segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Opinião: Grupo “Polícia Evoluída” entrevista candidatos Poliglota e Pato



Abaixo minhas considerações acerca da entrevista do candidato Ricardo Pato.

1º) Gosta de criticar as pessoas mas foi um dos que participaram de requisições para de alguma forma se beneficiar. Incoerência na fala.

2º) Quanto a coligações ele falha, pois na verdade são 36 candidatos o número por cada partido no caso de coligações e não 35 como afirma. Em partidos que saem sozinhos são 48 candidatos, o que é o caso do DEM (Dermocratas) que ele utiliza como referência. Só serão eleitos aqueles que atingirem o maior número de votos. Se os demais, mesmo que puxadores de votos, tiverem o maior número de votos esses é que serão eleitos e os demais candidatos apenas puxarão votos para os cabeças de chapa.

3º) Se o coeficiente é de 65 mil votos, óbvio que o dobro disso será 130 mil votos e não 100 mil votos. Numa coligação onde tem Cristiano Araújo, Aylton Gomes, Washington Mesquita, Dr Charles e o Bispo Renato, velhas raposas políticas e que detém um número considerável de votos, evidente que esses terão mais chances de conquistar uma cadeira, seja quantos votos forem possíveis ser alcançado pela coligação. Portanto, os PMs serão meros puxadores de votos para essas coligações e nada mais.

4º) Na coligação da qual eles fazem parte tem 6 candidatos PMs, porém os maiores eleitos serão efetivamente as raposas que obtiverem mais votos, ou seja, os nomes citados acima, pois nenhum dos PMs têm mais visibilidade que esses candidatos. Ficar entre os dois primeiros seria praticamente impossível para os candidatos PMs, isso é fato.

5º) Ele informa que com 12 mil votos será eleito. Mentira! Pois ninguém imagina que pelo cenário atual os candidatos raposas citados acima não consigam menos que 15 mil votos. Todos ultrapassarão esse patamar de votos, com toda certeza, até porque o eleitorado do DF aumentou consideravelmente.

6º) Ele faz comparação ao DEM, partido do Poliglota e que virou o foco principal de ataque dos candidatos. O DEM saiu sozinho e ao contrário do que ele afirma, não dará votos a ninguém. Se o Poliglota não for eleito e ele é a cabeça de chapa do partido, seus votos não impulsionarão nenhum paisano. Cada candidato do DEM terá que obter 1300 votos para assegurar por direito uma cadeira, além do mais o coeficiente de 65 mil está sendo distribuído entre os filiados do partido que votam na legenda, o que matematicamente alavanca o coeficiente. São cerca de 18 mil eleitores, já catalogados e trabalhados, e que votam religiosamente na legenda. Portanto, dobrando-se isso teremos cerca de 36 mil votos que ajudarão no coeficiente, o que caberia a cada candidato cerca de 604 votos para os restante 29 mil votos restantes. Ele não pode comparar o atual cenário político com 2010, pois ele próprio teve tão somente nessa eleição 1038 votos, e nada mais. O que ele não pode esquecer é que na coligação dele também haverá candidatos com 100, 200 e 300 votos. Uma coisa é certa no que ele falou quanto ao “Voto útil”. Vamos votar em quem tem chances, e nesse contexto não resta a menor dúvida que o Poliglota é o melhor voto útil do momento. Está sozinho, não elege paisano e seus votos serão exclusivamente seus.

7º) O fato dele estar a 20/25 anos na luta, como ele diz, sem conseguir se eleger é sinal claro de que suas propostas em nada agradam aos integrantes das corporações. Se em várias eleições não conseguiu se firmar, sinal de que algo está errado. Isso tem e deve ser avaliado, principalmente para quem quer algo novo. Ele utiliza de um argumento furado de que está sendo excluído da corporação, quando na verdade ele apenas responde a um mesmo processo disciplinar o qual o tem Poliglota também respondeu e derrotou por 3x0. A diferença é que o Poliglota não utiliza isso como bandeira política e simplesmente foi lá e se defendeu. Os supostos crimes imputados a ele foram os mesmo imputados ao Poliglota, mas que sabiamente e com embasamento legal se desvencilhou disso provando sua inocência. A multa que ele alega é de cunho solidário, ou seja, arbitrariamente imposta pelo MP e o qual eu desafio ele a postar a sentença no blog e redes sociais para desmentir o que ele alega. Ou seja, se as associações insistissem em continuar as assembleias seriam multadas e não a pessoa de Ricardo Pato ou tão somente a ARMILC, da qual ele é o presidente vitalício.

