sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CONVOCAÇÃO: Você vai aceitar mais um golpe?



Nobres colegas,

Acabei de tomar conhecimento de que está sendo armado mais um golpe contra nossa categoria e novamente no Clube dos Oficiais da PMDF.

Está prevista para terça-feira, dia 09/09/2014 às 20:00 horas uma reunião envolvendo o Vice-Presidente da República Michel Temer, o Vice-governador do DF Tadeu Filipelli e oficiais da corporação, com o objetivo de apresentarem esse Projeto de Reestruturação que foi elaborado por eles e que foi rejeitado por toda a categoria, pois não atende aos nossos anseios.

Não se acovarde!!! Vamos exigir respeito e mostrar que existimos dizendo ao Vice-presidente que não aceitamos esse plano goela abaixo, já que o comando e o governo do DF não nos ouviram.

Convoco todos os policiais e bombeiros militares e familiares para que compareçam ao Clube dos Oficiais nessa data a partir das 19:00 horas, ordeira e pacificamente, onde nos faremos ouvir. Compareçam desarmados como sempre fizemos em nossas reuniões.

Agora é a hora de sabermos quem está verdadeiramente preocupado com as categorias e quem está preocupado com seus interesses PESSOAIS. Se necessário for, estarei sozinho lá, mas estarei.

Parafraseando nossos amigos da PCDF, digo “A NOSSA VITÓRIA SERÁ PROPORCIONAL AO TAMANHO DE NOSSA LUTA”.


Poliglota...

35 comentários:

  1. É ISSO AÍ MEU LÍDER. ESTAREI LÁ COM TODA CERTEZA. NÃO PODEMOS MAIS PERMITIR QUE TENTEM NOS MANIPULAR DO JEITO QUE QUEREM. SOMOS HOMENS E NÃO MOLEQUES.

    ResponderExcluir
  2. Poliglota já tem blogueiro divulgando sua postagem. valeu Cris Oliveira

    http://crisoliveiralves.wordpress.com/2014/09/05/convocacao-voce-vai-aceitar-mais-um-golpe/

    ResponderExcluir
  3. Pessoal vamos comparecer em peso, não importa que seja no Clube dos Oficiais o projeto de reestruturação é de todos os policiais militares, portanto nós praças temos que mostrar o nosso descontentamento com o Projeto elaborado pelo Comando da PMDF, haja vista que não fomos ouvidos. Vamos seguir o nosso líder Poliglota.

    ResponderExcluir
  4. Poliglota esses caras aí apoiam o Agnulo. Será que terão peito para ir enfrentar o governo?
    ADERIVALDO CARDOSO – PPL – 31.190

    AROLDO FERREIRA – PC do B – 65.190

    CAPITÃO BRUNO – PP- 11.007

    NENÍZIA MARIA – PT – 13.190

    MARTINS – PRP – 44.125

    ISRAEL SARAFIN – PROS – 90.223

    MAJOR CRUZ – PPL – 54.190

    CORONEL JOOSIEL – PEN – 51.190

    MAJOR MÁRCIO GOMES - PP - 11.444

    HERMETO – PMDB – 15.190

    PASTOR LEIBER – PROS – 90.764

    LIMA FILHO - PT do B - 70.190

    OSVALDINO – PHS – 31.389

    GAZU – PV – 43.190

    SARGENTO SAMARONI – PPL 54.888

    ResponderExcluir
  5. Vai uma dica, esses não me representa.

    ResponderExcluir
  6. Meu líder, sempre acreditei que o senhor estaria conosco. Sua atitude é de um verdadeiro líder que se preocupa com sua tropa.Quero ver quem terá coragem de bater de frente com esse governo é agora.Duvido que os candidatos ligados ao governo como Hermeto, Jooziel, Neviton, Cap Bruno, Ailton Miranda e mais uma penca tenham coragem de bater de frente e estar no carro de som.Assim também como quero ver quem dos policiais que foram acusados de não existirem mostrarem a cara.Eu estarei lá porque confio no meu líder.

    ResponderExcluir
  7. SENHORES EU VENHO ALERTANDO NOSSA META E LUTAR PARA ESSA CORJA NÃO IR PARA O SEGUNDO TURNO PT PMDB NUNCA MAIS NO DF,
    . ESTÃO TENTADA ACABAR DE MATAR O PM É A ULTIMA FACADA NAS COSTAS .

