quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Após pressão de Praças da PM e BM Plano de Carreira é devolvido às corporações

A força e união das categorias de policiais e bombeiros militares de Brasília acabaram por levar o Vice-governador Tadeu Filippelli, candidato à reeleição, a determinar a devolução do Plano de Carreira (Reestruturação) às corporações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Motivo de muita polêmica por ter sido apresentado ao governo local sem a apresentação na íntegra e uma discussão interna com as categorias, policiais e bombeiros reunidos hoje à noite (09) em frente ao Clube dos Oficiais da PMDF (COPM) rejeitaram a proposta de encaminhamento do Plano ao governo federal.

Previsto para ser apresentado ao vice-presidente da República Michel Temer num evento nas dependências do COPM às 20:00 horas de hoje, a estratégia foi rapidamente alterada em virtude dos policiais convocarem uma assembléia para o mesmo horário e no estacionamento externo do clube como ato de repúdio, o que poderia causar constrangimento à autoridade presente, sendo cancelado o evento.

Mesmo assim, os organizadores deram continuidade a realização da assembléia, seguindo o compromisso firmado pelo Poliglota (DEM) de que o ato não teria nenhum cunho político, o que realmente aconteceu. Os policiais e bombeiros presentes, por maioria absoluta, votaram pela NÃO ACEITAÇÃO do atual Plano de Carreira entregue ao GDF pelos comandos da PM e BM.

Estiveram presentes ao evento os candidatos a distrital CB Eliomar Rodrigues, ST Ricardo Pato, SGT Carlos Mackalister, CB Clayton, Lima Filho, Cacau Carvalho e o candidato a federal Ten Alberto. Com exceção do Cel Neviton Sangue Bom, nenhum candidato policial militar que apóia a coligação que tenta reeleger o governador Agnelo Queiroz compareceu, nem mesmo um candidato do PMDB, ex-administrador e policial militar que divulgou nas redes sociais ter sido o responsável pela devolução do Projeto.

Os vídeos da reunião serão adicionados à matéria assim que forem processados e na íntegra, sem edições.

Poliglota...

46 comentários:

  1. BOM DIA AMIGOS VOCES ACREDITA QUE EU VOU FAZER AMOR COM ISIS VALVERDE , ISSO E A MESMA COISA QUE ACREDITAR NESTA RESTRUTURAÇÃO DE AGNELO, PATRICIO E SUA TURMA. ESSES CARAS JA PERDERAM AS ELEIÇÕES AMIGOS, ELES PENSAM QUE PM E BM SAO OTÁRIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, irmão. Disse tudo.

      Excluir
    2. Tu é feio demais XERECÃO , tente pegar as fuleiras la do pedrega e ja esta de bom tamanho pra você . Ôh bicho feio da po............raaaaa . KKKkkkkk abraço de um amigo seu , seu sem futuro .Ta só de boa e nem pode ir a praia , senão encalha por lá né seu zé ruelas .

      Excluir
  2. CARO POLIGLOTA, OUVI DE ALGUNS COLEGAS DO QCG QUE A REESTRUTURAÇÃO SEGUIRIA COMO MEDIDA PROVISÓRIA. SABE DIZER SE PROCEDE TAL INFORMAÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda, para de sonhar. O ano acabou. O governo atual acabou. Devido ao ano eleitoral, nada pode ser concedido neste ano. Só querem votos.

      Excluir
  3. "PODER OUSAR MAIS NAS QUESTÕES PERTINENTES À MATÉRIA".. QUER DIZER: FAZER A COISA CERTA E ATENDER AOS ANSEIOS DA TROPA. CARAMBA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK. DIFÍCIL DE ENTENDER, NÉ??

    ResponderExcluir
  4. geová disse:
    Graças a Deus !
    esperamos q o nosso representante poliglota e seus assessores sejam convidados para " os devidos aprimoramentos necessários" pelos comandantes da pmdf e bmdf; porque ele sim estar a par de nossas reais necessidades. um bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  5. Por essa e outras que devemos continuar a nossa luta, nossa mobiliação, Operação legalidade, nós somos a maioria na policia, por tando a vontade da maioria deve prevalecer em um democracia.

