quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Porque peço o seu voto...


Nobres colegas,

Estamos a exatos 45 dias de nosso pleito eleitoral e venho aqui pedir a cada um dos senhores que me concedam a oportunidade de representá-los com seu voto.

Antes gostaria de explicar aos nobres colegas que minha decisão em concorrer ao pleito como candidato a Deputado Distrital foi fruto de pedidos pessoais, e-mails e telefonemas de muitos colegas que sempre acreditaram e nos acompanharam durante nossos movimentos, o qual jamais poderia negar.

Minha conduta desde o período dos movimentos encima de um carro de som até a data de hoje em nada mudou. Se como um mero policial que simplesmente traduzia a voz de cada um dos senhores, sem imunidade parlamentar e recursos financeiros, conseguimos incomodar um sistema poderoso, imagine com essas prerrogativas que o cargo nos proporcionaria.

Importante frisar que minha maior preocupação nesse momento delicado porque passa nossas categorias é com a imensa divisão interna e uma provável pulverização de votos, o que pode nos levar a ficarmos sem nenhuma representação na Câmara Legislativa, perdendo duas cadeiras importantíssimas e a voz das categorias naquela casa legislativa. Confesso que minha preocupação não é que seja o Poliglota o escolhido, pois muitos colegas participaram desse processo e merecem a atenção e respeito de cada um dos senhores. O que precisamos verdadeiramente é colocar lá dentro o máximo de representantes para que sejam nossas vozes, nossos defensores.

Para que isso aconteça precisamos nos conscientizar e fazermos a escolha correta. Analisem vossos candidatos, veja seu passado, seu comprometimento com as categorias, seus projetos e principalmente seu caráter, ética e moral. Mirem-se naqueles que tiveram sempre presentes, que não se acovardaram perante a mão forte do sistema ou se omitiram por conveniências pessoais. Sou do pensamento de que POLICIAL e BOMBEIRO MILITAR VOTA EM POLICIAL e BOMBEIRO MILITAR e que juntos podem escolher até mesmo um Deputado Federal para ser a nossa voz no Congresso Nacional.

Portanto, nobres colegas, o que estamos fazendo já há tempos é levando nossos Projetos aos colegas e caminhando e conversando com cada um para, juntos, tentarmos reconstruir nosso caminho. O lema do NMU não mudou, pois todos devem se lembrar de que nossa maior bandeira foi exatamente a UNIÃO. Alguns se foram, é verdade, mas o propósito continuou o mesmo, pois sempre dissemos que o NMU era cada um dos senhores, policiais e bombeiros.

Então, peço que aqueles que se identificarem conosco e estiverem dispostos a nos apoiar, que faça um compromisso consigo mesmo e nos dê a oportunidade e a honra de poder representá-los na Câmara Legislativa.

Por essa razão, nobres colegas, peço o seu voto!


Poliglota 25190...

65 comentários:

  1. Estamos juntos, pode contar com meu voto e de minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho na Polícia Militar, em Samambaia, e incentivo os colegas a pensarem seu voto em alguém que ainda não chegou lá. Em minha opinião Poliglota é um bom nome, afinal esteve a frente do movimento o tempo todo e pôs "sua cabeça a prêmio". Não o conheço, mas atitudes como estas me fazem acreditar que poderá ser um bom representante dos policiais e bombeiros militares.

      Por fim sei que existe um desencanto pela política que faz com que a frase "não vou votar em ninguém" se dissemine sem maiores reflexões, mas advirto a cada um que a política é inerente aos nossos interesses na carreira, portanto é bom que elejamos algum representante senão estaremos fadados as caprichos da política e do comando que já dá sinais inequívocos de que quer nos massacrar enquanto praças. Sou praça, é claro, e observo isso em cada ato deste comando e governo.

      Vamos trocar de governador e vamos eleger nosso represente. Esta é nossa carta de alforria e não podemos desperdiçá-la por causa do desencanto com candidatos que nos traíram. Cabe ao Poliglota nos conquistar através de um mandato que nos represente e se não o fizer eleição que vem a gente dá o troco. Todavia, se o fizer, isto é, nos representar de modo adequado, como já fez nas manifestações, a gente perpetua seu mandato.

      Concluindo... Eu particularmente vou de 25190 nesta eleição pois acredito que não podemos desperdiçar a chance de eleger um representante e gostaria que todos os colegas fizessem a mesma reflexão.

