segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PMDF sem representação parlamentar... Mais uma decepção!


Nos próximos 4 anos a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal não terão representantes. Continuarão órfãos como ficaram nos últimos 4 anos.

As eleições de hoje (05) não conseguiram eleger um só candidato tamanha a pulverização existente na corporação. Nem os mais votados, pela ordem, Guarda Jânio (PRTB - 14.939), Hermeto ex-administrador da Candangolândia (PMDB - 9.664) e Poliglota - Jorge Antonio Martins (DEM - 5.600) conseguiram alcançar o pleito. Diga-se de passagem, que os dois primeiros conseguiram boa parcela de seus votos oriundos da comunidade civil por onde fizeram suas bases.

A luz amarela está acesa para 2018. Ao demonstramos nossa força, contribuindo para tirar do páreo o pior governo de todos os tempos em nossa capital consolidamos nossa força. Erramos ao invés de nos unirmos ficarmos em busca da segregação, mas somos jovens e devemos aprender com o tempo.

Que venha 2018, mas antes temos que pensar no segundo turno das eleições que podem amenizar nossa situação. Se com representação já estava difícil, imagine sem ela.

Em tempo:

Agradeço aos 5.600 policiais e bombeiros e suas famílias que nos apoiaram fielmente nessa empreitada. A todos vocês meu muito obrigado e que em 2018 possamos mostrar a verdadeira força dessas instituições bicentenárias e seus integrantes com mais maturidade. Para alguém desconhecido, sem recursos e enfrentando todo tipo de adversidade, inclusive interna, chegar a expressiva votação e a condição de mais votado num dos maiores partidos do país (DEM) para nós já é uma vitória, a qual orgulhosamente divido com todos vocês. A tese é de construção e assim estamos fazendo. Nada muda, pelo contrário, se intensifica e a Polícia Militar e seus membros voltarão a ocupar seu verdadeiro espaço no cenário de Brasília e do Brasil: A de melhor do país! 

Não sabemos o que nos reserva o futuro, mas de uma coisa nós teremos a absoluta certeza a partir de hoje: Não permitiremos que os oportunistas e "saguis" que pulam de galhos em galhos se aproveitem de nós. A construção só dará continuidade e aos que lutaram para desconstruir nossos sonhos, meus sinceros pêsames.
Poliglota...


Resultados:








116 comentários:

  1. Poliglota, você perdeu meu voto quando se aliou ao Arruda e Cia, como fazer algo diferente se aliando a essa corja? Espero que sirva de aprendizado, pois nossas vidas devem ser baseadas no ditado "me diga com quem andas, que direi quem Tu és". Você tem um futuro promissor, que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Desculpe-me se te decepcionei, mas pelos meus ideais e minha categoria não me arrependo um só milímetro de minhas escolhas. Fiz o que Deus direcionou em minha vida e como Cristão temente a ELE tenho absoluta certeza de que jamais ELE iria me colocar onde não quisesse. O erro, com toda certeza, sabemos onde foi.

      Grande abraço,

      Poliglota...

      Excluir
    2. Poliglota os ataques que vc fez ao Roosevelt para se promover foi o seu castigo, quando falamos em Deus precisamos seguir os seu princípios, quantas vezes falamos que o seu partido não teria condições de eleger ninguém e vc nos atacou e tentou provar que seria possível, isso é que nos decepciona, o Roosevelt não só era inocênte como foi muito melhor votado que o senhor, e só não foi eleito pois havia abutres no nosso meio querendo ser promovidos na frente dos outros, o castigo veio a cavalo.

      Excluir
    3. Desculpe-me amigo, mas não concordo com você. Sou jornalista e divulgo fatos, principalmente os públicos e com base em fontes. Não preciso de promoção e agradeço sua observação sob cristandade, mas sei muito bem o Deus que sirvo. Deus esse que me ensinou princípios sim, principalmente de fidelidade.

      Perde a PMDF, perde o CBMDF e ganham aqueles que sempre foram contrários aos interesses coletivos. Não estava buscando número de votos, apenas os votos necessários a provar nossa competência em defender as categorias com respeito e dignidade e parabenizo o Roosevelt pela votação. Me orgulho de ter sido o mais votado na PMDF e no meu partido (DEM) numa primeira eleição, isso me conforta por termos feito uma campanha sem recursos e pautada no respeito e verdade. Tenho áudios de quase todos os candidatos que denegriram o Poliglota e tentaram desqualificá-lo, inclusive de seu candidato, mas pela ética e caráter jamais usei ou usarei, afinal, jamais me nivelaria. Perdemos mas não por falta de trabalho, e isso já é o suficiente par mim. Tenho minha consciência tranqüila.

      Sua instituição não é diferente da minha e no frigir dos ovos, todos perdemos. Não vejo como castigo nossas frustrações, e nem desejo isso, mas sim como um alerta para que deixemos a soberba de lado e lembremo-nos que a PMDF e o CBMDF são bem maiores do que muitos, e o Roosevelt sabe disso e muitos de seus apoiadores.

      Um grande abraço,

      Poliglota... (sem medo de me identificar)

      Excluir
    4. Poliglota, não escute traidores,você foi vencedor.Estaremos com você.Fique com Deus,o luto não é só seu...

      Excluir
    5. O BOM

      PT NUNCA MAIS E PT SAUDAÇÕES NO DF E ESPERO QUE NO BRASIL
      SEUS REPRESENTANTES IGNORARAM O VOTOS DA PMDF E CBDF E SE DERAM MAL E COM CERTEZA QUEM GANHAR AS ELEIÇÕES NO DF VAI DAR UM CALA BOCA AOS PM E CB DF.

      O RUIM

      INFELIZMENTE VEJO ALGUNS COMPANHEIROS QUE DIZIAM QUE VOTARIAM EM PAISANO VISANDO ALGUMA BOQUINHA DE SER DESLIGADO DA TROPA E ASSUMIR QUALQUER CARGO JUNTO A ESTES ESPERO QUE TODOS QUE PULVERIZARAM SEUS VOTOS NÃO VANGLORIEM NENHUM CARGO NO FUTURO GDF E DIATE DA SITUAÇÃO ESTAREI EM BREVE INDO PARA RR ENTÃO AOS QUE NÃO VISARAM UM POLITICO PARA CORPORAÇÃO QUE FIQUEM BABANDO OVO E TIRANDO SEUS VOLUNTÁRIOS POIS ME PARECE QUE EM QUATRO ANOS O MAXIMO QUE DEVERÁ CONTINUAR SÃO AS DEVIDAS MISERAS PROMOÇÕES DE CALA BOCA POIS QUANDO FOREM PEDIR AUMENTO PARA A CATEGORIA COM CERTEZA IRÃO PERGUNTAR SOBRE QUEM É O SEU REPRESENTANTE NA CLDF FUI E ATÁ A RR.

      Excluir
    6. O GAMA NÃO IA ELEGER UM TAL DEPUTADO DO PT

      O QUE ACONTECEU

      SÓ EXISTEM MAIS OU MENOS 13 MIL MORADORES NO GAMA

      CHUPA ESSA CABO CAPITÃO

      Excluir
  2. Poliglota meu voto e da minha família foram seu.Mas não desanime,pois entre 979 candidatos ficar sendo 67º e ainda o mais votado de seu partido é uma vitória jamais vista.Parabéns e vamos partir para 2018.

    ResponderExcluir
  3. O que esses piadistas tem a dizer agora poliglota? Tentaram te detonar na porta de quartéis e ficaram abaixo de você e de quebra racharam nossa policia sem deixar um só representante. A esses que só dividiram para conquistar que sumam de nossas vidas. Mas você leva dois legados um de ser o mais votado da PM porque guarda Jânio e Hermeto não me representam e outro de já ter entrado pra história como o mais votado do seu partido.
    Maj Cruz 4.914 votos, Pato 3.697 votos, Jooziel 2.758 votos, Jabá 1.114 votos, Sgt Denízia Maria do PT 1.031 votos, Capitão Bruno (ASOF) fiz porque quis 880 votos, ST Cybele Mara 834 votos, Sgt Gazu 617 votos, CB Eliomar Rodrigues 598 votos, Capitão Aguiar (ASOF) 512 votos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TRAIÇÃO DO PATRICIO COM OS PRAÇAS FOI MENOR QUE A TRAIÇÃO DOS PRAÇAS COM O POLIGLOTA. SOU BOMBEIRO E AQUI COM O NOSSO EFETIVO BEM MENOR, O NOSSO CANDIDATO ROOSEVELT TEVE 9.000 VOTOS; COLOCANDO O ROOSEVELT COMO 1° SUPLENTE EM SUA COLIGAÇÃO E O 1° EM SEU PARTIDO O PSB.É UMA VERGONHA O QUE ACONTECEU NA PMDF.

      Excluir
    2. Mior ainda foi a traição dos bombeiros pois tínhamos o IDEAL COLETIVO, e os bombeiros traíram o nosso candidato, esses votos provavelmente veio dos apoiadores do Roosevelt, que trabalharam dia e noite para conseguir esses votos pois os votos dos bombeiros estão com ISANIL< DAMASCENO OFFRED E outros, votos estes que dariam para eleger com sobra o nosso candidato, sinto vergonha dessas pessoas que traíram os bombeiros , elegeram o Lira agora esses candidatos passaram mais 04 anos mamando na teta do governo e nós a ver navio valeu BOMBEIROS

      Excluir
    3. Uma formula simples de barrar essa pulverização de votos de Pms . Simples o cara anunciou que vai ser candidato , ja manda logo os dados para a folha de pagamento sustando o salário do mesmo por dois ou três meses . Que tal ?