    ResponderExcluir
  6. Administrador ou oportunista....?

    ResponderExcluir
  7. OLHA O POLIGLOTA SÓ SUBINDOOOOO
    Pesquisa realizada entre os dias 25 e 29 de agosto pelo Instituto de EXATA OP mostram o candidato Poliglota (DEM- 255º lugar) bem cotado entre os mais de 1080 candidatos postulantes pela preferência do eleitor. Foram ouvidos 450 pessoas e nesse caso os votos classistas não foram computados e dentro das corporações militares hoje o mesmo é um dos favoritos a uma cadeira. Essas classes militares são de um potencial aproximado de cerca de 200 mil votos e que nas urnas poderão fazer a diferença. Outros dois candidatos policiais estão bem colocados nas pesquisas por terem suas bases na sociedade civil, porém sofrem uma grande rejeição dentro das casernas, como o ex-administrador João Hermeto e o policial conhecido como Guarda Jânio.
    Fonte da pesquisa:
    http://www.exataop.com.br/pesquisas/resultados/PESQUISA_AGOSTO_GERAL_ELEITORAL_003_SITE.pdf

    ResponderExcluir
  8. Fui na reunião de ontem mais mas uma vez vi a falta de coragem de nossos companheiros e poderia ter muito mais policial lá.Todo mundo reclama nas redes sociais mas na hora de exigir não tem coragem de mostrar a cara.Parabéns tenente Poliglota pela sua coragem e dedicação com a tropa e principalmente pela sua coerência nas palavras.Sempre tivemos assembléias feitas por todos os candidatos que queriam nos representar mas nenhum nunca teve a coragem de ir no quintal dos adversários e isso não tem preço.Temos a obrigação moral de eleger o tenente Poliglota.Meu voto e da minha família é seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO DAS 11:10, SURGIU UM BOATO QUE A REUNIÃO HAVIA SIDO ADIADA.
      ESTÁ HAVENDO BOICOTE NAS REDES SOCIAIS COM O OBJETIVO DE NOS PREJUDICAR E ISSO COM CERTEZA É COISA DE OFICIAL.

      Excluir
  9. PARA ARRUDA ESTA CADA DIA MAIS DIFÍCIL PORÉM NÃO VOU DAR GOSTO AO PT SE NÃO TEM TU VAI DE ROLLEMBERGUE MESMO FAZER O QUE MENOS MAL DO QUE O PT NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivessem disputando o Agnulo e o cachorro que meu vizinho tem e já me deu duas mordidas( o fila da p...) eu votaria no cachorro.

      Excluir
  10. kkkkkk....conhecendo bem nossa hiper, ultra, mega, super competência de nossa administração, esses 15 dias dado pelo vice governador , irão virar 3 meses. esperem pra ver....levaram meses e ate viajaram para outro pais e fizerem essa porcaria, imagine em 15 dias...

    ResponderExcluir
  11. POLIGLOTA, VC FALA EM DEMOCRACIA E FAZ PARTE DO PARTIDO DEMOCRATAS, OTEM NA REUNIAO VC NAO DEIXOU NENHUM DOS REPRESENTANTES QUE ESTAVAM NA OPERAÇAO TARTARUGA SUBIR NO CARRO DE SOM, VIMOS O TAMANHO DA SUA ARROGANCIA E FALTA DE CONSIDERAÇÃO, TIPICO DE UM CARA COMO VC, TRAÍRA, FALOU QUE NAO IA SAIR CANDIDATO E SAIU, ONTEM NAO DEU OPORTUNIDADE DE OUTRAS LIDERANÇAS FALAREM, SE VC É ASSIM ANTES DE SER DEPUTADO, SE CHEGAR A GANHAR VAI FAZER A MESMA COISA, OUVIR NINGUEM, INDIVIDUALISTA DE MERDA, A TROPA NAO PRECISA DE APROVEITADORES COMO VC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Faça uma pergunta mais pertinente e sem despejar o fel que o(a) assola e não é difícil saber de onde ela partiu. A experiência no lidar com o jornalismo nos faz muito bem as vezes.