      Excluir
  2. Parabéns poliglota pela sinceridade na postagem. Enquanto tem candidatos por aí desconstruindo e apoiando civis você mais uma vez demonstra a simplicidade que o levou a ter a confiança da tropa.Se meu voto e da minha família já era seu agora vou me empenhar mais ainda em conquistar mais e mais votos para você, pelo seu caráter e dignidade com que sempre respeitou a tropa.Uma frase sua me marcou quando você diz que POLICIAL e BOMBEIRO MILITAR VOTA EM POLICIAL e BOMBEIRO MILITAR.Isso é o que determinados candidatos sem projetos e cheios de falácias deveriam estar fazendo e pregando a união interna.Chega de pilantras que nos enganaram por tanto tempo.Continue firme valente de Deus que sua história já começou a ser escrita.
    Ademar RR

    ResponderExcluir
  3. Pode contar comigo meu camarada...Deus o abençoe nesta caminhada.

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha família é Poliglota 25190.

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo irmão, vamos empenhar para elegermos o Poliglota. Responsabilidade de cada guerreiro.

    ResponderExcluir
  6. TEN POLIGLOTA,a última fronteira,meus irmãos se não for dessa vez não será mais nunca!... eu acredito nesse homem,primeiro porque é temente a DEUS E SABE QUE A MÃO DELE É PESADA, depois porque não é burro e não vai repetir os mesmos erros dos outros à quem nós confiamos nossas expectativas. Claro,não vai resolver todos nossos problemas,mas se mostrou corajoso e conhecedor de nossas mazelas,ou estou errado?......SGT BM 16GBM GAMA. EU CREIO NA TUA VITÓRIA IRMÃO,POIS É A VITÓRIA DA PMDF E CBMDF,JÁ QUE AQUI NO CBMDF,NÃO VAMOS ELEGER NINGUÉM POR NÃO ESTARMOS UNIDOS,VOÇÊS PENSAM QUE A DESUNIÃO É SÓ AÍ NA PMDF ESTÃO ENGANADOS!... TORÇO POR TI. SGT BM 16 GBM GAMA E ATÉ 05 DE OUTUBRO COM A VITÓRIA SE DEUS QUISER!

    ResponderExcluir
  7. POLIGLOTA, alem da ética, determinação e honradez votarei em ti pelo simples motivo de ser OPOSIÇÃO à esse PT/AGNULU que quase nos levou nocaute, más não caímos e nem cairemos porque somos guerreiros e leões.
    O INIMIGO HÁ DE VER NOSSA FORÇA HÁ DE NOSSO VALOR CONHECER
    MARINA ??
    ARRUDA 22
    POLIGLOTA 25190
    GIM 144
    FEDERAL ??

    ResponderExcluir
  8. POLIGLOTA,


    Saiba que sua forma de fazer política, com inteligência, sem falar mal ou bem de qualquer outro candidato, lhe diferencia, o que mais vejo em minha unidade, são pretensos candidatos, ligados ao PT ou não, que apostam NA POLITICA DO FALAR MAL dos seus concorrentes, sem ao menos mostrar seu projeto para nossa INSTITUIÇÃO.
    Você passou por meu batalhão, reparei cada palavra em sua fala, não citou qualquer que seja os demais candidatos, APRESENTOU SEU PROJETO, respondeu as perguntas e com HUMILDADE PEDIU O VOTO.

    Naquele momento, analisei os demais que haviam passado e cheguei a conclusão: O DE MAIS CARÁTER, MAIS PREPARADO E COM PROJETO QUE BENEFICIA AOS PRAÇAS É VOCÊ..

    EU MINHA FAMÍLIA E TODOS MAIS QUE PUDER, VÃO DE POLIGLOTA 25190

    ResponderExcluir
  9. Quando vejo o horario eleitoral,em que os candidatos,fazem promessas de melhar segurança,saúde e educacão,coisa que já tamos acostumados a ouvir e sabemos que é só promessas,mais quando ouvir que pitiman,vai apróximar bsb de porto seguro,quando ouvir o agnelo dizer que vai criar uma pista de skate maior da america latina,e que um dep.federal vai criar um kit macho, e um kit femea,e outras mazelas de que vem se ouvi de outros candidatos,me deu uma vontade de rasgar o meu titulo,..............tenho até vergonha!!!cambada de pilantras.

    ResponderExcluir
  10. O meu voto para dep distrital você já tem ! Agora para ter o meu voto para dep federal tem que brigar pela nossa categoria mesmo que seja com o presidente da republica e não fazer como o dep fraquíssimo que preferiu ficar ao lado do gov aganta do que do lado da categoria que o votou nele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podemos ajudar na campanha do Poliglota fazendo adesivos com o nome e número, acho que é o único que pode nos representar.

