quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Reunião Geral: A força das categorias – Vídeos

Prezados colegas e leitores,

Estamos divulgando, na íntegra, sem cortes e sem censuras, os vídeos da nossa manifestação ocorrida no dia 09/09/2014 em frente ao Clube dos Oficiais da PMDF conforme prometemos. Pedimos desculpas pelas imagens, mas era esperado que todas as dificuldades fossem colocadas em nosso desfavor naquele dia. Nem a iluminação externa foi acesa.

Apesar de inúmeras colocações no blog e redes sociais de forma a tentar desqualificar a coragem e a perseverança daqueles que lá compareceram e acreditam que as mudanças são possíveis com união e força, voltamos a afirmar que nossos compromissos não são com pessoas, governos e governantes, mas sim com categorias que acreditaram em nosso trabalho sério e responsável e pelos quais lutaremos incansavelmente.

Volto a enfatizar as autoridades constituídas que não nos subestimem ou ignore-nos. Somos totalmente capazes de interferir no cenário político de nossa capital com nossos quase 200 mil votos e aqueles que acham que não podemos que paguem para ver. Sofremos os piores momentos de nossa existência nesses últimos quatro anos com esse governo que aí está e não vamos mais permitir que isso aconteça.

Nós existimos sim!

Poliglota25190...

Manifestação no COPM – Parte 1



Manifestação no COPM – Parte 2

48 comentários:

  1. Caracas ir no quintal dos caras é ter muita coragem.Só alguém comprometido mesmo pra fazer isso. Obrigado Poliglota por nos representar o resto é resto.

    ResponderExcluir
  2. Parece que o Poliglota dessa vez matou a cobra e mostrou o pau, pois em um comentário na matéria anterior alguém fez um comentário o chamando de antidemocrático e que não deu a palavra para os demais candidatos. Comentário que deve ter partido de algum candidato que não concordou com a decisão dos presentes e está querendo atribuir a culpa no Poliglota. E nesse segundo vídeo depois dos dez minutos está bastante claro que ele consultou os presentes se queriam ou não ouvir os candidatos sobre reestruturação, sendo rechaçada essa possibilidade pela maioria dos que lá estavam. Portanto, se queriam um prévia para saber quem é o mais indicado para nos representar a resposta está nesse vídeo, pois estavam presentes alguns candidatos como o tal de Sangue Bom, a Angélica, o Cb Eliomar, Cel Lima Filho, Cb Cleyton, o Pato, e mesmo assim, a maioria preferiu não ouvi-los; e sim a continuar ouvir o Poliglota que integralmente só mencionou o assunto reestruturação. Os vídeos apesar de não estarem muitos bons não deixam nenhuma sombra de dúvida. Prévia melhor do que essa só se confirmar o Poliglota no dia 05 de outubro digitando 25190 para nos representar e não se fala mais disso.

    Policial Consciente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você Policial Consciente porque aqueles outros candidatos que não compareceram à convocação já estão automaticamente fora do páreo. Se não acompanham as categorias onde elas vão, então, não merecem nossos votos. E dizer que não foram porque o ato dentro da clube não serve de desculpas porque, independentemente, de ter havido ou não, todos deveriam estar presentes era do lado de fora para dizer não a esse plano de reestruturação feito pelos oficiais. Então, policiais e bombeiros militares, se estão na dúvida em quem votar, pergunte aos demais candidatos do porquê não compareceram em mais uma assembleia das categorias. Mas cuidado para não caírem na lorota deles, porque muitos são mestres em tentar ti ludibriar. Eu mesmo já estou convencido de que o Poliglota já é melhor para nos representar porque não tem rabo preso com ninguém, está na reserva e de certa forma a lei lhe permite a falar certas coisas que os outros não podem porque estão na ativa ou por medo mesmo. Eu, meus amigos, colegas e minha família já estamos fechados com o Poliglota 25190