      Bom, não precisaria responder a essa pergunta, pois pelo visto você deve ter ido na reunião, óbvio.

      Vou te responder pontualmente e assim que os vídeos estiverem disponibilizados todos poderão tirar suas conclusões, pois de uma coisa muitos sabem, não tenho necessidade de mídia e muito menos de mentir e não me escondo na covardia de anônimos. Usufruo meu direito constitucional.

      As razões porque não foi concedida a palavra a ninguém:

      1º) Os donos de associações, que são pessoas jurídicas, se realmente tivessem interesse em defender as categorias teriam tomado frente e arcado com as despesas do evento, afinal os recursos de seus associados devem ser direcionados aos interesses dos associados, certo?

      2º) O principal motivo da reunião foi manifestarmos nosso descontentamento e dizer que não aceitamos aquele projeto de reestruturação da forma que estava, onde a maioria, PRAÇAS, seriam os prejudicados. PORTANTO, NÃO TINHA NENHUM CUNHO POLÍTICO E NÃO ERA COMÍCIO, COMO ASSIM PROVAMOS;

      3º) Sou democrático sim, nos limites que a democracia permite, e como tal foi levado à VOTAÇÃO se os presentes gostariam de ser ouvidos pelos demais candidatos que lá estavam para falar sobre REESTRUTURAÇÃO. A resposta foi por unanimidade que NÃO DESEJAVAM (você verá isso no vídeo);

      4º) E por fim, o veículo de som utilizado para a promoção do evento foi pago com recursos de MEUS COORDENADORES DE CAMPANHA, portanto, a decisão foi deles e a qual eu respeitei imediatamente, afinal, não somos associações.

      Agora seja um pouco mais comedido em seus julgamentos e antes de despejar o seu fel, lembre-se que a luta é por você também.

      Grande abraço,

      Poliglota 25190...

      Excluir
    2. CALA ESSA SUA BOCA PTISTA DO.......PERDEU MANÉ!

      Excluir
    3. No minimo é um dos políticos que lá estavam e que queriam aparecer ou um baba ovo destes.

      Todos sabiam que ia rolar essa reunião, então porque não se manifestarem antes?

      Agora depois que o TP, com sua capacidade de mobilização, chama os praças às ruas aparece os paraquedistas? Bobinhos...

      Vai procurar sua turma

      Excluir
    4. Esquenta não Poliglota,eu ,minha esposa,meus filhos ,meus primos,meus cunhados,meus sogros e até meu cachorro( kkkk) vamos votar em você.E se meu cachorro não votar vai dormir lá na rua no frio.kkkkkkkkkk .Abraço!

      Excluir
  12. POLIGLOTA, SE VC ESTÁ TAO BEM, PQ QUE NAO PROMOVE UMA VOTAÇAO ENTRE VC E O PATO, QUE JA GANHOU DUAS PESQUISAS NO BLOG DO HALK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Que Deus te ouça, porque nossa coordenação não tem equipe de pesquisa. Agora fazer promover votação entre candidatos? Acorda meu nobre amigo. Essa resposta quem dará são as urnas. Acha que eu me sujeitaria a esse tipo de coisa? Porque não sugere a ele que faça?

      Grande abraço,

      Poliglota25190...

      Excluir
  13. Tenho que fazer uma viagem no fim deste mes, mas só viajarei depois das eleiçoes, pois tenho que ficar, eu e minha familia p/ votar no Poliglota.

