quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Pesquisa de intenção e votos aponta Poliglota do DEM em 15º para CLDF


Pesquisa realizada pelo site “clickverdade.com.br” no dia 01/08/2014, apontam para o candidato pelo partido Democratas (DEM) Poliglota, da PMDF, como o 15º na preferência de votos. Foram ouvidos no centro da capital 3.880 pessoas e a pesquisa está registrada pelo protocolo 0123/2014.



Detentor de um blog que alcançou a soma de 3 milhões e 500 mil acessos em apenas dois anos de existência, sua bandeira principal é a segurança pública e a classe de policiais e bombeiros militares.

Como bem disse o jornalista Sérgio Loros do Blog Informando e Detonando, um dos mais acessados de Brasília, “Se o nome estiver numa pesquisa fique satisfeito e continue o trabalho forte, porém se o nome não aparecer continue a fazer a mesmo trabalho."

Assim afirmou o candidato ao governo José Roberto Arruda, que sabendo da potencialidade e liderança do Poliglota não poupou elogios espontâneos ao candidato em um evento com mais de 200 policiais.


Da redação...

33 comentários:

  1. Sempre acreditei em você Poliglota e acho que essa eleição já teremos um representante.Sua preocupação e empenho pela tropa fica mais evidente a cada dia e meu voto e da minha família serão seus.Parabéns pela conquista você merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos direcionar sim os nossos votos para quem tem mais chance de ganhar, também estou com o poliglota e estou conversando bastante com os amigos de farda para votar no poliglota. 25190

      Excluir
  2. Alberto Fraga e a Rádio Corredor

    Os principais aliados de José Roberto Arruda (PR) não acreditam mais em sua candidatura. Isso já é fato. Passamos a tarde desta sexta-feira (29) apurando como anda as coisas lá pelas bandas arrudistas. O que ficamos sabendo é que os nomes de Alberto Fraga (DEM), Gim Argello (PTB) e Jofran Frejat (PR) são os mais cotados para ser o tão comentado plano "B." Ouvimos uma pessoa muito próxima ao candidato que foi clara. "Arruda precisa abrir mão logo. Ele tem que mostrar que está pensando no grupo. Isso não pode ser levado como um problema pessoal," disse a fonte. Até o momento o nome que tem conseguido mais apoio é presidente do DEM Alberto Fraga. Veja mais alguns pontos que apuramos sobre a possibilidade de Fraga ser o substituto de Arruda.

    Rádio Corredor

    - Ligamos para Alberto Fraga que nem cogitou falar sobre o assunto.

    - Fraga já foi sondado. Mas ainda não respondeu se toparia a parada.

    - Parte do PSDB, PPS e outros partidos se animaram com uma possível candidatura de Fraga.

    - Fraga teria o apoio do grupo de Eliana Pedrosa, já que foi fiel a seu grupo.

    - Uma pesquisa encomendada pela turma de Fraga, o coloca com 12% sem o apoio de Arruda.

    - O grupo político acredita que Arruda consiga sim, transferir parte de seus votos para o coronel.

    - Nos debates políticos Fraga levaria uma grande vantagem sobre Agnelo e Rollemberg.

    - "Pela amizade fidelidade de Fraga a Arruda ele merece ser o nome," disse um dos defensores de Fraga que não quis se identificar.

    - Outra plataforma que pode ajudar Fraga é o seu mais de 500 mil votos como senador.

    - Nesses últimos 3 anos e meio, mesmo sem mandato Fraga foi opositor ferrenho de Agnelo. Essa é uma das bandeiras dos seus aliados.

    - A coligação de Arruda é composta por: PTB / PR / DEM / PRTB / PMN. Inclusive Fraga conseguiu reverter a proibição da executiva do DEM e na justiça manteve o Democratas na coligação.

    Ganhando força

    Essas situações foram todas apuradas ao longo da tarde por nosso blog. Só resta saber no que nisso vai dar. Mas uma coisa é certa: O candidato, a deputado federal, Alberto Fraga já foi sondado. Ainda não respondeu. E mais: parte de sua equipe e a sua família estão divididos sobre essa possibilidade. Nessas hora, o certo e o duvidoso entram na balança.

    Não é mesmo?

    Fonte: Por Odir Ribeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Fraga entrar no lugar de Arruda, afunda a campanha. Isso É FATO!
      O eleitor primeiro olha o candidato pra depois aparecer em sua mente o partido/coligação.
      Frase de momento: Seu passado lhe condena.