      Excluir
  4. SE ESSE GUARDA JÂNIO E HERMETO,FOSSEM ELEITOS,OS POLICIAIS FICARIAM NA MESMA,M...DA, TERIAMOS MAIS DOIS PARASITAS NA CLTDF,IGNORANDO OS PMS.INFELIZMENTE VC POLIGLOTA NÃO FOI DESSA VEZ,MAIS VÁ SE PREPARANDO PRA 2018......BOA SORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema do PM, no lugar de parabenizar e dar força para os companheiros nesse momento, ele prefere criticar. Oh turminha desgraçada. Como já postei antes, vou falar mais uma vez: A PCDF, a categoria, só elege um candidato, os outros candidatos eleitos, a maioria dos votos é da comunidade, mas para a mídia e para quem está no poder o significado é que quem elege é a categoria, com isso traz moral e força para a categoria. Na PMDF nós temos bons candidatos que tem muitos votos da comunidade ao invés da gente abraçar esses candidatos e ajudar a elegê-los, ficamos é criticando os nobres companheiros. Isso me dar nojo. A desunião começa por ai. Companheiros onde há desunião e desavenças não há progresso. Isso vale para associações, sindicatos, igreja, categorias profissionais e até a nossa própria família. Pensem nisso.

      Excluir
  5. BOM DIA A TODOS
    1- POLIGROTA ESSA FOI SUA PRIMEIRA ELEIÇÃO PARABÉNS QUE VENHA 2018 VC TERA EXPERIÊNCIA.
    2- EU SEMPRE DIGO NAS MINHA PORTAGENS INIMIGO DO E O PM E O PM OLHA PARA QUEM ESTA DO SE LADO ELE VAI TE TRAIR .ISSO NAO E REGRA

    ResponderExcluir
  6. POR OUTRA LADO ESTOU DE ALMA LAVADA

    1- PT NUNCA MAIS NO DISTRITO FEDERAL PARTIDO DE TRAIDORES
    2- QUEM ABANDONOU SUA BASE PERDEU AS ELEIÇÕES
    3- EU JA VI GOVERNADOR DERRUBAR CORONEL MAIS CORONEL DERRUBAR UM GOVERNADOR FOI A PRIMEIRA VEZ.
    4- A BOA NOTICIA E QUE VEREMOS OS PATRICETES DE FARDA, A TROPA ESTA ESTERANDO VCS DE BRAÇO ABERTO KKKKKKKKKKKK
    5- PARABÉNS A NOSSA CORPORAÇÃO PELO ESFORÇO DE CADA UM PARA TIRAR ESTES PETISTAS DO PODER .

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, quero te parabenizar Poliglota pela expressiva votação levando-se em conta ser essa a primeira vez que você se apresenta como candidato a CLDF, não ti desanime e seguimos em frente pois essa foi vontade de DEUS em tua vida. Eu particulamente vislumbro que um dia nos entenderemos e amadureceremos politicamente, é inaceitavel o que acontece em nosso meio onde todos só pensam em seus próprios umbigos e não na coletividade, é inaceitavel que esses que querem nos representar não aceitem a opinião da classe e agem como bando, é inaceitavel formar um chapão militar e eleger (Liliane Roriz) uma paisana, é inaceitavel a família policial militar não eleger ninguém. Bom, pelos menos acho que a TARTARUGA ainda é nossa carta na manga para sermos ouvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não se esqueça do JUAREZÃO. Ser suplente não é o mesmo de ser eleito. Criaram um chapão dizendo ser pela união, mas na verdade mais dividiu do que uniu. Parabéns CHAPÃO MILITAR pelo eleição da LILIANE RORIZ e do JUAREZÃO. E olha que alguns cantaram essa pedra várias vezes, mas os candidatos do chapão preferiram continuar a enganar os seus eleitores. Outro que incorreu no mesmo erro, Sub Pato. Parece que ele, o Jabá e o Eliomar devem estar de cabeça inchada depois desse vexame e de tantas mentiras que nos pregaram PORQUE SUMIRAM DO MAPA. Poderiam continuar assim pra sempre e nos esquecer de vez.

      Excluir
  8. Na tristeza há alegria, fico triste em ver que não elegemos ninguém para a Câmara Legislativa , más a alegria é maior em saber destronamos de vez do DF o PARTIDO dos TRAIDORES e sua candidatura majoritária destronamos o AGNELO, destronamos o MARGELA, destronamos o PATRÍCIO e no frigir dos ovos o PT saiu perdendo e perdendo feio e isso me deixa muito feliz

    ResponderExcluir
  9. VMS CELEBRAR A NOSSA DESUNIÃO!
    ENTRETANTO, FORAM 4 LONGOS ANOS ESQUECIDOS PELOS NOSSOS DOIS REPRESENTANTES QUE DERAM AS COSTAS PARA NÓS, ENTÃO ISSO FRUSTRA MUITO!
    TIVEMOS UM REPRESENTANTE QUE CHEGOU A OCUPAR A CADEIRA DE PRESIDENTE DA CAMARA E QUE NADA FEZ! OUTRO REPRESENTANTE QUE FOI RELATOR DO PLANO DE CARREIRA DOS ,AGORA, AUDITORES DE TRÂNSITO! SIMPLESMENTE DECEPICIONANTE!
    E TAMBÉM PARA CULMINAR A NOSSA DECEPÇÃO, UM GOVERNADOR QUE COMPLETAMENTE NOS IGNOROU, NOS TRATOU COMO CACHORRO E JUSTIÇA FOI FEITA!!!
    TODOS NÓS PENSAMOS QUE ESSES 4 ANOS, SERIA A VEZ DA PM E BM!
    LEDO ENGANO! E UM LEGADO!
    AGORA,COMO NÃO TEM OUTRO JEITO, É AGUARDAR, MAS PLANEJAR A LONGO PRAZO E ELEGERMOS POTENCIAIS LÍDERES PARA QUE NOS REPRESENTEM!

    ResponderExcluir
  10. Poliglota,você continua com meu respeito,carinho,admiração e voto.Ontem quando de serviço consegui angariar alguns votos pra ti,mas também tive a decepção de ver e ouvir colegas afirmarem que iram votar e outros candidatos por amizade pois colocaram na cabeça deles que você nã seria o mais votado,continue na luta e até 2018 onde se Deus quiser é caro estarei lá reformado e votando no POLIGLOTA.Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Ocorreu aquilo que merecemos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Poliglota na sua primeira candidatura já alcançou muitos mais votos do que aqueles que todas as eleições tentam e só atrapalham, portanto, sabemos que você é o nosso representante e vamos arrochar o governador que ganhar já no primeiro dia de governo não vamos dar aquela chance que demos para o Agnulo e vamos exigir que mande a nossa reestruturação já no primeiro mês de governo, porque se não a tartaruga vai entrar 2015 com força ou alguém duvida.

    ResponderExcluir
  13. Pologlota quantos votos a sua coligação conseguiu .

    ResponderExcluir
  14. Irmãos de farda,

    Agradeço a cada um que acreditou em nosso projeto, que se identificou com ele, no entanto, saímos de cabeça erguida, fizemos mais que pudemos e fomos além com os meios que dispomos. Hoje a polícia militar está em luto, ficará 04 anos sem representante, período este que será difícil.
    Aos meus amigos pessoais, que me ajudaram nesta caminhada, meu muito obrigado, aqui continuamos da mesma forma, desejando que nossa instituição seja valorizada e com vistas a conscientização de todos que aprendam com o sofrimento e que juntos busquem a solução visando 2018...

    Obrigado


    SGT Godoi

    ResponderExcluir
  15. O que me deixa conformado é que o traidor Patricio já era.

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA PMS E BMS MEU RECADOS A ALGUNS:
    -HERMENTO E GUARDA JANIO POR GENTILEZA RETORNE A CORPORAÇÃO VISTA A FARDA TENHA ORGULHO DE SER UM POLICIA MILITAR A POPULAÇÃO DO DF AGRADECER. ELES ANDA COM CEDE DE SEGURANÇA PUBLICA, NAO SEJA POLICIAL MILITAR APENAS UM MES A QUATRO EM QUATRO ANOS .
    -PATRICETES ALIADOS A PATRICIO. OITO ANOS QUE VOCES NAO VESTI UMA FARDA, RETORNE A TROPA, ESTAMOS AGUARDADOS VCS DE BRAÇO ABERTO, E A POPULAÇÃO DA NOSSA CIDADE AGRADECE COLABORE COM NOSSA POLICIAL MILITAR PAREM DE BABAR ZOVAO DE PATRICIO.
    -A VCS POLICIAIS MILITARES QUE TRAIU SUA CATEGORIA QUE ANDAVA A TRAZ DE AGNELO COM A BANDERINHA DO PT. RETORNE PARA SUA CORPORAÇÃO VAMOS DA UM SANGUE AJUDAR A COMBATER O CRIME A CIDADE ANDA MUITO VIOLENTA E A POPULAÇÃO DO DF AGRADECE O SEU RETORNO AS FILEIRA DA CORPORAÇÃO TENHA ORGULHO DE VESTI NOSSA FARDA E VENHA COMBATER O CRIME NAS CIDADES DO DF.