    ResponderExcluir
  14. TENHO QUE FAZER UMA VIAGEM FINAL DESTE MES, MAS SÓ VIAJAREI DEPOIS DAS ELEIÇOES, POIS TENHO QUE VOTAR NO POLIGLOTA, EU E MINHA FAMILIA. MINHA CONSCIÊNCIA NAO ME DEIXARIA DORMIR TRANQUILO. SE EU VIAJASSE. 1SGTRR

    ResponderExcluir
  15. COMO SOU PRAÇA NÃO PODERIA FALTAR À REUNIÃO DE ONTEM EM FRENTE AO COPM CONVOCADA, PRIMEIRAMENTE, PELO POLIGLOTA AO FICAR SABENDO DO GOLPE QUE ESTAVAM ARMANDO CONTRA NÓS. NÃO OBSTANTE A ISSO, COMO NÃO PODERIA SER DIFERENTE, OUTROS CANDIDATOS POSTULANTES À CLDF DA CASERNA REPLICARAM A CONVOCAÇÃO E TAMBÉM COMPARECERAM. ACONTECE QUE ALGUNS NÃO CUMPRIRAM O ACORDADO QUE ERA DE DEIXAR A CAMPANHA E EXPOSIÇÃO DA CANDIDATURA DE LADO, POIS ALÉM DE TEREM COMPARECIDO COM SEUS CARROS PLOTADOS TAMBÉM SAÍREM DISTRIBUINDO SEUS SANTINHOS AOS PRESENTES. POR ESTA RAZÃO, QUERO DESTACAR QUE NÃO VI NENHUMA PROPAGANDA NO CARRO DE SOM UTILIZADO PELO POLIGLOTA QUE, SEGUNDO ELE MESMO, FOI PAGO A PARTIR DA COTIZAÇÃO ENTRE SEUS COORDENADORES. TAMBÉM QUERO DESTACAR QUE NÃO VI NENHUM COLABORADOR SEU DISTRIBUINDO NENHUM TIPO DE MATERIAL DE SUA CAMPANHA. OU SEJA. CUMPRIU A RISCA O QUE HAVIA DITO SOBRE O MOTIVO DAQUELA REUNIÃO, QUE ERA PARA TRATAR UNICAMENTE DA REPULSA AO PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO FEITO PELOS OFICIAIS. ACREDITO QUE PARA MUITOS DOS CANDIDATOS QUE LÁ COMPARECERAM A PRESENÇA DE UM CARRO DE SOM NO LOCAL CAUSOU-LHES SURPRESA, POIS ACHAVAM QUE HAVERIA APENAS PESSOAS EM SEUS PRÓPRIOS CARROS, FACILITANDO PARA ELES FAZEREM A SUA POLITICAGEM. E EM CONVERSA COM O PRÓPRIO POLIGLOTA O MESMO AFIRMOU QUE NEM NENHUM CANDIDATO LHE OFERECEU AJUDA SOBRE O CAMINHÃO DE SOM. ALIÁS, UM DESSES CANDIDATOS DEIXOU UM ESCRITO EM SUA REDE SOCIAL DETERMINANDO PARA QUE NÃO TIVESSE TAL MECANISMO. TALVEZ TEMENDO TER QUE SUBIR E FALAR ALGUMA COISA FRENTE A CASA DO INIMIGO. DESTAQUEI ESSE PONTO, POIS ESTAVA ESCRITO EM UMA NOTA FEITA PELO POLIGLOTA QUE EVENTUALMENTE SE ABRIRIA ESPAÇO PARA AQUELAS LIDERANÇAS QUE QUISESSEM FAZER O USO DA PALAVRA. ACONTECE QUE SEUS COLABORADORES LHE