sábado, 13 de setembro de 2014

Arruda desiste da candidatura: Jofran Frejat é o substituto e Flávia Peres entra na disputa como vice


Arruda desiste de ser candidato ao governo do Distrito Federal. Quem vai substituí-lo é seu vice Jofran Frejat (PR). A mulher de Arruda, Flávia Peres (PR), será a vice na chapa.

A decisão foi tomada agora em reunião entre Arruda, Gim Argello e Valdemar Costa Neto. Chapa deve ser anunciada ainda hoje.

Neste momento, Arruda está reunido na casa de Joaquim Roriz para definir estratégias do anúncio.

Fonte: Por LILIAN TAHAN, blog Grande Angula - 13/09/2014

24 comentários:

  1. É uma pena o Arruda ter que sair mas a justiça não pode se fazer de cega e deixar passar em branco as coisas erradas. Agora é buscar nos substitutos a garantia de que esse governo do PT deve sair definitivamente de brasília.Acho que Rolemberg ganha força com a saída de Arruda mas para nós policiais não muda nada a preferência de votos já que deveriamos votar em quem Arruda indicar.Fui em dois debates um ontem entre candidatos da PM e outro hoje com o senador Rolemberg.Me decepcionei em ambos, pois no primeiro entre os candidatos da PM o que assisti foi uma demonstração de ego e nada de projetos e no segundo do Rolemberg só falou em hierarquia e disciplina.Estamos lascados com esses governadores.É colocarmos alguém de oposição lá na camara e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. ENROLEMBERG?TÁ FICANDO MALUCO?ESSE CARA NÃO GOSTA DE PM E VAI DETONAR TODO MUNDO.LEMBRA NA ELEIÇÃO QUE ELE COLOCOU O CEL RUAN COMO VICE DELE?É OUTRO APOIADOR DE OFICIAL COMPANHEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Senhores, agora sou Jofran Frejat desde pequenininho. Quem deve estar desesperado é o BONECO DE OLINDA. O TRAIDOR contava em chegar no segundo turno com o Arruda e ganhar o GDF de mão beijada com a impugnação do Arruda pelo STF. A casa caiu seu INÚTIL. Agora ele não vai nem pro segundo turno. E olha senhores, nada de Rollemberg. Ele não tem nada de bom para a PM e os Bombeiros. Falou que vai é botar a PM pra trabalhar. Não falou em nenhuma melhoria para essas categorias. Será um AGNELO disfarçado. Cuidado com ele. Acredito que o programa de governo do Frejat será o mesmo do Arruda. Vá arrumando suas malas seu TRAIDOR, MENTIROSO, INCOMPETENTE E INÚTIL. Dia 05 do mês que vem nós vamos mandar vocês e seus lacaios para a lata do lixo da história do DF.
    ST 1996

    ResponderExcluir
  4. BEM SENHORES A LUTA CONTINUA NAO PODEMOS DEIXAR O PT IR PARA O SEGUNDO TURNO VAMOS QUE VAMOS CADA UM UM LIDERANÇA .

    ResponderExcluir
  5. A Voz da Verdade- Por Celson Bianchi

    Eleição & Comoção

    A chapa das realizações. Assim pode ser definida a chapa que vai unir Arruda e Roriz. O escolhido foi Jofran Frejat, o homem da saúde, que terá como vice Flavia Arruda, esposa do ex-governador. Na cidade o clima é de comoção com as manobras judiciais que alijaram Arruda da candidatura ao Buriti. Lutar ele lutou. Foi até o fim, pois no STF, assim como nos outros tribunais, ficou nítida a manobra política para retirar-lhe a candidatura. Até a jurisprudência foi alterada. PT e aliados, parte do MP, PSB e coligados, ex aliados e até ministros manobraram para afastá-lo. O clima emocional está criado na cidade. E quem pensava tirar vantagem da manobra judicial, pode quebrar a cara. Arruda tem eleitorado cativo e vai trabalhar fortemente para transferí-lo para Frejat, que por sua vez tem boa penetração na classe média e alta. Se trabalharem em harmonia, afinados e sem deixar a turma das vaifades atrapalhar podem ganhar a eleição até no primeiro turno. É esperar para ver.
    Afinal em eleição só não vale perder.

    ResponderExcluir
  6. Sou Jofran Frejat desde pequeninho.

    ResponderExcluir
  7. e agora josé, esse Jeofran Frejat, nunca teve compromisso conosco, e essa mulher do Arruda tambem foi uma péssima escolha, nada a ver, a mulher nunca foi nada na política, estamos sem opções agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vota no AGNULU seu abestado, ele merece seu voto.