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amigos
    Estive ontem andando nos bares da moda em uma cidade satélite onde geralmente era frequentado PM e BM no começo do mês com amigos e familiares para comer uma pizza tomar uma cerveja e bater um papo, infelizmente não encontrei nenhum companheiro de farda, neste locais, tinha Professores, PC Agente do
    Detran, PM e BM nenhum. nestes quatro anos deste governo do PT eles conseguiram tirar nosso poder de compras. destruirão alguns prazeres da nossa família Policial Militar e escravizaram um corporação.

    ResponderExcluir
  9. Eu vou votar no Dep Patricio para ele pegar o proxímo voo da Malaysia Airlines, por tudo que ele fez para PM e BM nesses mandatos dele.

    Agora quer se eleito Dep federal deve ser um brincalhão !!!

    ResponderExcluir
  10. Meu candidato POLIGLOTA muito bom dia, vou ser sincero no ponto de vista sobre a reestruturação dos oficiais, estou quase indo para a RR e pra mim que sou 1º SGT se essa reestruturação passar será EXCELENTE porque eu galgo a promoção de ST e ainda recebo um auxilio por ser inativo. Agora cabe aos colegas que passarão mais algumas primaveras na PMDF lutar e lutar muito para que essa reestruturação que transformará os oficiais em semi-deuses não seja apresentada e muito menos aprovada, então levantem-se e saiam da zona de conforto e marquem presença no clube dos oficiais no dia 9 e digam não a essa reestruturação. Esse é meu ponto de vista POLIGLOTA, ficarei aguardando os acontecimentos sem me manifestar e quanto a sua campanha, estou na rua sempre pedindo um voto à sua pessoa pois com a ajuda de DEUS e nossos votos, você será um dos Deputados mais votado para a CLDF. Obrigado.

    MARINA 40
    ARRUDA 22
    GIM 144
    POLIGLOTA 25190

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente um antigão com um comentário coeso, apoio e estou na mesma situação sua 1º SGT, vamos aguardar os acontecimentos.

      Excluir
    2. Antigão você falou tudo, quem carrega o fardo é o Praça.

      Excluir
    3. Aquele 18 de fevereiro está bem vivo nas mentes dos praças. Teve até policial que adoeceu.

      Excluir
    4. Eu também gostei e até troquei o 45 pelo 40, pois tem muito mais chance de vencer o PT.

      MARINA 40
      ARRUDA 22
      GIM 144
      POLIGLOTA 25190

      Excluir
  11. Vamos em massa gente, estarei lá, eu e minha família. Força!

    ResponderExcluir
  12. Sou bombeiro e não sei onde fica o clube dos oficiais da pm.Alguém pode dizer onde fica? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue o endereço: SCES Trecho 1 Lote 3 - Brasília/DF, CEP: 70.200-001.
      Fica no setor de clubes sul, não te erro!!

      Detalhe? Quem nunca se fez a pergunta ou se questionou do porque no site da intranet (no caso da pm), existe banner desse tal clube?? Até aonde sei, existe praça e oficiais ainda na pm.. mais como nosso atual comandante geral sempre diz: "praça pra mim não existe", logo a prova real de que não existimos é dada em diversas maneiras. E o pior disso tudo e saber que alguns praças são da TI e não plotam isso ou acham normal. Brincadeira viu!

      CFP, apenas -1

      Excluir
  13. Nobres colegas,

    A tropa de choque do PT já começou a contra informação e fazer o trabalho sujo que eles sempre fizeram durante esses 11 anos de governo.

    Agora, e para nossa vergonha, estão disseminando nas redes sociais desmentidos de que essa reunião é só um "bate papo, apresentação de nossas carências, aberta a todos e blá, blá, blá ", porque sabem que o tiro saiu pela culatra e vazou o que não era para vazar.

    Vamos aos fatos:

    1º) Alguém imagina que um Vice-presidente da República teria tempo, em plena campanha eleitoral, para ir pra um clube conversar abobrinhas sobre PMs e Bombeiros?

    2º) Se foi sem "maldade", porque não fizeram uma ampla divulgação em vez de convocar comandantes de batalhões na madrugada para "convidarem" a tropa?

    3º) Porque não fazer isso via rede Intranet da PMDF e realizar num local público de grande acesso, tipo Centro de Convenções, LBV ou outro qualquer? Afinal, estará presente o Vice-presidente da República né verdade?