ALERTARAM QUE CERTOS CANDIDATOS NÃO ESTAVAM ALI PARA TRATAR ESPECIFICAMENTE DA MATÉRIA REESTRUTURAÇÃO, POIS ESTAVAM PANFLETANDO E FALANDO MAL PARA OS PRESENTES DO PRÓPRIO POLIGLOTA. INCLUSIVE FUI TESTEMUNHA AO OUVIR UM DIZER A SEGUINTE PÉROLA: "PARA ELE É FÁCIL, PORQUE TEM UM MICROFONE NA MÃO". NA MINHA OPINIÃO, PARA ESSE CANDIDATO O ASSUNTO PRINCIPAL ESTAVA LONGE DE SUAS PRETENSÕES, POIS SUA VONTADE ERA ESTAR NO LUGAR DO POLIGLOTA E FAZER SUA POLITICAGEM BARATA. ENTÃO, DIANTE DESSES ACONTECIMENTOS PERCEBI QUE OS COORDENADORES DO POLIGLOTA O ACONSELHARAM PARA QUE SOMENTE ELE FIZESSE USO DA PALAVRA, O QUE CAUSOU UM CERTO DISSABOR ENTRE ALGUNS CANDIDATOS, ONDE UM DELES SAIU DE LÁ CUSPINDO MARIBONDO. MAS, COMO SEMPRE FEZ AO LADO DAQUELES À FRENTE DO NMU, O POLIGLOTA JOGOU A DECISÃO PARA OS PRESENTES, ONDE A MAIORIA ATRAVÉS DO "NÃO" RESPONDERAM QUE NÃO GOSTARIAM DE OUVIR OS DEMAIS CANDIDATOS A RESPEITO DA REESTRUTURAÇÃO. NESSE PONTO TEMOS QUE PARABENIZAR O POLIGLOTA PELA SUA ATITUDE EM DAR UMA OPORTUNIDADE AOS OUTROS, QUE SÓ NÃO FOI POSTA EM PRÁTICA PORQUE OS PRESENTES NÃO ACEITARAM. ENTÃO, NA HÁ MOTIVOS PARA ELES LHE COBRAREM ISSO.QUANTO A REUNIÃO, APESAR DE TER SIDO VÁLIDA, COM UMA PRESENÇA DE CERTA FORMA SIGNIFICATIVA, ACHO EU QUE AQUELES QUE NÃO FORAM E QUE NÃO TIVERAM JUSTIFICATIVA PARA NÃO IR, ACREDITO QUE ESTEJAM APOIANDO O PROJETO DOS OFICIAIS, POIS UM POUCO ANTES DE NOSSA REUNIÃO SAIU UMA NOTA RODANDO NO APLICATIVO "ZAP ZAP" QUE A REUNIÃO DENTRO DO CLUBE DOS OFICIAIS HAVIA SIDO CANCELADA, FAZENDO QUE MUITOS NÃO FOSSE ALI. AÍ EU FAÇO UMA SIMPLES PERGUNTA: ENTÃO QUER DIZER QUE SE A REUNIÃO NO CLUBE NÃO TIVESSE SIDO CANCELADA QUE ESSES COMPARECERIAM E PARTICIPARIAM DELA? POR ISSO DE EU ACHAR QUE ESSES FALTOSOS COADUNAM COM OS OFICIAIS, POIS A NOSSA REUNIÃO NÃO ESTAVA ATRELADA DIRETAMENTE A REUNIÃO DELES, MAS SIM UMA CONSEQUÊNCIA E QUE SERIA REALIZADA DO LADO DE FORA, COMO FOI. PORTANTO, ERA MAIS UM MOTIVO PARA QUE MAIS GENTE COMPARECESSE. MAS, AO FINAL O RESULTADO FOI ALCANÇADO E DEMONSTRAMOS MAIS UMA VEZ QUE EXISTIMOS.