      Cabo que existe

      Excluir
  3. De novo e mais uma vez aqui em meu Kinder Ovo com cadeiras rasgadas, tábuas nas vidaraças, apoligia a maconha pichado na lateral e de uma coisa tenho certez é Poliglota25190. Não tem outro. Matou a pau no vídeo e não deixou os coronéis apoiadores desse governo safado falar nada. Agora comod e praxe vão nas redes sociais choramingar kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nem mesmo a escuridão conseguiu esconder a nossa força, parabéns POLIGLOTA pela força e coerência, não da para entender o ser humana mesmo, depois de tantas humilhações que passamos com este desgoverno ainda tem PM candidato na coligação da turma que se diz do bem distribuindo santinho para nós que recebemos 13 apunhaladas nas COSTAS desse PT e companhia, graças a Deus a Minha querida mãezinha me ensinou bons modos, porque vontade não faltou para eu mandar-los usarem os santinhos..... Que venha POLIGLOTA, porque os outros estão aí só para pulverizar os votos e não elegermos ninguém, mas como a tropa não é boba e sabe que se dividirmos os votos entre os 48 candidatos não elegeremos ninguém, e sabendo que o POLIGLOTA foi o único PM que está entre os 24 mais votados em 15º para assumir uma cadeira na Câmara Legislativa e como também é cabeça de chapa onde os votos recebidos realmente irão para ele e não para um paisano qualquer fechamos com você POLIGLOTA e até a VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  5. Alguém tinha dúvidas????? está aí o cara que não tem medo de da a cara a tapa, Poliglota 25190 valeu poliglota por está fazendo a diferença!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Frase do Poliglota no discurso "Aquele que não opina, aquele que não comparece ele não tem direito de reclamar dos outros". Eu opino, discuto, brigo e luto por minha categoria e só não compareci porque estava de serviço no dia assim como muitos Policiais, más concordo na plenitude do que foi falado e quem tá insinuando que não houve democracia nesse encontro são os mesmo de sempre que acham que nos representam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro detalhe que talvez esvaziou o encontro, foram várias mensagens que chegavam via whatsap informando que a reunião foi abortada. Essa foi mais uma manobra sórdida desses candidatos de si mesmo para enfraquecer a categoria.

      Excluir
  7. É disso que a PMDF precisa. Quem quer representar a categoria não pode ser covarde.

    Acredito que nenhum dos policiais militares, que conhecem seu posicionamento diante das intempéries, que acoçaram o movimento reivindicatório da PMDF(praças em especial) desde 2012, não tem dúvidas sobre em quem votar em 05 de outubro.

    Parabéns Poliglota!

    Em 05 de outubro é 25190.

    ResponderExcluir
  8. Não compreendo a cabeça da maioria esmagadora dos oficiais. Quando é que eles vão entender que, quem está na linha de frente é a praça, e que as praças estando satisfeitas representarão bem a PMDF diante da sociedade, e todos serão bem vistos, aprovados e apoiados pela sociedade à qual servem?

    Nenhum gerente de qualquer empresa trata mal os responsáveis por representá-la, ou então perderá a clientela com seus representantes trabalhando mal.
    Recomendo para reflexão dos oficiais a leitura do livro "O MONGE E O EXECUTIVO", uma lição sobre como ser gerente, o que nada tem a ver com o que vem sendo praticado na PMDF e nas demais PMs Brasil afora.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Poliglota!

    No vídeo, ficou claro que não há ninguém melhor para representar a categoria policial militar.

    A convocação do Poliglota para protestar contra a assinatura do Projeto de Reestruturação desarticulou completamente a reunião convocada pelos Oficiais. De última hora cancelaram o ato de assinatura do Projeto. Até o Vice-presidente da República “afirmou de última hora não poder participar da reunião”, sabe-se lá por qual motivo né?

    O fato é que a massa representativa da corporação já estava presente para protestar.

    Parabéns por mais essa vitória!

    ResponderExcluir
  10. RETIRADO DO BLOG DO HALK

    Anônimo10 de setembro de 2014 16:31
    Aquele rede (RD) tá mais furada do que aquelas usadas em pesca. O cara tem tanto ódio do Poliglota e dos Democratas que, ao fazer um destaque aos candidatos que ele apoia e que sempre estiveram com o atual governo, acabou cometendo uma gafe. Ele disse que o Poliglota está classificado em mais de mil nas intenções de voto para deputado distrital segundo a pequisa feita por aquele instituto. Acontece que esse indivíduo não se deu conta que aquela é uma pesquisa espontânea e não estimulada. E nela o Poliglota está em 255ª posição e não em "mil e tanto" como ele frisou. Mas podendo estar na 167ª posição como os demais que tiveram a mesma citação. Ou seja, só do candidato ter sido citado já tem que se da por satisfeito, pois são mais 900 postulantes à CLDF. Sem contar que muitos citados nem estão correndo a qualquer cargo.E mais. Segundo matéria do próprio instituto que fez a pesquisa destaca que ela não foi feita dentro das categorias onde com certeza, elevaria significativamente os seus votos e dos demais concorrentes. Portanto, qual o nome se dá a um jornalista ou blogueiro que tenta manipular as informações para enganar ou difamar as pessoas? Por favor não respondam, pois o administrador do espaço não deve liberar. Rsrsrsrs