      Excluir
  8. PAREM DE SE LAMENTAREM A DISPUTA NAO TERMINOU AGORA TEMOS QUE VOTAR E SE FAZER VOTAR EM JOFRAN E FLAVIA, POIS A CHAPA AINDA ESTA AI NAO ESQUECEMOS QUE MUDA-SE O COMANDO MAS NAO A DIREÇAO VAOMOS JUNTOS COM ESSA LIGA F-F PARA A VITORIA CONTRA OS PETRALHAS QUE MAIS DETONOU ESSE DF.

    ResponderExcluir
  9. MARINA,JOFRAN FREJAT,POLIGLOTA....TAMOS JUNTOS ,,,,,SGT SERGIO

    ResponderExcluir
  10. Eu vou de Rollemberg, o que tem a ver com quem ele indicou para vice em









    Eu vou de Rollemberg sem medo.


    ResponderExcluir
  11. Vai ganhar no primeiro turno!!!!

    ResponderExcluir
  12. Deus nao dá asa a cobra. Rola Berg nao ganha nunca.

    ResponderExcluir
  13. Só sei que com o pt no poder estamos lascados, voto em um cachorro, mas não em partidários do pt,"partido dos trambiqueiros".

    ResponderExcluir
  14. Parece que Arruda não aprendeu com o grande erro de Roriz em 2010, quando este colocou D. Weslian para substituí-lo.

    Então, vem Arruda e coloca Jofran, que deveria ter substituído Roriz em 2010, - pois qualquer um que não fosse D. Weslian teria ganhado de Agnelo naquela época, - e coloca sua desconhecida esposa como vice do também não muito conhecido Jofran, aí é pedir pra sair mesmo!

    Qualquer outro com possibilidade de ganhar, que não seja o Agnelo, será melhor para a Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  15. Não podemos desistir

    Acredito ainda na chapa vitoriosa da oposição ao PT.

    Voto:
    Jofran Frejat = Governador
    Gim Argelo ou Reguffe = Senador
    ????????????? = Deputado Federal
    Poliglota = Deputado Distrital

    Gostaria de alguma sugestão para Deputado Federal

    ResponderExcluir
  16. falar serio temos que concentrar agora no frejat e ver no que da

    ResponderExcluir
  17. Votem no Rolembergue e teras o Coronel Ruan como secretårio de Governo, lembrando, tudo que o Rolembergue sabe falar é que a PM estå precisando de pulso forte! Entenderam o RECADO? Que venha Nofran!!!

    ResponderExcluir
  18. Galera pra mim não mudou nada, voto conta o PT. Portanto voto FREJAT.

    ResponderExcluir
  19. Pode ser um cachorro contra o PT que voto no cachorro, com essa decisão do Arruda o PT não vai nem pro segundo turno. Vai ser PR e PSB FREJAT X ROLEMBERG com essa o Agnulo se fuuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. JOFRAN FREJAT DESTE SEMPRE, TEMOS QUE UNIRMOS FORÇA PARA ELEGERMOS O FREJAT. PMS E BMS EM PROL DA DIGNIDADE PERDIDA COM O PT, A NOSSA LUTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO, VAMOS QUE VAMOS!!!!!!!!!!!FREJAT, POLIGLOTA, MARINA OU AÉCIO GIM OU REGUFFE. PT NUNCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  21. AMIGOS, NÃO PODEMOS ESQUECER DE QUE NO DF E NACIONALMENTE FALANDO, SÓ HÁ DOIS PARTIDOS QUE JAMAIS DEIXARÃO DE SER OPOSIÇÃO. DEM E PSDB. NÃO CONFIAMOS EM PSDB , ENTÃO SÓ NO RESTA DEM.

    VAMOS LÁ, JOFRAN, FLÁVIA E POLIGLOTA.

    ResponderExcluir
  22. Dia 23 as 20horas nos militares teremos a oportunidade de reunirmos com o candidato JOFRAN FREJAT e não podemos deixar passar esta oportunidade pois falaremos sobre o nosso tao sonhado plano de carreira, vale lembrar que o atual governador teve a oportunidade de faze-lo mas por algum motivo nao o fez bem como não cumpriu as 13 promessas da campanha de 2010, o candidato ROLEMBERG estava no clube dos bancários ouviu tudo que o senhor AGNELO prometeu mas nunca levantou a voz na tribuna do senado para cobrar o compromisso assumido ou tampouco apoiou em algum momento nossa categoria ( PRAÇAS) portanto acho justo pelo menos ouvir o candidato JOFRAN FREJAT, e posteriormente cada qual tomar sua decisão e votar pela sua conciencia visando o melhor para nossa categoria bem como para todo DISTRITO FEDERAL nós militares penso eu,deveriamos votar em candidato militar o meu candidato é o POLIGLOTA.25190 ST José Reinaldo

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com