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM DÚVIDAS O PONTO EM QUESTÃO FOI JUSTAMENTE ESSE!!
      POIS O PRIMEIRO A NOTICIAR O FATO DE QUE OCORRERIA TAL REUNIÃO COM TAIS AUTORIDADES, MESMO NÃO ESTANDO A FRENTE..

      O POLIGLOTA, PEDIU A TODOS QUE ESTIVESSEM ALI APENAS COM INTUITO DE DIZER UM "NÃO" BEM FORTE PARA ESSA INDECÊNCIA..

      COMO TAMBÉM NADA DE POLITICAGEM!!
      OU SEJA, DIVERSOS APROVEITADORES.. O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ?!
      APROVEITARAM A OPORTUNIDADE PRA DISTRIBUÍREM DIVERSOS SANTINHOS...
      E O REAL MOTIVO DO ENCONTRO FOI DEIXADO DE LADO!!
      POR CONTA DISSO, QUE VÁRIOS QUE FIZERAM PRESENTES, MESMO APÓS INÚMEROS ZAPZAP´S DE QUE DERAM ÚLTIMA FORMA DA TAL REUNIÃO...

      FORAM DIRETOS EM GRITAR:
      NÃO PARA ESSES APROVEITADORES!!
      NÃO PARA ESSA INDECÊNCIA!!

      OU SEJA, TODOS QUE ESTÃO APOIANDO DIRETO OU INDIRETAMENTE O POLIGLOTA FIZERAM SUA VAGUINHA E ARCARAM COM O CARRO DE SOM PARA DÁ MAIS ENFASE NA NOSSA ASSEMBLÉIA..
      E MAIS DO QUE JUSTO, ERA NÃO DEIXAR NINGUÉM DOS APROVEITADORES SUBIREM!!
      FATO ESSE OFICIALIZADO COM UM BELO "NÃO"!!!

      PORTANTO, ONTEM CONSIGO TIRAR DUAS CONCLUSÕES POSITIVAS:
      1) EM QUEM REALMENTE ESTÁ EMPENHADO NA COLETIVIDADE... PRINCIPALMENTE NAQUELES QUE ESTÃO LITERALMENTE NA MERDA (OS QUE NÃO EXISTEM); E
      2) EM QUEM SÓ ESTÁ QUERENDO APROVEITAR E FICAR RICO NA SUA, NA MINHA E NA NOSSA LUTA.. ASSIM COMO É O CASO DO PATIFE, ERMETO, SANGUE RUIM, E MUITOS OUTROS JUDAS!!

      NOVINHUUU

      Excluir
  16. gente essa tal rede democratica parece uma piada, ta mais pra rede demagogica, alem de ficar defendendo candidatos do agnelo, so falam mal do demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele rede (RD) tá mais furada do que aquelas usadas em pesca. O cara tem tanto ódio do Poliglota e dos Democratas que, ao fazer um destaque aos candidatos que ele apoia e que sempre estiveram com o atual governo, acabou cometendo uma gafe. Ele disse que o Poliglota está classificado em mais de mil nas intenções de voto para deputado distrital segundo a pequisa feita por aquele instituto. Acontece que esse indivíduo não se deu conta que aquela é uma pesquisa espontânea e não estimulada. E nela o Poliglota está em 255ª posição e não em "mil e tanto" como ele frisou. Mas podendo estar na 167ª posição como os demais que tiveram a mesma citação. Ou seja, só do candidato ter sido citado já tem que se da por satisfeito, pois são mais 900 postulantes à CLDF. Sem contar que muitos citados nem estão correndo a qualquer cargo.E mais. Segundo matéria do próprio instituto que fez a pesquisa destaca que ela não foi feita dentro das categorias onde com certeza, elevaria significativamente os seus votos e dos demais concorrentes. Portanto, qual o nome se dá a um jornalista ou blogueiro que tenta manipular as informações para enganar ou difamar as pessoas? Por favor não respondam, pois o administrador do espaço não deve liberar. Rsrsrsrs

      Policial Consciente

      Excluir
  17. Poliglota valeu pela atitude !!! Oficiais serem chamados de excelências enquanto isso um auditor do Detran vai ganhar 19 Mil reais. Isso é plano de carreira para sair da PM. RSRSRSRSRSRS !!!

    ResponderExcluir
  18. Esses candidatos (pmdf) á distrital antes pareciam um bando, agora não, agora eles estão unidos e coesos para difamar o POLIGLOTA. Afff.

    MARINA 40
    ARRUDA 22
    GIM 144
    POLIGLOTA 25190

    ResponderExcluir
  19. Caro amigo Poliglota, sou fiel eleitor seu desde quando fomos no churrasco dos aprovads PMGO, agora tenho uma pergunta, o senhor que estar por dentro das coisas que acontecem dentro da gloriosa PMDF há candidatos que andam iludindo os remanescentes do concurso CFSD de 2012 falando que dia 12 desse mês seremos convocados, o senhor por acaso sabe alguma coisa á respeito? nossa ansiedade esta muito grande e a cada Bizú aumenta ainda mais essa ansiedade..