    Policial Consciente

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11 de setembro de 2014 01:54
    VOCÊ ESQUECEU DE MENCIONAR A MENTIRA DE QUE ELE ESCREVEU DE QUE O POLIGLOTA FOI VAIADO. OS CUPINCHAS DELE QUE ESTIVERAM PRESENTES LÁ, PORQUE EU NÃO O VI POR LÁ PORQUE PENSA EM UM CARA COVARDE É ESSE TAL DE RONER GAMA, ELES DEVEM TER OUVIDO FORAM OS APLAUSOS AO POLIGLOTA OU O NÃO PARA QUE OS DEMAIS CANDIDATOS NÃO FIZESSEM O USO DA PALAVRA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11 de setembro de 2014 02:02
    Também percebi isso. Enquanto no blog do Poliglota e chamou a todos para a reunião no estacionamento do lado de fora do Clube dos Oficiais, o senhor da Rede Democrática estava reproduzindo o convite para que todos fossem lá dentro do clube. De que lado será que esse rapaz está. Se tivesse mesmo a tal da reunião para a entrega da minuta e o quórum lá dentro fosse bom, aconteceria a mesma coisa do dia 18, onde eles diriam que todos os presentes concordaram com aquilo. Será que ele não percebeu o mal que seria se isso tivesse ocorrido? Roner Gama até que você tinha o meu respeito porque foi meu instrutor do CAP, mas depois dessa e ainda se aliar com candidatos do lado do governo como Cel Néviton Sangue Bom e o próprio Hermeto, perdeu camarada. O amigo de meu inimigo também é meu inimigo.

    Op. Valquiria

    ResponderExcluir
  13. Tenente poliglota no meu entender acho que temos que aproveitar o que ha de bom nessas propostas tanto do CMT quanto do Fraquicio e acrecentar itens que melhore nossas carreiras e construir uma nova proposta e o Sr sabe que ambas tem itens que valorizam nossa funcao temos que trabalhar com ideias boas e construir uma proposta melhor e so uma sugestao ao Sr que acredito que sera nosso representante. Um bom dia ao Sr.

    ResponderExcluir
  14. Poliglota tem todas as condições que precisamos para nos representar!!!!Aqui em casa são 7 votos e estou na luta por mais 21, estou na esperança de que finalmente teremos um verdadeiro representante no legislativo local.

    ResponderExcluir
  15. POLIGLOTA MANTENHA SE FIRME PORQUE DE AGORA EM DIANTE TODO ATAQUE SERÁ DIRECIONADO A VOCE.NA ASSEMBLEIA VOCE SÓ CONSOLIDOU SEU NOME MESMO NÃO TENDO 13 MIL HOMENS LÁ,MAS OS QUE FORAM SERÃO OS MULTIPLICADORES E DEPOIS DE POSTAR OS VIDEOS NA INTEGRA VOCE ACABOU JOGANDO POR TERRA TODAS AS MENTIRAS QUE INVENTARAM CONTRA VOCE. VIRÃO MUITAS MAIS NÃO SE PREOCUPE,MAS COMO DIZ NOS SALMOS MIL CAIRÃO A TUA ESQUERDA E 10 MIL A TUA DIREITA MAS TU NÃO SERÁS ATINGIDO.

