segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nossos respeitos, mas não somos idiotas...

Quando o assunto é PMDF e CBMDF sempre aparecem polêmicas, principalmente em ano eleitoral.

A mais recente envolve a defesa ferrenha de parlamentares por causa do Projeto de Reestruturação que estava para ser encaminhado ao Congresso Nacional e que só não foi executado por pura pressão das categorias que se mobilizaram e impediram um evento que configuraria o ato no Clube dos Oficiais da PMDF envolvendo até mesmo o Vice-presidente da República Michel Temer.

O vídeo abaixo, feito em 24/10/2012, retrata o tratamento que sempre foi dado às categorias por nossos parlamentares e retrata o contrassenso do deputado distrital e presidente da Câmara Legislativa Wasny de Roure(PT). 



Dizer que é um dos defensores dos militares na Câmara Legislativa é brincar com a inteligência dos policiais e bombeiros do Distrito Federal.

Pertencente ao mesmo partido do atual governador, evidente que sempre foi informado do imbróglio que envolve o Plano de Carreira das categorias, no entanto se omitiu durante os quase 4 anos de governo de Agnelo e se negou a auxiliar as categorias nas suas reivindicações para que as 13 promessas feitas pelo governador fossem cumpridas, das quais a primeira era justamente um novo Plano de Carreira, dizendo que “procurássemos nosso representante” ( a partir dos 6’02min).

Desculpe-nos senhor candidato, mas estamos fazendo exatamente isso: Procurando um novo representante, mas com certeza não será o senhor, a depender dos profissionais honrados da Polícia Militar!


Por Poliglota...

45 comentários:

  1. TÁ AÍ, A CANALHICE NUA E CRUA! NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA!!!

    ResponderExcluir
  2. O pior é a ironia da Fiscal Tributária deixando bem claro que está satisfeita com seu Deputado claro vamos comparar o seu salário com o de um policial militar ou bombeiros que se expõe e os mesmos quando ainda tem que fazer alguma operação precisam de apoio Policial!

    ResponderExcluir
  3. lembrando deste video vejam o que estes petista fizeram com nossa categoria, ainda tem alguns pm e bms idiotas acreditando que estes caras vao fazer reestruturação piada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. CUIDADO SENHORES DO CBDF COM OQUE SE PEDE EM UMA RESTRUTURAÇÃO A TAL PERMANÊNCIA MÁXIMA ATÉ 35 ANOS É UM TIRO NO PÉ, O QUE PODE SER PROPOSTO EM UMA LEI E APROVADO POSTERIORMENTE............... COM UMA SIMPLES PORTARIA DE UM CMT PODERÁ SER NEGADO AOS PRAÇAS AO PEDIREM PARA IREM A RR ANTES OU APÓS COMPLETAREM 30 ANOS DE SERVIÇO.................. CUIDADO......................CUIDADO........................35 ANOS TIREM ISTO DO PAPEL........................

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo plenamente com ela, na época tiamos um dep CB da policia militar presidente da CLDF que não fez nada por nós, agora é candidato a dep federal, vamos ver se tem algum pm com coragem de voltar nele???

    ResponderExcluir
  6. IMAGINAR DE TER PERDIDO MEU VOTO COM ESTA CAMBADA DE OPORTUNISTA, POIS ESTE AÍ FOI UM DOS QUE NÃO SAIA DO PALANQUE EM TEMPOS DE REUNIÕES E REIVINDICAÇÕES DE PM E BM, QUANDO ELEITOS ESQUECEM QUE NÃO PERTENCE E NEM NOS REPRESENTAM, OS VOTOS SIM! NÃO É SEU WASNY DOS HORRORES, TEM PROBLEMA NÃO, FIZEMOS MAIS PILANTRA RICO, FAZ MAL, VAMOS BUSCARMOS PESSOAS SÉRIAS E QUE SE SENSIBILIZEM COM NOSSAS CAUSAS, E JÁ TEMOS E NÃO VAI FUGIR DE SEUS PLEITOS POLIGLOTA 25190, ATÉ A VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  7. AGORA EU SOU O MELHOR POLICIAL,DEPOIS DAS ELEIÇÕES,QUEM SOU EU MESMO?????KKKKKKKKK,

    ResponderExcluir
  8. Vamos dar um basta nessa história de ir à CLDF pedir socorro e só levar na cara, foi assim com o Patrício que só atendia a liderança de nossa categoria através de ofícios e ainda engavetou nosso auxilio transporte, foi assim com Wasny de Roure como mostra o vídeo. Quando na OPERAÇÃO TARTARUGA o Reguffe disse que nós ganhávamos muito bem e isso tudo acompanhado com a peixerada que levamos nas costas do AGNULU.