    ResponderExcluir
  17. irmãos pra mim é triste ver nossa esperança ,poliglota não ser eleito,mas eu digo,muito bom combatente continue lutando por aqueles que carecem por mudanças,lute por aqueles cansados deste sistema,lute por todos que desejam uma policia valorizada,porém eu te digo,o categoria de praças desunida,fui.

    ResponderExcluir
  18. Conseguimos tirar o maior traíra fraquicio e Agnulokkkkkkk, poliglota sua votação foi expressiva parabéns devemos criar uma associação forte com você a frente.

    ResponderExcluir
  19. Eu já sabia e disse aqui que nós Bombeiros não íamos eleger ninguém,mas me surpreendeu essa baixa votação que o Ten poliglota teve,claro comparando com o tamanho do efetivo da PMDF,vejam senhores,nosso efetivo no CBMDF é bem menor e tivemos 03 candidatos com 3.600, 4.000 e 4.000 votos em média e o mais votado com 8.900 votos,viram se somássemos os votos em torno de um projeto,talvez conseguíssemos nosso objetivo,claro,não nessa coligação que o mais votado estava,já que dois da coligação tiveram mais de 20.000 votos.Não é fácil eleger um representante,mas quero parabenizar o TEN POLIGLOTA pela coragem e determinação em defesa das categorias e não desanime pois já és uma liderança a ser ouvida e respeitada. SGT BM 16 GBM GAMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo das 8:51 vc tem pouca inteligencia o roosevelt não foi eleito por causa da legenda. a legenda dele teve 205 mil votos, se somarmos os votos dos bombeiros daria mais de 20 mil votos, o que derrubou o roosevelt foi esse BIZU que vc deu ,"ninguém seria eleito" com 13 mil votos ele estaria eleito, mas em quem vc votou mesmo deixa eu ver isanil, valim, damasceno, offred, esses votos que tiraram o candidato dos bombeiros da câmara legislativa, por isso deixa de falar besteira. comentário inútil,

      Excluir
    2. O que você me diz do Wellington luis que foi eleito com pouco mais de 10 mil votos, não se esqueça a coligação do Roosevelt elegeu 04 deputados, vc não sabe fazer contas.

      Excluir
    3. O BOMBEIRO RETARDADO VC NÃO SABE FAZER CONTA NÃO, VAMOS LÁ 3600 + 4000+ 4000 = A 11600, OU SEJA O ROOSEVELTE SÓ PRECISAVA DE MAIS 3500 VOTOS PARA SER ELEITO, ONDE QUE A CULPA FOI DA LEGENDA ERA A MELHOR LEGENDA PARA SER ELEITO ELEGEU 04 E DOIS NA CASA DOS 12 MIL VOTOS, O SEU VOTO E DE PESSOAS QUE PENSAVAM IGUAL A VOCÊ QUE FIZERAM FALTA.

      Excluir
    4. vc foi um dos que jogaram contra dizendo que não elegeríamos ninguém, veja só vc mesmo da os números 3600 + 4000+4000 = 11600, o roosevelte só precisava de 35000 votos para ser eleito, e a legenda dele elegeu 4 deputados, como que era ruim, se ele tivesse 15 mil votos e não fosse eleito concordaria com vc mas o candidato do partido dele foi eleito com 12 mil votos, ou seja a falha foi nossa.

      Excluir
  20. Independente do governo que ganhar ele já sabe que a PMDF tem que ser respeitada se não cumprir com as promessas vão ser 4 anos de tormento. tartaruga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é engracado tem governador que não prometeu nada e aí ,se ele não prometeu fizer nada tá tudo certo,,era muito tudo quê o governo queria sem representante sem cobrança

      Excluir
  21. As urnas refletirão exatamente como anda nossa instituição. Uma Corporação bicentenária que não costuma aprender com os próprios erros, tão pouco com os acertos alheios. Uma academia de polícia, no sentido amplo como centro de treinamento de oficiais e praças, que forma muito mais militares que gestores e policiais. Perpetuando um ciclo de conflitos internos e ranços de tradições militares que não contribuem em nada para o crescimento da instituição e preservação da ordem pública, criando um cenário onde todos perdem. Perdem os oficiais, os praças, e em uma visão muito mais global, perdem também nossos familiares, amigos, desconhecidos, enfim toda a sociedade.

    Mas para que dedicar a atenção a este texto mal redigido, e pior pensado por um praça novinho? O novinho chegou agora e já quer sentar na janela, não é? Antigamente era pior, não é? Quando os oficiais de academia estiverem no comando tudo mudará, não é?

    ResponderExcluir
  22. geová disse:
    bom dia a todos. quero lembrar a todos que perdemos a batalha,mas não a guerra. e demonstramos definitivamente que o poliglota é que representa os pms e bms. poliglota não desista de nossa caminhada, contamos com vc pra continuar em nos liderar. um abraço.

    ResponderExcluir
  23. TEMOS QUE AGRADECER A ESSA FALTA DE REPRESENTAÇÃO NA CLDF, AOS AMIGOS QUE AJUDARAM A PULVERIZAR OS VOTOS, CANDIDATOS LOUCOS POR CARGO POLITICO, MESMO SABENDO QUE NÃO TINHAM CHANCES, EM PARTE TAMBEM AO NOBRE EX DEPUTADO PATRICIO QUE POR SUA PESSIMA ATUAÇÃO, NOS FEZ DESACREDITAR EM CANDIDATOS DA POLICIA MILITAR, MEU CONSOLO, UM GOVERNADOR INOPERANTE FORA DO GOVERNO, UM EX CABO DEPUTADO E SEUS ASSESSORES ARROGANTES, TAMBEM FORA DO GOVERNO, TIVERAM O QUE MERECERAM POR PERDEREM A POLICIA MILITAR , AOS SEUS COLABORADORES SENHOR EX DEPUTADO PATRICIO QUE TANTO MAMARAM AO SEU LADO, DESEJO QUE AO RETORNAREM A GLORIOSA DE CABEÇA BAIXA, TENHAM FORÇAS NAS PERNAS PARA PUXAREM UM BELO DE P.O...

    ResponderExcluir
  24. ''Pm tem que se lascar mesmo'', desculpa o desabafo Poliglota, uma corporação com no mínimo 60 mil votos contando com os familiares, fora os bombeiros, não conseguir colocar nenhum representante tanto na câmara distrital como na federal é ridículo.Somos desunidos, essa é a verdade, e ainda tem gente chorando quando oficial sacaneia e quer empurrar uma reestruturação pra acabar de escravizar o praça.Cada um vota em quem acha melhor pra si e não pra corporação, enquanto esse pensamento pequeno e mesquinho imperar na cabeça desses asnos estamos fadados ao fracasso eterno, institucionalmente e politicamente.Sabemos muito bem quem foram os candidatos que tinham interesses pessoais e qual tinha interesse na coletividade, mesmo assim muitos jogaram seus votos ao vento votando nesses caras.Se todos esses candidatos que tiveram mil, dois, três mil votos tivessem fechado com apenas um pra nos representar tínhamos conseguido pelo menos uns 15 mil votos em apenas um representante, mas aqui nessa corporação falida é cada um por si e Deus por todos, aí é impossível eleger alguém.Estou decepcionadíssimo com essa corporação.Nos colocaram de 0800 e ainda serviços de 12 horas, só pra se ter uma ideia do que representamos pra nossos comandantes e pro governo.Somos massa de manobra e temos que trabalhar calados, mas quando se tem a oportunidade de mudar essa situação através do voto parece que a maioria aceita essa situação e depois fica chorando pra um e pra outro.Fora os Pms que tiveram a cara de pau de votar em Rolemberg e Reguffe ,que declaradamente não tem proposta nenhuma pra Polícia Militar, fora arrocho e cobrança, como se a gente não fizesse nada, então fica aqui minha indignação e espero que um dia, não sei em qual século, pms(excetuando uma parcela) deixem de ser burros e saibam quem realmente tem compromisso com toda uma instituição e não consigo e seus anseios pessoais.Cb Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite , em tudo q falaste tem bom senso. cabe a nós olharmos pra 2018 e começar a articular nossos candidatos .

      Excluir
  25. Se existe um culpado nessa história ele se chama PMs. Traíram o Poliglota a maior liderança estabelecida nos últimos anos que tocou sua campanha brigando contra os próprios derrotados da polícia que formaram esse chapão do guarda. Quando ele veio ao meu quartel já havia cantado essa pedra que esse chapão era só para eleger Liliane Roriz e a resposta ta aí. Enquanto Jabá, Pato, Hermeto e Eliomar detonavam ele nos quartéis e postos ele fazia sua campanha e o resultado foi ter sido o mais votado da PM e de seu partido.Sinta orgulho Poliglota por ter feito a sua parte, quem está devendo agora somos nós que não votamos em você para eleger paisanos mais uma vez.Se somarmos os votos dos derrotados com toda certeza você estaria na câmara nos representando e agora vamos passar mais 4 anos comendo capim na mão de governos ineficientes.E olha eu duvido muito que Frejat ganhe de Rolemberg, mas agora é outra eleição.Você é nosso líder e essa condição ninguém nunca mais vai tirar de você.Faça-nos um favor os derrotados, sumam de nossas vidas e vão cuidar de suas administrações, associações e gabinetes. Que venha 2018.
    Olho Vivo

    ResponderExcluir
  26. Enquanto isso a civil mandou dois para distrital e 1 Federal. Um dia Quem sabe aprendemos a fazer conta e direcionar nossos votos de forma uniforme. Aff...