    ResponderExcluir
  16. POLICIAL MILITAR VAMOS DESDE JA FAZER NOSSO PAPEL DE CABO ELEITORAL PARA O 25190, E CONGREGAR TODOS OS NOSSOS AMIGOS E PARENTES QUE AINDA ESTAO INDECISOS PARA PUXAR O NOSSO DISTRITAL, VAMOS SEM DUVIDAR DAR O MAIOR DISTRITAL VOTADO EM ELEIÇOES PARA BRASILIA EM SEM DUVIDA NAO SE ESQUECERA DE SUA ORIGEM COMO HOMEM E COMO POLICIAL MILITAR, PREGO SEU NOME EM TODOS OS LUGARES QUE VOU, DESDE JA DEIXO A VOCE POLIGLOTA UMA SUGESTAO SANTINHOS NO BOLSO DE CADA PRAÇA PARA A DISTRIBUIÇAO VEREMOS NOSSA LUTA SAIR VENCEDOR.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Poliglota,sou seu eleitor juntamente com minha família e por isto gostaria de saber qual é a sua opinião em relação a nossa atual escala de serviço,pergunto porque ouvi de um colega que em uma das reuniões setorizada,o srº disse ser contra a atual escala de serviço e que pretende muda-la para 12x24 e 24x48.Portanto peço-lhe a gentileza de tirar esta dúvida,pois a atual escala é excelente e deveria ser regulamentada.Grato um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde colega,

      Jamais mencionei ser contra as atuais escalas. Em nosso projeto sugerimos a implantação de MAIS UMA ESCALA as já existentes que é a citada por você e que todas as escalas sejam regulamentadas através de DECRETO pelo futuro governador para que não sejam alteradas a bel prazer de comandantes.

      Grande abraço,

      Poliglota25190...

      Excluir
    2. Poliglota, na explanação do seu projeto a escala sugerida era 12x24 e 12x72, a mesma da CIADE e não essa 12x24 e 12x48 que o colega acima falou. Me corrija se eu estiver errado, pois certos detalhes é bom enfatizar para não causar murmurinhos. Obrigado.

      Excluir
    3. Escala 12 x24 / 24 x 48 - até onde sei a escala que o POLIGLOTA SE PROPÔS a adicionar foi a de 12x 24 12 x72 mesma existente no CIAD...

      Estranho esta colocação....

      Excluir
    4. Caro Poliglota,fico-lhe grato pelos esclarecimentos em relação as escalas de serviço.E aproveito para reforçar que o meu voto e da minha família é seu e além do mais assim que tiver a oportunidade de encontrar esse colega vou orienta-lo a tirar as dúvidas lendo o seu comentário a respeito do assunto.Grato um abraço.

      Excluir
    5. Confere Anônimo11 de setembro de 2014 15:44. Você está correto.

      Abraços,

      Poliglota25190...

      Excluir
  18. Meu caro Poliglota informe aos seus leitores e eleitores se você foi convidado e se vai participar deste debate, obrigado.

    Nesta sexta feira dia 12 de setembro haverá o primeiro debate entre candidatos da PMDF. Um fato inédito onde foram escolhidos os candidatos com maior aceitação na categoria e mais populares com a sociedade .
    O debate é importante para que haja maior consenso nas escolhas que nortearão o futuro da categoria na CLDF.
    Policiais e bombeiros terão a oportunidade de otimizar um caminho político inovador e eficaz.
    Jabá garantiu sua presença e convida aos policiais para estarem no auditório do PR ou acompanhar pela internet na rádio federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Agradeço ao J. Nery do comitê do PR (acho que é sgt) que gentilmente me entregou o convite. Portanto fui convidado sim.

      Deixei por escrito ao mesmo que se houvesse a possibilidade de flexibilização em nossa agenda, já que estamos praticamente em reta final de campanha e necessitamos desse trabalho, envidaria todos os esforços para comparecer.

      Grande abraço,

      Poliglota25190...

      Excluir
    2. Porque vocês não fizeram um debate antes de se candidatarem para que a tropa escolhessem Dois candidatos para distrital e um para federal? Mas ficam todos olhando para seu próprio umbigo, e agora vem com esse tal de Debates armados para distrital só para alguns oportunistas aparecerem e serem lembrados, oportunistas estes que não precisaria nem se candidatar até porque em todas as eleições são sempre os mesmos, que servem só para pulverizar os VOTOS e atrapalhar ainda mais o PLEITO, com todo respeito temos uns colegas que toda eleição não passam de seiscentos votos, e eles sabem quem são, os colegas que tiverem dúvidas é só digitar o nome no Google perguntando quantos votos fulano teve e verás o resultado, quanto ao POLIGLOTA seria ótimo nem colocar o pé neste debate furado, até porque nós já sabemos que você não é político profissional e nem oportunista. A sua história já fala por você, e nós PMS e BOMBEIROS não somos idiotas, e já decidimos e sabemos em quem votar, é no POLIGLOTA 25190

      Excluir
    3. Só tem bobinho né?