    MARINA 40
    JOFRAN 22
    GIM 144
    POLIGLOTA 25190

    ResponderExcluir
  9. Esse Wasny é um aproveitador e oportunista! Podia ter feito algo pela categoria e não fez! Agora vem ele com essa balela igual quando foi na sua campanha anterior, onde disse que ia apoiar a categoria. Lembro como se fosse hoje. Na plataforma superior da rodoviária no Plano Piloto. OPORTUNISTA!!!!!

    ResponderExcluir
  10. É isso ai Xerecão o pior é que tem pm e bm que tem memoria curta, eu me lembro muito bem desse vídeo.

    ResponderExcluir
  11. geová disse: bom dia a todos. depois de ler os comentários dos companheiros, gostaria deixar registrado que infelizmente existe pms que votarão pra turma do pt e estão fazendo campanha pra eles, digo porque já vi.temos sim de intensificar a campanha do poliglota continuando pedir votos pra ele.seria bom q deixassem de falar do nosso ex-representate, pra mim isto é dessenterrar defundo. ante, devemos focalizar a campanha nos unindo em prol do nosso objetivo. gostaria de saber do nosso candidato se ele ficou sabendo das propostas de rolemberg em uma reunião em taguatinga? e o q acha dele como candidato? podemos confiar?

    ResponderExcluir
  12. POLIGLOTA, VOCÊ É DE FATO UM CARA DIFERENCIADO. OUTRO JAMAIS FARIA UMA MATÉRIA COMO ESSA POSTANDO UM VÍDEO EM QUE UM OUTRO CANDIDATO ESTÁ SENDO EXPOSTO E GANHANDO UMA PROPAGANDA GRATUITA. COM CERTEZA ELES NÃO FARIAM O MESMO POR VOCÊ. ALIÁS, ESSE AÍ ESTÁ É TI QUEIMANDO NO FACEBOOK PORQUE NÃO CAIU NAQUELA CILADA DE DEBATE QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM, FOI UM FIASCO. TANTO QUE O PRÓPRIO MEDIADOR, SANDRO GIANELLI, NEM DEU DESTAQUE A ELE EM SEU BLOG. MAS O QUE SE VÊ NAS PÁGINAS VIRTUAIS DOS PARTICIPANTES SÃO FALÁCIAS DO TIPO, EU ME SAI BEM; FUI O MELHOR ENTRE OS PRESENTES, EM UM TENTATIVA DESESPERADA DE NOS ENGANAR. ASSISTAM O DEBATE E VERÃO O QUÃO PRODUTIVO FOI AQUELE ENGODO. UM RECADO PARA ESSES CANDIDATOS. FAÇAM SUAS CAMPANHAS E ESQUEÇAM A PESSOA DO POLIGLOTA, POIS JÁ ESTÁ PROVADO QUE ELE É MELHOR NOME PARA NOS REPRESENTAR NO CLDF PORQUE NÃO FICA PERDENDO O SEU TEMPO A DIFAMAR NINGUÉM. MAS O QUE ME DEIXA MAIS CONTRARIADO É VER CANDIDATOS QUE ANDARAM JUNTOS COM ELE A DESTILAR O SEU FEL SÓ PARA SE DAR BEM. E AÍ CATEGORIAS? VOCÊS QUE QUEREM UM REPRESENTANTE COM CAPACIDADE DE ARTICULAÇÃO, QUE NÃO SE CURVOU DIANTE DA PRESSÃO DO SISTEMA, QUE NÃO FICOU CHORANDO NAS REDES SOCIAIS QUANDO ESTAVA RESPONDENDO A UM PROCESSO DE EXCLUSÃO. QUE BASEIA A SUA CAMPANHA EM APRESENTAR O QUE ENTENDE COMO INTERESSANTE PARA AS CATEGORIAS, MAS QUE DEIXA NA MÃO DELAS ESSA ESCOLHA? OU PREFEREM JOGAR OU DIVIDIR SEUS VOTOS VOTANDO EM PESSOAS DESCOMPROMISSADAS, SEM CARÁTER, QUE NÃO HONRA NEM AQUELES QUE UM DIA ESTEVE AO LADO E CHAMOU DE AMIGOS, QUE PAUTAM SUAS CAMPANHAS EM TENTAR DENEGRIR A IMAGEM E HONRA DOS ADVERSÁRIOS, QUE IMPLORA SEU VOTO POR QUE DIZ ESTAR COM OS PÉS FORA DA CORPORAÇÃO POR TER LUTADO POR VOCÊ, QUE SE ALIOU COM AQUELE É TIDO NESSE MOMENTO COMO O NOSSO MAIOR TRAIDOR E QUE NÃO RENDEU NADA TAL MANOBRA, OU QUE FICA PREGANDO O FALSO MORALISMO SÓ PORQUE FAZ PARTE DE UMA IGREJA EVANGÉLICA? PENSEM NISSO E REFLITAM, POIS 05 DE OUTUBRO VOCÊ DECIDIRÁ O SEU FUTURO, O FUTURO DE SUAS CATEGORIAS E DE UMA SOCIEDADE INTEIRA. NÃO SEJA MESQUINHO PENSANDO APENAS NO PRÓPRIO UMBIGO, POIS SE FIZERMOS A COISA CERTA TODOS GANHAREMOS.

