sábado, 13 de setembro de 2014

Opinião: Uma análise sobre a renúncia de Arruda

Estava reunido com lideranças e colaboradores e acompanhando o resultado da decisão do ex-governador e candidato José Roberto Arruda.

Decisão sábia em prol do grupo político. Sabia Arruda que suas chances seriam mínimas, ainda mais se levarmos em conta que o processo já estava montado para que ele não concorresse e, pior, vencesse ainda no primeiro turno.


Sou de opinião que nada muda. Eleitores de José Roberto Arruda devem seguir suas orientação e coadunar com o propósito que é extirpar esse governo da capital federal e todos aqueles que a ele se aliaram em malefício de nossa população. E isso inclui a eleição da nova chapa Jofran-Flávia.


Agora, mais do que nunca, nós policiais e bombeiros precisamos entrar em processo contínuo de reflexão na escolha de nossos representantes. Temos que verificar quem são aqueles que estão apenas concorrendo, os que estão concorrendo por beiradas e aqueles que estão concorrendo para se abrigarem nas benécias do poder.

Grupos políticos descompromissados com a capital e principalmente com nossas classes já estão se organizando para se consolidarem no poder, mas creio que isso jamais acontecerá porque seremos parte desse processo de eliminação desse atual governo e todos os seus asseclas e tudo devemos fazer para que isso se concretize. Até mudança de jurisprudência foi realizada para impedí-lo de concorrer e vencer.

Temos que, tão somente, seguir o ciclo natural. Vamos apoiar quem Arruda indicou e ponto final. Não vamos nos iludir com falsas promessas e esperar sair algo de onde é impossível. Não podemos de forma alguma esquecer o passado e ele está vivo dentro de cada um de nós. Alguém ainda tem dúvida?

E quem pensava tirar vantagem da manobra judicial, pode quebrar a cara. Arruda tem eleitorado cativo e vai trabalhar fortemente para transferí-lo para Frejat, que por sua vez tem boa penetração na classe média e alta. Se trabalharem em harmonia, afinados e sem deixar a turma das vaidades atrapalharem podem ganhar a eleição até no primeiro turno.

É esperar pra ver. Afinal, em eleição, só não vale perder!

Por Poliglota...

45 comentários:

  1. Vamos votar em Rolemberg. E para distrital Chico Leite,.Senador Reguffe,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma gente...Não vamos esquecer certas coisas. Prestem atenção nessa composição da mesa das 13 promessas. Prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém.

      http://www.youtube.com/watch?v=VENetIEcJfw

      Excluir
    2. #FICAADICA
      ENTÃO, DIGAMOS QUE ESSE MESMO FILME NÃO É NOVIDADE PRA SER NINGUÉM..
      AFINAL DE CONTAS, ESTÁ NOVAMENTE SE REPETINDO, NUM É VERDADE??
      OU SEJA, SÓ ESTÁ MUDANDO OS PERSONAGENS!!
      PORÉM, VOCÊ QUER COMETER O MESMO ERRO DE 2010??
      VEJAM A MERDA QUE TODOS FIZERAM!!
      POR FALTA DE OPÇÃO, OPTARAM PELO LIXO DO AGNULO EM LUGAR DA MAMYS RORIZ...
      E VEJAM O QUE ACONTECEU??
      O CARA FOI TÃO RUIM QUE NEM NA ÁREA DELE CONSEGUIU FAZER ALGO.. E TODOS SABEM O QUE ELE NÃO FEZ NAS DEMAIS!!
      OU SEJA, QUEREM MAIS 4 ANOS??
      E OUVIR A MESMA LADAINHA DE QUE OS 3 PRIMEIROS ANOS ERA PRA POR ORDEM NA CASA!!
      TÁ DE SACANAGEM, SÓ PODE?!
      OUTRA COISA, O CARA QUE FALA QUE VAI VOTAR NO ROLAMERDA, ESTÁ ZUANDU, SÓ PODE!!
      POIS O CARA NUNCA TEVE CAPACIDADE SE QUER DE PASSAR PRA UM CONCURSO NA VIDA..
      ENTROU NO SENADO A LÁ TREM DA ALEGRIA DOS R2 AQUI NO PASSADO, E DAÍ SABEMOS O QUANTO ELES FORAM E AINDA SÃO BONS ADMINISTRADORES, GESTORES E ETC..
      PORTANTO, PARA ESSE ROLAMERDA QUE TER O MEU RESPEITO, QUE NO MÍNIMO PASSE NUM CONCURSO..
      POIS JÁ ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO, QUE NÃO SÓ ELE.. COMO O CRISTUVA E OUTRO PARASITA QUE NÃO FAZ NADA HÁ ANOS E SÓ PAGAM DE BONS MOÇOS!!
      TUDO LIXO..
      PORTANTO, VOCÊ PM... TOME VERGONHA NA SUA CARA!!
      AFIRMAR QUE VAI VOTAR NUM LIXO DESSE QUE SE QUER TEM CAPACIDADE PRA PASSAR PRA NADA SEM TER O GABARITO É NÃO VALORIZAR O SEU CONCURSO AQUI NA PM...
      POIS POR MAIS QUE TENHA SIDO DE 4 SÉRIE OU DE NÍVEL SUPERIOR, TODOS AQUI RALARAM E NÃO FORAM NO MESMO TREM DA ALEGRIA OU TIVERAM PAIS QUE SÓ POR ESTAREM NO PODER COLOCARAM OS FIOS PRA MAMAR..
      OPS!! O QUE ISSO LEMBRA A VOCÊS??
      DIVERSOS R2 QUE FORAM SIM DISPENSADOS DO EB POR QUE NEM LÁ ELES SERVIAM PRA ALGUMA COISA... E VIERAM TUDO CAIR DE PARAQUEDA!!
      E TOME TREM DA ALEGRIA!!