      Excluir
    2. Aí sim, nós praças PMDF/CBMDF estamos "lascados" de vez por mais 4(quatro) anos, que me desculpem o termo se não for moderado. ST RR.

      Excluir
    3. Errata:Onde está escrito estamos, leia-se: estaremos. ST RR.

      Excluir
    4. companheiros se o arruda arrumar o fraga pode ter certeza rollimberg leva ,ser candidato a federal é uma coisa governador e muito diferente, ele vai ser lembrado com os processos que nunca foram julgados na justiça por formação de esquadrão da morte e seus discursos defendendo pena de morte e armar a população os evangélicos e as mulheres nunca votariam nele.

      Excluir
    5. Praga? NÃO FEZ NADA PELAS PRAÇAS!!!!

      Quem elege militar é militar!!!! Esse foi enterrado e nunca mais será parlamentar!!!! Outro traidor!!

      Excluir
    6. Apesar da decepção da PMDF com o Fraga, a população em geral o vê como um homem aguerrido, que lutou contra o desarmamento do cidadão comum, e que luta pela redução da maioridade penal.

      Temos a memória curta. Quando Fraga foi comandante em Ceilândia, praticamente nenhuma praça queria que ele saísse de lá.

      Eu me decepcionei com ele no Governo Arruda, mas se ele se candidatar, além de ter o voto da maioria dos brasilienses, também terá o meu voto. E de quebra, evitaremos que mais uma UF caia em mãos da nojenta esquerda brasileira.

      Só para relembrar, em 2010, mesmo participando do Governo Arruda, Fraga teve 511 mil votos para Senador.

      Lembram do Roriz? Foi o pior governador para a PMDF/BMDF nos 02 primeiros mandatos dele. Até 1994, e de 1999 a 2002. Depois que quase foi derrotado em 2002, tratou-nos bastante diferente de 2002 a 2006.
      Não custa lembrar que, foi com Roriz que tivemos implantado no contracheque a VPE em 2005, que até hoje é a maior parcela de nosso salário.

      Não adianta ficar com raiva de meu posicionamento.

      Quero relembrar também que, Arruda não foi tudo que prometeu para nós.
      Para quem está esquecido, VOU PERGUNTAR:
      - Sabem quanto nós recebemos de aumento em 2008 depois de mais de um ano de enrolação e greve na PCDF e ameaça igual na PMDF?
      - LEMBRARAM?
      - Pois é, recebemos 14,14%, enquanto a PCDF na mesma ocasião recebeu 30%, mesmo percentual da PF!
      E a nossa GRATIFICAÇÃO POR RISCO DE VIDA de 1.000,00, alguém lembra quanto tempo levou para ser implementada no contracheque? NÃO?
      - Pois é, levamos 06 anos para ganhar 1.000,00!
      Façam as contas. A 1ª parcela de 250,00 começou em novembro de 2009, e o restante, todas de 150,00, terminaram agora em agosto de 2014!

      Querem saber?

      NADA É CERTO EM POLÍTICA!

      Mas, VAMOS DE POLIGLOTA!

      25190
      25190
      25190
      25190

      Excluir
  3. Enquanto não for revogada, senta a pua nesses cars poliglota

    Dispõe sobre a manifestação, por militar inativo, de pensamento e opinião políticos ou filosóficos.

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA , faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei:

    Art 1º Respeitados os limites estabelecidos na lei civil, é facultado ao militar inativo, independentemente das disposições constantes dos Regulamentos Disciplinares das Forças Armadas, opinar livremente sobre assunto político, e externar pensamento e conceito ideológico, filosófico ou relativo à matéria pertinente ao interesse público.

    Parágrafo único. A faculdade assegurada neste artigo não se aplica aos assuntos de natureza militar de caráter sigiloso e independe de filiação político-partidária.

    Art 2º O disposto nesta lei aplica-se ao militar agregado a que se refere a alínea b do § 1º do art. 150 da Constituição Federal.

    Art 3º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

    Art 4º Revogam-se as disposições em contrário.

    Brasília, 17 de julho de 1986; 165º da Independência e 98º da República.

