sábado, 25 de outubro de 2014

PEDRO BIAL: O primeiro e único texto sobre a eleição

Depois de assistir um vídeo, no qual o ex-Presidente Lula declara que, para o PT, o Plano Real era um "estelionato eleitoral" e por isso seu partido votava contra, resolvi atender a solicitação de alguns seguidores e me manifestar, pela primeira (e provavelmente última) vez, sobre a eleição de 2014.

Pois bem.

Imaginem o Brasil de hoje se o PT ganhasse a eleição de 20 anos atrás. Não haveria Plano Real, não haveria estabilidade econômica, não haveria programas sociais, a inflação seria de 80% ao mês, o Brasil não teria uma moeda forte e valorizada e, assim, não haveria produtos importados e viagens internacionais... Esse vídeo mostra o PT verdadeiro, com toda sua ignorância e incompetência. Esse vídeo mostra o PT real e não aquele que os marqueteiros montaram para manipular o povo. Esse vídeo mostra o Lula de verdade e não aquele "Lulinha paz e amor" fabricado pelas agências publicitárias, pagas, aliás, com dinheiro público. Esse vídeo mostra o PT para sí mesmo e não para o povo. Esse vídeo nos lembra como o PT, enquanto oposição, fez mal para o país e seu povo, votando contra tudo e todos, apenas para dificultar a governabilidade de Fernando Henrique Cardoso (criador do Plano Real e dos programas sociais que foram unificados por Lula e se tornaram o Bolsa Família). Esse vídeo exemplifica essa oposição burra (literalmente). Se o país melhorou nesses últimos 20 anos, se as classes mais baixas foram privilegiadas, MUITO POUCO se deve ao PT, pois nada disso teria acontecido se o Lula fosse eleito em 1994.

Imaginem agora, o que acontecerá se o PT ganhar esta eleição, 20 anos depois. A corrupção será ainda mais agressiva, porque o povo a tolera e a reelege. A recessão, verificada no meio do ano, crescerá ainda mais. O Real perderá seu valor. Acabarão as viagens e os importados. A inflação sairá definitivamente do controle. A carga tributária aumentará. Os valores repassados nos programas sociais não serão suficientes para alimentar. Os juros e o endividamento do povo aumentarão. Não haverá concursos públicos nem aumentos salariais. O Supremo Tribunal Federal terá 10 de seus 11 Ministros nomeados pelo PT. As empresas públicas, dentre as quais a Petrobrás, perderão valor de mercado. A Bolsa de Valores operará em baixa, afastando investidores e investimentos. Aumentará o desemprego...

Se há alguma dúvida em relação ao Aécio (que nunca foi Presidente da República, não é Governador de São Paulo, não privatizou NADA, não é viciado em cocaína nem dono de helicóptero, foi reeleito no primeiro turno quando era o Governador de Minas Gerais), há certeza em relação à Dilma e ao PT. E a certeza é de um futuro sombrio e caótico, para o Brasil.

Está na hora de o povo acordar, cortar as amarras da marionete manipulada e tirar a máscara desse partido que rouba, assassina e mente.

Está na hora de o povo brasileiro, conhecido mundo afora pela cultura do "jeitinho", mostrar seu valor e afirmar para os políticos corruptos que a honestidade não pode ser trocada por assistencialismo barato - que ajuda, mas não resolve.

Está na hora de mudar.

E se daqui a 4 anos o Aécio não tiver cumprido o que prometeu, mudaremos novamente, até que tenhamos um(a) Presidente da República que seja reflexo das qualidades do povo brasileiro, guerreiro, honesto, trabalhador e, sobretudo, merecedor de um país melhor e livre da corrupção.

Muda Brasil. Agora é Aécio.


Fonte: Facebook

5 comentários:

  1. Eleições: Estatístico de Instituto de pesquisa será caçado depois da eleição
    O estatístico do Instituto Sensus prometeu rasgar o diploma se Dilma Rousseff (PT) ganhar a eleição

    Os estatísticos dos outros institutos estão escondinhos, com o rabo de molho.

    São tão díspares os resultados das pesquisa presidenciais, em segundo turno, que se fosse no Japão haveria suicídio de estatístico depois da votação.

    Portanto, vejamos o que saiu: ...

    Ibope

    Dilma………53

    Aécio………47

    Datafolha

    Dilma……..52

    Aécio……..48

    Veritá

    Aécio…….53,2

    Dilma…….46,8

    Sensus

    Aécio……..54,6

    Dilma…….45,4
    Fonte: Blog do RENATO RIELLA - 26/10/2014

    ResponderExcluir
  2. E COMPANHEIROS, ACHO QUE NÂO TEM JEITO, VAMOS CONTINUAR COM MAIS QUATRO ANOS DESTE BELO GOVERNO DA DILMA, ELA MERECE CONTINUAR E QUANTO A ESTE COMENTÁRIO DO APRESENTADOR DO BIG BROTHER, PARECE QUE O CARA SE SENTI UM VIDENTE PRA 2015. É DILMA 13, VAMOS MUDAR PRA QUÊ? TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE. UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ A VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  3. geová disse:
    bom dia a todos. respeito a opinião de todos, mas não creio muito nestes meios de apuração.

    ResponderExcluir
  4. TA CONFIRMADO COMPANHEIROS PPMM COMO DISSE MAIS CEDO, A DILMA É A VITORIOSA, URNAS APURADAS 97.57% DILMA 51,38% E O PLAYBOY ARROGANTE 48,62% COM MAIS DE 2.800,000. VOTOS A MAIS QUE O AECIM, NÃO TEM COMO ELE MUDAR MAIS O RESULTADO, QUEM QUERIA A DERROTA DELE PODE COMEMORAR. UM ABRAÇOS A TODOS.

    ACABA DE CONFIRMAÇÃO DILMA E A CANDIDATA REELEITO. PARABÉNS PRA ELA, QUE FASSA UM OTIMO NOVO GOVERNO, SE PUDESSE EU QUERIA DIZER PESSOALMENTE AO AECIM TIAU E NÃO VOLTE MAIS.

    ResponderExcluir
  5. SE O AECIO FOSSE BOM , BOM E MUITO BOM ! TERIA GANHADO EM MINAS GERAIS. ELES TIRARAM A NOSSA INATIVIDADE O QUINQUENIO E A PROMOÇAO A +.NO GOV. FHC. PRECISA FALAR +++++.FUI.AGORA VOU TORCE PELO MEU TIME DE CORAÇAO BOTAFOGO NAO CAIR PARA 2º DIV.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com