      PS: PAREM E PENSEM.. O R2 QUE ENTROU PELA JANELA SEM CONCURSO FOI OU É UM BOM COMANDANTE/GESTOR/ADMINISTRADOR?? SE VOCÊ DER ESSA RESPOSTA.. VOCÊ SABERÁ SE VAI OU NÃO VOTAR NO ROLAMERDA!!

      NOVINHUUU

      Excluir
    3. Chico Leite? Reguffe? Na boa, um pouquinho de raciocínio não faz mal a ninguém. Quem é e o que fez Chico Leite para o povo de Brasília? E Reguffe, que só prega honestidade como ser isso não fosse obrigação de todo ser humano? Por favor, vamos raciocinar.

      Excluir
    4. ridiculo fica de boca fechada.

      Excluir
    5. Com o comentário do anônimo de 13/09 das 22:12, logo me veio à cabeça se era mesmo necessário a PM exigir curso superior como requisito para ingresso. Porque, um cara dizer que deveríamos votar em Chico Leite do PT, Rolemberg (ex-aliado do PT) e Reguffe (o xarope orador) dói nos ossos. Inclusive esse tal Reguffe disse que PM e BM ganham muito bem.

      Tem cada cara fraco na nossa empresa!!!
      Deus nos livre de ficar assim!!!

      VOTOS CORRETOS

      MARINA SILVA (presidente) VOTE 40
      JOFRAN FREJAT (governador) VOTE 22
      GIM ARGELLO (senador) VOTE 144
      POLIGLOTA (deputado distrital) VOTE 25190

      CB INEXISTENTE

      Excluir
  2. Essa pouca vergonha tem que acabar.não podemos mais ver um presidente de tribunal(ministro do pt)incitar os seus seguidores comprados a mudarem jurisprudência de um minuto para outro sem explicação alguma além de favorecer o partido do papai lula.se o nosso país fosse sério essa vagadilma já estaria (caçada),eu quis usar essa palavra mesmo;por tratar-se de um bicho nojento.

    ResponderExcluir
  3. Poliglota você realmente faz a diferença entre os demais candidatos. Sou oficial QOPM, TCel e admiro sua conduta. Sempre imparcial, centrado, consciente e provando a cada dia que se preocupa com o todo. Enquanto uns candidatos procuram mídia e projeções pessoais você sempre tocando sua informação com responsabilidade. Hoje vi um candidato fazer uma citação clara e direcionada à você, mas isso não passa de falta de afirmação. Não tem outro melhor para nos representar e sei o quanto você será importante nesse processo. Um dia espero podermos todos opinarmos sem retaliações. Apoio-te e meu voto e de minha família será seu. Boa sorte.
    TCel anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque será que um Ten Cel não se identificaria? Não confio em anônimos e acho que o Poliglota Também não deveria confiar.