      Excluir
  11. Senhor Poliglota tenho andado por Brasília e observado as imundícies que virou nossa cidade com essa propaganda eleitoral do PT já que parece ser o unico partido junto com o PMDB que tem dinheiro para espalhar cartazes e faixas por nossa cidade.Imagino as dificuldades que o senhor deve estar encontrando para fazer campanha pois assim como meu filho o senhor é assalariado e não pode deixar sua família desamparada.Mas mesmo sem propaganda saiba que toda minha familia te apoia.Fui em algumas assembleias com meu filho e pude ver entre tantos ali o quanto seu carinho pelos policiais é evidente.Não que os outros não sejam preparados,mas vejo na sua imagem o mais preparado no momento e com o apoio do Arruda que vai ser o governador com certeza e fé em Deus.Como sei que a coisa de grana está dificil para todo mundo fiz uma singela contribuição na sua conta eleitoral, é pequena mas vai ajudar o senhor em alguma coisa.Boa sorte e vamos aguardar outubro para banir de vez esses larápios de nossa vida.

    ResponderExcluir
  12. Vamos divulgar o verdadeiro candidato PM. Poliglota.

    ResponderExcluir
  13. Estamos com você Poliglota.

    ResponderExcluir
  14. Estamos com você Poliglota.

    ResponderExcluir
  15. Poliglota por gentileza se não for incomodo informe na real o coeficiente aproximado de votos necessários para elege-lo Dep. Distrital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Partindo para a matemática que é uma ciência exata, o COEFICIENTE ELEITORAL desse ano estará estimado entre 63 e 65 mil votos, o que daria uma média aproximada de 1.354 votos para cada candidato do Democratas ajudarem o Partido a atingir o coeficiente. Porém esse número cai consideravelmente quando pegamos os 21.643 filiados do partido (que podem até não votar no candidato, mas votariam na legenda por fidelidade) e multiplicássemos por dois (pois geralmente cada um desses tem família e amigos simpatizantes) o que elevaria esse total para 43.286 votos. Pois bem, se o coeficiente exigido ficar em 65 mil votos, descontando os 43.286 dos filiados precisaríamos tão somente de 21.714 votos para ser angariado por 48 candidatos, na prática, cabendo a cada um 453 votos.

      No meu caso, preciso tão somente ser o mais votado no partido, não importa a quantidade, desde que o coeficiente seja atingido, o que acreditamos alcançar sem nenhum risco. Portanto, nobre colega, conto com sua colaboração e seu voto.

      Abraços,

      Poliglota25190...

      Excluir
    2. Portanto gente a regra é clara!! Vamos todos focar no POLIGLOTA, pois foi o único que desde o início nunca mudou seu modo operantes e sim foi fiel ao conceito do bom infante: "não importa o obstáculo, só me dê o destino que lá estarei", ou seja, apesar de todos os que foram contra.. judas.. e etc., ele se manteve firme no seu "objetivo" e continuou avançando. Por causa disso que o resultado do conselho aberto contra ele foi uma piada. Levou de lavada!! Agora aguardem pra 2015, que esse careca irá nos surpreender na CLDF. Afinal de contas, ele está rodeado de pessoas além de comprometidas, altamente capacitadas para cobrar tudo que até o final do ano vem sendo preterido à todos!! Não acredita?? Então pare e pense... infelizmente ele como um mero inativo já causou uma completa inquietação a todos que querem sim nos preterir.. pare e pense novamente, o que ele será capaz de fazer não só por nós, com poderes de distrital?? Sendo assim, confiou nele.. pois além de ouvir a todos, ele não é confete ou pior, não é o que os judas foram.. por causa disso que ele merece sim nosso voto, pois da mesma forma que ele hoje te recebe em qualquer lugar.. estejam certo que na CLDF lá se depender dele, vai até pedir pra retirar a porta.

      CFP, APENAS -1

      Excluir
  16. TERMOS QUE ELEGER UM DEPUTADO DISTRITAL A VERDADE E ESTA.
    TEM HORA QUE NÃO DA PARA ENTENDER O QUE LEVA UM POLICIAL MILITAR ANDAR A TRAZ DE PETISTAS E DE CANDIDATOS DA COLIGADO COM ESTE PARTIDA , INACREDITÁVEL EU ACHO QUE TEM ALGUNS COMPANHEIROS QUE QUANTO MAIS LEVA VARA MAIS ABRE, INACREDITÁVEL

    ResponderExcluir
  17. Eu e minha casa e muitos amigos que estou angariando votos voltaremos no senhor