8º) Como sempre e mostrando seu habitual egoísmo, esqueceu-se de mencionar que sua luta durante esse período não foi solitária. Estiveram presentes ao seu lado várias outras lideranças que encamparam essa luta e que colocaram suas cabeças a prêmio, como o próprio Poliglota, Jabá, Eliomar, Roosevelt e outros. Para o egocentista que demonstra ser, é muito fácil puxar a sardinha para seu lado, isso é fato. Não deve ser esquecido que após a fatídica data de 11 de maio de 2012 quando fomos vendidos por 200 reais pelo então UM (Movimento Unificado) do qual ele fazia parte, as associações se recolheram e o NMU tomou conta da situação para que os movimentos não fossem definitivamente encerrados. A participação de Ricardo Pato e o Fórum de Associações só veio a acontecer em agosto de 2012 quando então resolveram a todo custo se inserirem no processo novamente, fazendo uma carreata na esplanada para não perderem espaço futuro, o que agora se comprova.

9º) Quando perguntado sobre o ato covarde dos oficiais no Clube dos Oficiais não teve a coragem de responder. Enrolou e se distanciou do assunto temendo complicações em seu Conselho de Disciplina, diferentemente do Poliglota que disse claramente ter sido tal ato uma afronta à democracia, uma covardia do Comando e uma afronta aos policiais e bombeiros de Brasília, sempre com a desculpa da multa de 100 mil diária imposta pelo MP que na verdade não condiz com a realidade. Isso é sinônimo de omissão e covardia, e pior, falta de comprometimento com os integrantes das corporações tentando ainda jogar a culpa em pessoas físicas que não tem o mesmo aparato jurídico que uma associação deveria ter.

10º) Outro fator importantíssimo é o fato dele desconhecer que a legislação determina a nomeação de um Defensor Dativo para defender policiais que estejam envolvidos em inquéritos na PMDF. Ora, esse é um fator de suma importância para os integrantes das corporações, e já existe legislação para isso, pois envolve diretamente a todos. O defensor dativo deve ser técnico e não ter nenhum vínculo corporativista, e assim o Poliglota definiu.

11º) Por fim, a última avaliação e da qual eu sou obrigado a concordar, é sobre o número de candidatos da PM e CBMDF que estão concorrendo aos pleitos. Concordo com ele de que esses “candidatos surpresas” surgiram só depois dos embates em praça pública, de trios elétricos, de passeatas e carreatas e etc. Onde estavam essas pessoas no momento do front? Onde estavam, esses candidatos quando fomos indiciados e mandados a Conselhos? Onde estavam esses candidatos na hora do pega pra capar que se isentaram e se omitiram de suas obrigações com as categorias não dando a cara a tapa? Evidente que agora muitos têm muitas propostas e maravilhas para as categorias, mas na hora do vamos ver estavam omissos e entrincheirados em seus mundinhos. O que não podemos esquecer é que o que esse governo concedeu à fórceps não foi a vontade da maioria conforme ele afirma, mas sim uma imposição da qual não podíamos impedir. Não queremos margens em nossos contracheques, mas sim um salário digno e justo, valorização de nosso trabalho e condições justas para que possamos dar às nossas famílias uma vida digna e confortável.

Resumindo, nobres colegas, acho que não existe melhor oportunidade para que avaliemos nossos candidatos e façamos a escolha corretamente. É importante saber que não basta ser mais um lá na CLDF, mas sim alguém digno de nos representar e capaz de lutar com honestidade e respeito, sem interesses individuais e com compromisso pelo bem coletivo.

Quanto ao comparativo, sugiro aos candidatos que procurem outros partidos que não seja o Democratas(DEM), pois em todas as falas a referência sempre tem sido o nosso partido e os candidatos que dele fazem parte. Será que os demais não incomodam tanto assim? Não vejo ninguém citar o PMDB, o PSB, o PR e o PRTB. Isso nos leva a pensar que a coisa esteja direcionada e não queremos crer que isso esteja acontecendo numa categoria que parece ter atingido seu esclarecimento político.

