domingo, 26 de outubro de 2014

Rolemberg é eleito governador do Distrito Federal

Rodrigo Rollemberg, do PSB, é o novo governador do Distrito Federal. O resultado foi anunciado às 17h37 deste domingo pelo Tribunal Superior Eleitoral, com 93% das urnas apuradas. Rollemberg registrava 55,56% dos votos válidos, contra 44,44% de Jofran Frejat (PR), que não poderia mais alcançá-lo. O percentual se manteve até o fim da apuração.

Entre as propostas do governador eleito estão a adoção do turno integral em todas as escolas públicas, a redução do número de secretarias de governo, a implantação do bilhete único para transporte coletivo e a escolha de administradores regionais por meio de eleição. Ele também defende uma gestão baseada na estipulação de metas e no acompanhamento de resultados.


14 comentários:

  1. E AGORA JOSE? QUE DEUS NOS PROTEJA, QUE ESTE GOVERNADOR NAO FACA O MESMO QUE O AGNELO FEZ COM OS PMs,; QUE ELE ESCULTE AS NOSSAS LIDERANCAS , QUE NAO NOS TIRE AQUILO QUE JA CONQUISTAMOS ; QUE DEUS O ABENCOE E O ILUMINE - AMEM!

    ResponderExcluir
  2. PREPARE O LOMBO POR MAIS 4 ANOS SE LASCANDO!
    SE COM REPRESENTANTES FOI UMA MISÉRIA, IMAGINEM SEM REPRESENTANTES NA CLDF!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AO GOVERNADOR ELEITO. QUE ELE FAÇA UM BOM GOVERNO, PRIMANDO PELA LEGALIDADE; IMPESSOALIDADE;MORALIDADE; PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA E SOBRETUDO CUMPRA AS PROMESSAS FEITAS A SEUS ELEITORES. QUANTO À NÓS, POLICIAIS MILITARES DEVEMOS TER SERENIDADE, USARMOS A RAZÃO E NÃO EMOÇÃO, E AGUARDARMOS O DESENROLAR DO CENÁRIO E PROCURAR MANTER UMA BOA RELAÇÃO COM O GOVERNADOR, AFINAL, O EMBATE E FALTA DE DIÁLOGO NÃO ACRESCENTA EM NADA.

    ResponderExcluir
  4. geová disse: boa noite a todos. estou meio indignado por ter que aguentar mais 4 anos de ptralhas. mas , fazer o q ? bem q dizem q o q está ruim pode piorar. o governo federal com suas bolsas esmolas conseguiu q seus currais eleitorais concedessem mais tempo pra eles subtrair da petrobras e outros q surgirão. devem achar pouco o q já surrupiaram. realmente o povo tem o governo q merece. me lembro muito do tempo do collor.
    sobre o novo governador temos que marca firme cobrando-o e lembrando-o q a tartaruga não está morta.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca mais vou vota em minha vida,desisto!!!e por favor não me critique,eu não sou cúmplice de corruptos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Rollemberg e a Dilma. E viva a democracia!

    ResponderExcluir
  7. PARABENS O NOVO GOVERNADOR ESPERO QUE ELE FAÇA O BOM GOVERNO , NA MINHA OPINIÃO TEREMOS DIAS DIFÍCIL, E APENAS UMA OPINIÃO BOM DIA .

    ResponderExcluir
  8. Sinto vergonha de ser brasileiro. Por mais que eu tente mostrar e ensinar aos meus filhos o valor da honestidade, do caráter, da justiça e da verdade, mais exemplos de corrupção, mentiras, e safadezas eles continuam vendo no dia a dia desse país. Sei que existe muita gente honesta e é por isso que vou continuar tentando, mas milhões e milhões de brasileiros acabaram de referendar e concordar com a roubalheira e com a quadrilha que se instalou a 12 anos no Brasil. VERGONHA. Pelo menos eu estou com minha consciência tranquila de que não fiz e nem vou fazer parte deste absurdo. Pobre povo brasileiro. E mais pobre de quem, como eu, que vai continuar pagando a conta desses gatunos que estão no poder.
    ST 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que é? "eu estou com minha consciência tranquila", ora sub, quem apoia Arruda, Luiz estevão, Gim Argelo e Roriz como pode dizer que estar com sua consciência tranquila?
      Vamos parar de demagogia, só pq seus candidatos não ganharam, quer condenar os que ganharam. Pára né.

      Excluir
  9. Deem uma lida nessa reportagem do FORUM MILITAR, afirmando que as urnas foram FRAUDADAS antes do início da votação;

    http://sociedademilitar.com.br/index.php/colunistas/robson-augusto/1476-olavo-de-carvalho-diz-que-brasileiros-foram-fraudados.html

    ResponderExcluir
  10. Vamos assinar e repassar para o máximo de amigo no facebook, ZAPZAP, etc. Que assinem:

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?teQCheb

    ou


    http://sociedademilitar.com.br/index.php/forcas-armadas/1472-abaixo-assinado-gigantesco-ja-incomoda-dilma-e-pode-aumentar-taxa-de-rejeicao-e-um-processo-golpistico-diz-a-candidata-do-pt.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão contratar o advogado do fluminense, para tentar ir para o terceiro turno?
      VIVA A DEMOCRACIA.

      Excluir
  11. Caros amigos, o melhor remédio é o diálogo.Se esse não melhorar o antídoto é uma dose de Quelônio.

    ResponderExcluir
  12. Temos que acordar a desmilitarização. Conheço inumeros nordestinos que se desligaram automaticamente do bolsa familia, sabe porque? Porque conseguiram se inserir novamente no mercado de trabalho por meio de cursos qualificadores. Mas a questão agora e cobrar de quem foi eleito.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com