      Excluir
  4. Calma gente...Não vamos esquecer certas coisas. Prestem atenção nessa composição da mesa das 13 promessas. Prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém.

    http://www.youtube.com/watch?v=VENetIEcJfw

    ResponderExcluir
  5. A META É UMA SÓ: REIRAR ESSE GOVERNO SAFADO DO PODER. SE FOR FREJAT MENOS MAL E SE FOR ROLEMBERG É SÓ ARROCHAR. HOJE FUI NA REUNIÃO DELE COM POLICIAIS E NÃO TINHA NEM 100 POLICIAIS. NÃO DISSE COISA COM COISA, FALOU QUE A DISCIPLINA E HIERARQUIA SÃO PRIORIDADES DELE NA ÁREA DE SEGURANÇA E NADA DE PROJETOS PARA NÓS. VAMOS CONTINUAR O MESMO DO MESMO?JÁ ERA CUMPADI. OU SE ALIA A PM E O BM OU DANÇARÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rollemberg nao tem nada pra pm o discurso dele e so de arrochar a tropa vou de frejat mesmo

      Excluir
  6. Hierarquia e Disciplina? Esse Rolemberg tá de brincadeira, ele quer é uma tropa passiva e submissa.Vale lembrar que ele fez parte daquela maldita mesa, com Agnelo, patrício e demais asseclas, onde nos induziram ao erro com 13 mentiras, portanto colegas, não sejamos ingênuos, vamos votar em quem o Arruda indicar pra o substituir...Cb Nogueira

    ResponderExcluir
  7. Amigo Poliglota, não votarei na chapa de Arruda porque seria bom para nós bombeiros e policiais, mas porque será bom para Brasília!

    Precisamos de um governo que tenha eficiência e que não viva apenas de propaganda, fazendo falsas promessas e se aproveitando da pobreza alheia para se beneficiar do populismo.

    Não posso negar que há pontos negativos em Arruda, até nos mesmos já tivemos as nossas diferenças, mas não há como negar sua capacidade administrativa.

    Jofran Frejat por sua vez tem uma enorme fama de ótimo gestor de saúde, e acredito que poderá fazer muito mais que o Enrolemberg, que nada fez em lugar algum.

    Prefiro votar em alguém que provou que sabe trabalhar, que dat a chance a quem nunca fez absolutamente NADA pelo DF e ainda por cima sempre fez parte dos governos do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Justino,

      Creio que está usando de seu maior poder e indiscutivelmente o mais sensato. Não podemos ter mais 4 anos de sofrimento e descaso. Não sabemos ao certo o que acontecerá, mas de uma coisa temos certeza, seja qual for o ocupante da cadeira 01 do GDF ele terá que respeitar policiais e bombeiros e isso é fato.

      Temos a obrigação moral de seguir a indicação de nosso Chefe maior e se eles decidiram assim, porque assim será o melhor. Vamos, como sempre, fazer a nossa parte e o restante Deus conduz.

      Abraços,

      Poliglota25190...

      Excluir
  8. Que venha FREJAT, porque eu nāo esquesso que ROLEMBERGUE fez parte do conchave no teatro dos bancários e que adora os Coronéis ou alguém esqueceu do Coronel Ruan? Seu vice a Governador que dizia que a PM teria pulso forte com as duplas cosme e damiāo, no plano piloto, elegem ele e vocês verão o que é puxar PO!!

    ResponderExcluir
  9. TÁ DECIDIDO: JOFRAN PARA GOVERNADOR E POLIGLOTA PARA DISTRITAL.

    ResponderExcluir
  10. Amigos policiais,

    Conversei com o ex-candidato Arruda e tudo que foi comprometido nesse período de campanha será cumprido com nossa categoria. Apesar de sua desistência em fortalecimento do grupo político as diretrizes anteriormente definidas estão mantidas.

    O ex-governador está triste. Queria ir até o final, mas forças oculta (que na verdade de ocultismpo nada tem) acabaram fazendo-o desistir, mas uma desistência em prol do bem maior.

