar nas redes sociais. No face, no zap em outros contatos; vamos colocar a sociedade do nosso lado, ela também não gosta de bandidos. Vamos aí galera

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS A TODOS ESSES POLICIAIS E EM ESPECIAL A ESTE OFICIAL QUE, DIFERENTE DOS DAQUI DO DF, QUE SE PREOCUPAM APENAS EM DEFENDER SUAS GRATIFICAÇÕES E PROMOÇÕES, DÁ EXEMPLO DE COMO DEVERIA SE PORTAR UM SUPERIOR HIERÁRQUICO, OU SEJA, DEFENDER E OMBREAR COM SEUS PARES E SUBORDINADOS. EXEMPLO PARA TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando de oficiais, aqui no RJ eles nem existem.

      Excluir
  7. Este é um OFICIAL de VERDADE, ao contrário de uns covardes que se escondem atrás do RDE E CPM.

    ResponderExcluir
  8. geová disse:
    bom dia a todos. país onde grande parte da sociedade é frouxa , é assim mesmo. devemos nos destacar buscando meios de união eficazes nos fazendo sermos representados como classe obstinada pelo bem maior que é a vida

    ResponderExcluir
  9. Uê?o governo e o criminoso MOR!vai querer os comparsas presos?

    ResponderExcluir
  10. Vocês ainda não entenderam? a todos governos, de todos lugares do Brasil, interessa que juízes e promotores continuem este teatrinho que assistimos nos tribunais.Enquanto um adora bancar o paladino da justiça(promotores) o segundo afirma que apenas cumpre as leis, e quem for contrário a forma que trabalham, será perseguido e punido exemplarmente. A maneira elevada que suas cadeiras são posicionadas na sala de audiências criminais demonstra claramente a visão que tem de si e do resto da sociedade. Alguns Juízes e Promotores não estão preocupados com a criminalidade promovida por assassinos profissionais, grupos de narcotraficantes, ladrões de banco, estupradores, pedófilos contumazes e outras aberrações sociais que só infernizam as vidas alheias. A altives de seus pensamentos se concentra apenas em defender a causas próprias como : levar por fora, ocupar e colocar peixes em cargos dos governos corruptos, conservar e aumentar seus inesgotáveis privilégios, com vistas a manter a população dispersa e mais preocupada com a própria vida, do que a questões como saúde, educação, custo de vida e outras coisas que desgastam a imagem de governantes picaretas. Afinal um homicídio praticado contra um Zé Ninguém no noticiário, é melhor do que acusações de recebimento de propina, fraude em licitações, improbidade administrativa e outras infinidades de crimes do colarinho branco.

    Brasil, o país da corrupção!

    ResponderExcluir
  11. VERGONHA! VERGONHA!VERGONHA!

    hoje tive que comprar um coldre tático de 250 reais uma vez que são mais seguros, um colete a prova de balas da taurus mais leve devido as dores na coluna que os coletes da pmdf causam por 750 reais e um coturno guartelar por 500 reais pois são melhores que os coturnos pé de cachorro que causam dores nos pés, totalizando 1500 reais.

    ah! e ainda faltam comprar todo o fardamento, pois os meus já estão velhos e desbotados, só a blusa de frio custa quase 300 reais.

    eu lhe pergunto Poliglota, isso é justo um oficial ganhar o auxílio fardamento maior que os dos praças?

    FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO E PEÇO PROVIDÊNCIAS AOS NOSSOS REPRESENTANTES.

    ass: Cabo amordaçado

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com