    ResponderExcluir
  18. UMA VERGONHA O QUE ESSE SUB PATO ESTÁ FAZENDO PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS.SÓ POSTA MERDA NAQUELE BLOG FALIDO DELE E SEMPRE ACHANDO UMA BRECHINHA PRA ATACAR O POLIGLOTA.SUB PATO TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA.FAÇA SUA CAMPANHA DENTRO DA HONESTIDADE E CONQUISTE A CONFIANÇA DOS COMPANHEIROS.SOU DO 8 BPM E TODO DIA ELE ARRUMA UM JEITO DE METER O PAU NOS OUTROS CANDIDATOS.ATÉ LOJINHA DA ARMILC TURISMO ABRIU EM FRENTE AO BATALHÃO.ISSO SÓ DEMONSTRA FALTA DE ÉTICA.ALÉM DE APOIAR UM DELEGADO DE POLÍCIA FICA FALANDO BESTEIRA NO BLOG E REDES SOCIAIS.SE ATÉ HOJE NÃO FOI ELEITO É SINAL DE QUE NÃO TEM A APROVAÇÃO DA TROPA,MAS DAÍ QUERER FICAR QUEIMANDO OS OUTROS É PURA SACANAGEM.POR ISSO QUE ESTAMOS FU***** POR CAUSA DE UNS CANDIDATOS COMO ESSES.
    CFP II

    ResponderExcluir
  19. Cuidado com o Fraga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITOS PRAÇAS ,PRINCIPALMENTE CABOS,QUE TRABALHARAM COM O FRAGA ,INFELIZMENTE NÃO TIVERAM UM BOM FINAL! ISSO É VERDADE!

      Excluir
    2. concordo com você anonimo de 13:07, mas entre Patrício e Neviton sangue bom não tenho outra alternativa. O Fraga pelo menos é milico e fez projetos que foram aprovados e os outros?

      Excluir
    3. SANGUE BOM??????? NEM PRA MORCEGO FAMINTO, IRMÃOS SE LIGAM NESSE TERMO "BOM".

      Excluir
  20. ARRUDA 22
    POLIGLOTA 25190
    ROBERTSON 2719

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contigo guerreiro. ARRUDA 22
      POLIGLOTA 25190
      ROBERTSON 2719

      Excluir
  21. Bom, sabendo o que é a política, eu e minha família votaremos em você. A ÚNICA coisa que pedimos depois de eleito: Seja sempre sincero, se dá para aprovar ou colocar peojetos que beneficia a nossa classe em votação, coloque, se não der fale com a tropa com sinceridade. Fui eleitor do cabo traidor, eu senti na pele a falta de sinceridade com que ele tratava os seus eleitores, por isso a classe política brasileira cai em descrédito, aqui não tem nenhuma criança, todos sabemos que nem sempre se consegue o que se quer na câmara, mas sendo sincero e explicando o porque você sempre será respeitado pela nossa classe. Boa sorte nessa empreitada!

    ResponderExcluir
  22. Vão pegar na chibanca e deixem de falar besteira!
    Quem vai entrar na vara vai ser vc Xerecao FDP, não respeita ninguém e fica ai defendendo pilantras.
    Engraçado é que esse tal de Poliglota, libera um monte de postagens idiotas e vem aquele velho jargão do militarismo o RQQ o dele é PQQ (publico só o que eu quero).
    Bando de alienados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desespero heim bacana??? kkkkk segura que quando o poliglota assumir muita coisa vai mudar.

      Excluir
    2. Se o Xerecao não respeita ninguém imagine você chamando ele de filho da puta, vai procurar a tua turma seu PTISTA, SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS.

      Excluir
    3. Volta para tropa "acqssor"... aqui todos estamos esperando os que lá estiveram e nada fizeram... ou melhor fizeram, nos retiraram do acampamento por melhores salário lá no Buriti... se lembra? nós jamais esqueceremos.... e Aqui sim... NOSSO LÍDER É O POLIGLOTA 25190

      Excluir
    4. Esse anônimo das 13.03 é um alienado sem igual, até o horário postado condiz com sua mentalidade, perdeu requisitado, a tropa te aguarda. Patricete detectado. POLIGLOTA 25190.

      Excluir
  23. PESSOAL! OS PRAÇAS VOTARÃO NO POLIGLOTA, POR EXEMPLO! MAS OS OFICIAIS ? ELES VOTARÃO EM QUAL CANDIDATO?ELES, OS OFICIAIS, SEM REPRESENTANTE NENHUM ,CONSEGUIRAM E CONSEGUEM AUMENTAR,NESSES ÚLTIMOS ANOS, AS DESIGUALDADES DE TRATAMENTO ENTRE OS PRAÇAS E ELES,AGORA IMAGINEM SE ELES ELEGEM ALGUM CANDIDATO? E É POR ISSO IMPORTANTE SE DEBATER AS ESTRATÉGIAS DOS PRAÇAS PARA QUE TENHAMOS UMA REPRESENTAÇÃO MUITO FORTE QUE POSSA NIVELAR OS ANSEIOS DE OFICIAIS E PRAÇAS,ATÉ O MOMENTO EU NÃO VI NINGUÉM DEBATER SOBRE ESSE ASSUNTO,MAS UMA COISA É CERTA,SE ELES ELEGEREM ALGUM CANDIDATO,E NÓS,FICARMOS DESUNIDOS,A RUÍNA DO PRAÇA SERÁ INFINITA E NUNCA TERÁ FIM!