    ResponderExcluir
  27. PESSOAL TENHAM CALMA NESSA HORA O POLIGLOTA SERA O UNICO QUE PODERA ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA POIS NÃO TRAIU NINGUEM SO FEZ TENTAR MUDAR UMA MEDALIDADE QUE DURA GERAÇÕES,MAIS NÃO DEU DESSA VEZ PREFIRO FICAR SEM REPRESENTANTE DO QUE ELGER OUTRO FRAQUICIO, JA SABEMOS QUE NOS 4 ANOS A VIR TEREMOS QUE FAZER O DE SEMPRE IR PRA RUA E LUTAR POR NOSSOS DIREITOS FOI ASSIM DURANTE 12 LONGOS ANOS E MAIS 4 PUXAREMOS DE SACO AMARADO
    PARABÉNS POLIGLOTA

    ResponderExcluir
  28. como pode isso,a PCDF tem apenas 5 mil membros e eles conseguiram eleger dois deputados distritais um federal e ainda podem eleger outro policial civil para governador?? e nós??????????nada x nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMPLES ;;;; VERGONHA NA CARA E UNIÃO..SÓ ISSO!!!

      Excluir
    2. isso chama-se,desuniao so isso cada um quer ser mais do qque o outro,uma vergonha vergonha.

      Excluir
    3. O FEDERAL FOI ELEITO POR PMS

      Excluir
    4. O BESSA FOI ELEITO COM OS VOTOS DO FRAGA VAMOS NOS INFORMAR PRIMEIRO, A COLIGAÇÃO ELEGEU O BESSA, LEMBREM QUE O FRAGA FOI CAMPEÃO DE VOTOS.

      Excluir
  29. GALERA SEI QUE O QUE VOU DIZER PODE DEIXAR MUITA GENTE CHATEADA, MAS O FREJAT NÃO LEVA ESSA ELEIÇÃO. O ROLLEMBERG ESTÁ BEM Á FRENTE DELE. NÃO SERIA A HORA DE SENTAR COM O ROLLEMBERG E VER O QUE ELE TEM PRA NÓS. A TURMA DO ARRUDA NÃO VOLTA MAIS AO BURITI. O QUE NÃO PODEMOS É FICAR A VER NAVIOS MAIS 04 ANOS. É O QUE PENSO. DEFENDO UMA REUNIÃO DOS PRAÇAS COM O ROLLEMBERG.
    POLIGLOTA VOCÊ É NOSSO LÍDER. PARABÉNS PELA VOTAÇÃO EXPRESSIVA. DEUS O ABENÇOE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER COVARDE CAMARADA TOME VERGONHA NA CARA VAI COCE E LEVA SEU PIRES NA MÃO POIS OU ELEGEMOS FREJAT OU VAMOS A LUTA COVARDE COMO VC DEVERIA FICAR CALADO

      Excluir
    2. Amigo boa noite,é válido o seu raciocínio, porém ele simplesmente irá enganar-nos com o intuito de se eleger-se, pense nisso.

      Excluir
  30. OK, VAMOS EM FRENTE. SÓ NÃO PODEMOS FICAR OFEDENDO QUALQUER CANDIDATO NESTE ESPAÇO, POIS PODEMOS INCORRER NO MESMO ERRO QUE COMETEMOS COM O ENTÃO CANDIDATO RORIZ, ONDE EXPOMOS AOS QUATRO VENTOS, SEM NECESSIDADE, DE QUE NÃO GOSTÁVAMOS DELE, DAÍ, TODOS SABEM O RESULTADO. SABEMOS EM QUEM VOTAREMOS, MAS NÃO É PRUDENTE NEM INTELIGENTE FICAR FALANDO PELOS COTOVELOS. ESPERO QUE O POLIGLOTA, COMO FORMADOR DE OPINIÃO QUE É, E POR ISSO TEM MINHA ADMIRAÇÃO, TENHA PRUDÊNCIA DURANTE ESSE PROCESSO DE SEGUNDO TURNO, EVITANDO RADICALIZAÇÕES E MODERANDO QUALQUER OFENSA, SEJA A QUEM FOR. OBRIGADO. SÓ QUERO O BEM DE NOSSA CORPORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  31. Devemos desde já, sacudir a poeira e focar no mais importante. Porque não conseguimos eleger um deputado distrital??? Devido á pulverização dos votos e isso se dá, principalmente, pelo número excessivo de candidatos, e ainda pelo número excessivo de associações. Pois bem, o que precisamos de imediato é criar uma associação única de praças. Ficariam então apenas uma de oficiais e outra de praças, as quais deveriam seguir JUNTAS, no mesmo ideal. Seria realizada uma eleição para tal e qualquer policial poderia se candidatar, inclusive esses que foram candidatos a deputado. Seríamos uma associação forte, coesa e teríamos recursos para criar uma equipe jurídica para assessorar os policiais com plantões 24h, sem esse negócio de dentista; caminhão de mudanças etc... seria exclusivamente assessoria jurídica, inclusive para nos representar perante o governo em questões que envolva interesses da corporação, e quando chegasse próximo às eleições seria mais fácil de se fazer um plebiscito interno para escolher, pelo menos um deputado federal, que é o que nos interessa realmente e mais 2 deputados distritais, que seriam previamente escolhidos. Enquanto isso não ocorrer veremos nossos votos sendo pulverizados entre aventureiros de plantão e um bando de associações que não nos representam nem tão pouco atende às nossas necessidades mais básicas. Fazendo uma continha rápida, se pagássemos uns 30, de mensalidade, teríamos uma receita de quase meio milhão mês, o que tornaria uma associação muito forte e estruturada. TEMOS QUE COMEÇAR AGORA, E NÃO DEIXAR PASSAR ESSA OPORTUNIDADE. TODOS PRECISAM DE DESASSOCIAR DAS DEZENAS DE ASSOCIAÇÕES EXISTENTES E FORMARMOS UMA ÚNICA PARA SERMOS FORTES DE VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo das 10;49 esse é meu sonho

      Excluir
  32. Voce poliglotA teve meus votos particulares pela sua garra e vencedora conquista vamos fazer de voce a nossa voz e associação voce é mais deputado que muitos força guerreiro tenho orgulho de voce, e se você ficou do lado do Arruda é porque foi o unico que deslanchou as promoções da PM nos últimos 28 anos. Freitas

    ResponderExcluir
  33. Faz um bom tempo que não postava nada, mas hoje tenho que falar algo: concordo como o OLHO VIVO, o Poliglota merecia ser eleito. Mas com uma Corporação que deixa de votar em Policiais Militares com a desculpa que eles não fazem nada pela PM e votam no Laerte Bessa e outros candidatos. Ontem de serviço pude perceber quanto que nós Policiais Militares somos desunidos, não pensam na Instituição, mas sim em seu próprio benefício. Se nas manifestações tinha mais de dez mil Policiais Militares só posso imaginar que muitos trariam o Poliglota. Parabéns Poliglota, a batalha neste momento foi pedida, mas a guerra não.

    ResponderExcluir
  34. A RIDÍCULA DIVISÃO INTERNA DOS PRAÇAS, ACABARAM POR NOS DEIXAR Á VER NAVIOS. SE NÃO TIVERMOS UNIÃO POLÍTICA, CONTINUAREMOS A VÊ NAVIOS. TAMANHA DESUNIÃO É ALGO VEXATÓRIO PARA TODOS NÓS, MAIS 4 ANOS DE SOFRIMENTO.ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM A PULVERIZAÇÃO DE VOTOS, OS CACIQUES DA POLÍTICA CONSEGUIRAM NOS DIVIDIR, E ISSO, É UMA VERGONHA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Atenção: aos nossos "queridos" candidados da PM que por vaidade ou por algum cargo comissionado se candidataram nesses eleições, mesmo sabendo que não ganhariam a eleição, bem como todas as PATRICETES que perderão suas boquinhas no final do ano, além dos que estão lotados na Governadoria, Vice Governadoria, Casa Militar, Secretaria de Segurança e Administrações Regionais, tenho uma ótima notícia para vocês: A TROPA ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊS DE BRAÇOS ABERTOS no ano que vem. Vão engraxando os seus coturnos, passando suas fardas com goma pox preparando suas canelas para PUXAREM MUITOS P.O.

    ResponderExcluir
  36. falou tudo cb nogueira!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Poliglota temos quatro anos para construirmos um projeto sólido visando 2018. Caros colegas sei que vou ser criticado, mas acredito que temos um representante e este e o Fraga e temos a obrigação de cobrarmos ele. Uma vez que ele, apresentou propostas para nossa categoria, e não se iludam pensando que praças não votaram nele durante esta campanha ouvi muitos dizendo que votariam nele, e assim o fizeram. E digo mais por causa da sua expressiva votação, puxou mais um candidato que fez várias promessas para PMs e BMs que é o Sr Laerte Bessa, que também teve muitos votos nossos. Então eu tenho esperança que não estamos abandonados. Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se vc for oficial colega, pois esse está há quantos anos na politica e o que fez pelo praça?