Poliglota25190...

Acessem as entrevistas clicando nos links abaixo:



Ricardo Pato: https://www.youtube.com/watch?v=MnbVNwZ1Qhk#t=2172



“Esse foi o PRIMEIRO e-mail que foi divulgado por batalhões com o teor do que seria tratado nessa reunião. Com o vazamento e a pressão, resolveram mudar o texto levando a coisa para uma conversa política.”


Será que o Vice-presidente de um país, em plena campanha eleitoral e com tantos afazeres tem tempo de sobra para ir “bater-papo” com PMs? Estão nos subestimando!


24 comentários:

  1. BOA POLIGLOTA,EU SEMPRE FALEI QUE O PATO É EGOISTA O MESMO NÃO ESTA PREOCUPADO COM A CATEGORIA APENAS NO SEU EGO. SGT CARLOS. TÔ COM 25190,ARRUDA,MARINA

    ResponderExcluir
  2. Pela maneira como demonstra o seu comprometimento para com a categoria dos Praças que luta por respeito, reconhecimento, melhores condições de trabalho e, principalmente, valorização, conquistaste o meu voto e todos os outros que puder angariar para vossa eleição. Tenha certeza que a categoria dos Praças já é politizada e saberá separar o joio do trigo. Boa sorte e até a vitória! Praça véi.

    ResponderExcluir
  3. Percebe-se claramente que nessa eleição o alvo há ser atingido é o POLIGLOTA, Sargentos eleitorais de outros candidatos (PMDF) insistem na reza que o POLIGLOTA para ser eleito será necessário atingir no mínimo 35 mil votos e que o DEM não tem condições para tal feito. Na minha opinião o POLIGLOTA tem chances claras de ser eleito o único candidato PMDF nessa eleição e então por esse motivo existe toda essa ciumeira e desespero por parte desses opositores que nos cercam e vestem a mesma farda que ostentamos.
    POLIGLOTA, não temas e nem se abata pois o Senhor Deus é contigo e nós também; Agora vou te fazer um alerta, dar um arrocho no presidente do DEM para ti disponibilizar material de campanha e ponha seus coordenadores (Sgt Alessandro Costa e Sgt Godói) para distribuir seu material na rua pois quem não é visto não é lembrado, ok.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo...

      Talvez não tenha acompanhado, não somente eu, juntamente com alessandro e cerca de mais de 200 voluntários a campanha do poliglota estamos diariamente nas ruas, se verificar também, na parte superior do blog sempre é postado nossas reuniões, mas se espera de nossa campanha HUMILDE banners folders entre outras, infelizmente não vai encontrar, haja vista não dispormos de recursos financeiros para isto.

      Acaso precise de Santinhos, nos ajudaria muito, se distribuísse entre seus conhecidos, que simpatizem com o POLIGLOTA 25190.

      Obrigado pelas palavras de motivação,

      SGT Godoi Coordenador Geral de Campanha POLIGLOTA 25190

      84194118 OI/ZAP 9169 4447 CLARO

      Excluir
    2. Boa tarde SGT Godoi, sou o anônimo das 08:13 e vou lhe dizer meu ponto de vista sobre campanhas políticas, essa conversa de campanha HUMILDE não me convence de maneira alguma pois esses partidos políticos são uma verdadeira mina de dinheiro e o DEMOCRATAS não é nenhum partido anão ou amador. Quando se entra na chuva é pra se molhar mesmo e a chuva é forte meu irmão, é claro que vocês coordenadores não dispõem de recursos financeiros e se se dispusessem de condições para tal situação saiba que sou totalmente contrário a manter por meios próprios a candidatura de quem quer seja e além do mais acho que quem deveria dar uma explicação ou uma resposta sobre o questionamento aqui exposto é justamente o POLIGLOTA, por que o questionamento foi feito diretamente a ele; E é d'ele (POLIGLOTA) que devemos ouvir o que o Presidente do DEM tem disponibilizado para a campanha seguir em frente. Meu prezado Sgt Godoi, não se antecipe aos fatos e deixe por favor que o POLIGLOTA se manifeste, obrigado.