    ResponderExcluir
  24. ALGUM CANDIDATO QUE VIROU A COSTA PARA NÓS AGORA DEVE ESTAR APOIANDO OS OFICIAIS!

    É MUITO PERIGOSO QUE TAL CANDIDATO SEJA REELEITO,POIS ELE NÃO CONSIGUIU E NÃO

    CONSEGUIRÁ FAZER NADA PARA OS PRAÇAS! NO DIA QUE CAMINHAMOS COM O MESMO ATÉ A

    ESPLANADA É MUITO PROVÁVEL QUE ELE SABIA QUE HAVERIA REUNIÃO DE OFICIAIS À TARDE!

    É MUITO DIFICIL CONFIAR EM QUEM NÃO FEZ NADA PELA CATEGORIA TENDO OPORTUNIDADE

    PARA FAZER. ESPERO QUE ESCOLHAMOS UM CANDIDATO QUE CONTINUARÁ COM ESTE BLOG EM

    FUNCIONAMENTO DEPOIS DE SUA CANDIDATURA,FUNCIONANDO COM VERDADEIRA SECRETARIA

    DOS ANSEIOS DOS POLICIAIS!

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o Anônino do dia 22 de agosto de 2014 00:08,

    O meu voto e da minha família irão pra você Poliglota, pois aqui no CBM não vejo possibilidade de êxito para nenhum candidato, devido a política do próprio umbigo! ST BM.

    ResponderExcluir
  26. Acabo de deixar uma mensagem ao ST Pato, pedindo para ele gastar o tempo em que ele fala mal do POLIGLOTA com propostas para a INSTITUIÇÃO... será que ele vai publicar? vamos aguardar...

    ST 6BPM

    ResponderExcluir
  27. a fala serio , ver esse Sub PATO tentando puxar voto para policial civil é de dar nojo e vergonha, quanta falta de vergonha na cara de policiais militares, que depois de tantos anos sendo excluído dos ganhos da PC, ficam ai fazendo campanha para eleger policial civil, nem tem ninguem confiavel para deputado federal dentro da PM, vote nulo...

    ResponderExcluir
  28. Poliglota aqui em casa são 10 votos todos seus.

    ResponderExcluir
  29. Sou Bombeiro e minha família estamos com o Poliglota.

    ResponderExcluir
  30. HOJE O NOME MAIS FORTE É O DO POLIGLOTA, ESTE TAL DE CHAPÃO JÁ SABEMOS QUE OS VOTOS SERÃO DA LILIANE RORIZ E OUTROS BANCADOS PELO LUIZ ESTEVÃO, VAMOS FICAR ESPERTO, O POLIGLOTA FOI O ÚNICO QUE NÃO TRAIU A TROPA.

    ResponderExcluir
  31. TENHO CERTEZA QUE 99% DOS HONRADOS HOMENS E MULHERES QUE PARTICIPARAM DAQUELA ASSEMBLEIA COM 10.000 NAQUELA PRAÇA DO BURITI IRÃO VOTAR NO POLIGLOTA. NA MINHA FAMILIA SÃO 5 VOTOS TODOS DO POLIGLOTA.

    ResponderExcluir
  32. Poliglota sabemos das dificuldades que enfrenta um candidato que não tem o rabo preso com ninguém e que nunca vai se vender para angariar recursos, mas fique tranquilo que os verdadeiros guerreiros (praças) vão alavancar a sua campanha. 25190

    ResponderExcluir
  33. O que esse sub Pato deveria ter é vergonha na cara. É feio, anti-ético e irresponsável oq ue ele faz contra os outros candidatos ao tentar denegrir a imagem deles.Será que ele pensa que com isso a tropa vai votar nele?Engana-se.Todos nós já sabemos quem é quem no jogo do bicho e hoje candidato melhor que o Poliglota não há.Cito alguns exemplos:Não arregou, não é dono de associações, não se calou para os poderosos e vem fazendo sua campanha sem agredir ninguém.Os outros até para o governo penderam.Caras de pau que nada t~em de identificação com a tropa.Sou Poliglota 25190 e vamos vencer em outubro.

    ResponderExcluir
  34. vou votar em você poliglota, mais infelizmente não vou criar nenhum expectativa, devido estar no partido do fraga e são todos nossos inimigos em nossas causas e direitos é a mesma coisa colocar a raposa para vigiar o galinheiro, não se iludam com avanço nenhum com estes elenco, pois o lobby do fraga nós conhecemos e sabemos qual lado que ele fica quando vai votar projetos e melhorias.

