quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Estudo revela que trabalho policial é uma das profissões mais estressantes do País



Neste ano, vários policiais, civis e militares, se mataram depois de passarem por problemas psicológicos. Um estudo revela que a tensão do dia a dia e a exposição à criminalidade fazem do trabalho policial uma das profissões mais estressantes do país.


Fonte: R7

21 comentários:

  1. ESTRESSANTE INTERESSANTES ESTA REPORTAGEM
    1- ESTRESSANTE E POLICIAL TRABALHAR 12 POR 36 NO OUTRO DIA SVG NO OUTRO BICO EM PORTA DE PADARIA. FOI ESCRAVIZADO POR ESTE GOVERNO PETISTAS.
    2- ESTRESSANTE E IR PARA FILA DO BRB TODO FINAL DE MES SE HUMILHAR POR UMA ESMOLA AO GERENTE DO BANCO POR QUE SEU SALARIO FOI ACHATADO POR ESTE GOVERNO DE PETISTAS.
    3- ESTRESSANTE E VC IR PARA O TRABALHO E NAO TE RECONHECIMENTO DE UM GOVERNO SEM MORAL E DO SEUS SUPERIORES.
    4- ESTRESSANTE E VC VER OS FILHOS DO SEU VIZINHOS QUE TRABALHA NO DETRAN IR PARA O SHOPPING E SEU INDO PARA A FEIRA DO PEDREGAL.
    5- ESTRESSANTE E VC SEU VIZINHO QUE TRABALHA NA PCDF COM CARRO NOVO E VC COM CARRO VELHO POR QUE GOVERNO PETISTAS TIROU SEU PODER DE COMPRA
    POR ISSO QUE DIGA AMIGOS DOMINGO E NOSSO TROCA NAS URNAS VAMOS PARA A RUAS ESTE TRES DIAS RESTANTES NAO PODEMOS DEIXAR ESTA RAÇA DE PETISTAS IR PARA O SEGUNDO TURNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xereca - eu preciso urgente do telefone do Poliglota. Aqui é o neguim... tu sabe quem sou eu...

      Excluir
    2. Caríssimo anônimo das 20:45 se tu precisa urgente do telefone do Poliglota, imagine ele.

      Excluir
  2. NÃO PRECISAMOS E NÃO É INTELIGENTE FICAR DENEGRINDO QUEM TEM REAIS CHANCES DE SER O PRÓXIMO GOVERNADOR DO DF PELOS PRÓXIMOS 4 ANOS, PORTANTO, TODOS JÁ SABEM EM QUEM VOTAR. SOMOS ANTI PT SIM, PORQUE O AGNELO NÃO CUMPRIU COM SUAS PROMESSAS, MAS FICAR FALANDO MAL DO ROLLEMBERG É BURRICE. FIQUEMOS QUIETOS, E TODOS SIGAMOS NOSSAS CONVICÇÕES, POIS SABEMOS EM QUEM A MAIORIA DA PMDF E CBMDF IRÁ VOTAR, ENTÃO PRA QUE FICAR SE EXPONDO. SEJAMOS INTELIGENTES, OU PELO MENOS NÃO SEJAMOS INGÊNUOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega de farda, tua explanação foi muito feliz. Teu pensamento é sensato e inteligente. Pena que muitos se deixam levar apenas pelas paixões e não usam o raciocínio, o discernimento. Devido a atitudes como estas, em tempos passados, mais precisamente à época do Joaquim Roriz, "pagamos o pato" por não termos sido racionais. Fomos apaixonados inocentes. Hoje, vemos onde nos levou a grande paixão!!! Quem se lembra do tratamento dado à PCDF e à PMDF? Pois é... Língua grande pode ser cortada... Boca fechada não entra mosquito!!!! Pensem nisto.
      Sgt Pedro Alves

      Excluir
    2. Acho melhor um governador não eleito pela PM ganhar do que um eleito!!!!

      Porque o PM fica esperando 04 anos acreditando que o governador cafetão vai ser bom pra ele!

      ACORDEM PPMM!!!
      GOVERNO SÓ ENTENDE 02 PALAVRAS: GREVE OU OPERAÇÃO TARTARUGA!

      Excluir
    3. Concordo com você, em GENERALDO, NUMERALDO E GRADUALDO!

      Excluir
    4. Aqui não se fala mal do Rollemberg, Agnelo ou Frejat, aqui se fala a verdade anônimo das 08:21 e não vamos baixar as calças pra quem for eleito governador, passarinho que tem medo de cagar não come e se não comer morre. O PT-DF "tá" vendo a força que os funcionários públicos tem e essa força tira e põe quem eles bem entender no buriti, voto no Frejat porque até agora foi quem apresentou melhores propostas á nossa categoria coisa que o Rollemberg e Agnelo não fizeram até o momento, então é isto, quem for eleito cuide bem dos funcionários públicos, porque se não for assim com certeza haverá greves e operação tartaruga e infelizmente ou felizmente nós aprendemos como se faz, mesmo apanhando e apanhando muito.

      Excluir
    5. 4x FATO

      ESTÁ MAIS DO QUE COMPROVADO QUE QUEM MUITO ABAIXA AS CALÇAS RECEBE O QUE QUER E PRINCIPALMENTE NÃO MERECE. PORTANTO, NÃO É NÓS QUE DEVEMOS TER MEDO OU RECEIO DE QUEM QUER QUE ESTEJA AONDE FOR.. E SIM ELES, POIS NÓS ANTES DE TUDO SOMOS "CIDADÃOS" E MERECEMOS SER RESPEITADOS!! CASO CONTRÁRIO, APENAS NÓS TEMOS O PODER DE POR E TIRAR QUEM QUER QUE SEJA. SENDO ASSIM, ELE - QUEM QUER QUE SEJA - QUE DEVE PENSAR ANTES DE COMETER INJUSTIÇAS.