      Ps: Meu caro POLIGLOTA, se o Presidente do DEM-DF tá minguando ou só pingando para sua candidatura, peça ao candidato GIM ou ARRUDA ou os dois para te ajudar pois é observado que eles tem uma grande estima por ti e querem ver você eleito e se Deus quiser será.

      Excluir
  4. Poliglota aqui em casa temos no mínimo sete votos mais tá faltando a nos a opção para DEP.Federal vc tem uma opinião. nossos votos são pra 40,144,25190. Falta federal.

    ResponderExcluir
  5. POLIGLOTA RECEBEMOS OUTRO E-MAIL DE CONVOCAÇÃO ,ENVIADO PELO P1 DE MINHA UNIDADE, PARA IRMOS AO CLUBE DOS OFICIAIS, NO ANTERIOR DIZIA QUE ERA PARA FALAR DA REESTRUTURAÇÃO, MAS NESSA NOVA CONVOCAÇÃO, MANDARAM CORRIGIR NO AVISANDO QUE SE TRATA APENAS DE UMA REUNIÃO POLITICA ENTRE O VICE GOVERNADOR E O VICE PRESIDENTE PARA TRATAR DE ASSUNTO RELACIONADO A POLICIA MILITAR, NADA A VER COM ENVIO DE REESTRUTURAÇÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande a cópia do e-mail, pois vou publicar.

      Vou publicar agora o primeiro e-mail que foi enviado pelos batalhões convocando os policiais e o teor do que seria tratado.

      Agora, provavelmente orientado e arquitetado pela Casa Militar, estão com uma nova redação para tentar distorcer o que de fato seria a finalidade dessa reunião.

      Está adendo a matéria o PRIMEIRO email

      Poliglota...

      Excluir
    2. RECOMENDO À TODOS A PERDEREM ALGUNS MINUTINHOS DO SEU TEMPO COM ESSA TESE: >> https://www.youtube.com/watch?v=LAtrKl2fWto <<, LEMBRO QUE ELA ESTÁ ALTAMENTE FIEL COM OS FATOS QUE AOS POUCOS ESTÃO SE CONCRETIZANDO. OU SEJA, COM FATOS NÃO PODEMOS IR CONTRA.

      CFP, APENAS -1

      Excluir
  6. Poliglota sabemos que nos últimos 3 anos travamos uma batalha contra este governo que fez 13 promessas e não cumpriu nenhuma, agora próximo as eleições aparecem um monte de salvador ou aproveitador que traiu a tropa, meteram o rabo entre as pernas e aceitaram migalhas naquela praça com mais de 10.000 policiais e bombeiros somos homens e mulheres honrados, portanto o único que continuou firme foi o poliglota que tem o respaldo e respeito da tropa. Todos nós conhecemos bem o Pato, Jabá, Hermeto e segue relação.

    ResponderExcluir
  7. DEVERÍAMOS COLOCAR DIVERSAS FAIXAS E BANDEIRAS NAS VIAS DE ACESSO ONDE O COMBOIO DO VICE-PRESIDENTE PASSARÁ, COM PALAVRAS DE REPÚDIO A ESTE PLANO QUE BENEFICIA APENAS OFICIAIS!!!!!
    QUE A CATEGORIA REJEITA VEEMENTEMENTE!!!!
    VAMOS DIZER NÃO, NÃO ,NÃO, NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse plano de carreira é o plano mais safado e nefasto de todos os tempos!

    Sabem porque a PM será desmilitarizada? Porque os Oficiais egoístas só querem se dar bem!
    Fazem um plano que só beneficia eles em detrimento das praças!!!

    NÃO VAMOS ACEITAR ESTE PLANO IMORAL!!!!
    QUEREMOS UMA LEI AOS MOLDES DA LEI 8.112/90 E MENOS PATENTES "LIMITARES"!!!!
    GRAÇAS AO MILITARISMO AS PRAÇAS ESTÃO NA MERDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, vc fez o concurso não foi para policial MILITAR?