      Excluir
    2. geová disse: meu amigo acredito mais em papai noel do q no fraga. o papai noel estou sendo irônico.

      Excluir
  38. AGNELO E PATRICIO SE LASCARAM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO MENOS ISSO OS MAIS DE 200 MIL VOTOS VALEU

      AGORA É COMER CAPIM NA MÃOS DOS OUTROS DEPUTADOS ELEITOS

      POIS QUE CATEGORIA DESUNIDA

      MAIS DE 60 CANDIDATOS

      ALGUNS MEROS OPORTUNISTAS DE PLANTÕES

      ONDE FALHAMOS

      E MUITO EM NÃO ELEGER NINGUÉM A CLDF

      A CULPA É SUA PM E BM DO DF QUE NÃO SOUBE VOTAR

      DEIXOU BIRRINHAS DE QUE CADA CANDIDATO QUE ELEGEMOS SÃO SÓ PARA SATISFAZER A SI PRÓPRIO

      QUE SEJA

      MAIS TÍNHAMOS A OBRIGAÇÃO DE ELEGER QUALQUER UM

      FALTOU INTELIGENCIA POLICIAL

      AGORA É COMER CAPIM NA MÃO DOS OUTROS

      E PT SAUDAÇÕES NUNCA MAIS ESPERO QUE NO BRASIL

      AÉCIO 45

      FREJAT 22

      Excluir
    2. E NÓS TAMBÉM. NÃO COLOCAMOS NENHUM CANDIDATO PARA NOS REPRENSENTAR, ESTAVAMOS COM A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS, O POLIGLOTA ERA NOSSO REPRESENTANTE E DEIXAMOS ESCAPAR DE NOSSAS MÃO, POR SERMOS AMBICIOSOS E EGOITAS E PORQUE NÃO DIZER QUE SOMOS BURROS. AGORA VAMOS PASTAR QUATRO ANINHOS, LEGAL NÉKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. voçe é que pensa eles já são milionarios.....tão nem ai para nós

      Excluir
    4. Isso me deixa de alma lavada, Por tirar esses dois sujos traidores do governo kkkkkk isso não te pertence mais. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. CARAMBA, NEM ACABOU A ELEIÇÃO E JA TEM COLEGA DANDO IDEIA PARA CRIA MAIS UMA ASSOCIAÇÃO , E POR ESSAS E OUTRA IDEIAS CAPENGAS, QUE NUNCA TIVEMOS E NUNCA TEREMOS UM BOM POLITICO DEFENSOR DA POLICIA MILITAR...

    ResponderExcluir
  40. Ola companheiros.
    Resultado já esperado e que refleti o que é a nossa corporação hoje:
    Praças querendo ser mais importantes que oficial, oficiais que se acham os donos da pm, um coronel que se intitula o rei da selva e que indiretamente comandou a policia e assessorou erroneamente o governador, alguns cmt tampões para resolver questões pontuais e depois se achavam intocáveis, reuniões as pressas com uso da máquina pública para desclassificar reuniões legitimas e soberanas onde eu ouvi o disparate que cabo e soldado não são policiais, policiais que se diziam serem melhores que os outros por pertencer a certa unidade ou grupamento, candidatos ligados ao governo que tiveram 4 anos para fazer algo mas que só podiam falar em nome da policia sendo dono de cargo eletivo, dono de cargo eletivo dizendo que não era a hora certa de fazer algo pela pm, candidatos mas preocupados com o crescimento do colega do que com a sua própria candidatura, outros que preferiam falar mal de colegas do que explanar suas ideias, candidatos que não falava mal de colegas mas agiam por debaixo dos panos, "persona nom grata" que queria ser nosso representante mesmo sendo odiado por 90% da corporação, praças que não tem moral nenhuma e nem agem como servidores públicos muito menos como policiais querendo falar de plano de carreira e promoções, oficias querendo serem chamados de vossa excelência e tratando seus comandados como burros de carga e pessoas anencéfalos, policiais se achando melhor que o outro porque ele tem algumas divisas a mais e o outro se acha melhor porque tem nível superior.
    Se você candidato ou policial se enquadrou em alguma dessas divagações, mude sua postura aja como pessoa íntegra e poderá exigir nos próximos anos alguma mudança em nossa amada policia.
    Quem faz a instituição são seus representantes, se eles não mudarem ela nunca mudará.

    Desabafo de uma pessoa que ama a policia e que honra a farda que veste, mas que também quer melhorias não só para ele mas para toda a instituição.

    Cghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário anônimo das 12:53, parabens

      Excluir
  41. Eu gostaria de saber onde estão os falsos seguidores do Poliglota neste blog?
    Faço visitas quase que diária aqui, e cansei de ler dos seguidores afirmando que estavam trabalhando para o poliglota e que já tinha conseguido 30, 40, 50 ou 100 votos para o Poliglota e que também estavam trabalhando pela derrota do Agnelo e Patrício, bem nestes realmente trabalharam, mas esqueceram ou mentiram para o Poliglota, e a prova taí só 5.600 votos. Na minha opinião foi uma grande decepção, eu não votei no Poliglota, mas achei que ele iria dar de lavada por causa do grande numero de visitas ao blog.
    Achei uma votação pífia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que não votaram em Poliglota são igual a você, vem falam e ficam por isso mesmo, quem sabe você foi um destes que falaram e não cumpriram o prometido. Só que o Poliglota é mais inteligente do que você lensa.

      Excluir
    2. Não anônimo das 21:49, to afirmando que não votei no Poliglota e jamais prometi ao menos o meu voto e menos ainda esses 30, 40, 50, e até 100 votos a ele.
      Talvez vc tenha feito isso.
      Caso ele tome a frente desta chapa única, aí sim, me associarei de imediato.

      Excluir
  42. Já que não conseguimos eleger nenhum deputado Poliglota, o que vc acha de trabalhar para uma única associação? pq dependendo da quantidade de adesão, iríamos cada vez aumentando o contigente e com isso, poderemos ter representante na camara legislativa em 2018.

    ResponderExcluir
  43. Amigo das 10:24,você ta propondo sentar com rollemberg,pra fechar com ele???quem disse a vc que frejat num tem chance contra o rollemberg???você ta querendo nós vender?deixar os colegar decidir por eles próprios o que e melhor,o meu voto e do frejatt...

    ResponderExcluir
  44. Sr. Poliglota,


    Fiquei decepcionado com a união ou desunião entre nós Policiais Militares. Quando fiquei sabendo da quantidade de policiais militares que estavam concorrendo a Distrital, ficou bem claro, que não íamos conseguir eleger um candidato, porque o que mais vejo, são colegas que buscam vagas na Câmara com o intuito somente de ser um Deputado, e não lutar por a nossa categoria, como é o caso daquele Petista.que chegou aquela Cãmara por duas vezes. Agora, só nos resta esperar por quem? pelo destino? Sabe, como desabafo, temos o que merecemos "uma instituição de pessoas que não sabem o que quer". Quando chegar o ano que vem...., a tropa coloca em um Outdoor: "procura-se um representante".

    ResponderExcluir
  45. Poliglota, se eu fosse você não perderia mais meu tempo com essa categoria, que aliás eu nem se merece ser chamada de categoria, pois parecem mais um bando de alienados, por isso companheiro o melhor que você faz é curtir a sua aposentadoria e deixar que os Coronéis tomem conta dessa instituição que é o que a gente merece mesmo.