    4º) O próprio governador Agnelo em entrevista disse que o tal projeto estava com ele mas que não seria encaminhado porque ele detectou algumas irregularidades (Sim, a pressão exercida pelas categorias). e

    5º) Se é só um bate papo, porque não marcaram uma audiência direto no gabinete da Vice-presidência, cujo titular é do mesmo partido do vice-governador do DF?

    Bom, os fakes do GDF estão a mil por hora tentando desqualificar a iniciativa das categorias de manifestarem-se e com certeza a própria assessoria do vice-presidente já deve ter tomado conhecimento. Mas se for mesmo só uma conversa informal, não há motivos para alardes, pois como sabemos que nossas vozes não são ouvidas nunca, só nos faremos ser ouvidos através de um amplificador num carro de som para que o Vice-presidente ouça claramente. Simples assim!

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Poliglota,

      Eu respeito muito a sua liderança. Acho que o momento é de prudência e o senhor nos mostrou do que somos capazes de fazer. Entendo a possibilidade de nos articularmos nesta data fatídica e concordo em irmos mostrar a nossa força e descontentamento fora do ambiente da reunião. Se porventura aprovarem este projeto "666", nós começamos a OPERAÇÃO LEGALIDADE novamente. Eu tenho esperança em Deus e aqui no DF e no Brasil, a corja do PT não prosperará. Se impugnarem a candidatura do Arruda, então é só apoiarmos os sucessores, ou então, qualquer outro candidato que não seja do PT. E no cenário nacional, a coisa vai ficar muito interessante, pois já tem mais um escândalo: O MENSALÃO DA PETROBRAS. E voltando ao projeto "666" dos oficiais, se aprovarem esta meleca, daí é só irmos à SECCIONAL DA OAB ou ao SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS e explicar o teor da medida e daí eles propõe uma ADI no STF. Ou ainda, como o Agnulo vai perder a eleição mesmo, o próximo governador anula esta aberração jurídica. Simples assim! Rumo à vitória prezado POLIGLOTA!

      CB INEXISTENTE

      Excluir
  14. Parece que não satisfeitos com o que nos fizeram naquele fatídico 18 de fevereiro nesse mesmo local, agora querem continuar a nos tripudiar e humilhar de vez. Só concordaria em comparecer se fosse para protestar contra essa infâmia, mas do lado de fora mostrando para eles que nós existimos, que faremos diferença nessas eleições e que não aceitaremos esse plano. Simples assim.

    ST EUSVAN (INDIGNADO)
    NMU

    ResponderExcluir
  15. PASSA O END DESSE CLUBE DE PICARETAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão boa noite, depois da ponte das graças logo no começo do setor de clube sul, não tem como errar estarei lá. ST RR.

      Excluir
  16. Estamos juntos Poliglota, St. Eusvan, e demais companheiros de luta! Vamos comparecer de qualquer maneira naquele estacionamento para demonstrar força e união. Mostrar que o número dos que estão fora (no estacionamento) é bem MAIOR do que os que estarão lá dentro (Clube dos Oficiais).
    CFP 1

    ResponderExcluir
  17. Nobres colegas,

    Estou enojado com o que tenho acompanhando nos grupos de Zap principalmente num deles que pertence ao candidato Jabá. Pasmem, mas até matérias publicadas oficialmente nos meios de comunicação estão sendo alteradas para envolver o meu nome e o do meu partido, com acusações gravíssimas. O print dessas colocações já estão de em minhas mãos e oportunamente serão objeto de investigações.

    É praxe de candidatos sem projetos, derrotados em várias eleições e carregados de egoísmos buscarem nas baixarias projeção política com vista a atingirem seus objetivos, que diga-se de propósito, nada de ordem coletiva. Mas chegar a esse ponto é sinônimo de insanidade e desespero por terem a plena certeza de que estão diante de categorias politizadas e de profissionais que não se deixam mais se levar como massa de manobra.

    Gostaria que essa campanha fosse diferente, honesta e respeitosa, mas infelizmente o que estamos vendo é a repetição de outrora onde determinados candidatos querem a todo custo impor suas candidaturas aos policiais e bombeiros. É lamentável e repugnante, mas está acontecendo. A minha certeza é de que nossos colegas não deixarão se levar por isso e saberão dar a resposta correta nas urnas, isso é fato.