      Excluir
  9. Exelentes informações, muitos não sabiam os candidatos da coligação do Ricardo pato, até porque do jeito que ele fala dar a entender que ele era o puxador de votos do partido, e agora podemos ver que com tantos candidatos fortes a REELEIÇÃO, como Cristiano Araújo, Aylton Gomes, Washington Mesquita, Dr Charles e o Bispo Renato será impossível o PATO ser eleito, os votos que o PATO venha a receber, com certeza irão para os fortes da legenda, e principalmente por termos mais de quarenta candidatos, será impossível ele ser o mais votado da LEGENDA, sendo assim temos que fechar com POLIGLOTA, até porque ele foi o único PM que saiu nas pesquisas, uma em 15º e em outra em 16º e fechando com ele evitaremos assim a pulverização dos votos, ou não elegeremos nenhum representante, então voltaremos a antiga PM onde a única comunicação entre a PM E O Governador será o CORONEL da Casa Militar, com as seguintes perguntas e Respostas: O Governador pergunta ao Coronel: Como Está a PM? Eles estão precisando de alguma coisa? Não Senhor Governador está tudo sobre o controle, tudo bem; Não estão precisando de nada? Porque tem rumores de que estão querendo fazer manifestações? Fique tranquilo Governador, nós temos um Regulamento forte, temos todos não mão, qualquer coisinha que fizerem nós resolveremos rapidinho, e eles sabem disso, até porque eles estão sozinhos, Governador! Nós coronéis sempre tivemos a estratégia da pulverização dos votos para que as praças ficassem fracas politicamente, e conseguimos, estão aí os resultados. É isto que nós praça queremos que aconteça? Para não acontecer, vamos mostrar para ele que somos inteligentes, porque com mais de quarenta PMS E BOMBEIROS candidatos se não fechar com um, realmente não iremos eleger ninguém, aí sim, os Coronéis sairão vencedores nestas eleições, sendo assim, o POLIGLOTA sendo o cabeça de chapa não tendo candidatos concorrendo a Reeleição igual os da legenda do PATO, será fácil, nós PMS E BOMBEIROS fechando com o POLIGLOTA, nós realmente teremos um interlocutor da PM E do BOMBEIRO com o Governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esse seu comentário foi realmente ruim! Nota-se que vc conhece pouco a nossa polícia e que tem ouvido muitas "estórias" (bizus) furadas. Por causa de gente com esse pensamento a nossa polícia continua dividida. É praça contra praça, contra oficial, oficial contra oficial... Estamos em outro século, companheiro. Temos que nos unir e somente assim seremos mais fortes. Votar em candidato pm que é "contra" praças ou oficiais não dá!

      Excluir
  10. CARO POLIGLOTA, SOU LEITOR ASSÍDUO DO SEU BLOG, LHE CONHEÇO PESSOALMENTE, E POR IDEOLOGIA VOTAREI EM VC. ASSISTINDO ESTE VÍDEO VEJO O SEU COMPROMETIMENTO COM A CATEGORIA, E NO MOMENTO EM QUE SE FALOU DA NECESSIDADE DE SE FORMAR UMA EQUIPE TÉCNICA E NÃO DE AMIGOS, VC DEIXOU BEM CLARO QUE SUA ESCOLHA SERÁ TÉCNICA. DIANTE DISSO NÃO POSSO DEIXAR DE LHE QUESTIONAR ALGO. HÁ ALGUNS DIAS ESTIVE NO BANDEIRANTE E OUVI DE UM POLICIAL QUE NÃO VOTARIA EM VC PORQUE SEU IRMÃO (NÃO CITAREI NOME) QUE TRABALHA NO 25º ANDAVA FALANDO PARA TODOS QUE ESPERAVA ANCIOSO SUA ELEIÇÃO PARA QUE ELE PUDESSE SER REQUISITADO PARA A CÂMARA LEGISLATIVA E FICAR NA SOMBRA E ÁGUA FRESCA; E TODOS SABEMOS QUE O REFERIDO POLICIAL NÃO POSSUI QUALQUER QUALIFICAÇÃO TÉCNICA QUE PODERIA COOPERAR EM SUA GESTÃO, SEM FALAR QUE SERIA NEPOTISMO. O QUE PODE ESCLARECER SOBRE ISSO? CANDIDATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre amigo,

      Sou responsável pelos meus atos, ações e palavras. Minha postura acerca do que farei, se Deus me permitir ser eleito, já deixei bem claro, como você mesmo afirmou em seu post.

