quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dilma e Marina estão empatadas tecnicamente, apontam Ibope e Datafolha


Pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas nesta quarta-feira (3) mostram que as candidatas Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) estão empatadas tecnicamente na corrida para a Presidência da República. A margem de erro das duas pesquisas é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

No Ibope, Dilma tem 37%, Marina, 33%, e Aécio Neves (PSDB), 15%. No Datafolha, Dilma tem 35%, Marina, 34%, e Aécio, 14%. Confira os números:
Dilma Rousseff (PT) - 37%
Marina Silva (PSB) - 33%
Aécio Neves (PSDB) - 15%
Pastor Everaldo (PSC) - 1%
Outros com menos de 1% - 2%
Branco/nulo - 7%
Não sabe/não respondeu - 5%

O Ibope ouviu 2.506 eleitores em 175 municípios. A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo", foi realizada entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro e está registrada no TSE sob o número 00514/2014. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

Dilma Rousseff (PT) – 35%
Marina Silva (PSB) - 34%
Aécio Neves (PSDB) – 14%
Pastor Everaldo (PSC) – 1%
Eduardo Jorge (PV) - 1%
Luciana Genro (PSOL) - 1%
Zé Maria (PSTU) - 1%
Outros com menos de 1% - 1%
Branco/nulo - 6%
Não sabe/não respondeu - 7%

O Datafolha ouviu 10.054 eleitores em 361 municípios. A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo", foi realizada entre os dias 1º e 3 de setembro e está registrada no TSE sob o número 00517/2014. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista.
Fonte: G1

Matéria completa: http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/blog/eleicao-em-numeros/1.html

3 comentários:

  1. O PT E SEUS PETRALHAS,USARÃO DE TODAS AS SUAS ARMAS PARA MACULAREM Á IMAGEM DA MARINA SILVA, ALGUÉM DUVIDA???? O DESESPERO PARA CONTINUAR NO PODER PELOS PETISTAS NÃO TEM LIMITES E ESTÁ APENAS COMEÇANDO, QUEM VIVER VERÁS. PT NUNCA MAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Está marcado para terça-feira, dia 9/9, às 20h, no Brasília Imperial Hotel, SHS Quadra 03, s/n Bloco H, em frente ao Pátio Brasil, na W3 Sul, o primeiro debate com o candidato ao GDF, Rodrigo Rollemberg (PSB).

    O segundo debate será quarta-feira, dia 10/09, às 20h, no mesmo local, Hotel Imperial, com o candidato Luiz Pitiman (PSDB).

    Essa programação faz parte do compromisso da ASSOFBM, em uma ação sem precedentes, em abrir espaço para que oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal possam expor e debater melhorias para a corporação.

    Contamos com a presença e participação de todos os oficiais para ouvirmos as propostas, referente à Segurança Pública, em especial, para o nosso Corpo de Bombeiros Militar.

    Como esse blog é bastante democrático e acessado pela assessoria do ARRUDA, vou passar um aviso de grande e suma importância: SRs assessores, avisem, informem, divulguem, reportem ao ARRUDA que se ele for convidado para esse debate onde só é convidados OFICIAIS, que agradeça a gentileza e recuse o convite por não ter as participações dos PRAÇAS, pilar desse grandiosa instituição. Obrigado.

    MARINA 40
    ARRUDA 22
    POLIGLOTA 25190

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO UM BANDO DE BABACAS CANDIDATOS DA PM FICAM POR AÍ ANDANDO DE POSTOS A QUARTEIS DENEGRINDO CANDIDATOS DA PRÓPRIA CORPORAÇÃO OS OFICIAIS VÃO SE AJEITANDO E PREPARANDO A CAMA DELES:

    Vânia Ferreira

    Assessora de comunicação da ASSOFBM

    Está marcado para terça-feira, dia 9/9, às 20h, no Brasília Imperial Hotel, SHS Quadra 03, s/n Bloco H, em frente ao Pátio Brasil, na W3 Sul, o primeiro debate com o candidato ao GDF, Rodrigo Rollemberg (PSB).

    O segundo debate será quarta-feira, dia 10/09, às 20h, no mesmo local, Hotel Imperial, com o candidato Luiz Pitiman (PSDB).

    Essa programação faz parte do compromisso da ASSOFBM, em uma ação sem precedentes, em abrir espaço para que oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal possam expor e debater melhorias para a corporação.

    Contamos com a presença e participação de todos os oficiais para ouvirmos as propostas, referente à Segurança Pública, em especial, para o nosso Corpo de Bombeiros Militar.

    Participe, se envolva no processo e vamos, juntos, construir um futuro cada vez melhor para nós.

    ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL

    APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com