    ResponderExcluir
  35. Carreira de Mobilidade Urbana?
    Os Agentes de Trânsito já estão pleiteando junto a políticos a TERÇEIRA TRANSPOSIÇÃO DE CARREIRA em sua história ESTÃO QUERENDO EFETIVAMENTE GANHAR IGUAL AOS AUDITORES DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL!
    A Carreira de Policiamento e Fiscalização de Trânsito seria transformada em CARREIRA DE MOBILIDADE URBANA!
    Se deixarmos os supostos AUDITORES DE TRÂNSITO vão querer MANDAR nos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito!
    CHEGA DE PALHAÇADA!!!!!!!!
    O INCISO II DO § 10º DO ARTIGO 144 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL ESCALONOU AS CONPETÊNCIAS ENVOLVENDO POLICIAMENTO E FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, SENDO QUE A AUTORIDADE MÁXIMA É O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA!
    1) A POLICIA MILITAR NÃO PRECISA MAIS DE CONVÊNIO COM O DETRAN/DF.
    2) COMPETE AO SECRETÁRIO DEIXAR CLARO QUE AÇÕES POLICIAIS OSTENSIVAS E REPRESSIVAS ENVOLVENDO FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO DEVEM SER REALIZADAS PELA POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL.
    3) INCUMBE AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA TRAÇAR AS DIRETRIZES E COORDENAR DETERMINANDO QUE OS AUDITORES FISCAIS DE TRÂNSITO FAÇAM O SEU TRABALHO AVERIGUANDO QUANTOS SERVIDORES DESTA CATEGORIA ESTÃO EFETIVAMENTE "FISCALIZANDO O TRÂNSITO".

    SECRETÁRIO BOTE ESSE POVO NO SEU DEVIDO LUGAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais respeito com a Carreira de Auditor Fiscal de Trânsito!

      Excluir
    2. Você que deveria se colocar no devido lugar, PM é policiamento ostensivo e preventivo e ainda não damos conta do recado. Senhores vamos esquecer as outras categorias como a PCDF, DETRAN, DER, TECPEN, devemos sim aprender com eles a fortalecer e a unir nossa categoria e não ficar com inveja. Fica a dica!

      Excluir
  36. Estaremos juntos poliglota!!! quando fores eleito, faremos a maior festa que a casa dos horrores já viu, digo CLDF.
    Os invejosos estão incrédulos, pois pensaram que a sua candidatura era brincadeira e agora estão atormentados.

    ResponderExcluir
  37. Só vejo comentários anônimos nesse blog e uma forma de escrever e opinar muito semelhante, fica claro que são opiniões de cabos eleitorais. Acho o Poliglota um bom candidato mas permaneceu 22 anos afastado da tropa, lotado na presidência e agora vem como Salvador da pátria. Além, disso está em uma legenda muito fraca e torcendo para que os filiados do DEM votem na legenda o que certamente não acontecerá. Fico receoso se caso eleito não fará como o Fraga que disse que não foi eleito com votos da tropa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu prezado, veja que comentário direcionado e estapafúrdio você acabou de fazer. Em respeito o liberei justamente para poder te responder. É bom que se esclareça, MAIS UMA VEZ, que fiquei sim afastado da farda, porém não da tropa. Exerci uma função militar da qual me orgulho pelo privilégio de ter sido REQUISITADO. Durante esse período só aprendi, inclusive como se fazer política, com respeito e seriedade, por mais que muitos de nossos políticos não sejam tão confiáveis.

      Agora me comparar a SALVADOR DA PÁTRIA é muita pretensão SUA. Primeiro que sou apenas um simples candidato e segundo que não estou aqui para ser mártir de ninguém. Apenas tenho meus ideais e deles não fugirei.

      Quanto a minha legenda, nem vossa senhoria e nem ninguém tem a capacidade de julgar seu potencial. Por acaso você é filiado ao Democratas e eu não o conheço? Deixemos isso para o resultado final no dia 5 de outubro, concorda?

      Quanto ao ex-deputado Alberto Fraga, não sei qual seu problema com ele e muito menos me interessa saber. O que pretendo é levar o Poliglota à Câmara Legislativa e de referência com uma expressiva quantidade de votos para que alcance a Presidência da Casa. Aí sim, poderás ver o que é uma oposição inteligente.

      Quanto ao meu caráter e minha ética, acho que não preciso te provar nada, pois minhas atitudes por si só já demonstraram a confiança e respeito, traduzida em inúmeros comentários acerca disso. Amigo, sinceramente, seu comentário foi muito infeliz.

      Abraços e não esqueça,

      Poliglota 25190...

      Excluir
    2. Valeu Poliglota... é por causa da perseguição do Agnulo ao Alberto Fraga que estamos assim.

      Estes supostos Auditores foram combatidos pelo Fraga e hoje estão com o pé em nosso pescoço... nos mandando estudar...

      Excluir
    3. É poliglota,

      Você está bem, com 3.421.041 cabos eleitores as 23h10, você deveria ter tentado a presidência da república...