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
  13. Peixerada nas costa e no peito direto no coração anônimo das 10:26

    ResponderExcluir
  14. Eu. Sei o que esse bom velhinho defende na CLDF.Com esse jeitinho de padre de quermesse,come até vc,se brincar,Praça.

    Com Jofren Frejat "Arruda"
    Gím
    Poliglota



    Cabo 73 mil

    ResponderExcluir
  15. INFELIZMENTE A BAIXARIA CONTINUA...

    De tremenda canalhice e falta de escrúpulos o que alguns candidatos de oposição interna estão tentando fazer com as classes policiais e bombeiros militares. Como se não bastasse toda desmotivação e falta de respeito que assola essas categorias, ainda ter que se submeter a essas manipulações é no mínimo uma falta de caráter para quem deseja representar milhares de famílias militares.

    Sabendo da grande possibilidade da candidatura do Poliglota (DEM) se consolidar e que as categorias estão cansadas dos candidatos eternos, insistentes e sem projetos, carregados de vícios políticos e que jamais se firmaram no seio das classes por falta de credibilidade e comprometimento coletivo, essas pessoas extrapolaram todos os limites da insanidade.

    Através das redes sociais WathZaap estão disseminando que o presidente do Partido Democratas (DEM), Alberto Fraga, afirmou em reunião a alunos do CHOAEM que seu partido não conseguirá eleger nenhum candidato e que o Poliglota, mesmo com a possibilidade de atingir 50.000 mil votos, não se elegerá por falta de coeficiente eleitoral.

    Mediante isso, o GRUPO POLIGLOTA informa:

    1º) Em contato direto com o presidente do Democratas, Alberto Fraga, o mesmo afirmou que jamais realizou qualquer reunião com alunos do CHOAEM, muito menos para atirar contra a própria cabeça;

    2º) Que o partido Democratas e seus candidatos só dependem exclusivamente deles e de seu eleitorado para que atinjam o coeficiente que é de 65.000 votos para TODOS OS PARTIDOS, sem exceção;

    3º) Que o trabalho do Poliglota em sua campanha têm sido pautado no respeito aos demais candidatos, sem ofensas e focado exclusivamente em angariar os votos necessários à sua eleição, divulgando seus projetos;

    4º) Que os candidatos que não tem credibilidade e projetos e muito menos a possibilidade de atingir seus desejos individuais, estão partindo para a sujeira que sempre foi notória dentro da política de porões;

    5º) O desespero bate à porta de muitos e a possibilidade de mais uma vez depararem-se com a DERROTA está levando muitos a perderem completamente a compostura;

    Por fim, nobres colegas, sentimo-nos honrado por onde temos passado e sido recebidos, pois nosso objetivo de levar o que interessa às categorias está se concretizando e solidificando a cada dia. O policial não é mais ingênuo e sabe muito bem discernir todos os candidatos e fazer a sua escolha.