    JOSÉ SARNEY

    Henrique Saboia

    Leônidas Pires Gonçalves

    Octávio Júlio Moreira Lima

    ResponderExcluir
  4. Não tenho duvidas que o senhor será eleito ten Poliglota. Sempre centrado e respeitado por muitos políticos profissionais vai dar uma lambada em muitos.O que já vimos por aí é o mesmo do mesmo e a sociedade já não aguenta mais. Uma coisa é certa,se não produzir tiramos na outra legislatura.Boa sorte, o senhor merece pelo que já fez pela corporação em detrimento aos que já estão aí a 20 anos sem nada conseguir.

    ResponderExcluir
  5. No total dessa pesquisa são 10 deputados de oposição.Se acontecer um milagre do Agnulo ganhar pelo menos oposição ele vai etr kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pesquisa é uma faca de dois legumes e o eleitor pode pensar assim:

    - O candidato já tá eleito então vou em outro
    - Vou votar nesse candidato poque já tá eleito e não quero perder meu voto

    ResponderExcluir
  7. Vamos que vamos deputado Poliglota. Vamos subir mais ainda.

    ResponderExcluir
  8. VAMOS QUE VAMOS POLIGLOTA,AGORA É A HORA DE INTENSIFICAR MAIS AINDA A CAMPANHA,VAMOS TODOS UNIDOS NUMA SÓ FORÇA E GANHANDO MAS VOTOS A CADA DIA (FAMILIARES,AMIGOS,IRMÃOS NA IGREJA,VOU PLAGIAR O AMIGO XERECÃO AGORA OS AMIGOS DO BUTECO KKKK ETC)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia irmãos de farda,

    Mais uma vez venho a este espaço, criado pelo POLIGLOTA para continuar afirmando que DIARIAMENTE estamos caminhando por todos os batalhões, PCS, falando com os irmãos em serviço, apresentando nosso projeto e nossas idéias pela busca de uma instituição mais humana que valorize seus recursos humanos.
    Por estas caminhadas o que ouvimos são os DESABAFOS de irmãos de farda que nos dizem que o POLIGLOTA É DIFERENTE por sequer citar os demais concorrentes, diferente dos mesmos que GASTAM SEU TEMPO EM DENEGRIR.
    Todos os dias nos afirmam isto, mas dentro da humildade, da forma com que o POLIGLOTA ACREDITA SER A POLITICA de forma séria, em momento algum, chegará ao nível destes, que quase que DESESPERADOS buscam meios sórdidos de denegrir.
    Continuamos nossa caminhada humildade na conversa, no diálogo, trazendo e pedindo a todos que se unam a nossa luta, e aqueles que chegaram a conclusão que O POLIGLOTA É O MAIS BEM PREPARADO E DIGNO DE REPRESENTAR NOSSA INSTITUIÇÃO, que além de seu voto, TAMBÉM SEJA MULTIPLICADOR, que busque os votos de seus familiares, amigos, conhecidos, de comerciantes, ou seja, todos que puder.
    Faltam 32 dias para as eleições, nossa parte estamos fazendo, criamos o projeto, mostramos como mudar nossa policia para melhor, agora irmãos, CONVOCO a todos para a BATALHA, pois é o seu futuro e de sua família que está em jogo, ou colocamos alguém com compromisso NAQUELA CADEIRA ou teremos mais 4 longos anos de DIFICULDADE.

    Abraço e confiança,

    SGT Godoi - Coordenador Geral Campanha POLIGLOTA 25190

    ResponderExcluir
  10. Sem imunidade já fizestes muitos se moverem, imagina com a imunidade parlamentar em nosso favor, não tenho dúvidas que existiremos de fato e de direito. Estamos juntos Poliglota!!!!

    ResponderExcluir
  11. Se o Fraga entrar no lugar do Arruda, vai afundar o projeto do Arruda a Corporação não ver com bons olhos o Fraga! Eu não voto nele!

    ResponderExcluir
  12. ARREGOU PORQUE? PORQUE SERÁ?

    http://www.edsonsombra.com.br/post/jornal-da-globo-dilma-falta-a-entrevista-e-globo-exibe-perguntas20140903

    SPARTACUS

    ResponderExcluir
  13. Essa CLDF,tem que ser renovada,tirando o poliglota,todos são velhos conhecidos,e parasitas.

    ResponderExcluir
  14. Sobre a Pesquisa

    Acredito que até as eleições, o Poliglota estará bem a frente da pesquisa. Porém, o que poderemos ver é uma renovação da Câmara Legislativa. A decepção ainda, é ter os dois Petistas ainda na frente das pesquisas, um talvez porque diz que representa a classe dos vigilantes e dos pobres, o outro porque diz que fez e que faz, e na verdade só vejo enrolar a todos. Espero uma mudança geral naquela Casa, para o DF realmente melhorar e encontrar o seu caminho. Isso é que saber VOTAR.