      Que o partido dos traidores trema de medo, a justiça com a POLICIA E BOMBEIROS está chegando, e já tem dada marcada... anote ai "aqssecssor"... 05 de Outubro.. a partir das 20h

      Um dos três milhões de cabos eleitores e todo dia trago um mais... só observar o contador... kkkkk

      Excluir
    4. Parabéns Poliglota vc sabe que fomos nós que pedimos a sua candidatura. Juntos venceremos mais essa.

      Excluir
  38. Nobre Poliglota, já falei antes aqui e repito agora: você me representa. Tens o meu voto caro colega e mais 3 aqui de minha família. Abraços.
    ST 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para lembrar os nobres colegas nos temos um candidato a Dep. Fed.
      ROBERTSON 2719.
      Vejam as propostas.

      Excluir
  39. Tens meu voto poliglota.sgt sergio

    ResponderExcluir
  40. VOU PEDIR LICENÇA AO POLIGLOTA E REPRODUZIR ALGO QUE ESCREVEU. POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR VOTA EM POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR. POR ISSO PEÇO A TODOS QUE PRESTEM ATENÇÃO EM CERTOS CANDIDATOS PMS E BMS A DEPUTADO DISTRITAL QUE ESTÃO PEDINDO VOTOS PARA CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PAISANO. ORA, PELA ÓTICA DELES SE UM PAISANO É MELHOR QUE UM PM OU BM PARA SER DEPUTADO FEDERAL, ENTÃO, PARA DEPUTADO DISTRITAL PODERIA SER A MESMA COISA. OU SEJA, COM TAL POSICIONAMENTO ELES MESMOS PREGAM A PRÓPRIA DESVALORIZAÇÃO DA REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. PORTANTO, SE QUEREM MELHOR FILTRAR ENTRE TANTOS CANDIDATOS PMS E BMS, EXCLUA ESSES QUE ESTÃO APOIANDO PAISANOS A DEPUTADO FEDERAL COMO SANDRO AVELAR, ALÍRIO, LAERTA BESSA, ENTRE TANTOS OUTROS, E AQUELES QUE ESTÃO COLIGADOS COM O GOVERNO QUE TANTO NOS HUMILHOU E MASSACROU NESSES ÚLTIMOS ANOS. EMBORA NÓS SABEMOS QUE ESSES APOIOS SÃO FEITOS PARA ANGARIAR DIVIDENDOS FINANCEIROS PARA AJUDAR NA CAMPANHA. OU SEJA, NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM AS CATEGORIAS. PORTANTO, PROCLAMO A TODOS PARA DEIXARMOS DE SER MASSA DE MANOBRA ELEGENDO PESSOAS DE NOSSA PRÓPRIA CATEGORIA, PARA NÃO OUVIR DEPOIS O QUE O DEPUTADO WASNY DE ROURE E UMA ASSESSORA SUA JOGOU NA CARA DO POSTULANTE JABÁ EM FRENTE A CLDF, GRAVADO EM VÍDEO.

    POR PRAÇA ATENTA

    OBS.: SEGUINDO A MINHA LÓGICA PARA DEPUTADO FEDERAL POLIGLOTA 25190

    ResponderExcluir
  41. DESCONSIDEREM O COMENTÁRIO ANTERIOR

    VOU PEDIR LICENÇA AO POLIGLOTA E REPRODUZIR ALGO QUE ESCREVEU. POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR VOTA EM POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR. POR ISSO PEÇO A TODOS QUE PRESTEM ATENÇÃO EM CERTOS CANDIDATOS PMS E BMS A DEPUTADO DISTRITAL QUE ESTÃO PEDINDO VOTOS PARA CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PAISANO. ORA, PELA ÓTICA DELES SE UM PAISANO É MELHOR QUE UM PM OU BM PARA SER DEPUTADO FEDERAL, ENTÃO, PARA DEPUTADO DISTRITAL PODERIA SER A MESMA COISA. OU SEJA, COM TAL POSICIONAMENTO ELES MESMOS PREGAM A PRÓPRIA DESVALORIZAÇÃO DA REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. PORTANTO, SE QUEREM MELHOR FILTRAR ENTRE TANTOS CANDIDATOS PMS E BMS, EXCLUA ESSES QUE ESTÃO APOIANDO PAISANOS A DEPUTADO FEDERAL COMO SANDRO AVELAR, ALÍRIO, LAERTA BESSA, ENTRE TANTOS OUTROS, E AQUELES QUE ESTÃO COLIGADOS COM O GOVERNO QUE TANTO NOS HUMILHOU E MASSACROU NESSES ÚLTIMOS ANOS. EMBORA NÓS SABEMOS QUE ESSES APOIOS SÃO FEITOS PARA ANGARIAR DIVIDENDOS FINANCEIROS PARA AJUDAR NA CAMPANHA. OU SEJA, NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM AS CATEGORIAS. PORTANTO, PROCLAMO A TODOS PARA DEIXARMOS DE SER MASSA DE MANOBRA ELEGENDO PESSOAS DE NOSSA PRÓPRIA CATEGORIA, PARA NÃO OUVIR DEPOIS O QUE O DEPUTADO WASNY DE ROURE E UMA ASSESSORA SUA JOGOU NA CARA DO POSTULANTE JABÁ EM FRENTE A CLDF, GRAVADO EM VÍDEO.