    Não entraremos nesse JOGO SUJO e muito menos nos preocuparemos em atacar quem quer que seja. Se essas pessoas ou grupos não respeitam colegas de farda simplesmente por estarem sendo candidatos, imagine se estarão preocupados em respeitar o eleitor que também é colega de farda e lhes dará os votos.

    Continuaremos buscando nossa meta com o respeito e sinceridade que sempre nos pautou e nos fez respeitados pelas classes. O que precisamos é tão somente do reconhecimento de cada família policial e bombeiro militar através de seus votos, acreditando que cada um desses integrantes hoje já tem a politização necessária para fazerem as suas escolhas consciente e corretamente.

    Aqueles que ainda utilizam desses subterfúgios, nossa repugnância e desprezo!

    Poliglota25190...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA POLIGLOTA. E SE OS SEUS ADVERSÁRIOS JÁ ESTÃO ELES MESMO DIZENDO QUE VOCÊ ATINGIRÁ CERCA DE 50 MIL E CORRE O RISCO DE NÃO SER ELEITO SEGUNDO ELES MESMOS, IMAGINE, ENTÃO, AQUELES QUE ESTÃO EM COLIGAÇÕES COM VERDADEIROS CACIQUES POLÍTICOS. UMA COISA PODEMOS TIRAR DE PRODUTIVO NESSA AFIRMAÇÃO DE SEUS ADVERSÁRIOS, QUE DE FATO VOCÊ É O MAIS BEM COTADO E O QUE VAI SER MAIS VOTADO DOS CANDIDATOS DAS CASERNAS. MAIS UM MOTIVO PARA AQUELES QUE ESTÃO EM DÚVIDA OU QUE JÁ SE DECIDIU VOTAR EM OUTRO, PENSAR MELHOR E DEPOSITAR O VOTO EM QUEM TEM CHANCES REAIS DE SER ELEITO. MEU VOTO SERÁ AÉCIO PRESIDENTE; GIM SENADOR; JOFRAN FREJAT GOVERNADOR; DEPUTADO FEDERAL??????; POLIGLOTA DEPUTADO DISTRITAL 25190.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
    2. Vamos analisar, se a nominata precisa de 65000 votos p fazer um deputado distrital, e o mais votado leva, então ele precisa ser o nome mais forte na nominata, concordam? Agora numa nominata que tem 3 nomes fortes de civis e pms concorrendo, então precisaria no mínimo de 260 mil votos a nominata pra fazer os 3 nomes civis fortes e 1 suposto PM. E ai, vejo duas dificuldades pro PM.. 1- desbancar os nomes civis fortes, seu poderio financeiro e 2- alcançar um coeficiente que eleja tanta gente forte e sobre uma baba pra levar 1 Pm. Dai faço os seguintes questionamentos: O que é mais fácil, uma nominata alcançar 65 ou 260 mil votos? É melhor votar num Candidato que é o cabeça da nominata, sendo o nome mais forte e não correndo o risco dele levar votos para civis e sim o contrário, civis trazerem votos p ele? Então a melhor opção indiscutivelmente é POLIGLOTA 25190 porque reúne as duas condições para se eleger! Agora todos começam a entender porque se preocupam tanto com o POLIGLOTA25190. Ô coitados

      Excluir
    3. Consegui 10 votos dos meus familiares todos no Poliglota 25190

      Excluir
  16. QUER QUE ISSO COMPANHEIROS BOMBAS?PERMANCIA NA CARREIRA DE 35 ANOS?ENQUANTO AS OUTRAS CATEGÓRIAS TÃO BRIGANDO PRA SE APOSENTAR COM 25,VCS DO BOMBEIROS,VCS QUEREM AUMENTAR PRA 35?TÃO DE SACANAGENS NUM Ê???????KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos mesmo é propor uma lei que separe definitivamente, bombeiro de policial, é isto é ponto. Daí, cada um vai buscar o que lhe satisfizer. Sempre lutam apenas pelo que lhes interessa mais mesmo, e, detalhe, às vezes na surdina para não alardear e continuar afirmando que a luta é igual e uma só!!! Por mim, já estávamos na luta só nós mesmos há teeeemmmpos!!!! Temos votos suficientes para isto, basta usar sensatez. Afianl, em todos os movimentos, quem leva o peso nas costas? Quem a sociedade "queima"? Com todo o respeito que merecem pela profissão, neste caso, são peso morto.Pedro.