    ResponderExcluir
  46. – A princípio, quero parabenizar os Senhores que foram Candidatos a Deputado Distrital, o Senhor Hermeto e o Senhor Guarda Jânio. Parabenizar porque? Por terem tido êxito pelo que disseminaram na TROPA, a maior inverdade do meio político, isto é, a maior mentira, porque mentira? Porque nos apresentaram o CHAPÃO MILITAR. Apresentando com veemência por onde passavam que o CHAPÃO MILITAR veio pra fortalecer nós policiais militares, onde só seriam beneficiados os PMS candidatos que estivessem no CHAPÃO, isto é, só seriam eleitos quem estivessem no CHAPÃO. Por onde passavam diziam para não votarem no CANDIDATO POLIGLOTA porque ele não fazia parte do CHAPÃO, sendo assim ele estava fraco e que o Democratas não elegeria ninguém, fazendo a TROPA que já estava desmotivada, revoltada com a política, pela traição do PATRÍCIO e o maior calote eleitoral da historia na PM patrocinado por PATRÍCIO E AGNELO. O CHAPÃO do HERMETO e JANIO levaram a tropa a acreditarem, induzindo o eleitorado da PM a ter a maior pulverização da história, tirando os VOTOS de POLIGLOTA que era praticamente unanime na tropa, porque dentre os candidatos era a melhor opção, pela coerência e competência, dentre todos os candidatos. HERMETO E JÂNIO levaram os PMS à acreditarem que votando no CHAPÃO MILITAR estariam garantindo a representatividade parlamentar, elegendo HERMETO e JÂNIO. Os Senhores, HERMETO E JÂNIO, só não falaram a TROPA que os maiores puxadores de votos DO CHAPÃO MILITAR não eram MILITARES, e nunca foram MILITARES. Está aí os resultados das mentiras que eles levaram a TROPA. Levaram a tropa a votarem em HERMETO PMDB e elegerem os PAISANOS, Robério Negreiros, Rafael Prudente e WELLINGTON LUIZ todos PMDB do Senhor HERMETO, e quem votaram no GUARDA JÂNIO, elegeram, Liliane Roriz e Juarezão, ambos do PRTB e PMN do SENHOR GUARDA JÂNIO. Está aí a mentira que pregavam, este é o CHAPÃO MILITAR, vocês votaram nos militares do CHPÃO e elegeram PAISANOS, estão satisfeitos? Agora estaremos 4 Anos sem representatividade na CLDF, graças ao CHAPÃO MILITAR. Patrocinado por HERMETO e JÂNIO. Mais uma vez, PARABÉNS!!!! Vocês dois conseguiram nos deixar mais fracos do que já éramos. Agora terá que puxar saco do próximo governador para assumirem um carpo comissionado, cargo este que vocês já tinham nos governos anteriores, ou pedirem aos paisanos eleitos pelos votos dos PMS que vocês dois induziram a votarem, para assumem uma Administração ou secretaria para que um dos dois possam assumir a Suplência e ficarem caladinhos, porque se falarem alguma coisa contra o Governo ele devolve o Parlamentar titular e o Suplente estará fora com o rabo entre as pernas, esta é a situação do SUPLENTE, não tem força nenhuma. Parabéns Poliglota! Você não perdeu a eleição, quem perdeu fomos nós PMS e BMS por não termos fechado os ouvidos as inverdades, e assegurado nas URNAS sua eleição para nos representar, preferindo dar acreditado as inverdades propagada PELO CHAPÃO MILITAR contra sua Pessoa, o qual levou só inverdades a uma tropa já fraca sem ânimo político, desacreditada por tudo que temos passado. Mas nós podemos nos assegurar que a VERDADE sobre põe a MENTIRA e que a perseverança sobrepõe os limites, e seja qual for as adversidades que venhamos a enfrentar nesses quatro anos sem representação parlamentar, nós da verdade, não iremos abandonar nossos sonhos POLIGLOTA! Porque “SEM SONHOS, A VIDA NÃO TEM BRILHO, SEM METAS OS SONHOS NÃO TEM ALICERCES, SEM PRIORIDADES OS NÃOS SE TORNAM REAIS. SONHE, TRACE METAS, ESTABELEÇA PRIORIDADES” Augusto Cury . Por isto nós sonhamos e traçamos metas e também estabelecemos nossas prioridades que é termos sempre POLIGLOTA como nosso Representante, seja com Parlamentar ou não. Poliglota é voz das categoria, POLÍCIA MILITAR e BOMBEIRO MILITAR.

    “Pois nada podemos contra a verdade, mas somente em favor da verdade”. 2 Coríntios 13:8 - Bíblia NVI

    SARGENTO PACHECO RR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sgt Pacheco RR, bom dia, concordo plenamente com você, mas só se deixaram levar-se pelas falácias dos mentirosos os PMs e BMs alienados, o que não são poucos infelizmente, me desculpem o termo. ST RR.

      Excluir
  47. policiais desunidos,cheios de marra e querendo ser melhores que todo mundo,sacaneando os proprios colegas,vibrando,pagando sapo pra deus e o mundo,quando entram em uma viatura sao os reis da cocada preta,so da nisso.parabens pmdf vcs provaram mais uma vez que
    nao vao pra lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia meu amigo POLIGLOTA! parabéns por sua luta em nossa defesa e de nossa instituição,e pela coragem de enfrentar os gigantes da politica do não faz nada,e pissa em todos mas ás urnas deu um recado para esses arrogantes de plantão,mas nós policiais militares temos muito o que aprender,com o resultado de ontem para em 2018,não cometermos o mesmo erro,toda grande instituição tem os seus representantes legislativos só essa enorme instituição,não conseguiu legitimar um representante,nem local e também no federal,força e coro nós temos, o que nos falta é união em turno de um projeto,que seja bom para todos e para a instituição, mas esperamos que as pessoas que sempre, pensaram em si próprios, possam um dia despir-se de suas vaidades e deixar que seja,aprovado um projeto bom para todos e para a instituição e a sociedade,com certeza sairá ganhando,mas enquanto tiver pessoas influentes,dentro da nossa instituição semeando a discórdia,e olhando para o seu próprio umbigo infelizmente, não avançaremos para uma conquista significativa e ampla,para nós e para a sociedade a qual nós servimos,hoje confirmamos para nossa tristeza,um versículo Bíblico que diz,casa dividida entre se não subsistirá,agora é esperar para 2018 fazermos diferente.Um grande abraço meu amigo e força deus é contigo e mais uma vez muito obrigado,por tudo. sgt ainda com esperança

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde a todos!!!

    O momento não é de lamentarmos e sim fazer desse pleito um aprendizado para que daqui a 04 anos possamos verdadeiramente nos organizar e realizar prévias e quem ainda insistir na pulverização de votos que não tenha apoio de Policial Militar! O egocentrismo é que acabou por pulverizar votos onde na realidade não deviam e ficaremos sem representação na Câmara Legislativa porém com um forte Representante na Câmara Federal e que devemos sim apoiar pois querendo ou não representa a PMDF! Poliglota sua luta foi magnifica e sabemos que árdua e trabalhosa foi! O resultado não foi o que realmente esperávamos mas como havia dito antes em certo comentário TUDO É APRENDIZADO e nesse você se saiu muito bem! Terás pela frente 04 anos para muito trabalhar e com certeza próximo pleito será diferente se Deus assim o permitir! Eu votei no candidato ideal que iria representar da melhor forma a Corporação! ! Desistir jamais! Continuaremos acompanhando suas postagens e o agradecendo por nos deixar informado de fatos que sempre nos interessam! Eu e muitos colegas não desistiremos de você! Sabes porquê? por ser fiel a uma bandeira, ter entendimento, conhecimento de fato e humildade o que muitos de nossos colegas infelizmente não têm e são valores que inesxistem.Você foi guerreiro demais!!! PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão ,coaduno com seu raciocinio,poliglota sempre será nosso representante,independente se ganhou ou não eleição,seu caratér,sua dignidade e sua liderança,isso nenhum puxa saco tirará,fui.

      Excluir
  50. Muito bom, conseguiu falar toda a verdade em um pequeno texto.

    ResponderExcluir
  51. Alô PATRICETES, a casa caiu! Ano que vem os nossos quarteis estarão esperando por vocês ansiosamente. Serão muito bem vindos. E pra facilitar as coisas vocês serão escalados em locais bem tranquilos, sem nenhum problema com ocorrências como: Setor Comercial Sul, Comercial Norte de Taguatinga, Centro da Ceilândia, Estrutural e Itapoã. E pra relaxar, irão apoiar o 6º BPM quando tiver manifestação na Esplanada, devendo chegar as 07h00 no local sem horário para o término do serviço. Ah, e tudo isso 0800 certo? A TROPA ESPERA ANSIOSA POR VOCÊS.

    ResponderExcluir
  52. Caro Poliglota! È a primeira vez que entro neste espaço, mas leio e observo a tudo e quero dizer que eu e meus familiares votamos em você. Sabía que não chegaria, pois para isso terá que durante esses 4 anos mostrar serviço , dar sangue e ganhar a confiança da maioria. Nossos colegas a maioria são honestos e jamais dobrarão os joelhos para qualquer pilantra que queira destruir a briosa. Devemos acabar com essas brigas internas e nos reunir-mos mais pensando em primeiro lugar na PMDF que é de onde tiramos o sustento dos nossos familiares. Qualquer candidato que vier a ser eleito terá sempre o nosso respeito e governaremos junto com ele. Somos honestos e gostamos do que fazemos, esta é a realidade. Um grande abraço ao amigo e a todos os colegas. Ombro a ombro, esta é a distância que devemos manter em nossa defesa e da nossa querida sociedade a qual fazemos parte.

    ResponderExcluir
  53. ANÔNIMO DAS 12:36, ESSE É O MAL DE MUITOS COLEGAS COMO VOCÊ, QUE LEEM MAS NÃO ENTENDEM NADA. NÃO ESTOU SUGERINDO A CRIAÇÃO DE MAIS UMA ASSOCIAÇÃO, COMO VC ENTENDEU, MAS SIM UMA ÚNICA ASSOCIAÇÃO, E NESTE CONTEXTO AS DEMAIS DEIXARIAM DE EXISTIR, POIS TODOS SE DESFILIARIAM DELAS. ENTENDEU??? OU TÁ DIFÍCIL???? EU HEIN!!

    ResponderExcluir
  54. Ten poliglots faltou quantos votos para chegar ao coeficiente isso pra nos e importante por gentileza o Sr tem os numeros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos perguntar aos líderes do CHAPÃO MILITAR, o Guarda Jânio e HERMETO que nos garantiram que tal união dos Militares do tal CHAPÃO os levariam a CLDF, que tal? Porque pelo que vi todos os votos que eles receberam ELEGERAM CINCO CIVIS A DEPUTADOS é nenhum deles.