    RUMO A GLORIOSA!!!
    ASS. novinho dos novinhos.

    POLIGLOTA 25190

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Não tenho essa informação ainda, mas posso checar. Jamais iria propagar algo que não tenho certeza, mas mesmo as portas estando praticamente fechadas para o Poliglota na PMDF, envidarei esforços para lhe dar uma resposta concreta. E pode ter certeza de que será verdadeira e não eleitoreira.

      Candidatos sujos estamos cheios por aí..rsrsr

      Grande abraço,

      Poliglota25190...

      Excluir
    2. Ficaremos Gratos por sua ajuda!!!!

      ABRAÇO..

      POLIGLOTA NA CABEÇA!! 25190

      ASS. novinho dos novinhos

      Excluir
  20. Pelo visto parece que o foco agora virou de vez para o nosso amigo Poliglota. Candidatos desesperados estão até manipulando pesquisas para tentar enfiar goela abaixo a sua eleição pela tropa. Me respondam uma coisa com toda sinceridade, o que esperar de um Pato da vida que sempre pensou em seu próprio umbigo, e a prova são suas próprias palavras em seus vídeos malucos. E de um Jabá que se aliou ao maior traidor que a PM já teve? E a um dissimulado como esse Hermeto que é governo doente e enquanto as tropas rachavam no sol quente das praças do relogio e buriti ela curtia as benecias do cargo de administrador assistindo a MMA nos Estados Unidos. E um tal de Clayton aí do NCP que vivia dizendo que PM não precisava de política e de políticos acabou se candidatando e ainda tem o Coronel MORENO como seu coordenador de campanha, segundo discussão dele próprio com o tal Aderivaldo que antes era aliado dele e lavaram roupa suja no grupo prévias do Telegran? Isso sem falar nos inúmeros candidatos sem expressão que surgiu do dia para a noite e que só vieram para dividir a tropa e tentar arrumar suas vidinhas. Meu voto eu já havia declarado de que era do amigo Poliglota por tudo que ele representou por mim e pela tropa nos movimentos passados.Não arregou, peitou Conselho e os oficiais com toda sabedoria e respeito e mesmo assim ainda sofre as críticas de todos por lutar por todos.Então só tem uma saída é a tropa deixar de ser manipulada e entender de vez que a melhor voz para nossa tropa é definitivamente a do Poliglota.Quem pensar o contrário estará ajudando qualquer governo que entrar e que não terá compromisso com policiais e bombeiros pois nós não passamos de meros instrumentos de uso deles.Não quero influenciar voto de ninguém mas será que não passou o tempo de sermos chamados de burros por todas as classes de servidores não?Todo mundo elege gente e nós que somos uma grande maioria acabamos nos dividindo e não elegemos nem um.Hora de pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ DISSE AQUI NESSE ESPAÇO QUE APOIO O POLIGLOTA ENQUANTO ELE SEGUIR O SEU CAMINHO HONRANDO AS CATEGORIAS. DO CONTRÁRIO TAMBÉM SEREI UM FEROZ COBRADOR. ENTÃO, PARA DEPUTADO DISTRITAL VOTE POLIGLOTA 25190.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
  21. Quando tiver faltando uma semana pra eleições sabe o vou fazer?
    vou chegar nos meus parentes e amigos, e olha que são muitos,e vou perguntar pra eles:
    eu já sacaneei alguém aqui?
    aí todo mundo vai falar: não!
    eu já prejudiquei alguém aqui?
    não!
    eu já ajudei alguém aqui?
    já!
    então caramba,vota nesse cara aqui caceta! 25190 kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Havia perdido a vontade de votar e acreditar em dias melhores para minha corporação PMDF, mas repensei minha ideia e decidir dar credito ao Poliglota, apesar de ainda não tê-lo conhecido pessoalmente, apenas no mundo virtual rsrs, sou colega dos irmãos do Poliglota a mais de vinte anos, Ten Martins do Bandeirante o "NECA' e do Sgt BM Martins de Santa Maria, ambos pessoas de boa indole e que eu tiro o chapéu pela camaradagem dos caras, como são irmãos e da mesma estirpe, acredito fielmente que o Poliglota tem um bom carater e nome a zelar, por isso depositarei meu voto de confiança no Poliglota no dia 5 de outubro, assim como vários colegas de profissão que venho conversando, amigos vamos investir pesado no apoio ao colega Poliglota, afinal ele já está de pijama e vem correndo atrás de beneficios e mudanças pra corporação mais que muitos que lá chegaram e nada fizeram. ASS: 1º Sgt Aurélio