      Excluir
    2. Essa é pior que um chute no saco!!! Mas se bem que tem praças que estão a esse tempo na PM,e não querem largar o osso,vampirando e babando oficial no expediente.


      Vamos que vamos Poliglota!! 25 190 e Jofran e Gím.

      Excluir
    3. não entendeu nada amigo!!

      Excluir
    4. Rapaz eles pedem isso visando promoções e pq eles não trabalham tanto.....

      Excluir
    5. Anônimo das 20:56 minha postagem não foi direcionada à sua postagem.

      Vamos que vamo com poliglota,Gím e Frejat

      Excluir
  17. Quando em 2010 Votei no PT de cabo a rabo, imaginei que fazendo desta forma estaríamos com a faca e o queijo na mão, vamos deitar e rolar!
    Imaginei:
    Presidente do PT;
    Governador do PT;
    Distrital do PT (e ainda foi Presidente da Câmara Legislativa)

    E vimos no que deu!
    Paulada por Trás;
    Podridão Total;
    Partido de Traidores;
    PeTralhas,
    Etc.

    Agora alguns querem que isso se repita:
    Mas com Marina (presidente)
    Rollemberg (governador)

    O Rolemberg será o cordeirinho da Marina, da mesma forma forma que o Agnelo é da Dilma.
    Precisamos mudar!

    FREJAT é a única saída.

    ResponderExcluir
  18. SEGUE ABAIXO A RELAÇÃO DOS PARTIDOS DA COLIGAÇÃO DO Partido Maldito:

    PT - 13
    PMDB - 15
    PRB - 10
    PCdoB - 65
    PRP - 44
    PPL - 54
    PV - 43
    PP - 11
    PTN - 19
    PTdoB - 70
    PSC - 20
    Pros - 90
    PTC - 36
    PSL - 17
    PHS - 31
    PEN - 51

    Se não sabe em quem votar, pelo manos não vote em candidatos com esses números (pelo amor de DEUS).
    E não se esqueça:
    Votar em Branco ou Nulo não anula seu voto.
    Só beneficia quem estiver na frente.

    ResponderExcluir
  19. PRAÇA POLICIAL MILITAR que votar na coligação dos "mensaleiros" e "petrolões" não defende sua honra e muito menos, ama a própria família. Já são 12 anos de gestão de um partido que não está interessado no desenvolvimento do país. Simplesmente, está só interessado em politicagem para perpetuar no poder. Praça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus votos são:
      Dilma
      Rollemberg
      Reguffe
      ?
      ?

      Excluir
    2. Tá bem de candidato,heim ???!? Só gente que nos apoiou e fez muita coisa pelo Praça.A depender de seus candidatos,continuaremos a reboque de tudo e todos,recebendo migalhas eternamente.Mas se é isso que sua família merece,fazer o quê.Vote e comungue da alegria com sua família.Certamente vc teve muito a comemorar,com todos esses no poder,desde 2010.


      Cabo 73 mil.

      Excluir
  20. O praça que votar na coligação satânica formada por :

    PT - 13
    PMDB - 15
    PRB - 10
    PCdoB - 65
    PRP - 44
    PPL - 54
    PV - 43
    PP - 11
    PTN - 19
    PTdoB - 70
    PSC - 20
    Pros - 90
    PTC - 36
    PSL - 17
    PHS - 31
    PEN - 51

    merece comer capim pelo resto da vida, aliás só um tapado para votar em paty traíra e qualquer um que estiver contra os praças.

    Ah! cuidado com esse camarada WASNY. Isso aí na verdade é um tremendo mala, daqueles que ao mínimo vacilo tora seu roscof e ainda sai dizendo que na verdade é mais uma vitima.