      (?)

      Excluir
  3. Todos sabem desse problema sério por que passamos nessa firma falida , alguns ainda usam o seu tempo e o seu " PODER " ***** para complicar ainda mais a vida do sofrido guarda . Graças a Deus confio muito na graça divina e jamais pensei em cometer tal ato , mas como a vida é uma ciranda se sentir-me empurrado por " autoridades " internas da instituição antes da minha cabeça, acertarei no mínimo umas outras ( seis ) 06 de " autoridades " que é para ficar a dica para outros que acham que ganham para pressionar pais de familias . Obs : No passado ja fui bastante pressionado e levava tudo na esportiva deixava o sujeito delirar com suas podres ***** alguns até ja foram empurrados para o inferno , mas hoje minha idade não suporta mais esses atos e ai o bicho pode pegar e o cão se alegrar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia militar ainda é pouco profissional e o militarismo impera!
      Em pleno seculo 21 ainda temos uma policia militarizada, estática (graças ao PO) e pouco eficiente!!!

      Excluir
  4. Irmãos de farda,


    Até aqui tem nos ajudado o Senhor, vocês não imaginam as barreiras que transpomos, a nossa ausência no seio familiar, a carga de trabalho, as noites sem dormir, as PORTAS NA CARA que tomamos, mas uma coisa é fato, cada PROVAÇÃO, nos alimentou ainda mais na busca PELA VALORIZAÇÃO DA NOSSA POLÍCIA.

    Hoje faltam 3 dias para a ELEIÇÃO, Já foi possível conhecer cada um dos candidatos, a forma de fazer política, pois aliado a isto temos que ter em mente QUE SOMOS POLICIAIS, daí lhe peço para refletir: Quantos candidatos policiais atacaram ao POLIGLOTA 25190, plantaram inverdades durante toda CAMPANHA e ainda lhe dizem ser seu representante? Quantas vezes você ouviu MENTIRAS, o tal do falar mal ao invés de propostas? Após pensar sobre o assunto, leve em consideração tudo que viu e ouviu e chegue a sua conclusão.
    POLIGLOTA 25190, jamais abandonou a tropa, LIDEROU COM MAESTRIA nossa OPERAÇÃO LEGALIDADE, FOI SUBMETIDO A CONSELHO O QUAL GANHOU DE 3 X 0, ACOMPANHOU DE PERTO O ENGODO DA RESTRUTURAÇÃO, INCLUSIVE COLOCANDO FRENTE AO COPM um trio elétrico para dizer NÃO A AQUELE PROJETO. JAMAIS CRITICOU OU CITOU QUALQUER CANDIDATO QUANDO EM REUNIÕES OU APRESENTAÇÕES DE SEU PROJETO.
    O Grande ganho disto é que ele não utilizada destas ações para passar a imagem de "COITADO" aos policiais, foi transparente em publicar no blog o VALOR ARRECADADO e o recibo de pagamento ao ADVOGADO, outros tiveram a mesma ombridade?
    Você que é eleitor do POLIGLOTA 25190 tem o papel NATURAL de ser multiplicador, BUSQUE ORIENTAR O POLICIAL INDECISO, MOSTRAR A MELHOR OPÇÃO, pois senão irmão corremos o risco de não ter NENHUM REPRESENTANTE na câmara legislativa.
    Finalizo por aqui, dizendo que a campanha está em sua reta final, E PRECISAMOS DE CADA UM DOS SENHORES, NOS AJUDEM, busquem votos nos FAMILIARES, amigos, VIZINHOS, EM TODOS OS LUGARES, pois a hora da verdade nem demora... é logo ali 05 de outubro....

    SGT Godoi - Coordenador Geral POLIGLOTA 25190
    8419-4118 oi/zap e 9169-4447 claro

    ResponderExcluir
  5. como já foi falado anteriormente nos precisamos sim de um representante na camara legislativa e na federal, porque só na legislativa para nos não vai fazer diferença, mas meu voto é do poliglota mesmo assim. até a vitoria.

    ResponderExcluir
  6. Mais estressante é ser policial militar, com experiência (15 anos), baixa patente, baixo salário e receber ordem de aspira com 02 anos de polícia que não sabe de porra nenhuma!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo e futuro deputado,
    acho que mais estressante que ser policial, é tentar se tornar representante de uma categoria como a nossa, que ficamos completamente decepcionados e desiludidos com nossos últimos representantes que elegemos, não só o patricio como o agnelo, daí aquela sua enfermidade durante nossa luta por melhorias. Então lhe desejo saúde pra continuar lutando se eleito for, mas se Deus não permitir que isso aconteça, não se desgaste mais, porque depois de tudo que fizestes para nos tirar dessa situação desesperadora, nós não merecemos lhe ter como representante,
    fique em paz...
    Sgt Marcelo

    ResponderExcluir
  8. pena que a colocação da entrevistada no final da reportagem não é verdadeira, quando ela diz que o policial se voluntaria para o extra por querer, e na verdade ela deveria ter dito QUE É POR NECESSIDADE
    Sgt Marcelo

    ResponderExcluir
  9. Amigo das 15:53,eu sou praça tbém,mais se eu ainda sou praça,será
    Porquer eu tbém não me esforcei o suficiente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao entendi o que quis dizer.

      Excluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com