    Volto a repetir, a tentativa de difamar e denegrir a minha imagem só tem reforçado a nossa aceitação junto aos colegas, inclusive muitos bombeiros os quais agradeço, e nos dado forças para redobrar nosso trabalho. Frases como “Ele é oficial”, “Ele é apoiado pela ASOF”, “O Coordenador dele é o Cel Leão” e a última de que “Recebi dinheiro da Petrobrás” foi o cúmulo da insanidade, e divulgada exatamente no grupo desse candidato chamado Jabá.

    Para finalizar, quero dizer aos nobres colegas que jamais entrarei nesse nível de política, onde a sujeira impera e a falta de respeito prevalece. Se a defesa for necessária para proteger nossa integridade moral, não resta dúvida que a faremos, mas dentro da legislação e dos direitos que nos protege.

    Desejo a todos um bom domingo e uma excelente semana e que juntos possamos construir uma instituição melhor, respeitada e digna. E que essa resposta possa ser dada no dia em que nenhum regulamento, códigos e estatutos poderão nos impedir de exercermos nosso direito de escolha: NAS URNAS.

    Grande abraço,

    Poliglota25190...

    ResponderExcluir
  18. EU NÃO ME CANSO DE DIZER, TÍNHAMOS O MELHOR CENÁRIO POLÍTICO NO COMEÇO DO MANDATO DESSE desGOVERNO! PRESIDENTE DA REPUBLICA, GOVERNADOR, PRESIDENTE DA CLDF TODOS DO PT, PENSÁVAMOS QUE DESTA VEZ SERIA O GRANDE MOMENTO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS E NO ENTANTO FOI UM LEDO ENGANO!
    ESSE MALDITO TRIO DERAM AS COSTAS PARA NÓS!
    O QUE É PIOR TER REPRESENTANTES DAS CORPORAÇÕES QUE CONVALIDARAM E SÃO SUBMISSOS A ESSES CANALHAS .
    SE TIVESSEM FEITO A POLÍTICA QUE A TROPA ALMEIJAVA, COM CERTEZA ESTARIAM ELEITOS PARA FEDERAL!
    AGORA VÃO CONSEGUIR OUTRO MANDADO NOS QUINTOS DO INFERNO!!!!

    ResponderExcluir
  19. Estão feito cachorro com fome, quem joga migalhas vcs abanam o rabo.

    ResponderExcluir
  20. 10 Simples Testes que ajudam saber em quem votar:

    Teste 1: Vá a um hospital e peça atendimento de um médico especialista. Se ficar satisfeito com a resposta, vote no PT.

    Teste 2: O principal chefe do PT, o Dirceu Papuda, está preso. Se não vê problema nenhum nisto, vote no PT.

    Teste 3: O PT gasta 15 vezes mais com juros do que com o Bolsa Família. Gasta mais com juros do que com saúde ou educação. Se acha que este é um bom gasto, vote no PT.

    Teste 4: O PT gastou bilhões da Petrobrás comprando refinarias que pouco valiam. Se acha isto bom investimento, vote no PT.

    Teste 5: O PT disse que o "petróleo é nosso" mas o preço da gasolina ronda os 3 reais o litro. Se você acha que está barato abastecer o carro com algo que já é nosso, vote no PT.

    Teste 6: O PT está há 12 anos no poder e continua prometendo somente para o futuro resolver o problema da Saúde, e somente se vier dinheiro do pré sal. Se você quer continuar acreditando no futuro e acha que com 1,5 trilhão em impostos atualmente arrecadados ainda não é suficiente para resolver o problema da saúde, vote no PT.

    Teste 7: O Banco brasileiro que ajuda no desenvolvimento do Brasil, gastou muitos bilhões construindo obras em Cuba. Se você acha que este dinheiro brasileiro está sendo bem aplicado, vote no PT.

    Teste 8: O PT fala que país rico é país sem pobreza, mas pensam diferente quando se trata do filho do Lula que de muito pobre passou a ser muito rico. Para o filho do Lula, acreditam que para ser rico, tem mesmo é que ter muito dinheiro. Se você acha que o filho do Lula passou de funcionário de zoológico para multimilionário por que é gênio dos negócios, então vote no PT.

    Teste 9: Dirceu e companheiros assaltaram bancos. Sequestraram também. Dilma ajudou a planejar. Se acha que servem como modelo de sucesso para a sociedade, vote no PT.