      Excluir
    4. O debate é valido sim, vamos conhecer as propostas dos candidatos, sabemos que a maioria está indeciso, agora poliglota cuidado que pode ser uma armação, porque sabemos quem são.

      Excluir
  19. COMENTÁRIO POSTADO NO BLOG DO JABÁ NA MATÉRIA: DEBATE DE CANDIDATOS DA CORPORAÇÃO

    Boa tarde Jabá. Primeiramente gostaria que Vossa Senhoria pudesse esclarecer juntos aos seus leitores quem foi o responsável por marcar esse debate? E também quem são os candidatos de melhor aceitação dentro das categorias? E por fim, sobre qual critério chegaram a esse entendimento? Desde já agradeço a sua colaboração.

    ST EUSVAN (INDIGNADO)
    NMU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JABÁ de novo candidato? O que esse cara tem na cabeça que não seja cabelo? E esse HERMETO que só fala com nós PMS em época de eleições para pegar nosso VOTINHO e eleger um paisano e para compeça-lo colocam ele por trás da MESA da ADMINISTRAÇÃO da Candangolândia? Acordem PMS e BMS. O meu votinho vale muitooooo, não podemos jogar fora votando em PM E ELEGENDO UM PAISANO qualquer. Voto no POLIGLOTA para fazer justiça a sua luta e por ser sua primeira campanha mostrando assim não ser politico profissional profissional.

      Excluir
    2. Para que ter debate? Se todos os candidatos que lá estarão serão os mesmos que em todas as eleições são candidatos? Com exceção o POLIGLOTA é claro, e por isso não se faz necessário ele comparecer, até porque ele já tem o nosso VOTO. Este POLIGLOTA é democrático né? Eu jamais publicaria algo que sabemos ser armação da oposição, como esse tal de Debate.

      Excluir
    3. JABÁ
      12 de setembro de 2014 at 13:27
      Boa tarde Eusvan !

      A responsabilidade do evento é da Categoria que a cada dia não quer perder votos e no mínimo quer uma organização dos pretensos representantes.
      As cobranças despertaram policiais que tomaram a frente e pesquisaram os nomes de maior aceitação na categoria e que tem potencial eleitoral na sociedade.
      Segundo os policiais que pesquisaram os nomes mais aceitos foram chamados dentre eles Jabá, Pato, Poliglota, Jânio, Hermeto, Clayton, Eliomar, Maj Cruz e Aderivaldo.
      A organização é do J.Nery.
      O mediador é Sandro Gianelli e a transmissão será da rádio federal.

      Excluir
    4. 12 de setembro de 2014 at 17:33
      Ok jabá! Primeiramente obrigado por responder. Em segundo lugar, com relação a esse debate, quero dizer que apesar da boa vontade do idealizador, não foi feliz na escolha do local, pois o melhor seria se fosse em um local neutro. E sendo o Sandro Gianelli o mediador do evento o local escolhido poderia ser o próprio estúdio da Rádio Federal. Você citou o nome do organizador, mas segundo uma eleitora e colaboradora sua deixou transparecer no facebook, após me tratar de forma bem educada e gentil, que esse seria você mesmo, faltando a meu ver isenção e transparência na condução que um evento desse requer. Quanto a responsabilidade ser das categorias não concordo, pois se fosse não teriam tantos candidatos da caserna nessas eleições. Portanto, desejo-lhes sorte, apesar de acreditar que dessa forma que está sendo proposto o debate dificilmente despertará o interesse dos eleitores.

      ST EUSVAN (INDIGNADO)
      NMU

      Excluir
  20. poliglota seu careca vc ta mostrando q nao vai decpcionar a tropa torço por vc e sua familia que a conheço bem abraços e ate a vitoria

    ResponderExcluir
  21. Poliglota, nós estamos com você!
    Podem divulgar notícias tentando denegrir a sua pessoa que de nada adiantará.
    Hoje os policiais estão mais maduros em relação de sabermos quem é quem na PM.
    Não tenha dúvida de que estamos mais conscientes e saberemos votar em quem realmente enfrenta o "sistema".

    Acredito que essa eleição será a primeira em que meu voto será realmente proveitoso.
    Esteja certo de que "nos bastidores" o que se fala é na confiança que temos por você.

    Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  22. Eu gostaria de ver os candidatos da PMDF fazer um projeto corporativo! Essa fórmula de somente eleger deputados para nos representar não funciona, vide Patrício. Sem uma Associação Única continuaremos divididos e tentando nessa fórmula de Salvador da Pátria resolver nossos problemas! Praça Pensante

    ResponderExcluir
  23. por que vc nao deixou os outros candidatos falarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Acho que não viu sequer os vídeos postados no blog. Veja-os e depois faça seu comentário, por gentileza. Mas vou te adiantar, ce omo sempre quem decide são as categorias desde que o NMU foi instituído, lá no vídeo tem uma VOTAÇÃO, onde a maioria presente, com exceção dos cabos eleitorais de quem estava insistindo em fazer palanque político, VOTARAM por não querer ouvir os candidatos lá presentes.

      Aliás, nobre colega, se leu a matéria da convocação, verás que deixamos bem claro que o evento não teria nenhuma CONOTAÇÃO POLÍTICA, no entanto o que mais vimos lá foram muitos candidatos distribuindo SANTINHOS de mão em mão.

      Quem decidiu, portanto, em não ouví-los foram as categorias e não o Poliglota.

      Grande abraço,

      Poliglota25190...

      Excluir
  24. Estava indeciso agora sou poliglota é o único que pode representar a categoria. Pesquisei nos últimos dias todos os candidatos da PMDF e o poliglota é o único que tem propostas para a categoria, além do mais não fica manchando a imagem de ninguém e sempre esteve do lado dos praças.

    ResponderExcluir
  25. Poliglota me respondam convidaram o Patricio para o debate? KKKKKKKKKKKK

    Diga para esse sujeito Patricio que o juiz já apitou o fim do jogo, não adianta querer bater a falta! Sera que fui claro ?

    ResponderExcluir
  26. geová disse: boa tarde a todos. poliglota gostaria q nos mantesse informado caso seja convidado pelo cmt geral pra mudanças necessárias no plano de reestruturação. poliglota 25190

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde,

    Um colega tinha me questionado sobre a convocação dos aprovados no concurso para PMDF.

    Pois bem, levantei o questionamento e está postado no Facebook em minha página o ofício de autorização assinado pelo governador para a convocação de 638 candidatos, porém não especifica a data de apresentação, mas creio que por questões políticas deve ocorrer muito em breve.

    Abraços,

    Poliglota25190...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa altura do campeonato vale todo tipo de convocação, até 100 mil candidatos a receber casa própria foram convocados, desespero puro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  28. E SÓ AGORA O FRAQUÍCIO SE PRONUNCIA NA IMINÊNCIA DESSE PLANO ARDIU SER ASSINADO SEM O AVAL DA CATEGORIA E REJEITADO UNANIMAMENTE!!!!
    VAMOS LEMBRAR DE VOÇE EX- CABO FRAQUÍCIO!!!!
    CONTINUA DO LADO DESSA MISÉRIA DE GOVERNADOR!!

    ResponderExcluir
  29. Bom!!! temos que mudar de posição com relação ao governo do DF, já que vão cassar mesmo o Arruda, PMs e BMs vamos todos no barco de Rollemberg e Poliglota!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rollemberg nao esse nao tem nada pra pm, ate toninho do psol tem projeto de desmilitarização da pm, pitmam de melhoria salarial, esse Rollemberg nao tem nada pra nos oferecer a não ser arrocho e o mesmo discurso de equipar a pm, semelhante a conversa do agnelo

      Excluir
  30. QUEM QUER FAZ. QUEM NÃO QUER ARRUMA DESCULPA. A Lei 12086 já está em vigor a alguns anos. Aí ao invés de se criar uma nova lei cheia de inconstitucionalidade e obscuridade e que vai ter que passar por inúmeras comissões e casas.
    PORQUE NÃO MUDAR ALGUNS ARTIGOS DA 12086 E PRONTO? TAIS COMO:

    Independência de vaga para promoção.
    Criar auxílio inatividade.
    Acesso do praça por promoção até o posto de primeiro tenente.
    Capitão na reserva.
    Se passar na prova do Choaem até Ten. Cel.
    Essas ou melhores.
    O que acham?

    CB 70 MILHÃO

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com