    ResponderExcluir
  23. Caro Poliglota, como dito acima pelo anônimo (17:46), há muitos candidatos APROVADOS EM TODAS AS ETAPAS (em caps mesmo para chamar atenção) aguardando a convocação mas até agora não há nenhuma informação concreta de que serão chamados. Vários deixaram seus empregos, suas cidades e suas famílias para poderem fazer parte desta corporação. O senhor saberia nos informar se de fato há uma mobilização para o CFP IV ou é só mais uma ilusão deste governo?

    ResponderExcluir
  24. O Poliglota é o único que representa as categorias PMS e BM vamos centrar os votos todos no poliglota só assim elegeremos um representante sério.

    ResponderExcluir
  25. Vamos eleger o poliglota esse sim tem compromisso com a categoria.

    ResponderExcluir
  26. O que era para ser um movimento apolitico e com foco unico e exclusivo na defesa por uma reestruturaçao justa e que comtemplasse todas as praças, tornou-se um ato antidemocratico e demagogo servindo apenas de palanque eleitoral para o candidato Poliglota pois nao convidou nenhum dos CANDIDATOS presentes a subir no carro de som.Agora,nao venha com falacias e mentiras, a pergunta direcionada para os presentes quanto a subida ou nao no carro de som,dos candidatos, foi duramente rechaçada por seus apoiadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste o sentimento da derrota né amigo.
      Veja o que o Poliglota acabou de postar.
      http://tenpoliglota2012.blogspot.com.br/2014/09/reuniao-geral-forca-das-categorias.html

      Excluir
    2. Parece que o Poliglota dessa vez matou a cobra e mostrou o pau, pois nesse comentário quem o chamou de antidemocrático por não ter dada a palavra para os demais candidatos, caiu do cavalo após a divulgação do vídeos, pois deixa bem claro que os presentes foram consultados se queriam ou não ouvi-los. E no vídeo depois dos dez minutos está bastante claro a decisão, sendo rechaçada a possibilidade dos demais candidatos fazerem o uso da palavra pela maioria dos presentes. Portanto, se queriam um prévia para saber quem é o mais indicado para nos representar a resposta está nesse vídeo, pois estavam presentes alguns candidatos como o tal de Sangue Bom, a Angélica, o Cb Eliomar, Cel Lima Filho, Cb Cleyton, o Pato, e mesmo assim, a maioria preferiu não ouvi-los; e sim a continuar ouvir o Poliglota que integralmente só mencionou o assunto reestruturação. Os vídeos apesar de não estarem muitos bons não deixam nenhuma sombra de dúvida. Prévia melhor do que essa só se confirmar o Poliglota no dia 05 de outubro digitando 25190 para nos representar e não se fala mais disso.

      Policial Consciente

      Excluir
  27. Você está querendo jogar a categoria contra o Poliglota,né seu energúmeno! assista ao vídeo e verás que o POLIGLOTA realmente é o nosso representante!!!!

    http://tenpoliglota2012.blogspot.com.br/2014/09/reuniao-geral-forca-das-categorias.html

    ResponderExcluir
  28. Caro poliglota ja decidi meu voto no distrital no senhor , mas tenho plena consciência que um deputado distrital pouco pode fazer a nivel de pm, usando seu mandato para cobrar o governador usando de sua imunidade parlamentar ja valerá a pena meu voto, mas qual dep federal o senhor apóia pois e na camara federal que as coisa s acontecem pra pm, onde vejo necessário um representante principal mente nessa esfera, quem o senhor indicaria?

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com