      Tenho ouvido muitas coisas por aí, principalmente com a nítida tentativa de macular a minha imagem e me desqualificar. Não posso impedir que as pessoas falem o que bem desejar, mesmo que seja parente ou familiar meu. Creio que esse tipo de "fofocas" em nada contribui para o propósito que buscamos e, com todo respeito, não é um assunto pelo qual acho que eu deva me ater.

      Mas se para você, como eleitor, isso for importante, reforço o que disse no vídeo que em minha equipe procurarei ter pessoas técnicas que possam contribuir para o melhor andamento de tudo que temos planejado para ser colocado em execução.

      Espero ter respondido seu questionamento.

      Grande abraço,

      Poliglota25190...

      Excluir
    2. Ok. Respondeu sim. obrigado

      Excluir
  11. Caro Poliglota e demais amigos que acompanham o Blog, precisamos mais do que nunca estarmos unidos! Falta menos de 1 mês para as eleições e nossa chance de eleger um novo e verdadeiro representante para a CLDF é agora!!

    Acompanho os blogs a muito tempo, não sou filiado a qualquer partido, tampouco conheço pessoalmente, mas vi no Poliglota a pessoa que inspira mais confiança entre todos os candidatos PM e BM. Também é o que tem maiores (reais) chances, como já bem explicado no tópico, de ser o candidato PMDF/CBMDF eleito!

    O Único que trás entre suas propostas um verdadeiro APOIO aos Policiais com restrição médica, entre outras boas propostas..

    Sabemos da falta que o $VG faz no salário, e os restritos estão privados desta possibilidade de complementação na renda familiar. Precisamos lutar para modificar esta legislação de forma a darmos um fim neste SVG, pois cada vez que esse valor é reajustado pelo governo, restritos e inativos ficam mais distantes...

    Parabéns Poliglota pela sua luta! Apesar de não estar postando com tanta frequência, acompanho diariamente a sua batalha por aqui a muito tempo...

    Boa sorte, terá meu apoio e de minha família!

    ResponderExcluir
  12. POLIGLOTA, AVISA PARA O VICE PRESIDENTE TRANSMITIR O RECADO PARA A PRESIDENTA DILMA, QUE SE A REESTRUTURAÇÃO FOR APROVADA DO JEITO QUE SE ENCONTRA SERÁ UM RETROCESSO PARA OS PRAÇAS, E COM ISSO SERÁ IMPOSSÍVEL A DILMA, FILIPELE E AGNELO OBTEREM NOSSOS VOTOS.

    LEMBRA AO PT QUE A COISA ESTÁ FEIA PARA ELES, POIS O ÚNICO QUE É CERTO COMO CANDIDATO É VOCÊ POLIGLOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A MARINA E O ARRUDA OU O ROLEMBERG VEM AI E O BICHO VAI PEGAR, E O PRAÇA MAIS UMA VEZ VAI DECIDIR AS ELEIÇÕES NO DF.

    ALGUÉM DUVIDA, PAGUEM PARA VÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Caro,amigo das 12:41,como assim,as praças tão na merda?um cara que saiu sgt em 94,até j e sub,e um que saiu sgt em 2006,hj e sub,de que praças vc ta falando?quem ta na merda???se for no requesito salarial,ta todo num mesmo barco,endividados,do sd ao cel.

    ResponderExcluir
  14. O CLUBE DOS OFICIAIS FICA ONDE? DISSERAM QUE É NA AVENIDA DO PIER 21,MAS TEM QUE TER UMA REFERÊNCIA MELHOR.

    ResponderExcluir
  15. FICA NA VIA L4 ,ESTRADA PARQUE DAS NAÇÕES. NÃO DÊ A REFERÊNCIA DO PIER 21.O CLUBE DOS OFICIAIS FICA BEM ANTES DO PIER 21 NO SENTIDO DE QUEM VEM PELA FACULDADE UNIEURO.ANTES DE CHEGAR LÁ,PASSA-SE PELA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO STJ, LOGO DEPOIS VEM O CLUBE NIPPO, E AO LADO DO CLUBE NIPPO O CLUBE DOS OFICIAIS .

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com