    Vamos em frente e com mais dedicação de agora por diante.Vamos colocar Jofran Fejat e Fávia Arruda em primeiro plano e juntos vamos extirpar todo mal que nos assolou pelos últimos 4 anos.

    Abraços,

    Poliglota25190...

    ResponderExcluir
  11. Poliglota tem um tal de Cabo Auricélio, adepto e seguidor do Jabá que está denegrindo sua imagem nas redes sociais. Sei que não tem importância pra você mas fique ligado.

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA A TODOS VAMOS QUE VAMOS AGORA COM JOFRAN NAO PODEMOS DEIXAR O AGNELO IR PARA O SEGUNDO TURNO . FALTA 15 DIAS DE LUTA, NAS RUAS A REJEIÇÃO DE AGNELO E GRANDE TEMOS QUE AJUDA AFUNDAR ESTE BARCA DESTES CARAS QUE SO FIZERAM O MAL PARA NOSSA INSTITUIÇÃO .

    ResponderExcluir
  13. Vou votar naqueles que sejam contra o PT.......e meu grito de repudia. FORA PT!!!!!!


    ResponderExcluir
  14. VOU VOTAR NO FREJAT,AGORA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. MAIS UM FEZ COMPANHEIROS NAO VOTE NO PT NEM EU SEU COLIGADOS, ESTE ATUAL GOVERNADOR FOI O PIOR GOVERNADOR DA HISTORIA PARA NOSSA CORPORAÇÃO, QUEM ESTA DO LADO DELE E NOSSO INIMIGOS. AINDA DIGO MAIS ATE MESMO QUEM ESTA DO LADO DELE TEM VERGONHA DELE O PIOR GOVERNADOR DA HISTORIA DF. POR FAVOR NAO DEIXA NOSSA INSTITUIÇÃO NA MAO DESTES ELEMENTOS RUIM.
    1- LEMBREM-SE AMIGOS DAS HUMILHAÇÃO DESTES 4 ANOS DESCASO
    2- RESTRUTURAÇÃO FANTASMA
    3- PRISÕES
    4- MIDIA COMPRADA
    5- DIA 18 DE FEVEREIRO
    7- SECRETARIOS PEDIDO PAI DE FAMILIA PARA PEDIR BAIXA
    8- ARROCHO SALARIAL
    9- ESCRAVIZAÇÃO
    10- PORTARIAS ABSURDAS
    12- DIVISÃO DA NOSSA INSTITUIÇÃO
    13 NAO CUMPREI NENHUMA DAS TREZE PROMESSA

    ResponderExcluir
  16. Estive em várias reuniões quando o Arruda ainda era candidato, ele sempre demostrou respeito e apreço aos PMs(Praças) e dizia que iria trazer de volta a motivação do policial e que esses voltariam à ser bem remunerados e respeitados em seu governo. Quero ver e ouvir qual será o diálogo do Jofran/Flávia para conosco, porque pessoas nunca são iguais ainda mais se tratando de políticos.

    ResponderExcluir
  17. SOU FREJAT E POLIGLOTA, NÃO VOTO NO PT NEM AMARRADO.

    ResponderExcluir
  18. JÁ DECIDI MEUS VOTOS: MARINA, FREJAT, GIM, CB ROBENSTON, POLIGLOTA.

    ResponderExcluir
  19. CARO POLIGLOTA, PRECISAMOS, NO MÍNIMO, QUE O ARRUDA SE COMPROMETA COM AS CORPORAÇÕES, PM E BM, QUE SERÁ NOSSA VOZ NESTE NOVO GOVERNO, POIS UMA COISA É ELE PRÓPRIO SER CANDIDATO, OUTRA É O FREJAT E FLÁVIA. AGORA EXISTE UMA GRANDE DESCONFIANÇA EM RELAÇÃO À CHAPA QUE SE FORMOU, PORTANTO, O ARRUDA PRECISA CONVENCER A TROPA DE QUE NADA MUDOU EM RELAÇÃO A SEUS COMPROMISSOS CONOSCO.

    ResponderExcluir
  20. Uma justiça vergonhosa,partidária e parcial.