      Excluir
  55. Enquanto isso, a PC conseguiu colocar dois na CLDF (Wellington Luiz e Dr. MIchel), e mais um na Câmara dos Deputados (Laerte Bessa). É bom lembrar que o Alírio ficou em uma suplência. Isso mostra a diferença de mentalidade das duas categorias. Enquanto não houver conscientização coletiva em prol da tropa, a gloriosa estará fadada a não eleger um que brigue por nós.

    ResponderExcluir
  56. A desunião leva ao naufrágio. E, foi examente que aconteceu com a categoria das Praças. Naufrágio total. Prevaleceu a: "farinha pouca, meu pirão primeiro" e ficamos todos de pires na mão, sem representante e uma categoria completamente segregada. De um lado, "vossas excelências" estreladas e do outros as Praças batendo cobeça entre si sem união e sem competência política. Precisamos tirar ensinamentos da derrota, mais uma vez, e assumir uma postura consciênte para construir um projeto político sem contaminações em prol da categoria dos Praças. Serão mais 4 anos de pau na moleira pelo fato de imperar da desunião dos Praças. É uma pena. Praça véi, ainda existindo. PARABÉNS, Poliglota pela maneira como conduziste a sua campanha. Sempre respaldada na ética e na moral. Sempre terás o meu voto. Obrigado! O SENHOR, SIM, ME REPRESENTA.

    ResponderExcluir
  57. Meus sentimentos, à "falência" da minha instituição, infelizmente teremos que sofrer bastante para poder entender que a nossa força não esta na divisão, individualismo ou egoismo, o PM não sabe avaliar a sua imagem real perante aos outros pares, as vezes por ter ficado em evidência por uma determinada situação, já se acha no direito de representar uma enorme categoria, sem mesmo passar pelo crivo dessa mesma categoria, "não é o caso do Poliglota, ele foi uma vítima dessa quebra", por isso teremos mais quatro anos "mendigando" em gabinete em gabinete um pouco de atenção de alguns deputados.
    Minha categoria quando se trata de política me ENVERGONHA.

    ResponderExcluir
  58. CFSD 1995 - REFORMADO6 de outubro de 2014 20:06

    Eu já havia falado sobre a real possibilidade desse fracasso em 03 de outubro na matéria anterior: http://www.tenpoliglota2012.blogspot.com.br/2014/10/chegou-hora-da-decisao.html - Eu disse:

    CFSD 1995 - REFORMADO3 de outubro de 2014 10:51 :

    "Estou preocupado com a pulverização dos votos na PMDF. Fiquei assustado com o maior número de candidatos da PMDF em todos os pleitos já disputados. É impressionante a nossa falta de união.

    Observei que na PCDF, depois da legislatura passada(2010) ter 04 representantes(Alírio, Michel, Abrantes e Wellington), agora em 2014, além de provavelmente manterem a mesma quantidade na CLDF, tudo indica que elegerão também representante para Câmara Federal. Embora os votos deles não sejam só na classe, mas a união deles é que favoreceu que eles se tornassem aceitos também nas comunidades que representam, e hoje tenham sólida base eleitoral, casos de Alírio e Michel.

    Espero que um dia tenhamos tal maturidade, sem a qual sempre mendigaremos apoio para nossos pleitos de quem não está diretamente ligado à categoria.

    Torço sinceramente para que o Poliglota seja eleito em 05 de outubro."

    POLIGLOTA, quando você estava se definindo como candidato no fim de 2013, meu voto era seu. Mas, depois que você decidiu que a PMDF deveria se engalfinhar em definitivo com praças e oficiais em um campo de batalha, vi que você cometera um erro incontornável.
    Nem de longe estou defendendo as maldades que oficiais fazem com os verdadeiros representantes da PMDF, as praças, ciclo no qual servi com muito orgulho.
    Mas, fazer campanha aberta para uma verdadeira guerra declarada internamente, não é a melhor solução.

    De qualquer forma, VOCÊ É UM VENCEDOR, pois conheço candidatos com uma estrutura fenomenal que tiveram menos votos que você.

    ResponderExcluir
  59. CFSD 1995 - REFORMADO6 de outubro de 2014 20:09

    Infelizmente meu temor se concretizou. QUE APRENDAMOS A DURA LIÇÃO SOBRE NOSSA GRITANTE DESUNIÃO!

    Exceto pelo fato de que Fraga, mesmo com a falta de apoio da PMDF ter sido reconduzido à Câmara dos Deputados como o Deputado Federal mais votado no DF com 155.000 votos.
    Por coerência ideológica, e não propriamente por ter feito algo pela PMDF na legislatura passada, votei em FRAGA, por representar muito bem o ANTI-PETISMO.
    Também poderemos contar com Laerte Bessa, que mesmo com minguados 32.000 votos também vai para a Câmara dos Deputados.

    Na CLDF, a PMDF totalmente pulverizada pela completa e absoluta DESUNIÃO, o resultado não poderia ser esse completo fiasco.

    NUNCA vi uma categoria demonstrar tanta burrice coletiva! Somos um verdadeiro elefante, que não sabemos a força que temos!

    Enquanto isso, a PCDF tem 02 distritais(Dr. Michel e Wellington Luiz) e 01 Federal, o Laerte Bessa. O Alírio só não foi eleito por causa desse aberrante quociente eleitoral, mesmo tendo 78.900 votos, mais que o dobro de Laerte Bessa, que teve 32.800.

    ResponderExcluir
  60. TARTARUGA REVOLTADA6 de outubro de 2014 21:05

    MEU CARO AMIGO POLIGLOTA, O TEMPO DIRÁ O QUANTO VC SE ESFORÇOU PARA FAZER COM QUE ESSA CLASSE TÃO DESUNIDA, SE VOLTASSE PARA UM FUTURO MELHOR, ALGO QUE NÃO FOI ENTENDIDO POR MUITOS. AINDA SOMOS UM BANDO QUE NÃO SABE O QUE REALMENTE QUER. MUITOS SÃO AVENTUREIROS, OUTROS OPORTUNISTAS E OUTROS SINCEROS E VC É UMA PESSOA SINCERA E DIGNA DE NOSSA ADMIRAÇÃO. HÁ UM DITADO QUE ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA. NÃO DESISTA DE SEUS IDÉIAS. CONTINUE, SIGA ENFRENTE. VAMOS REVER AS NOSSAS ESTRATÉGIAS E REORGANIZAR OS NOSSOS MOVIMENTOS. AINDA NÃO PERDEMOS A GUERRA, SOMENTE UMA BATALHA. VAMOS OLHAR PARA FRENTE.

    ResponderExcluir
  61. A nossa instituição precisa urgentemente de uma intervenção de profissionais na área de saúde mental, Acredito que o próprio sistema que somos submetidos "MILITARISMO ANTIQUADO", nos deixa doentes a ponto de quando temos uma oportunidade de mudanças, entramos em "parafuso", e não sabemos lidar com situações reais de melhoria do coletivo.

    ResponderExcluir
  62. Melhor assim, sem representante na CLDF, do que ter um pseudo representante que engana a todos, como ocorreu nas últimas legislaturas.

    ResponderExcluir
  63. Somamos 158 mil votos, pulverizados entre vários candidatos........sendo assim pulverizando a possibilidade de voz ativa no governo, fico pensando..... que deputado eleito, "não por nós é claro", na atual conjuntura irá nos dá credito?

    ResponderExcluir
  64. FIQUEI ENVERGONHADO MAIS UMA VEZ PELA NOSSA DESUNIÃO. AFINAL COM TANTOS CANDIDATOS QUE NA REALIDADE SÓ QUERIAM PULVERIZAR VOTOS E GOZAR DA FOLGUINHA BÁSICA PARA FAZER "SUAS CAMPANHAS". PARABÉNS POLIGLOTA E TAMBÉM AO RICARDO PATO. NA MINHA OPINIÃO PELO MENOS UM DE VCS DOIS DEVERIAM TER SIDO ELEITO, QUEM SABE UM DIA A PMDF APRENDA A VOTAR E DEIXEM DE SEREM IMBECIS. PELO MENOS UMA VITÓRIA, O EX CABO E AGORA TAMBÉM EX DEPUTADO PATÍFIO E O EX GOVERNADOR AGNADA NÃO FORAM ELEITOS. VALEU POLIGLOTA E TAMBÉM RICARDO PATO, QUEM SABE UM DIA A NOSSA CORPORAÇÃO APRENDA A VOTAR. ESTOU ENVERGONHADO E MUITO TRISTE...AINDA BEM QUE SÓ FALTAM 7 MESES PRA MINHA APOSENTADORIA,VOU MUDAR PRA OUTRO ESTADO E XAU PMDF.

    ResponderExcluir
  65. Meus nobres colegas,

    Agradeço de coração a todas as palavras de incentivo e reconhecimento deixada pelos senhores e senhoras também.

    Tenho a consciência tranquila de que fizemos o melhor, com respeito e compromisso, firmado naquele dia 20 de julho de 2012 quando na Praça do Relógio fomos referendados como interlocutores de todos vocês.

    Nem sempre os planos nossos são os planos de Deus, seja por uma razão ou outra. Concluímos a primeira etapa de nosso compromisso que foi ajudar a retirar do governo esses crápulas que nos subjugaram por longos 4 anos. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando por dias melhores, de preferência elegendo um governador que tenha conosco um compromisso possível de ser cumprido.