    POR PRAÇA ATENTA

    OBS.: SEGUINDO A MINHA LÓGICA PARA DEPUTADO DISTRITAL POLIGLOTA 25190

    ResponderExcluir
  42. Poliglota meu caro, não quero dar uma de fofoqueiro, mas tem alguém que era muito próximo seu, que fazia parte do NMU com você, que também é candidato, que onde passa fala mal de você dizendo que você está sendo bancado pelos oficiais entre outras coisas, com o intuito de ti desqualificar e pegar os seus votos. Se duvida pergunte para o pessoal de Planaltina, São Sebastião, Paranoá, entre outros lugares. Certamente você já deve saber disso, mas mesmo assim, seguindo sua forma democrática de agir, ainda deixa o link do blog dele em seu blog. Não sei se fosse comigo eu teria tanta paciência com um traíra desses. Por isso por onde passo a maioria diz que vai votar em você por causa dessa sua postura. Então some mais dois votos aí. POLIGLOTA 25190

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Agradeço o alerta e vos digo que estou preparado para isso também. Evidente que cada um deve estar usando de todas as suas estratégias com o objetivo de se eleger. Algumas nem tanto éticas, mas fazer o quê contra essas pessoas? Hoje, graças a Deus, cada policial já tem maturidade política suficiente para saber interpretar tudo e se fatos assim estiverem acontecendo não tenho a menor dúvida de que também está sendo avaliado por nossos eleitores militares.

      Não é o primeiro alerta que recebo, inclusive alguns já vieram até mesmo com o áudio dessas deselegâncias e falta de ética de alguns candidatos. Poderia usar isso como instrumento de defesa e lograr benefícios a meu favor. Mas o que ganharia com isso? Simplesmente me nivelaria a essas pessoas e seria SÓ MAIS UM e é exatamente isso que não queremos. Para você ter uma idéia do que falo, essa semana passamos em um determinado batalhão e um Oficial QOPMA me disse em alto e bom tom numa roda de 15 policiais: “Poliglota, de todos os candidatos que aqui vieram somente você não falou de qualquer outro candidato, mostrando sua ética e apresentando suas propostas, por isso meu voto é seu”.

      Quando ouvimos isso, nos dá mais certeza ainda que estamos no caminho certo, que não seremos o mesmo do mesmo e que viemos para tentar fazer a diferença. Estamos caminhando e divulgando nossas propostas sempre com o pensamento de que não estamos nos lugares para discutir PESSOAS. O tempo está acabando e tenho certeza de que nossos colegas saberão fazer a escolha certa. E é nisso que eu confio.

      Grande abraço colega,

      Poliglota25190...

      Excluir
  43. Meu nome é SGT ALESSANDRO COSTA, trabalho no 9º BPM, gama, venho aqui informar a todos que sou um dos coordenadores gerais do POLIGLOTA, e uma das coisas que me fez aceitar esse desafio, foi a coerencia, a tranquilidade e a vontade que eu vi que o POLIGLOTA tem de encarar de frente os desafios que a tropa propos pra ele.
    Essa conversa de que o POLIGLOTA é financiado por oficiais, é uma conversa fálida, pois estou aqui, informando a todos que o POLIGLOTA tem dois coordenadores gerais, um sou eu, e o outro é o SGT GODOI, então irmãos, essas atituldes de certos candidatos é desespero total, pois desafio a qualquer um dizer que o poliglota atacou algum candidato, pelo contrário, ele sempre nos orienta a não entrar na pilha de ninguém, e que devemos respeitar a todos os candidatos.
    Estou a disposição, juntamente com o SGT GODOI, para sanar qualquer dúvida, quando um candidato desse vier com esse papo, os informe, e mandem eles ligarem pra gente, pois vou deixar nossos telefones aqui como forma de estar sempre em QAP, a favor da futura caminha que teremos em prol de nossa tão sofrida instituição.
    COORDENAÇÃO GERAL
    SGT ALESSANDRO COSTA - 61 84014704
    SGT GODOI - 8419 4118

    SGT É SARGENTO, E SARGENTO É PRAÇA.
    POLIGLOTA - 25190.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com