    ResponderExcluir
  21. Caro poligrota me explica uma coisa o aumento do auxílio moradia está na prévia, só que eu não entendi o aumento foi de 505,00 reais pois sou segundo sagento, porém o valor que está lá é 505,00 reais, cadê os 63,00 que estavam lá, o que eu quero saber é se o aumento do auxílio moradia passaria para 505,00 reais ou teríamos um aumento correspondente em cima dos 63,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,
      Bom o texto diz ' o auxilio moradia passa a ser', bom com essa expressao configura o novo valor. Isso significa que o valor que vc recebia anterior estar embutido no valor atual.

      Excluir
  22. Bom senhores Policiais e bombeiros, como um colega postou acima Arruda demonstrou grande capacidade administrativa, mas moralmente...
    O que me preocupa que candidatos como: Rolemberg, Pitman e Toninho, só falam em arrocho, o único que fala em valorizar os praças, melhorar as condições de trabalho é o Arruda. Daí temos que refletir bem na hora do voto. Uma coisa pelo menos é ponto pacífico, ninguém quer saber deste PT maldito.

    ResponderExcluir
  23. O MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMÍLIA, É DO FREJAT E POLIGLOTA!!!!TODOS NÓS POLICIAIS E BOMBEIROS TEMOS A OBRIGAÇÃO MORAL DE CONSEGUIRMOS NO MÍNIMO DEZ VOTOS CADA PARA ESTA CHAPA DA VITÓRIA. PT NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  24. Agora ficou difícil pra gente. Acho que os votos do Arruda vão ser divididos entre o Frejat e o Rollemberg. A mesma situação de 2010. Agnelo vai levar por W.O. Se nem o papai Roriz conseguiu transferir os votos. Quem dirá o Arruda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega das 15:09, o AGNULO não vai ganhar por W.O não meu velho. Este ano tem concorrente, diferente de 2010. Além disso, toda a categoria da segurança pública, principalmente a PM e o BM que votaram em peso nesse lixo em 2010, vão votar em qualquer outro candidato que possa vencer esse INÚTIL. O que vai acontecer agora é que os votos que iriam para o Arruda vão para o Frejat e alguns para o Rollemberg, mas NENHUM, eu disse NENHUM voto irá para o AGNULO. Portanto meu caro, não vai tem WO este ano não. AGNULO TRAIDOR, sua casa caaaiiiiuuuuuu!
      ST 1996

      Excluir
    2. Ter que ler uma lorota desta é de lascar mesmo! Agnulo ganhar por WO é muita ingenuidade. A próxima pesquisa nos mostrará que você está redondamente enganado. Eu até entendo o seu lado ptista, mas um indolente ganhar de WO é demais!

      VOTO FREJAT, VOTO FREJAT, VOTO FREJAT e a maioria dos votos do Arruda irão pro FREJAT.

      Portanto, é simples, é FREJAT pra governador.

      CB INEXISTENTE

      Excluir
  25. Meus nobres colegas,

    Acalmem-se e não vamos cair mais uma vez no conto do vigário. Todas os compromissos firmados com Arruda continuam valendo no governo Frejat. O que aconteceu foi a troca objetiva do candidato para o fortalecimento do grupo político.

    Só concito que façam uma análise minuciosa de todo cenário e não desperdicem vossos votos novamente. Seja quem for o governador para nós não importa (desde que não seja PT). Se não cumprirem com os acordos e valorizarem as categorias, terão somente mais 4 anos de perturbação e cobranças e convenhamos, ninguém quer governar assim.

    Pasmem, mas é verdade, temos grupos políticos dentro de nossa própria corporação, formado por PRAÇAS e coordenados por coronéis para se beneficiarem de governos que não seja Arruda e oposição. Fiquemos de olhos bem abertos. Precipitação agora é besteira. Sigamos a cartilha.

    Abraços,

    Poliglota25190...

    ResponderExcluir
  26. CAROS AMIGOS, A ELEICÃO NÃO MUDA NADA QUE VAI ESTA NO COMANDO É O ARRUDA NÃO VAMOS DESESPERAR. O ARRUDA É MUITO ESPERTO MEUS AMIGOS, FREJAT VAI ASSUMIR E ARRUDA CUMPRE SUAS PROMESSAS DE CAMPANHAS.