    Nossos quase 6 mil votos foram frutos da confiança e fidelidade daqueles que souberam escolher, e bem, seu futuro representante. Mas também respeitamos as escolhas de quem não nos apoiou por qualquer que tenha sido sua razão. Uma coisa é certa: Teremos duas cadeiras vazias na CLDF ocupadas por civis que não têm compromisso e obrigação conosco e nós ajudamos a colocá-los lá, no nosso lugar. Espero que todo acontecido faça-nos refletir e que não nos leve ao arrependimento.

    Muito obrigado a todos e a vida segue. Esse espaço pertence aos Policiais e Bombeiros Militares do DF e assim continuará até que os senhores desejem.

    Boa noite a todos e um grande abraço,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geová disse?
      bom dia a todos. poliglota vejo que passado o entreveiro devemos continuar moblilizados, antecipando nossa mobilização depois do resultado das urnas no fim deste mês.

      Excluir
  66. Anônimos das 08:51, das 10:35,das 10:58, e das 11:19, primeiro vamos ler e interpretar,não disse que a culpa do Roosevelt não ter sido eleito foi exclusivamente da legenda e sim da pulverização de votos,agora se ele ficou atrás dos três candidatos mais fortes que foram da sua coligação( Joe Valle,Sandra Faraj e Celina Leão ),podendo está em uma coligação com menos caciques,pergunto?.... Será que não teria sido eleito com até menos votos? Agora eu acho que ele foi assessorado por voçê que parece ser o mesmo em todos os comentários por isso deu no que deu. Agora se eu não sei fazer conta porque acertei que nenhum Bombeiro seria eleito?......Vai aprender a fazer política e jogar o jogo eleitoral aí voçê vem discutir comigo. SGT BM 16 GBM GAMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles o PSB elegeram 4 deputados dois com 12 mil votos e dois com mais de 20 mil votos , o nosso candidato foi traído, pois tínhamos o ideal coletivo, o poliglota foi traído mas o alertamos que a legenda era fraca e ele disse o tempo todo que atingiria os votos necessários, o roosevelt foi bem assessorado por bombeiros que acreditavam na vitoria dele e motivaram os colegas a votarem nele que não foi o seu caso que deve ter jogado o seu voto fora pelo visto. entendido, você queria que o roosevelt fosse para uma legenda fraca. a legenda era boa faltou compromisso dos colegas.

      Excluir
  67. NÃO AGUENTO MAIS ESSE XORORÔ. " ENQUANTO ISSO A PCDF.... ENQUANTO ISSO O DETRAN....." VAMOS PARAR COM ISSO!!!! PARECE UM BANDO DE MENINOS DO BUCHÃO. E OLHA QUE ISSO AÍ CONTAGIA, VIU? MAS SE VCS SE SENTEM FRACASSADOS POR NÃO TERMOS CONSEGUIDO ELEGER UM DEPUTADO DISTRITAL, DEVERIAM TRANSFORMAR ESSA REVOLTA EM ATITUDES E MUDAR NOSSA FORMA DE FAZER POLÍTICA E NÃO FICAR AÍ, MAIS UMA VEZ, OLHANDO PRO JARDIM DOS OUTROS. CRIA VERGONHA, RAPAZ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, vamos parar de chororó. Ocorreu o que merecíamos. Isso tudo tem seu lado positivo, não vamos ficar esperando que um suposto líder político faça o que devemos realizar. Temos que criar uma associação forte que represente a todos, que lute pela categoria. O que adiante eleger um deputado, se depois ele só pensa n o próprio umbigo. Melhor assim. Pelas experiências anteriores fico até aliviado por não ter sido eleito ninguém, pois foi só decepção.

      Excluir
  68. VAMOS FAZER UMA GRANDE OPERAÇÃO TARTARUGA LOGO EM 2015, POIS SOMOS O LIXO DO FUNCIONÁRIO PUBLICO DO BRASIL. SÓ SE O PRAÇA CRIAR VERGONHA , MAS COMO TEM PUXA SACO QUE GOSTA DE TUDO QUE OS OFICIAIS FAZEM.

    POLIGLOTA VAMOS COMEÇAR RUMO A 2018

    ResponderExcluir
  69. PESSOAL NÓS JÁ ESTÁVAMOS A 4 ANOS SEM REPRESENTANTES NA CLDF, VAMOS FICAR "SÓ" MAIS 4 ANOS!!

    ResponderExcluir
  70. Confesso que quando vi a lista de deputados eleitos e não vi o Poliglota fora como se estivesse morrido um parente meu,fiquei de luto e estou de luto.Como se faltasse 1 minuto pro meu time ser campeão e toma um gol aos 46 minutos do segundo tempo.Mas,como jogador de futebol sempre fala:não temos tempo para ficar chorando porque depois de amanhã tem jogo.Poliglota,existe o bem e o mal e vc é do bem.Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  71. NÃO AGUENTO MAIS ESSE XORORÔ. " ENQUANTO ISSO A PCDF.... ENQUANTO ISSO O DETRAN....." VAMOS PARAR COM ISSO!!!! PARECE UM BANDO DE MENINOS DO BUCHÃO. E OLHA QUE ISSO AÍ CONTAGIA, VIU? MAS SE VCS SE SENTEM FRACASSADOS POR NÃO TERMOS CONSEGUIDO ELEGER UM DEPUTADO DISTRITAL, DEVERIAM TRANSFORMAR ESSA REVOLTA EM ATITUDES E MUDAR NOSSA FORMA DE FAZER POLÍTICA E NÃO FICAR AÍ, MAIS UMA VEZ, OLHANDO PRO JARDIM DOS OUTROS. CRIA VERGONHA, RAPAZ!!!

    ResponderExcluir
  72. Os candidatos da PM que nao obtiveram mais de mil votos , se candidataram so para dividir, ou entao foram traidos como POLIGLOTA e RICARDO PATO - Aproveito o espaco para parabenizar o Cel FRAGA , orgulho de ser PM

    ResponderExcluir
  73. TAMBÉM NÓS POLICIAIS E BOMBEIROS DEVERÍAMOS TER A CONSCIÊNCIA DE VOTAR EM QUEM DEU A CARA A TAPA DURANTE A OPERAÇÃO TARTARUGA, OU SEJA, QUEM ESTAVA A FRENTE DOS PROTESTOS, SUBIRAM NOS CARROS DE SOM!! QUE FORAM APENAS TRÊS:
    POLIGLOTA, RICARDO PATO E ROSEVELT!!

    ResponderExcluir
  74. Poliglota, aproveito para dizer, que não desista do seu sonho, esta foi apenas uma etapa. Eu e minha família estamos firmes para apoiá-lo. Você já é um vencedor para nós. Sempre teve coragem de se expor e lutar pelos seus e nossos ideais. Ao contrario dos fracos que só sabem reclamar, questionar, murmurar e nada faz para melhorar a PM/DF. Te agradeço de coração. O fiel guerreiro nunca desiste, pois maior é o que esta em você do que o que esta no mundo meu caro. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  75. CFSD 1995 - REFORMADO7 de outubro de 2014 17:53

    Provamos nossa desunião:

    PCDF - 07 CANDIDATOS À CLDF = 65.000 VOTOS

    PMDF/BMDF - 29 CANDIDATOS À CLDF = 52.000 VOTOS!

    Isso quer dizer que, não estamos conseguindo convencer nem mesmo os integrantes da corporação de que somos viáveis politicamente.

    A exceção ficou por conta de FRAGA, que teve 155.000 votos, obviamente com grande votação e credibilidade na sociedade civil!

    ResponderExcluir
  76. Colega das10:16,num to criticando os colegas como hermeto e guarda janio e cia,só que certos elementos na politica e nada e a mesma coisa.to mentido?

    ResponderExcluir
  77. Poliglota, parabéns pela iniciativa de nos deixar sempre a par dos acontecimentos e dar a sua colaboração nos assuntos da família PMDF, bem como de ter tido a coragem de se candidatar e se expor, deixando sua família para defender os interesses da nossa tropa. Sobre a idéia de uma associação única onde todos os pms abandonariam suas associações atuais e associariam a uma nova, para nós seria maravilhoso, mas praticamente impossível. Mas sobre a idéia de um "chapão militar" achei esta iniciativa interessante, pois se uma associação única contraria interesses de muitos, o chapão não, basta que "todos" os candidatos se filiem a um único partido. O chapão deste pleito foi ainda muito tímido e pouco divulgado, mas veja só, se o chapão tivesse sido com o seu partido DEM, você como puxador de votos teria sido eleito, da mesma sorte, se o partido escolhido fosse o PSB (Roosevelt) ou o PHS (aderivaldo cardoso), ou o partido PPL (major cruz, Aires Costa), ou mesmo o PR (pato), também teríamos elegido alguém. Podemos e devemos estudar uma coligação em que os votos se revertam para eleição de pms/bms. As vezes recuar é ganhar, que nós pms/bms tenhamos coragem de abrir mão de uma candidatura para apoiar outro e depois trabalharmos juntos. Lutar e aprender com os erros e jamais desistir. Inclusive acho que nem tudo está perdido em relação a está legislatura. Veremos quem será o futuro governador. A tempo: Política não se faz só com mandato.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com