    ResponderExcluir
  15. sempre falei que votaria no que estiver na frente, meu voto será do poliglota é o que tem a confiança da tropa.

    ResponderExcluir
  16. aqui em casa são 10 votos todos do poliglota

    ResponderExcluir
  17. VAMOS FAZER O POLIGLOTA O MAIS VOTADO

    ResponderExcluir
  18. Esse tal de chapão do partido do Luiz estevão vai direcionar os votos todos para liliane roriz, portanto vamos votar no poliglota 25190

    ResponderExcluir
  19. Poliglota, depois de eleito vamos lutar pelo plano de carreira para as praças e lutar pela desmilitarização!

    ResponderExcluir
  20. Falta contabilizar meu voto e meus familiares.

    ResponderExcluir
  21. Vamos continuar buscando mais votos, jamais iremos acreditar ou nos iludir achando que o Poliglota já está eleito. Só iremos descansar depois das eleições. Lembrando 25190 na cabeça, quer dizer na urna.

    ResponderExcluir
  22. Ibope: Dilma sobe, mas Marina vence no 2º turno; Aécio cai

    03 de setembro de 2014 • 18h31 • atualizado às 18h47

    A Presidente Dilma Rousseff se recuperou na última pesquisa Ibope sobre os candidatos à Presidência, divulgada nesta quarta-feira. Tentando a reeleição, a postulante do PT tem 37% das intenções de voto, contra 33% de Marina Silva (PSB) e 15% de Aécio Neves (PSDB). No segundo turno, porém, Dilma seria derrotada por Marina por 46% a 39%.

    Em comparação ao último levantamento do instituto, tanto Dilma quanto Marina cresceram, a primeira três pontos, enquanto a segunda subiu quatro pontos porcentuais. Na simulação do segundo turno, a última parcial era de 45% dos votos para a candidata do PSB e 36% para a do PT.

    Aécio Neves, por sua vez, perdeu quatro pontos em relação ao último levantamento. Pastor Everaldo (PSC) é o único dos demais candidatos a ter 1% das intenções de voto. O porcentual de brancos e nulos segue o mesmo, 7%, mas os indecisos diminuíram de 8% a 5%. Os candidatos nanicos, somados, têm 2% das intenções de voto.

    A pesquisa também apurou a avaliação popular do atual governo brasileiro, que tem melhorado desde o inicio do horário político. Agora, 36% dos entrevistados consideram o mandato de Dilma Rousseff como ótimo ou bom, 37% acreditam que a candidata à reeleição teve um desempenho regular e 26% veem o governo como ruim ou péssimo.

    O levantamento foi encomendado pelo jornal Estado de S. Paulo e pela TV Globo, com 2,5 mil entrevistas feitas entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro em 175 municípios de todo o Brasil. A margem de erro é de dois pontos porcentuais e o índice de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE com o número BR-00514/2014.

    SE LASCOU DILMA! FORA PT! FORA AGNELO E EX-CABO JUDAS TRAIDOR!!! FORA PRAGA!!!!

    ResponderExcluir
  23. ATENÇÃO! O Poliglota está bem nas pesquisas ? Sim. Vamos a luta, é o inicio da mobilização,cada policial deve conseguir mais três votos no mínimo. Essa mobilização só termina quando terminar o mandato dele e não podemos deixar mais um deputado fazer o que ele quiser, o mandato é nosso ele tem que prestar contas semanalmente.

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, mesmo com o POLIGLOTA bem nas pesquisas não podemos baixar a guarda, pois em 2014 não podemos arriscar. Cada voto conquistado ainda é pouco. Quanto mais votos, mais moral para o deputado e para a categoria.
    É preciso engajamento. VAMOS ELEGER POLIGLOTA e bem eleito, com sobra de votos!

    25190 - 25190 - 25190 - 25190 - 25190

    ResponderExcluir
  25. Chegou nossa hora, chegou nossa vez, vamos colocar o Poliglota lá!!! isto e o que interessa, vamos batalhar como nunca batalhamos pelos nossos direitos. 25190 já.

    ResponderExcluir
  26. Meu voto e da minha família são seus Poliglota 25190. Unidos venceremos.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com