    ResponderExcluir
  27. Poliglota, mais uma vez perfeito em suas colocações. Uma análise bem feita e com toda certeza é a que deverá prevalecer. Como confiar em alguém como Rodrigo Rolemberg? Sempre distante dos anseios de nossa classe e ainda por cima afundou seu discurso ontem quando disse que não apóia a lista tríplice para escolha do comandante geral e que a hierarquia e disciplina serão sua bandeira.Para nós PMS E BMS nada a acrescentar do atual governo.Esse cara não vai nos beneficiar em nada e não podemos esquecer quem foi o vice dele em uma determinada eleição, lembra? Cel Juan, um dos maiores carrascos que a polícia já teve e dessa vez ele vem aliado a mais coronéis ainda.Fiz um levantamento e vi que até praças estão incorporados ao projeto desse camarada.Vergonha, mas é real.Sinceramente acho que devemos dar uma oportunidade a Frejat porque será só a extensão de Arruda o qual já tem compromisso firmado com a gente.Meu voto é seu já declarei isso aqui, mas se não tomarmos cuidado poderemos entrar numa nova era do governo PT se Rolemberg ganhar.

    ResponderExcluir
  28. ROLEMBERG ÉA MESMA COISA DO AGNELO FREJA NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  29. GENTE VAMOS DE FREJAT E PEDE PARA OS COMPANHEIROS DA UMA OLHADINHA NO BLOG E VAMOS EXPLICAR PRA ELES Q ESTE ROLEMBER É A MESMA COISA Q AGNELO, TO FORA. OUTRA SE ELE GANHAR A ELEIÇÃO O AGNELO VAI SER UM SECRETÁRIO DELE.

    ResponderExcluir
  30. #Eleições2014:
    Pitiman afirma que vai jogar merda no ventilador

    #Política no Prato

    Faltam apenas 33 dias para as ‘Eleições de 2014′. Todo e qualquer passo, pode ser um tiro no alvo, ou no pé.

    O candidato ao governo do DF, Luiz Pitiman, afirma que fará revelações sobre seus adversários. E tem horário e local para colocar os tomates podres no ventilador.

    Diante das agressões que tem sido alvo. O candidato promete começar o embate e mostrar aos eleitores qual melhor caminho para o governo do DF. Pitiman afirma ainda que seus adversários são a continuidade do governo atual.

    “Venho da iniciativa privada, não sou político profissional. Minhas propostas são reais. Quero realmente a mudança. Os outros candidatos são continuidade do governo atual”, afirma Pitiman a coluna ‘Política No Prato”, do Acontece Brasília.

    Fonte: Eldo Gomes / Acontece Brasília
    http://acontecebrasilia.com.br/CulturaEmBrasilia/eleicoes2014-a-hora-e-o-dia-do-pitiman-falar-a-verdade/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que ele, Pitman, também era do DESgoverno AGNULU.

      CB INEXISTENTE

      Excluir
  31. Quando em 2010 Votei no PT de cabo a rabo, imaginei que fazendo desta forma estaríamos com a faca e o queijo na mão, vamos deitar e rolar!
    Imaginei:
    Presidente do PT;
    Governador do PT;
    Distrital do PT (e ainda foi Presidente da Câmara Legislativa)

    E vimos no que deu!
    Paulada por Trás;
    Podridão Total;
    Partido de Traidores;
    PeTralhas,
    Etc.

    Agora alguns querem que isso se repita:
    Mas com Marina (presidente)
    Rollemberg (governador)

    O Rolemberg será o cordeirinho da Marina, da mesma forma forma que o Agnelo é da Dilma.
    Precisamos mudar!

    FREJAT é a única saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITA ESSA ANÁLISE. NÃO PODEMOS REPETIR O MESMO ERRO. TAMBÉM VOU DE FREJAT 22 E POLIGLOTA 25190. NÃO SE ESQUEÇAM QUE A LEI 12086 FOI APROVADA QUANDO O ARRUDA ERA OPOSIÇÃO AO GOVERNO LULA. NESSE QUESITO TEMOS QUE TENTAR REPETIR A HISTÓRIA, POIS A SE CONFIRMAR A MARINA COMO PRESIDENTE O GOVERNADOR AQUI NÃO PODE SER DO MESMO PARTIDO DELA. ERRAR É HUMANO AGORA REPETIR O ERRO É DE RACHAR O CASCO DO BURRO.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
  32. Regufe dispensa salario mas pega dinheiro para aprovar emendas desse jeito até eu kkkk

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com