    ResponderExcluir
  21. Irmãos de farda,

    Estamos a 20 dias para as eleições, Dia D, Dia este que estamos aguardando ansiosamente para MOSTRAR QUE OS PRAÇAS EXISTEM e possuem representante POLIGLOTA 25190.
    É nítido que as ofensas, críticas e demais ações terroristas irão ser INTENSIFICADAS, contudo todo policial já sabe quem é quem neste JOGO.
    O que difere o POLIGLOTA 25190 DOS DEMAIS CANDIDATOS? Percebem que em momento algum ele desfere contra qualquer outro candidato menções desonrosas ou tenta desqualificá-lo, orientação esta que repassa diariamente a sua equipe, a qual faço parte.
    Ainda, podemos observar que o compromisso do POLIGLOTA 25190, com nossa instituição está solidificada perante a opinião da GRANDE MAIORIA, confirmada por nossa caminhada, mesmo que humilde, mas de sinceridade, pois como podem perceber, não buscamos o PODER A QUALQUER PREÇO, com uso de artifícios ou sequer acordos escusos.
    Peço a cada um dos senhores que ao lerem estas linhas, que concordam com que o nome POLIGLOTA 25190 É O QUE MERECE NOS REPRESENTAR, se transformem em multiplicadores de VOTOS nestes últimos 20 DIAS. Busquem apoio dentro de suas FAMILIAS, VIZINHOS, AMIGOS, enfim em todos lugares possíveis.
    Gostaria que chegassem ainda a conclusão que, a vitória do POLIGLOTA 25190 é a vitória da família policial militar contra este governo que nos perseguiu, mentiu para nós, prendeu pais de família e ainda fez com que nosso salário regredisse 10 anos.
    Peço a PARCERIA DE CADA UMA, HOMEM OU MULHER POLICIAL OU BOMBEIRO, QUE NOS AJUDE NESTA RETA FINAL.
    Prova de nosso compromisso, está na credibilidade deste BLOG com mais de 3.500.000 mil acessos, sendo quase de 10 mil acessos diários.
    Obrigado por lerem estas linhas e ainda, se engajarem NA BUSCA DA VOLTA DE NOSSA VALORIZAÇÃO.

    SGT Godoi Coordenador Geral de Campanha - POLIGLOTA 25190
    8419-4118 oi/zap ou 9169-4447 claro

    ResponderExcluir
  22. ALGUÉM SABE QUAL O ASSUNTO NA REUNIÃO DO CMT GERAL COM OS OFICIAIS QUE OCORREU HJE??? FIQUEMOS DE OLHO POIS QUANDO ESSE SE JUNTAM........JÁ SABEMOS O RESULTADO, NÃO É???

    ResponderExcluir
  23. Sou Bombeiro a mais de 20 anos e digo que essa comissão criada por esse governo e oficiais do CBMDF,não representa nossa corporação,todos sabemos disso,não foram em nenhum quartel operacional ouvir os Bombeiros,simplesmente fizeram essa reunião de última hora pra tentar mudar essa aberração que é esse plano e pelo jeito piorar para beneficiar os sanguessugas,puxa sacos de oficiais e governo que nos traiu pois só esses querem ficar mais de trinta anos,já que não produzem nada para a sociedade,na verdade não são BOMBEIROS!.........Vamos deixar de sermos covardes e não acreditar mais nesses que nos humilharam!.........quem apoiar esses traidores é pior do que eles!.......Vamos honrar pelo menos nossa instituição CBMDF,NÓS QUE NÃO VAMOS ELEGER NENHUM REPRESENTANTE PELO MENOS VAMOS DAR UMA CHANCE AO TEN POLIGLOTA QUE TEVE E TEM CORAGEM DE BRIGAR POR NÓS BMS E PMS,E NÃO VOTEMOS NOS TRAIDORES E SUAS LEGENDAS. SGT BM 16 GBM GAMA.

    ResponderExcluir
  24. pessoal em Planaltina tem policiais que estão apoiando o Patrício... meu Deus.. o que será que se passa na cabeça dessa gente... se duvidarem eu coloco o nome dos pms patricetes....

    tem uma casa alugada dessas que se dizem ser um comitê.... que os policiais não saem de lá...esta casa é pura propaganda do atual governo e do patrício.... depois ficam reclamando nos bastidores.... eu não entendo...


