segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Instituto Exata: Rollemberg lidera com 44% das intenções de voto

Rollemberg continua a liderar intenções de voto no DF

Frejat aparece com 37% e indecisos somam 11%

Duas mil pessoas foram entrevistadas entre os dias 16 e 18 de outubro. A margem de erro é de 2%, com nível de confiança de 95%

O candidato a governador do DF Rodrigo Rollemberg (PSB) tem 44% das intenções de voto, de acordo com pesquisa do Instituto Exata Opinião Pública, que foi divulgada nesta segunda-feira (20) pelo Balanço Geral DF. Jofran Frejat (PR) aparece com 37%. A porcentagem dos indecisos é de 11% e os brancos e nulos somam 8%.

Na avaliação apenas dos votos válidos, Rollemberg aparece com 54%. Na pesquisa anterior, de 12 de outubro, ele estava com 59%. Frejat tem agora 46% dos votos válidos, antes, somava 41%.

O Instituto Exata também avaliou como está a preferência dos brasilienses para a eleição para presidente. Entre os votos válidos, o candidato Aécio Neves (PSDB), aparece com 63% das intenções no DF. Já Dilma Rousseff (PT) tem 37% dos votos dos brasilienses.

Fonte: Portal R7 DF. Por ALESSANDRA DANTAS. FotoR7

7 comentários:

  1. Dizem por aí que esses institutos de pesquisas estão proibidos de entrevistarem PMS e BMs e se esse bizú for verdadeiro qual é a credibilidade desses institutos? Acesso vários blogs e o que vejo nas enquetes dos referidos blogs é que o Frejat lidera em todos eles, então aguardemos o resultado até domingo a noite.

    AÉCIO 45
    FREJAT 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está acreditando verdadeiramente em suas convicções ? Quais são os seus parâmetros ? Ė bom que olhe por vários ângulos !! Depois do estrago feito, a correção às vezes torna-se muito despendiosa.

      Excluir
  2. Geová disse:
    bom dia a todos. os institutos de pesquisa no 1º turno cometeu vários fiascos, logo não são de confiança.assim como frejat virou na última semana em cima de agnelo, creio q o mesmo acontecerá em ralação ao rolemberg.

    ResponderExcluir
  3. Frejat disse que vai diminuir a verba de propagandas,por isso que tá atras.

    ResponderExcluir
  4. fiquei sabendo que quando se entrevista um PM ou BM por telefone tenta perssuadi-lo a mudar de opinião e quando o militar se nega recebe um deligar de telefone na cara.

    QUE PESQUISA É ESSA?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AÉCIO 45
    FREJAT 22.

    COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  5. Absurdo o que vocês falam. Poliglota tudo bem, pois está atrás de uma administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nobre colega, o velho e mal hábito de falar das pessoas só por falar.

      Realmente não me conhece mesmo, mas se desejar, estou à disposição.

      Poiglota...

      Excluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com