    Teste 10: Os prefeitos Petistas eram obrigados a desviar dinheiro público das prefeituras para um Caixa 2 do PT. Uma corrupção clássica. Mas, o ex-prefeito Celso Daniel, não concordava com esta prática e não desviava o dinheiro. Por fim, o Celso Daniel foi assassinado em uma emboscada dentro do seu carro em movimento.

    Se você acha que era apenas um crime comum, vote no PT.

    ResponderExcluir
  21. Nobre Poliglota nãos e abale com essas baixarias. O que estão querendo fazer agora é justamente não permitir que você seja eleito pois eles não tem nenhuma chance de se elegerem. Vão te atacar, inventar mentiras, tentar jogar seu nome na lama mas a corporação não é mais burra e sabe quem é quem nessa luta.O que falar de um Pato que disse em sua entrevista que a reestruturação dos oficiais é boa quando olha só seu umbigo,pois como está entre os 200 que seriam convocados por antiguidade sairia tenente QOPMA e logo depois pediria reserva para sair promovido a 1º tenente?Claro que só está pensando no umbigo dele. Jabá? Quem é Jabá no jogo do bicho que se aliou ao maior traidor dos policiais? Clayton do NCP, quem é NCP na polícia?Esse jogou sua carreira política fora quando disse que não precisaríamos de política e políticos e lançaram ele como candidato. Aderivaldo que se aliou a partido de governo. Jooziel que também se aliou a partido de governo.Hermeto que mamou em todos os governos em administrações.Eliomar que traiu o NMU e se juntou a esses que hoje estão tentando te derrotar em busca de eleição.Neviton sangue bom que não passa de um enrolador que vai ter que explicar ainda os desvios da administração de Santa Maria e por fim o Patrício que foi o maior traidor da tropa de todos os tempos.É companheiro, vai cair sobre suas costas a responsabilidade de representar os nossos integrantes e muito bem porque se você não fizer vamos tirar de você o mandato. Relaxa e toque sua campanha porque a tropa não é mais burra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver o Pato convocando através de seu blog... para tb irmos protestar contra essa proposta... ele NAO esta a favor dela... está contra.... basta observar lah.

      Excluir
  22. Irmão das 14:25 boa noite, vc está corretíssimo, essa corja dos PTralhas não merecem nossos créditos nunca mais, esse pato, pedir votos pra policial civil (BESSA), isso demonstra desorientação, basta vermos quando chegamos nas delegacias a forma como somos tratados, só quem já trabalhou nas ruas sabe o quanto somos humilhados por esses agentes que se acham os deuses, esse tal de sangue bom, falo por experiência própria, nem pensar, isso não é bom nem pra morcego faminto, devemos sim ter consciência e sabedoria na hora de votarmos, Fraga, também como sempre foi não será diferente do traidor-mor(patrício), por isso vamos colocarmos nossas esperanças mais uma vez em POLIGLOTA 25190(JORGE MARTINS), caso nos traia como os outros sempre fizeram, sejamos conscientes. ST RR. Inativo, na frente da urna, serei ATIVO. DÚVIDAS?

    ResponderExcluir
  23. EU ESCUTEI DE UM PROFESSOR QUE, O PT ESTAVA COMEMORANDO A SUA INDEPENDENCIA, HOJE!!!KKKKKKKKKKKKKKKK.......AÍ EUSINHO.. GRITO...FORA PT!!!!!!!!...PORRA ! ESSES PROFESSORES SÃO UM BANDO DE PETISTA DO CARALHO!TBÉM DUAS FERIAS NO ANO,FGTS,LE,FERIADOS,20 HR AULAS....TEMQUE SER PETISTA MESMO!!!!!TEM O MESMO TRABALHO DE UM DEPUTADO,SÓ QUE GANHA POUCO.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Vendo mais essa manobra tentando ser realizada no clube dos oficiais me bateu uma curiosidade:
    das dezenas de associações policiais militares por que só o dito clube dos oficiais tem link na intranet pmdf?
    Isso é legal?

    ResponderExcluir
  25. Irmão Poliglota, estou de acordo com a luta. Peço que seja incorporado o que já conquistamos pois foi fruto de muito trabalho. Quero que seja incorporado o que já foi alcançado e vamos batalhar juntos pelo que está faltando. Mais vale um na mão do que dois no sutiã.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com