    ....pt...ponto

    ResponderExcluir
  25. Chegou a Hora,


    Caros colegas, sinto a necessidade de Todos nós divulgarmos o nosso candidato Distrital em todas as cidades satélites do DF. E penso que é o momento de pedirmos aos amigos e familiares o nosso voto para o Nobre Poliglota. Esses dias, fiz contato com o SGT Godoi e me voluntariei à Campanha. Espero que aqueles que pretendem sair vitorioso nas Urnas, esse é o momento, para que os nossos preciosos votos não sejam em vão. Tive conversando com alguns amigos e colegas no objetivo de promover o nobre Poliglota como o melhor candidato à Câmara Distrital para os Policiais e Bombeiros do DF. Acredito que o Gama que era reduto do P...., agora será do Poliglota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo,


      Agradeço o Empenho, você me conhece desde a época de FACULDADE, pode dizer sobre minha pessoa e aqueles que ainda duvidam de nossa intenção, peço que liguem para o quartel de são sebastião e perguntem que é o SGT Godoi, aí sim, saberão o porque me uni ao POLIGLOTA, pois na minha concepção é o mais íntegro dos candidatos, totalmente preparado para REPRESENTAR PMS E BMS, e desta forma, jamais serei apontado ou igualado como os assessores do no nosso ex-representante que esteve no poder, se envaideceu e nos esqueceu.

      Abraço

      SGT Godoi

      Excluir
    2. Estou sentindo falta de material de campanha.Não vi adesivo,não vi placas...acho que podemos e devemos nos empenhar mais..mas temos que ter como.Apenas uma crítica construtiva de um eleitor e praça.Abraço.



      Cabo 73 mil junto com o Poliglota

      Excluir
  26. A saida para estes candidatos que tiraram férias para curtir com a cara de pm e bm, na hora que me pedem voto eu falo o seguinte; não me recordo do senhor em cima de caminhão na praça do relógio e tão pouco em frente ao buriti, em tão está fora do rol dos colegas que deram a cabeça a guilhotina atrás de melhorias para as categorias, não se intimidem, e não deixem passar de graça esta oportunidade. ASS: MODESTO 15 anos de pmdf e já sou cabo.

    ResponderExcluir
  27. Poliglota por favor explique o que o senhor entendeu, e acha á respeito de tudo o que esta acontecendo nos bastidores da PMDF,reuniões somente com oficiais ''agora deve ser com os sargentos e sub-tenentes"porque cabos e soldados não existem para esse comandante geral.Obrigado é até o dia da vitória.........

    ResponderExcluir
  28. Olha,somente cabos e soldados terão suas promoções de quatro em quatro anos,sendo que os mais antigos já tiveram até "quatro promoções com essa lei que encontra-se em vigor." Estou na graduação de cabo á mais de três anos e não tenho nenhuma expectativas em ser promovido,ninguém briga em prol de cabos e soldados por esse motivo que quero ver mudanças para que não fiquemos sempre injustiçados,quero deixar bem claro que não sou contra ninguém ser promovido mas que haja um critério mais justo com cabos e soldados........

    ResponderExcluir
  29. Poliglota, estão sendo marcadas formaturas com o comandante geral para "discussão" do projeto de reestruturação e empurrar essa aberração para os praças a qualquer custo. Não podemos deixar que mais uma vezes nos façam de otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta eu mesmo repondo, Fique tranquilo, nos mesmos moldes do CLUBE DOS OFICIAIS, não aceitaremos que seja empurrado goela abaixo...

      Somos fortes e unidos derrubaremos os senhores chefes da senzala

      por isto voto

      POLIGLOTA 25190

      Excluir
  30. Aos 48 do segundo tempo...

    ResponderExcluir
  31. 9 batalhão é 80 % Poliglota.

    ResponderExcluir
  32. O VIDEO É CLARO SE NOSSOS DEPUTADOS ELEITOS POR NOSSAS CATEGORIAS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA NÓS, IMAGINE QUEM NÃO É DA NOSSA CATEGORIA!!!!

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com